AGATHA - (21) 9-6556-5545
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1323 Comentários: 593
    TDs
    Total
    103 0 2 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker 22 » 14/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em julho Simpatia Agatha estava na lista por ser uma opção em Nova Iguaçu, local d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em julho

Simpatia

Agatha estava na lista por ser uma opção em Nova Iguaçu, local difícil de encontrar boas garotas. E acabei me dando muito bem, que gostosura de menina.

Marcação tranquila no ZAP, bem simpática, isso já é bom sinal. Ao chegar gostei do que me deparei, uma mulher com um sorriso bonito, bem simpática e alto astral. Fui pros procedimentos de higiene e logo já estava pronto pro fight.

Iniciamos primeiro com uma massagem, onde foi mais pra dar uma quebrada no gelo, a conversa fluiu muito bem, quando eu viro já começamos a nos beijar, beijo delicioso, corpo gostoso de apertar, pede pra eu deitar dizendo que gosta muito de chupar um pau. Faz uma chupada cadenciada, gosto muito desse estilo. Logo chega a minha vez de degustar aquela buceta. Fiquei um bom tempo, ela demora a gozar, mas valeu a pena, gozou bem gostoso.

Ela se recompõe, coloca a capa no menino e se posiciona de lado, eu ajoelhado na cama introduzi bem lentamente, deu pra sentir a buceta toda melada. Depois ainda pedi pra vir na cavalgada, alternamos outras posições até jogar todos os herdeiros na borracha com ela de bruços, gozada deliciosa.

Ainda ficamos um tempo conversando, gostei do papo pós foda, tomo meu banho e rua.

Menina muito simpática, faz tudo com vontade, repeteco é certo, excelente opção em Nova Iguaçu.

https://www.superacompanhantes.com/acom ... 100/agatha
    Nesse link acima as fotos estão mais fiéis a ela
    Last edited by BERG on 15/08/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 80 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tcfx » 28/01/2025

Fala meus amigos do FórumX mais venho humildemente postar mais um relato atrasado (resta mais algun...
    Fala meus amigos do FórumX mais venho humildemente postar mais um relato atrasado (resta mais alguns) para quitar minhas dividas!!! Esse relato ocorreu a alguns meses atrás até por isso peço desculpa aos confrades por não ser tanto detalhista e ir mais direto ao ponto nesse. A dama se chama Agatha, vi seu anúncio no PA e resolvi tentar uma marcação, ela e bem de boa no contato e marcamos para um fim de semana. Só que imprevistos aconteceram e acabou não rolando no dia que eu queria e mas remarquei para o inicio da semana seguinte. No dia entrei novamente em contato e com tudo acertado parti para seu local que fica próximo a rodoviária de Nova Iguaçu, local discreto que ela divide com uma amiga mas que vc não vê. A Agatha e a mesma da foto principal do anúncio bunda grande, seios médios e cabelos cacheados, achei também ela bonita de rosto. Ela e bem simpática me ofereceu a usar o banheiro o que aceitei. Quando chego no quarto ela está despida na cama me esperando, efetuo o pagamento e ela me pergunta se quero sexo ou a massagem primeiro, opto pela massagem que ela fez bem. Depois me virei e ela me aplica um senhor boquete chupando com paixão e fazendo garganta profunda, depois foi minha vez de chupar seus seios e logo depois dar um valor na sua buceta a qual ela gostou gemendo e se contorcendo. Aí partimos para o sexo pedi que ficasse de quatro e castiguei muito nessa posição admirando sua bunda com aquela marquinha de biquíni, ela me perguntou "vc gosta de me foder de quatro né"? Eu respondi "Adoro" e ela "eu também adoro ser comida de quatro" confrades acelerei até que não deu para segurar e leite na borracha. Após ficamos conversando ela e muito boa de papo, pretendia uma 2 rodada mas conversamos bastante que o tempo voou e como demoro mais a gozar na segunda resolvi terminar. Amigos a Agatha tem um atendimento top recomendo a quem quiser conhecer, estou devendo um retorno...

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mxbu8
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 701
    TDs
    Total
    32 1 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Whats f » 29/03/2025

Pré-TD Nº (21) 97422-0031 no segundo anúncio & Fatos de quarta-feira recém-passada (26) ...
    Pré-TD

Nº (21) 97422-0031 no segundo anúncio
    & Fatos de quarta-feira recém-passada (26)

(...) que gostosura de menina.

Marcação tranquila no ZAP, bem simpática, isso já é bom sinal. Ao chegar gostei do que me deparei, uma mulher com um sorriso bonito, bem simpática e alto astral. (...)

https://www.superacompanhantes.com/acom ... 100/agatha

(...)
    (...) local que fica próximo a rodoviária de Nova Iguaçu, local discreto que ela divide com uma amiga mas que vc não vê. A Agatha e a mesma da foto principal do anúncio bunda grande, seios médios e cabelos cacheados, achei também ela bonita de rosto. (...)

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mxbu8

Naquele app

WhatsApp (tipo) Business, por isso só senti falta de imagem de perfil e/ou capa da Agatha mesmo que não fosse(m) foto(s). Diálogo que abri na noite da véspera, acreditando que eu mesmo ia querer para até ontem. Do final da manhã até a própria tarde seguintes, objetividade tranquila que apenas "saiu do script" um pouco à medida que avisei que não estava vindo de tão perto (e a internet dela esteve ruim antes de saber do meu trajeto de Uber). Imagine(m) meu pensamento de duplo sentido quando (eu tava completando a ida a pé e) a última digitação foi "Tô indo abrir pra vc"...

Atendimento

Atenção com simpatia desde aquele primeiro sorriso após eu saber qual o rosto dela. Cumprimento feito, fui apresentado ao quarto (intimista?) e ao banheiro bastante amplo com sabonete líquido.

Minha higiene (re)feita, fui tão (bem) massageado tanto com uma mão quanto com as duas nas costas que "estendemos" esta 1a parte do tempo, outra sugestão dela que aceitei sem dúvida(!).

Em seguida de eu tê-la respondido que não era minha primeira nem deste mês, foi o oral até ela dizer que ("ele") estava "duríssimo" (e "lá nem ia ter start" para as meteções...), bastante vontade também na cavalgada (tanto encaixando perfeitamente quanto quicando e rebolando de frente) até que retribuí com "mãos-espertas" e chupadinhas nos peitos.

Após um dos meus elogios de que estava gostando de tudo do corpo dela, parecia adivinhação quando ficou D4 (sem eu nem saber pedir, porque havia pensado brevemente na "missionário" e acho que "até" na PPMM)...E daí, foi história dela só perguntar "que foi?" quando eu gozei que entendi que (só "faltou meu fôlego genital") faltou pouco para ser ainda mais prazeroso, ambiente "conspirando" não faltou...

A não ser que ela não sabia acreditar quando eu disse que posso ter sido ainda mais tímido (há tempo indeterminado) e, após banhos separados de tempo restante, se não poderíamos ter "até papeado muito melhor" por uns 8 minutos ou mais.

Meu próprio voltar a se vestir & despedida atrás da porta para a rua.