Alana (21) 97725-4245
    tcfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tcfx » 19/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera do ForumX tcfx na área com meu primeiro relato por aqui, ocorrido a poucas semanas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera do ForumX tcfx na área com meu primeiro relato por aqui, ocorrido a poucas semanas atras. A acompanhante se chama Alana, o seu anúncio me chamou atenção mas fico meio desconfiado em marcar com garotas que não possuem relatos, mas mesmo assim resolvi arriscar. O atendimento via zap da garota e muito bom, tirou minhas duvidas e sempre muito simpática. O seu local fica próximo ao supermercado Guanabara em Nova Iguaçu. Como seria minha 1 vez com ela para ver como seria resolvi acertar uma rapidinha de 20 minutos. Chegando ao seu local ela me atende muito bem me deixando a vontade, ela e a mesma das fotos do anuncio loira com seios medios para grandes e bunda grande. O local e dividido com outras garotas mas e discreto e nada a reclamar. No quarto começarmos a pegação e logo depois a Alana me fez um senhor boquete, ela sabe fazer bem na pressão certa e com garganta profunda com certeza um dos melhores que ja fizeram em mim, mas um pouco e me acabava por ali mesmo, então pedi que ela ficasse de quatro e visão dela nessa posição e lindo de ser ver, soquei com vontade e ela sem reclamar, depois finalizei com ela no papai e mamãe. Gostei bastante dessa garota. So me arrependo de não ter marcado por mais tempo com ela, mas definitivamente irei retornar por que ela vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-xqfct