Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
X
X
SASHA - GAMAY
RESERVADO *81 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/6b/08/jrcYH...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
X
X
SASHA - GAMAY
RESERVADO *81 pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso!
Bacco na baixada!
Estava a serviço em terras meritienses e por muita sorte resolvo tudo muito rápido, haviam me indicado uma casa na região e como estava com tempo entro em contado e aproveito para conhecer.
Localizada no Vilar dos Teles, próximo a concessionária Distac, fácil acesso, casa tem boa estrutura, achei bem organizada, haviam poucas meninas, poderia ter escolhido qualquer uma, gostei de todas, mas foi a Sasha com seu sorriso que me comprou.
Conversamos um pouco, fui ao banheiro e depois sou conduzido para o quarto, alguns beijos e o Bago já arma. Passei um tempo me deliciando nos seus seios, que pele gostosa. Passo a mão nela, estava molhadinha
PQP! Sasha faz um bom oral, alterna pressão e babado na medida, deixou o Bago latejando.
Camisinha posta, ela passa um pouco de gel e vem cavalgar –
PQP que ppk apertada, ela rebola e ensaia umas quicadas, seguro de baixo para cima e começo a socar mais rápido,
PQP parei para não queimar.
Mudamos e enganamos um ppmm, encaixou bem, trocamos alguns beijos, mas não resisto aos seios, ela geme bastante, segurei até onde deu, depois ela ficou d4 na beira da cama, Bago deslizou bem, segui socando cadenciado até finalizar.
Sasha é novinha, bem interessante, quando estiver em Meriti City volto com certeza.
A Sasha é uma deliciosa Gamay!
Utilizada na elaboração dos vinhos tintos mais precoces da França com acidez extremamente equilibrada, a casta Gamay pode ser encontrada em diversos países, entre eles Croácia, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Canadá.
Apesar de estar bastante presente no continente europeu, a casta Gamay começou a ser utilizada em vinhos brasileiros na década de 70, especificamente no Rio Grande do Sul, na região de Viamão, próxima a Porto Alegre, produzindo vinhos bastante jovens possuidores de excelente sabor.
Até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"