Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://photoacompanhantes.com/go/FBGf-trQb
Thaís - (32) 99138-8719
Fala meus amigos virtuais! Tra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://photoacompanhantes.com/go/FBGf-trQb
Thaís - (32) 99138-8719
Fala meus amigos virtuais! Trago mais uma aventura para vcs lerem, dessa vez em Nova Iguaçu. A escolhida da vez foi a Thais, uma morena super animada, que foi passar uma temporada na cidade. Entrei em contato, ela foi simpática no Zap, deixei um horário combinado. Ela atende na casa que fica na Rua Moacir Nogueira, próxima ao Centro. É um local que eu já havia visitado antes, mas não tive sucesso naquela vez. Sem nenhuma referência de td, escolhi uma rapidinha por 80 moluscos para experimentar a garota. Chegando ao lugar, entrei na casa junto a outro confrade que também procurava a Thaís. Como eu estava agendado ele ficou lá esperando enquanto eu fui muito bem recebido pela moça
a menina tem um alto astral contagiante
. Ela é visualmente igual as fotos e vídeos, no entanto o tom da pele engana um pouco, ela é mais clara do que na propaganda do photoacompanhantes. Vou ao banheiro dar uma lavada rápida no boneco e volto ao quarto pra realizar o serviço. Foi uma sessão rápida, mas bem caprichosa. Rolou um boquete e uma foda, primeiro com ela cavalgando e depois ficando de 4 até eu gozar
. Muito bom o atendimento, gostei da menina e pretendo repetir.
Thaís - (32) 99138-8719
Fala meus amigos virtuais! Trago mais uma aventura para vcs lerem, dessa vez em Nova Iguaçu. A escolhida da vez foi a Thais, uma morena super animada, que foi passar uma temporada na cidade. Entrei em contato, ela foi simpática no Zap, deixei um horário combinado. Ela atende na casa que fica na Rua Moacir Nogueira, próxima ao Centro. É um local que eu já havia visitado antes, mas não tive sucesso naquela vez. Sem nenhuma referência de td, escolhi uma rapidinha por 80 moluscos para experimentar a garota. Chegando ao lugar, entrei na casa junto a outro confrade que também procurava a Thaís. Como eu estava agendado ele ficou lá esperando enquanto eu fui muito bem recebido pela moça