EBONY - (21)96458-1160
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 29/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente, devido ao excesso de trabalho, não estou conseguindo postar muitos relados, o que é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente, devido ao excesso de trabalho, não estou conseguindo postar muitos relados, o que é ruim até para mim, porque depois não consigo nem me lembrar se já fui ou não na perva. Vou fazer um esforço para pôr os TDs em dia e para não deixar de postar os novos.
    Encontrei essa perva de Nilópolis no Photoacompanhantes (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-kz89x) Putanheiros, sei que sou chato, mas é preciso: vamos sempre postar o link das pervas, ajuda muito.
    O estilo me agradou bastante, então entrei em contato. Como sempre, tento primeiro por ligação telefônica, e qual não foi minha surpresa ao ser atendido pela moçoila. Hoje em dia está bem difícil de falar diretamente com as pervas, elas preferem interagir pelo Zap. Até entendo, mas não gosto nem um pouco de deixar rastros digitais à mostra. Já tive e já soube de quem já teve problemas com isso. A surpresa aumentou ainda mais quando o pré-atendimento telefônico dela foi super-educado, respondendo tudo edução e até com carisma. Bolagato na pele: sim; anal: sim; engole: não :puto: mas depende :positivo: . Falei que essa prática é minha maior tara e ela confirmou: ok, vou beber. Tudo isso por 100 30 minutos. Maravilha. Sem anal é 70 reais 30 minutos. Ou seja, a taxa do precioso são 30 lulas, o que é merecido. E ainda tem a ingestão de porra!
    Parti para o local que ela informou (Estr. Nilo Peçanha, 78), e não nego que fiquei preocupado: tem de abrir dois portões, passar por uma casa de família até chegar ao local. Muito surreal. E piora: no local tem mais umas pervas, duas ou três, bem caídas (se não fossem, rolava até um trio) com um cara deitado no chão vendo tv e uma estátua de macumba. Nada contra nem a favor de qualquer religião, mas o clima é um pouco pesado.
    Mas a perva é gostosinha como está nas fotos e bonita de rosto, pelo menos eu achei. Tive de esperar um pouco o quarto vagar. Porra, três ou quatro pervas e só um quarto para atender, é foda. Quando o quarto vagou, entramos mas ela pede para esperar, porque tem de fazer algo. Aí a nóia disparou, pensei: porra, aquele cara vai entrar aqui armado. Mas nada, ela voltou rápido e fiquei mais tranquilo.
    No programa, ela manté a qualidade do pré-atendimento, sempre educada e se mostra bem putinha: mamou gostoso, não regulou posições, comi xota, cu, xota, cu, levou uns tapas na bunda sem problema e bebeu tudinho. Merecia até uma filmagem.
    Valeu a pena e pretendo repetecar. Agora está num local novo, espero que mais suave.
    No PA, ela tem um bom esquema de só deixar o anúncio visível quando está disponível.
    Boas fodas para todos.
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 441 Comentários: 226
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Blackoldman » 13/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Episódio de hoje: Uma pretinha que nada falta e nada sobra! Endereço: Av Roberto Silveira 1196 / ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Episódio de hoje: Uma pretinha que nada falta e nada sobra!

Endereço: Av Roberto Silveira 1196 / Olinda

Local: Quarto amplo com possibilidade de deixar td aceso ou luzes de "inferninho", cama de casal boa e ventilador.

Banheiro: Não utilizei, pois fui de banho bem tomado

Menina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-kz89x

Olá, confraria putanheira! Apontei, mirei e acertei demais!!!

Já tentava marcar com esta menina faz um tempo, mas nunca dava por causa dos horários divergentes. Desta vez, pimba! Namoramos gostoso! 59** 59** 59**

Marcação fácil pelo whatsapp e parto para seu local. Ao chegar, sou atendido por uma guria de calcinha e sutiã que pergunta com quem marquei, respondo e ela me conduz a uma salinha para aguardar por Ebony. Ela vem e vejo uma bela pretinha com um corpinho com tudo no lugar e pronto para ser degustado. Entramos no quarto e começamos alguns beijinhos tímidos, porém saborosos e danadinhos.

Meu membro já estava armado com ela passando a mão, coloco para fora e logo sou muito bem mamado. Peço para que fique de bruços e beijo todo o seu corpo ouvindo excitantes gemidinhos. Que corpo cheirosinho! Que maravilha abrir a sua bunda e sentir o aroma desta mulher. Após este início, peço a camisinha e ela vem sentado de costas com aquela bunda na medida certa que tem um rebolado que PQP! Senta, senta, senta... Bato na bunda, abro, aprecio seu cuzinho e agora? De quatro né? Quero vê-la beeeeem empinadinha. Meto bastante apreciando sua negritude enquanto ela se toca e a gente vai curtindo aquele momento. Peço para que sente mais um pouco e esta maquininha de sentar gostoso obedece prontamente! Longo período nesta posição ela cansa e sugiro que mame até eu gozar. Prontamente sou atendido! Gozo em sua boca enquanto ela ria levemente recebendo leite e me olhando. Conversamos, rimos um pouco e fui embora bem levinho!!! Resumindo: A cidadã gosta do que faz, é muito simpática, cheirosa e se esforça para agradar. Recomendo demais!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.