Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nilopolis/estou-disponivel-e-pronta-pra-te-satisfaz...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b4e44
Mel.
Fala confrades, estou aqui para mais um post na faixa econômica. Esse td aconteceu no Carnaval, meu pai teve um problema de saúde, precisava de uma atenção maior e eu acabei dispensando a folia e ficando na casa dele em Nova Iguaçu. Num desses dias à tarde o velhote estava no quarto descansando bem melhor, e eu estava com uma vontade incontrolável de comer alguém. Fui ao banheiro, bati uma, mas não adiantou, precisava de uma buceta.
Entrei nos sites e fiquei vasculhando mandei mensagem para algumas que não responderam, até achar o anúncio da Mel. Entrei em contato, ela respondeu rápido e me passou as informações; estava livre mas não tem um privê; porém me passou sua localização e percebi que ela estava a poucos quilômetros de mim. Ela me deu a opção de transarmos no carro, gostei da ideia e logo parti pra buscá-la nessa intenção pois as ruas estavam bem vazias e eu não queria gastar com motel
.
Peguei-a no local combinado e logo de cara gostei do que vi, uma delícia de mulher, exatamente o que está nas fotos. Conversamos quando ela entrou e acabei refugando da foda no carro pq um dos vidros foi trocado a pouco tempo e está sem insulfilm
; então fomos por Park Plaza motel. Estava lá só pra dar uma rapidinha, então tomei um banho correndo e já agarrei a gostosa. Comecei dando umas linguadas na pepeka pra animá-la, ela retribui com um bqt que não curti muito, nota 5. Logo encapo o boneco e parto pro momento sério. Ela mandou bem, foda intensa com disposição. Mas faltou algo que eu deveria ter combinado antes. Beijo na boca sem miséria era algo que eu desejava e ela desviava
, fizemos várias posições até eu gozar com ela d4. Deixei-a em casa e voltei pro meu Homecare bem levinho.
A brincadeira custou 80 da menina +60 do motel. Gostaria de voltar nela para um td de 1 hora, mas vou negociar essa questão dos beijos antes.
Mel.
Fala confrades, estou aqui para mais um post na faixa econômica. Esse td aconteceu no Carnaval, meu pai teve um problema de saúde, precisava de uma atenção maior e eu acabei dispensando a folia e ficando na casa dele em Nova Iguaçu. Num desses dias à tarde o velhote estava no quarto descansando bem melhor, e eu estava com uma vontade incontrolável de comer alguém. Fui ao banheiro, bati uma, mas não adiantou, precisava de uma buceta.

Peguei-a no local combinado e logo de cara gostei do que vi, uma delícia de mulher, exatamente o que está nas fotos. Conversamos quando ela entrou e acabei refugando da foda no carro pq um dos vidros foi trocado a pouco tempo e está sem insulfilm

A brincadeira custou 80 da menina +60 do motel. Gostaria de voltar nela para um td de 1 hora, mas vou negociar essa questão dos beijos antes.