Mel Pimentinha - (21) 96893-4403
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 06/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nilopolis/estou-disponivel-e-pronta-pra-te-satisfaz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b4e44

Mel.
    Fala confrades, estou aqui para mais um post na faixa econômica. Esse td aconteceu no Carnaval, meu pai teve um problema de saúde, precisava de uma atenção maior e eu acabei dispensando a folia e ficando na casa dele em Nova Iguaçu. Num desses dias à tarde o velhote estava no quarto descansando bem melhor, e eu estava com uma vontade incontrolável de comer alguém. Fui ao banheiro, bati uma, mas não adiantou, precisava de uma buceta. 19** Entrei nos sites e fiquei vasculhando mandei mensagem para algumas que não responderam, até achar o anúncio da Mel. Entrei em contato, ela respondeu rápido e me passou as informações; estava livre mas não tem um privê; porém me passou sua localização e percebi que ela estava a poucos quilômetros de mim. Ela me deu a opção de transarmos no carro, gostei da ideia e logo parti pra buscá-la nessa intenção pois as ruas estavam bem vazias e eu não queria gastar com motel 26** .
    Peguei-a no local combinado e logo de cara gostei do que vi, uma delícia de mulher, exatamente o que está nas fotos. Conversamos quando ela entrou e acabei refugando da foda no carro pq um dos vidros foi trocado a pouco tempo e está sem insulfilm 27** ; então fomos por Park Plaza motel. Estava lá só pra dar uma rapidinha, então tomei um banho correndo e já agarrei a gostosa. Comecei dando umas linguadas na pepeka pra animá-la, ela retribui com um bqt que não curti muito, nota 5. Logo encapo o boneco e parto pro momento sério. Ela mandou bem, foda intensa com disposição. Mas faltou algo que eu deveria ter combinado antes. Beijo na boca sem miséria era algo que eu desejava e ela desviava 46** , fizemos várias posições até eu gozar com ela d4. Deixei-a em casa e voltei pro meu Homecare bem levinho.
    A brincadeira custou 80 da menina +60 do motel. Gostaria de voltar nela para um td de 1 hora, mas vou negociar essa questão dos beijos antes.