CATARINA ESCOBAR (21) 98327-6663
    Arrascaeta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Arrascaeta » 11/06/2026

CATARINA ESCOBAR - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/ruivinha-cachea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CATARINA ESCOBAR - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/ruivinha-cacheada-c-promo%C3%A7ao-diaria-venha-experimentar-id-rv3jk

Saudações Rubro-Negras, confrades!

Encontro acontecido tem um tempo em uma das minhas raras visitas a Nova Iguaçu.

Procurei algo pela área aqui, pq como não sou da baixada, pouco estou ligado nas coisas boas que tem por lá, não achei nada e fui em direção aos sites duvidosos
    Futucando o photocompanhantes, encontrei essa magrelícia que me chamou a atenção.
    Magrinha de tudo, com uma bunda redondinha e os cabelos cacheados vermelhos que me chamaram atenção, decidi rapido que era com ela que ia me atracar

Entrei em contato, me respondeu prontamente
    Posso estar errado pela minha memória não ser lá essas coisas, mas lembro vagamente que marquei 1 hora por 200 com anal com a menina

Chegando ao local, era uma casa residencial numa rua tranquila até
    A garota pede pra eu entrar no quintal e me deparo com ela na porta da sala da casa
    Exatamente como nas fotos, são realmente delas, e ela também é gatinha de rosto. Deve ter no máximo seus 26/27 anos.
    Entramos na casa e adentrando ao quarto já tomo um susto
    Acho que o quarto era a real definição de um muquifo
    O colchão da cama estava com alguns altos relevos e outras partes mais afundadas das molas da cama já pedindo pra irem pro lixo, o lençol não passava nenhum aspecto de limpeza, o chão sujo e cheio de poeira e por fim o ar condicionado estava pedindo arrego…
    Enfrentei pq a garota me deixou com tesão e já não tinha mais volta

Começamos nos beijando e ela se entrega bem, não nega lingua
    Após isso, ela desce pra fazer um boquete e faz bem também, com pressão e babado, já deixando o garoto a ponto de bala
    Estava de todo modo tentando não deitar na cama, mas quando ela pediu pra deitar que ela queria sentar em mim não tive muita escolha, missão dada é missão cumprida e vamos ao fight

A garota senta bem, geme gostoso… como estava com o tempo apertado, não demoro muito e peço pra comer aquela bunda e ela prontamente aceita, mas pede de ladinho primeiro por questões de tamanho pra ela acostumar o caneco
    Vamos de ladinho e pqp que cu apertado e gostoso. Já tinha até esquecido do local que estava.
    Logo ela fica de 4 e pede pra eu comer ela de quatro com força e assim faço como ela pede, enquanto dou meu 100% bombando naquela bunda, ela olha pra mim, ri e diz que nunca tinham comido o cu dela tão gostoso e exatamente ali perco as minhas forças, não consigo segurar mais e e jogo leite na borracha.

Apesar dos apesares, não estava esperando muita coisa e a garota me deu um fodão. Se não fosse de tão longe com certeza ja teria rolado o repeteco (com certeza em algum motel). Sorte da galera de NI que tem ela por perto.

SRN!