Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hadassa Oliveira
TD- Positivo
30 mim/$80
Início: Vi seu perfil, e suas fotos e stories no Photo ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hadassa Oliveira
TD- Positivo
30 mim/$80
Local:
Perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-48s4v
Contato: 21-981281323
Sobre ela:Morena gostosa, cabelo curto até o pescoço, várias tatuagens, pele macia e deve ter cerca de 1,57 m.
Resumo: Hadassa é uma delícia! Uma ninfo, deusa do prazer! Completinha, faz tudo para agradar. Tímida no início, mas depois vai se soltando e mostrando a luxúria em forma de mulher que é. Indico muito e, com toda certeza, preciso revê-la o mais rápido possível.
Fotos postadas com sua autorização.
TD- Positivo
30 mim/$80
Início: Vi seu perfil, e suas fotos e stories no Photo sempre chamaram minha atenção. Um dia, mando mensagem para ela e tiro todas as dúvidas sobre seu atendimento. Por curiosidade do destino, ela atende no mesmo local que a Sofia. Não poderia perder essa chance. Quando nossas agendas bateram, finalmente conseguimos nos encontrar e fui ao seu encontro. Ela me recebeu, dei um beijo de cumprimento e ela me encaminhou até o quarto. Estava usando uma lingerie muito sexy.
Local:
Ela atende em Nova Iguaçu, próximo à Dutra. O local possui cama de casal, ar-condicionado e banheiro com ducha quente. Peço uma toalha para tomar banho e vou fazer minha higiene.
Perfil: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-48s4v
Contato: 21-981281323
Sobre ela:Morena gostosa, cabelo curto até o pescoço, várias tatuagens, pele macia e deve ter cerca de 1,57 m.
Retorno do banho, ela coloca uma música e fica deitadinha na cama me esperando. Chego à beirada da cama, próximo dela, e começo a beijá-la…
Beijos cadenciados e devagar. Vou passando pelo seu pescoço e descendo até seus seios. E que seios gostosos de chupar! Me acabo, chupo, aperto-os, enquanto ela geme gostoso, bem baixinho, me olhando e pegando no meu pau.
Volto a beijá-la. Ela se posiciona de quatro na beirada da cama e abocanha meu pau. Que mamada espetacular! Bem babada e com garganta profunda. Ela engole tudo! Confesso que aqui eu já poderia ter dado game over rapidamente. Nesse momento, já sabia que seria maravilhoso, e ficou meu arrependimento: ter ficado pouco tempo.
Volto a beijá-la. Ela se posiciona de quatro na beirada da cama e abocanha meu pau. Que mamada espetacular! Bem babada e com garganta profunda. Ela engole tudo! Confesso que aqui eu já poderia ter dado game over rapidamente. Nesse momento, já sabia que seria maravilhoso, e ficou meu arrependimento: ter ficado pouco tempo.
Então peço para ela deitar. Volto a beijá-la, chupando seus seios e brincando com sua ppka. Ela geme gostoso. Vou descendo pelo seu corpo e chego à sua boceta. Que ppka gostosa de chupar! Greludinha e com grandes lábios, um verdadeiro “hambúrguer”. Caio de boca. Chupo muito. Ela geme e curte ser chupada. Chupo seu cuzinho, lambo e me acabo ali. Dá vontade de ficar ali por horas.
A gente faz um 69. Continuo chupando sua ppka e seu cuzinho gostoso, e ela cai de boca também. Chupa saco, virilha e a linha de baixo. Um verdadeiro tesão! Pego a camisinha. Na beirada da cama, a penetro e começo a fodê-la. Ela geme gostoso, como se estivesse pedindo mais e mais.
Coloco suas mãos para trás e, com a outra mão segurando seu cabelo, continuo a meter. Dou alguns tapinhas em seu bumbum e não paro.
O ar já não dava mais vazão. Suados, sinto meu organismo chegando ao limite. Urrando de prazer, tiro a camisinha e jorro leite em seu bumbum. O tesão foi tão forte que “voou” até suas costas, rs. Uma verdadeira delícia.
Ela pega um lencinho. Eu a limpo e me limpo também. Peço mais uma água, com os batimentos a mil, e pergunto:
— Por onde você estava todo esse tempo?
Ela ri. Acerto os detalhes com ela, tomo meu banho e me despeço com a certeza de que o repeteco precisa acontecer o mais rápido possível.
A gente faz um 69. Continuo chupando sua ppka e seu cuzinho gostoso, e ela cai de boca também. Chupa saco, virilha e a linha de baixo. Um verdadeiro tesão! Pego a camisinha. Na beirada da cama, a penetro e começo a fodê-la. Ela geme gostoso, como se estivesse pedindo mais e mais.
Coloco suas mãos para trás e, com a outra mão segurando seu cabelo, continuo a meter. Dou alguns tapinhas em seu bumbum e não paro.
O ar já não dava mais vazão. Suados, sinto meu organismo chegando ao limite. Urrando de prazer, tiro a camisinha e jorro leite em seu bumbum. O tesão foi tão forte que “voou” até suas costas, rs. Uma verdadeira delícia.
Ela pega um lencinho. Eu a limpo e me limpo também. Peço mais uma água, com os batimentos a mil, e pergunto:
— Por onde você estava todo esse tempo?
Ela ri. Acerto os detalhes com ela, tomo meu banho e me despeço com a certeza de que o repeteco precisa acontecer o mais rápido possível.
Resumo: Hadassa é uma delícia! Uma ninfo, deusa do prazer! Completinha, faz tudo para agradar. Tímida no início, mas depois vai se soltando e mostrando a luxúria em forma de mulher que é. Indico muito e, com toda certeza, preciso revê-la o mais rápido possível.
Fotos postadas com sua autorização.
PS: Quando saí, pensei: “Preciso fazer uma dupla com ela e a Sofia até o final do ano. Será que eu aguento?” Rs… Com duas deusas da luxúria, é só esperar pelos próximos capítulos.