Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vamos lá
Bengala na área
Contribuição semanal
Já conheço a bastante tempo se damos muito be...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vamos lá
Bengala na área
Contribuição semanal
Já conheço a bastante tempo se damos muito bem e tinha alguns meses sem vê lá aí já viu
Local 5 minutos da estação logo após o Guanabara ambiente simples porém limpo
Sobre a dama aqui eu destaco para quem tem fetiche em mulher baixinha é ela , toda pequena estilo anã bem baixinha
Não é adepta de beijos intensos com língua como muitos gostam no meu caso não teve beijos ok e no contexto não fez diferença pra mim essa questão , bucetinha gordinha delícia de chupar
Sem frescura não apressa e sempre me trata bem
Sexo oral cadenciado gostosa passando a língua na cabeça da bengala, nesse dia ela estava sensível cheia de tesão e gozando fácil como sei onde tocar foi top
Ppmmm durante um tempo logo após ela senta de costas me olhando vê aquele corpinho pequenininho realiza meu fetiche em mulher baixinha kkk
Coloco ela de quatro segurando seus peitos dou uma pressão e gozo vendo aquela raba com a marquinha em dia leite na capa
Positivo
Repeteco sim
150 reais 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/procurar.Maya
Atualizando o relatos desse mês Confrades até e bengala nelas kkk
Bengala na área
Contribuição semanal
Já conheço a bastante tempo se damos muito bem e tinha alguns meses sem vê lá aí já viu
Local 5 minutos da estação logo após o Guanabara ambiente simples porém limpo
Sobre a dama aqui eu destaco para quem tem fetiche em mulher baixinha é ela , toda pequena estilo anã bem baixinha
Não é adepta de beijos intensos com língua como muitos gostam no meu caso não teve beijos ok e no contexto não fez diferença pra mim essa questão , bucetinha gordinha delícia de chupar
Sem frescura não apressa e sempre me trata bem
Sexo oral cadenciado gostosa passando a língua na cabeça da bengala, nesse dia ela estava sensível cheia de tesão e gozando fácil como sei onde tocar foi top
Ppmmm durante um tempo logo após ela senta de costas me olhando vê aquele corpinho pequenininho realiza meu fetiche em mulher baixinha kkk
Coloco ela de quatro segurando seus peitos dou uma pressão e gozo vendo aquela raba com a marquinha em dia leite na capa
Positivo
Repeteco sim
150 reais 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/procurar.Maya
Atualizando o relatos desse mês Confrades até e bengala nelas kkk