RENATA SILVA (21) 96713-2064
    Anônimo_BXD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Anônimo_BXD » 26/06/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/preta-quente-do-boquete-babadinho-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/preta-quente-do-boquete-babadinho-meu-oral-ate-o-final-id-hdp5g

Olá amigos!

Ontem depois do jogo do Brasil e umas cervejas, vi uma história da menina no site e me interessei na hora.
    Contato feito a resposta veio rápido, me mandou o endereço e fui ao seu encontro.
    É um apartamento, local tranquilo, chegando lá combinamos 1 hora de atendimento por 150, pedi para tomar um banho ela me forneceu uma toalha limpa.
    Depois partimos para o quarto, ela estava com uma lingerie que me deixou maluco, tiro a toalha e ela começa a me mamar muito gostoso, ela se envolve ali que tive que segurar pra não acabar a brincadeira, depois peço para retribuir e faço um oral nela que delícia de buceta, após isso botamos a camisinha e peço para ela ficar de quatro, prontamente me atendeu e ficamos ali por um tempo, depois variamos algumas posições sem restrição e quando senti que ia gozar tirei a camisinha e pedi para ela me chupar mais um pouco, joguei leite nos peitos dela.

A menina tem uns peitos naturais grandes e uma bunda deliciosa. Disse que não faz anal e não deixa finalizar na boca, mas fora isso muito carinhosa e sabe bem como satisfazer as vontades.

Desculpa pela escrita, esse é meu primeiro relato depois de muito tempo apenas como visitante anônimo do site, espero que tenha ficado razoável.

Forte abraço!