PERLLA (21) 98410-1389
    Santiagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Santiagooo » 06/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PERLLA (21) 98410-1389 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-zpfjd ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PERLLA (21) 98410-1389

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-zpfjd

Fala Iguafodenses,

Essa semana não foi boa pra mim no mundo da putaria.

Marquei com a Perlla no dia 01 de julho. A escolha foi no escuro: já era quase onze e eu já sabia que seria complicado marcar com alguém. Vi no site a Perlla que diz ter 18 anos e sabemos que poucas vezes isso é verídico. Enfim, entrei em contato com ela e ela manda a pedrada: 210 por 1h mas disse ser completinha, oral sem capa e beija muito. Achei salgado e quase desisti, mas queria descansar de um dia cansativo e topei.

Fui pro local, que é a famosa Casa Casemiro Pinto, que eu já não sou muito fã, mas o tesão me guiava e eu fui.

Cheguei lá: vi que a menina era gostosa,mas algumas fotos do anúncio não condizem com a menina e ponto mas escolhi aqui pro relato a foto que se parece mais com ela na questão de corpo. Esse é o primeiro ponto que me preocupou. Mas ao abrir o portão vi que ela era bem bonita e estava bem arrumada, de camisa branca e shortinho marrom ao virar de costas para me levar ao quarto vi sua bela raba e claro não questionei isso kkk. Parecia aquelas meninas de shopping bem maquiadas, frescas, que só saem com as amigas pra beber — e são bem gostosas, na faixa de vinte e pouco. O modelito dela no dia era tipo assim da foto:

Já me animei, pois adoro essas com cara de patricinha cavala: rosto bonito, coxas grossas, peitos pequenos, bunda média empinadinha. Entrei na casa do pinto, e vamos começar os trabalhos. A gata tirou a roupa: estava de calcinha bem encravada; rabão delicioso com marquinha. Aquela celulite que dá o charme num bom traseiro. Tinha tudo pra dar certo, mas não deu.

Começou com a ladainha de que estava com a boca rasgada e não podia fazer oral sem capa. Fiquei puto, pois na mensagem disse que não iria se não tivesse oral sem capa. Mas a mesma desculpa é agência e blá-blá-blá. Tentei beijar e de novo ladainha: “amor, não beijo”. Mas reforço que na mensagem você disse que sim. Só ficou na desculpa de a agência que responde por ela. Como vi que fui feito de trouxa: vocês sabem, onze da noite de cueca numa cama com uma morena dessa de calcinha, você deixa fluir.

Começou a mamar de capa, bem gostosinho. Fui segurar a cabeça e ela deu um maior gritão: “não gosto que segure minha cabeça e toque no meu cabelo”. Isso quebrou o clima legal mas deixei ela mamando e ela rodava bem a língua e estava bom mas parou e perguntou se queria meter, claro que disse sim mas a buceta dela me chamou a atenção.

A buceta dela é linda: tem um grelo enorme, que é impossível não querer chupar e engolir tudo. Não resisti e pedi pra chupar. Ela disse que não gostava, mas não disse não. Falei “deita cachorra que vou te chupar” e vi que ela já abriu as pernas e sorriu. Chupei bem gostoso aquela buceta e dei um trato no cuzinho dela, prendeu minha cabeça com força pois estava adorando. Perguntei se podia comer seu cuzinho e ela diz que não dá pra ninguém.

De pau duro ela vem e diz “meter PPMM”. Faço um pouco, pois sem beijo PPMM fica muito sem graça pra mim. Peço pra ela sentar. Ela senta de frente e começo a socar aquela buceta gostosa. A visão deliciosa dela sentando me deixou mais calmo, mas meus amigos: ela estava com uma cara de bunda fenomenal. Botei pra arregaçar e, quando estava quase gozando, ela levanta e diz que não dá pra ficar só sentando. Que é pra mudar de posição.

Digo que já estou acabando e só de sacas mando ela ficar de costa e sentar de novo. Nossa, a visão de foder aquela raba gostosa era muito boa! Estiquei bem a bucetinha dela e ela levantou do nada e foi passar lubrificante. Levantei e pedi pra ficar de quatro. Comecei a macetar aquela bunda linda, mas amigo… tinha um espelho na frente da cama. Ela estava com cara de raiva e gemendo falso, kkkk. Olhei pra cara dela e ela pra mim, e a vadia continuava gemendo falso com cara de cu.

Nossa, aí que eu arregacei mesmo aquela buceta! Montei em cima e gozei montado. Quando olhei para o espelho, ela me olhou com uma cara de ódio que nunca mais quero ver na vida.

Amigos, nunca mais quero ver essa garota na minha vida mesmo sendo gostosa, Não vou mentir que não comeria ela de novo pois comeria sim mas serviço ruim e caro não dar resumindo: não perca seu dinheiro. Por azar, sai com outra garota perto da Caracol na semana e também foi pisada de bola, kkkk. Mas essa é outra história.

Desejo sorte, camaradas, pois o meio a cada dia tá mais difícil.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.