Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-5kppw
Fala confrades!
Mais uma...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u/id-5kppw
Fala confrades!
Mais uma aventura na baixada, dessa vez com a safadinha da Alice.
Uma morena tesão puro, desde q começamos a nos falar até o dia do encontro, ela souber me deixar com vontade.
Fui em seu local que já me recepcionou com sorriso malicioso me dando um beijo com línguaa, trocamos uma ideia maneira e partimos para o sexo. Confrades o boquete dela é aquele estilo babado e engolindo tudo, me esbaldei na mamada dela.
Com tesão no talo pedi a camisinha e partimos comigo por cima metendo a vontade, depois ela de4.
Ai vi aquele cuzinho piscando me chamando, e não teve outra pedi para fuder seu cuzinho
Ela passou um gelzinho ajeitou devagar e comecei de leve até ela se acostumar
Depois foi só madeirada e ela gostando e pedindo mais
Ela da o cuzinho com vontade. Não teve frescura e é uma profissional que sabe agradar
Tesão no talo pedi para gozar na sua cara e ela fechou o olho e dei muita porra no seu rostinho e fiquei esfregando o pau e ela rindo.
Depois nos limpamos paguei e fui embora.
Repeteco é certo, quero comer aquele cuzinho de novo.
Fala confrades!
Mais uma aventura na baixada, dessa vez com a safadinha da Alice.
Uma morena tesão puro, desde q começamos a nos falar até o dia do encontro, ela souber me deixar com vontade.
Fui em seu local que já me recepcionou com sorriso malicioso me dando um beijo com línguaa, trocamos uma ideia maneira e partimos para o sexo. Confrades o boquete dela é aquele estilo babado e engolindo tudo, me esbaldei na mamada dela.
Com tesão no talo pedi a camisinha e partimos comigo por cima metendo a vontade, depois ela de4.
Ai vi aquele cuzinho piscando me chamando, e não teve outra pedi para fuder seu cuzinho
Ela passou um gelzinho ajeitou devagar e comecei de leve até ela se acostumar
Depois foi só madeirada e ela gostando e pedindo mais
Ela da o cuzinho com vontade. Não teve frescura e é uma profissional que sabe agradar
Tesão no talo pedi para gozar na sua cara e ela fechou o olho e dei muita porra no seu rostinho e fiquei esfregando o pau e ela rindo.
Depois nos limpamos paguei e fui embora.
Repeteco é certo, quero comer aquele cuzinho de novo.