Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/mesquita-rj/id-fnyqv
Bom dia Senhores
Relato de ho...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j/id-fnyqv
Bom dia Senhores
Relato de hoje é com essa delicinha chamada Sahory.
A menina é bem gatinha e gente boa.
Local Hotel Paradise em Mesquita
Ela chegou toda bonitona, estilo bem civil, bem gata!
Beijou minha boca quando chegou, e foi se preparar fiquei deitado na cama aguardando
Ai ela me sai só de toalha não resisti e parti para cima dela q não refugou nada.
Beijei e chupei todo o corpinho lindo dela até ela amolecer.
E ai ela comandou as ações e me deu que chupada elite quase perdi ali mesmo em minutos,
Mas resisti e ela deu moral chupando mais leve para evitar q eu acabasse cedo kkk
Ela colocou a camisinha e cai dentro de um papa e mama cheio de vontade e muito beijo na boca.
A menina é quente e bem apertadinha, depois peguei de 4, frango assado e assim foi a primeira gozada.
Batemos um papo no intervalo e voltamos a ativa com mais beijos e chupação e com ela cavalgando freneticamente.
Foi só apreciar e gozar mais uma vez.
Fim do tempo paguei seu valor e ela seguiu o caminho dela e eu o meu.
A menina é um achado muito bonita se entrega bem e transa gostoso
Bom dia Senhores
Relato de hoje é com essa delicinha chamada Sahory.
A menina é bem gatinha e gente boa.
Local Hotel Paradise em Mesquita
Ela chegou toda bonitona, estilo bem civil, bem gata!
Beijou minha boca quando chegou, e foi se preparar fiquei deitado na cama aguardando
Ai ela me sai só de toalha não resisti e parti para cima dela q não refugou nada.
Beijei e chupei todo o corpinho lindo dela até ela amolecer.
E ai ela comandou as ações e me deu que chupada elite quase perdi ali mesmo em minutos,
Mas resisti e ela deu moral chupando mais leve para evitar q eu acabasse cedo kkk
Ela colocou a camisinha e cai dentro de um papa e mama cheio de vontade e muito beijo na boca.
A menina é quente e bem apertadinha, depois peguei de 4, frango assado e assim foi a primeira gozada.
Batemos um papo no intervalo e voltamos a ativa com mais beijos e chupação e com ela cavalgando freneticamente.
Foi só apreciar e gozar mais uma vez.
Fim do tempo paguei seu valor e ela seguiu o caminho dela e eu o meu.
A menina é um achado muito bonita se entrega bem e transa gostoso