JULIANA JUJUBA (21)95937-5011
    Rugal 2002
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rugal 2002 » 21/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/id-yzbnw ADM: se tiver errado, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u/id-yzbnw

ADM: se tiver errado, corrigi, por favor, não sei mexer aqui direito

Marcação
    Já com o contato salvo no zap, mandei mensagem e a resposta veio na velocidade da luz. Me passou os valores e a regra da casa: no máximo 2 finalizações no período de 1 hora. Perguntei sobre as duas coisas principais — o oral sem capa e o indispensável beijo na boca. A resposta dela foi direta: liberados, dependendo da higiene do cliente (o que, cá entre nós, é o mínimo que qualquer homem tem que ter). Com as regras alinhadas, marcação feita!

​Local

Rua Coronel Carlos Matos, 45 — um ponto bem tranquilo, próximo ao Senac. Atendimento no apartamento. O quarto é OK, o banheiro bem limpo e organizado.

​A Acompanhante

A Ju é uma magrinha espetacular. Rosto bonito, simpática de primeira e cheirosa. Os seios são pequenos e firmes, o corpo é todinho gostoso, mas o destaque absoluto vai para a raba: uma bunda deliciosamente desenhada, desenhada à mão!

​O Atendimento

Chegando lá, fui recebido por ela (não notei se havia outras garotas no local). Como estava um frio do caralho, ela me atendeu de casaco e calça bem largos. Fomos para o quarto, fiz o pagamento e foi aí que a mágica começou. Ela foi tirando aquela roupa pesada e me revelou aquele monumento de corpo, só de lingerie. Coisa de doer a vista.
    ​Começamos com beijos na boca. Não foi aquele beijo de novela super molhado, mas passou longe de ser mero selinho; para um primeiro encontro, sem muita intimidade ainda, foi gostoso demais. Fui descendo os lábios e beijando cada centímetro daquela pele cheirosa...
    ​Na hora do oral, ela mandou muito bem. Uma mamada gostosa, gostosa, olhando no fundo dos meus olhos enquanto chupava. Não engoliu até o talo, mas a pegada e o ritmo no meu pau foram de foder.
    ​O ponto alto foi quando ela montou. Que sentada espetacular! A bixinha rebola com uma vontade que, se o cara bobehar ou vacilar no controle, o leite vem sem pedir licença!
    ​Não inventamos mil posições, ficamos na cavalgada por cima e no pau-papai-mãe-mamãe, aproveitando para colar a boca na dela e beijar muito. A dedicação dela no ato é nítida, zero corpo mole e zero frescura para trocar de posição.

​Veredito

Opção excelente para o cenário de escassez que costuma ser Nova Iguaçu. Valeu cada centavo.
    ​Status: Adicionada com louvor à lista das que valem (e muito) o repeteco!