Juiz de Fora - Karol Lima
    Raposo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raposo Mineiro » 10/04/2026

Bão! Criei este Tópico, para escrever sobre os TD´S realizados na minha cidade. Morei no RJ muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bão! Criei este Tópico, para escrever sobre os TD´S realizados na minha cidade. Morei no RJ muito tempo, e foi lá que conheci io Forum. Estou meio afastado (aposemtado), mas as veses, relembro os velhos tempos de putaria.
    Vamos ao relato:
    [url]https://erosguia.com.br/mg/juiz-de-fora/acompanhantes/#132631[/url]
    https://erosguia.com.br/search#132631
    O nome da Menina é Karol Lima. Completa e bem bonitinha. A foto ajuda bastante, mas como foi muito simpatica e rolou química, nmas também não é de se jogar fora.

Eu tenho uma queda por ninfeta novinhas e bundudas, mas é muito difícil achar uma que seja top com um bom atendimento. Vi essa menina esses dias no Eros e fiquei bem animado. Na descrição serviço completo, então resolvi arriscar.
    E foi mais do que o esperado, e confesso que já vinha desanimado pois a cidade anda bem fraca e tinha tempo que não aparecia uma ninfeta assim - Sempre passa por JF e vai embora .
    Mas vamos ao TD (Realizado em fev 2026). Mandei mensagem pra hoje de tarde domingo e ela estava livre na hora, atende em um no centro.
    Chegando lá me recebeu sem atraso, e quando abri a porta fiquei animado que corpo maravilhoso e que rosto mais ou menos. Magrinha com a bunda redonda e os peitos gostosos, me recebeu de lingerie com um sorriso simpático no rosto, local extremamente limpo e organizado.
    Uma pele lisinha, cheirosa à vontade já era de cair de boca.
    Combinei meia hora mas ela não controla tempo.
    Comecei com um beijo na boca de língua, fui tocando ela por cima da calcinha então tirei minha roupa e o sutiã dela. Nisso ela pediu pra eu deitar na cama e começou a chupar no pelo. Um boquete lento guloso bem executado. Então propus um 69, ela tirou a calcinha e que buceta linda lisinha com a marquinha perfeita. Sinto aquela buceta deliciosa na minha cara e eu fiquei com cinco minutos chupando ela enquanto mamava meu pau.
    Depois ela pegou a camisinha pediu pra eu mesmo colocar e veio sentando no meu pau. E vocês não têm noção de como é apertada aquela buceta. Ela sentando devagarinho sem conseguir chegar no fundo, e cavalgando devagar.
    Quando senti que tinha entrado tudo comecei a bombar. Ficamos um tempo nessa posição ela cavalgando olhando pra mim e rindo com a cara de safada me beijando de vez em quando, depois pediu o papai e mamãe.
    Virei por cima dela e aí comecei a socar fundo e ela gemendo . Depois de um tempo coloquei ela de quatro só que ela ficou perto da cabeceira então ficou com tronco em pé, que delícia isso porque aí eu pude abraçar ela pelas costas tocar a buceta dela apertar os peitos e ela levando a mão pra eu apertar a bunda dela. Fiquei uns cinco minutos bombando com ela de quatro até que gozei gostoso, fiquei até sem ar KKK
    Cara foi um dos bons encontros que eu já tive na cidade em muito tempo.
    O único problema - não é daqui.
    Quem me conhece sabe que adoro um anal, mas dessa vez estava meio na seca e como a foda tava bem gostasa, nem penswei em pedir. MAs se tiver repeteco, com certeza vou comer ( Ela disse que faz).
    Nota 8
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Ein kleiner Schnitt und du wirst geil

Der Körper schon total entstellt

Egal, erlaubt ist, was gefällt

Rammstein (Ich Tu Dir Weh )
    Raposo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raposo Mineiro » 14/04/2026

Fala rapaziada da putaria! Ceis tão bão? Eu tô bão! Vim trazer para vocês mais um TD. Realizado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada da putaria! Ceis tão bão? Eu tô bão! Vim trazer para vocês mais um TD. Realizado em janeiro/26 ( para começar o ano)

[url]https://fatalmodel.com/acompanhante/1346543/agatha-1346543[/url]

A garota em questão atende na Av. Sete de Setembro, próximo a feira, numa casa com mais menina.
    Primeira vez que saio faço um programa com ela, me tratou super bem. Maior destaque é a simpatia e o altoa astral. O corpo é médio( gordinha), mas com tudo ainda durinho. É uma morena debonita com uma bela lingerie, elegante e com um robe, e gostei bastante da primeira vista que . Bem fogosa, deixa o cliente bem a vontade, gosta de conversar e de preliminares. Deixo um adendo para a única desvantagem dessa PG: o local é bem caído.
    Mas vamos ao que interessa, primeiro ela veio me beijando e logo chegou ao que interessa o boquete , 79** que é bom, molhado e ela fica olhando( isso é muiyto gostoso), logo parti para cima dela com um tesão doido, beijando e tirando sua lingerie bem devagar. Ela adora ser beijada e curte ser chupada também e aí que seu fogo se revela totalmente. Ela mesma pega a camisinha, encapa e vem ppor cima, cavalgando. Que sentada incrível! Dificil de segurar, depois coloquei ela de frango asssado e de ladinho, mas a melhor parte vem no final pegando ela de quatro e bombando na buceta, por um tempo e depois pedi o Cuzinho 72** . Gran finale, me deliciei ate não aguentar mais e gozar na camisinha Tirando o fato dela fumar, todo o restante é primoroso, vale a pena o investimento. Costuma fazer massagem também. Dispõe de banheiro com ducha , sabonete e toalhas limpas.
    Mas como já disse o local é meio caído e para mim é o pontop negativo
    Ein kleiner Schnitt und du wirst geil

Der Körper schon total entstellt

Egal, erlaubt ist, was gefällt

Rammstein (Ich Tu Dir Weh )