Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TERMAS NEW SAGITARIUS
R. Alfenas, 27 , Mangabeiras Belo Horizonte - MG
(31) 9921-9304 / https://new...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TERMAS NEW SAGITARIUS
R. Alfenas, 27 , Mangabeiras Belo Horizonte - MG
(31) 9921-9304 /
https://newsagitarius.com.br/
Koé Confrade do FX, este relato é sobre a gp Kaylla e a termas NS esta ocorrencia foi no pré carnaval , os valores estão desatualizados porém pretendo ir lá nas próximas semanas , no mês de junho de 2025 aí poderemos comparar o antes e o depois.
CONTEXTO
Em visita a alguns parentes que moram em belo horizonte , pré carnaval nada melhor que degustar uma gp mineira raiz aproveitando a oportunidade
A CASA
A New Sagitarius Night Club é uma tradicional casa de entretenimento adulto de Belo Horizonte. A cada noite apresentam um evento diferente. Nessa noite a promoção era 100 reais de entrada que foi todo revertido em consumação , no caso doses de whisky e amendoins . Sendo que as garotas tem preços variados de cachê e nesta noite todos os programas teriam que ser externos , tem que tirar a garota da boate e levar pro motel.
NA PISTA
de 21h até 23h
Estamos na pista da NS e a Kaylla conversando frivolidades a casa ainda estava meio que vazia e ela parecia estar curtindo meu papinho , toda hora aparecia um garçom querendo deixa uma garrafa de whisky e eu refugava . a Kaylla deu o preço dela achei um pouco fora da minha realidade 800 / h agradeci e disse pra ela que imagina pagar até 400/h . Só que ela não foi embora .. até que após alguns drinks ela fez uma contra proposta .. eu até não entendi na hora porque ja estava mesmo afim de ficar na casa e ver o show de polidance que iria começar em 30 min . então ela me propos um pernoite por 500 reais . Adianto que fiquei com ela 3h depois parti pra casa de uns parentes . É dificil dormir com uma desconhecida na primeira noite , pelo menos pra mim .
MOTEL
de 23h30 até 02h30
SNOB MOTEL de bh fica a uns 25min de uber de distancia ,BR-040, 1000 - Califórnia, Belo Horizonte , pegamos uma suite com hidro. quando chegamos pedi loga coca cola e uma porçao de batata frita . tomamos nosso banho fomos pra cama namorar.
Ela beija gostoso , oral babado , chupa na pressão certa , bem babado . ela gosta de ficar por cima e assim o fez veio cavalgando empurrando gostoso meu caralho na buceta dela dela enquanto eu me acabava nos peitos dela naturais . e ela continuava me beijando e cavalgando até que eu não segurei mais e gozei forte na borracha .. ficamos uma bom tempo na hidromassagem até que chegou os petiscos . vou te contar ela gosta de batata com ketchup .. a conversa da mineira era que um dia ela ia coloca silicone nas tetas .. bom nem precisava . mas mulher né? falar o que .
EM SINTESE
Foi muito bom , a Kaylla deve ter uns 1,60m uns 25 aninhos bem branquinha , sem marca de biquini, cabelos compridos e bem lisos , um bundão , mamazão , estilo panicat e namoradinha , quando eu volta la espero conhecer mais garotas como ela, quem sabe um repeteco ? as mineiras são super alto astral , topam tudo , dessa vez deu tempo de fazer o lanchinho, foi tudo lindo, e nos despedimos e eu fui pra Narnia e ela voltou pra boate disse ela.
obrigado por ler o relato até aqui , deixe o like !