X
X

Bem-vindo: 24 Out 2017, 05:54

LUIZA RANGEL - 9-7388-0100

LUIZA RANGEL - 9-7388-0100

Mensagem não lidapor Gpeto » 04 Jan 2017, 17:52

Nome: Luiza Rangel

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001hora

Link1:
Link2:

Bom dia, boa tarde, boa noite irmãos, Td realizado 04/01/2017

Encontrei uma garotinha deliciosa por acaso e vim fazer o relato p vcs de como foi esse encontro.

A conheci por acaso através de uma indicação e quando a vi achei iria entrar em furada. A menina tem carinha de 16 anos amigos. Magrinha, lindinha, pele lisinha, e mais uma coisa inciante nessa vida.

A garota n tem vícios de GP e tornou o encontro maravilhoso...

A principio quando abro a porta e me espanto, a menina entra bastante tímida, me da um beijo e pede para ir tomar um banho. Eu fico esperando pois já havia me higienizado qndo ela sai e vejo seus seios pequenos e durinhos já fico animado de pau duro.

Ela n se faz de rogada e vem me beijando como se já me conhecesse, e isso vai me deixando com mais tesão. Ela desce beijando e abocanha o meu garoto com aquela boquinha que me espantou, engoliu a rola toda. Kra que boquete gostoso ela tem. Visto que não iria aguentar muito tempo aquela boca gulosa, Peço para chupar ela.

Começo chupando seus lindos peitinhos q cabem direitinho na minha boca e vou descencendo até sua bucetinha lisinha e cheirosinha. Seu grelo é um pouco grande e eu me acabo de chupar ela, conforme eu vou chupando ela vai gemendo e ficando toda molhada... Ficou encharcada real... ela goza muito qndo chupam ela direitinho e depois q ela gozou coloquei a caminsinha e ela já se aprontou pra ficar de quatro mostrando aquela buceta toda pra mim... QUE VISÃO.

Enfio minha piroca toda e ela n nega fogo, começo a socar com mais força e ela continua e pedindo mais... Kralho que delicia q estava aquilo... N aguento mais de tanto tesão e peço p gozar na boquinha... ela fica d joelho e explodo na boca dela... kra só de lembrar já ficou de pau duro e querendo vê-lá de novo. Tomo um banho relaxo um pouco, conversas sobre coisas triviais e volto a chupar ela... Ela goza novamente na minha língua e ela vem me chupar pra retribuir. Fico bastante animado e pego logo a camisinha. Ela vem montando e começa devagar e vai ditando o ritmo ate sussurrar no meu ouvido, não resisto e leito na borracha ... delicia de mais. Tomamos nossos banhos e fomos embora.

Pra quem curte uma menina bem magrinha essa é uma excelente pedida. abraços e fiquem com Deus.

Morena clara
Altura aproximada 1,55m
Peso: No máximo 50kg
Tatuagens pelo corpo
Piercing no umbigo

Pontos positivos. Ninfeta real / boquete delicioso/ Aguenta muito a pirocada ( sem miséria apesar de parecer inocente )/ Sem vícios de GP

Pontos fracos . Não faz Anal...

Conversei com ela sobre o fórum x e ela n conhece, pedi p ela fazer hoje uma LD. Ela gostou da ideia e vai fazer.

IMG-20170104-WA0017.jpg

9 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gpeto

Forista

Última Visita: 19 Out 2017, 19:14
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 12
 Total Geral: 25

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1132
 Leia meus TDs

Reputação: 42

Curti: 27 Posts

Curtidas Recebidas: 28 Posts

RE: LUIZA RANGEL - 9-7388-0100

Mensagem não lidapor Cobec » 09 Jan 2017, 01:18

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,00120 min

Link1:
Link2:

Vendo as fotos do TD, fiquei maluco e fui logo atrás de maiores informações. Inicialmente houve uma confusão com a foto do perfil do zap com a postada aqui, mas com o novo número ficou tudo esclarecido.
Programa marcado, quando abro a porta do quarto, nos olhamos por frações de segundos e ambos ficamos com aquela sensação de, eu ja te conheço.
Eu fui o primeiro cliente da Luiza há alguns meses passados, ela veio de Companhia, Fazer uma dupla Junto a uma amiga, que na época só fazia programa comigo (por isso não foi relatado). E nesse momento a Luiza não estava estruturada pra se divulgar e fazer atendimentos, mesmo assim, saimos sozinhos depois mais duas vezes. Só que acabamos perdendo contato, e nunca mais nos falamos. Engraçado que nem pela voz ao telefone e nem pelas fotos (está bem mais magra agora do que antes) consegui lembrar dela.
Como já éramos "velhos" conhecidos, não teve muito mistério.
Tomamos banho e fomos pra cama.
Como mencionado ela está mais magrinha agora e isso me deixou com um tesão danado.
Ela faz estilo namoradinha que gosta de transar.
Beija bastante enfiando a língua dentro da boca.
Peitinhos pequenos de ninfeta.
Oral sem camisinha, gostoso, cuspindo bastante no pau, deixa gozar dentro da boca.
Tem uma buceta apertada e bem aconchegante e gosta de ser chupada bem suavemente.
E sabe dar um belo de um banho dourado.
Anal não faz e não gosta muito que mexam em seu botão diz que "dá nervoso".
Ela é jovem e esta disposta a atender bem e do jeito que a galera pedir dentro do estilo dela de namordinha, só precisa da orientação de como quer o desenrolar do programa.
Toda magrinha mas com disposição para uma boa cavalgada, não fica reclamando de mudar de posição.
Ela gosta de conversar então quem não estiver afim de papo mantenha a boca dela ocupada rsrsrs.
Recomendo aos confrades e depois desse reencontro, já fiz um repeteco e estou ansioso para fazer outro.

7 COMENTÁRIOS

O TD é sobre a GP e não sobre o meu desempenho.
Cobec

Membro Honorário

Última Visita: Hoje, 01:39
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 59
 Total Geral: 302

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 26
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  161
 Leia meus TDs

Reputação: 168

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 213 Posts

RE: LUIZA RANGEL - 9-7388-0100

Mensagem não lidapor mestre_BR » 19 Jan 2017, 11:47

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$250,002 HORAS

Link1:
Link2:

Algum tempo já vinha paquerando essa magrinha e ontem foi o dia do abate.

Estava com tempo ontem e marquei com ela nas mediações da Sulacap com ela me passando as coordenadas via zap.
De início tímida e com uma carinha de um pouco receosa entrou no carro e fui puxando papo e ela foi se soltando.
Tive vontade de leva-la para o meu hotel preferido o Salou em Campo Grande por estar próximo da região aonde eu moro mas resolvi finalizar pela região mesmo e por indicação dela fomos para um motel da região chamado Jumbo se não me engano, localizado na intendente magalhães.
Baratinho esse hotel R$49,00 mas simples demais... pelo menos o ar deu conta...

Banho inicial de ambos e a primeira frase que já me conquistou o programa "ADORO PIROCA GRANDE" foi a senha para uma boa trepada.
Não vou detalhar a foda nos mínimos detalhes vou concentrar na menina.

Um dos melhores corpinhos de mulheres magras que já tive a oportunidade de traçar, e ela se acha muito magra!!! Imagina uma modelo daquelas bem magrinhas? é ela.... corpo perfeito para foto.
Grelo... Lindo gostoso... inchado... ela curte uma boa chupada nele e que metam a lingua na buceta... curte mesmo. Peitinhos como o da foto... SHOW!
Com seus 20 aninhos tem muita disposição prá trepar sem cansar. Para quem curte uma mulher magrinha como eu... é perfeito!

Finalização final foi na boca a pedidos!! ADOROOOOOOOO Mas não engoliu... valeu o feitiche.

Repetir? Não vou repetir mas indico para quem curte uma magrinha.
Tenho algumas taras por algumas meninas que passeam aqui pelo forum que quero ainda quero traçar!!!!! Então vou focar$$$$

Particularmente eu ainda prefiro o esquema das casas de massagem como Belprazer, Dudas etc... Olhou, escolheu, levou...
Mas estou começando a me entender com esse esquema de acompanhantes delivery...

Vamos que vamos!

Mestre_BR

3 COMENTÁRIOS

mestre_BR

Forista

Última Visita: Ontem, 16:46
Preferência: -------

Comentários: 16
 Total Geral: 26

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1415
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 11 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Erdna rj, Google [Bot], Pilar Rossi, profeta, raspa E 7 VISITANTES

X

Reputation System ©'