SANY EMPÓRIO – MONTEPULCIANO
RESERVA * 95+ pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox...
SANY EMPÓRIO – MONTEPULCIANO
RESERVA * 95+ pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Sany em Turcomeno significa "não", nem sabia que existia esse idioma, fui pesquisar de curioso. Mas voltando ao relato, tudo tem sua hora e seu tempo, e já fazia um tempo que tentava conhecer a Sany, mas sempre era chegar e não ter horário compatível ou ela não estava trabalhando no dia.
Final de sexta, andava pelo centro para troca de película de celular, acabou passando na porta da Empório –
PQP, pensei, já que estou aqui vou ver qual é - o jovem e simpático Danilo no comando, apresentação e várias meninas, boas opções, mas eis que a última a se apresentar foi a Sany.
Oi??? Sério? Nem pensei, já falei com Danilo que me indicou uma suíte no andar de cima.
Na suíte já fui tomar uma ducha, escovar os dentes e aguardar a Sany. Ela entra em seguida, usava um conjunto preto, corpinho lindo, rosto bonito, usa óculos, cabelos curtos, lembrou uma musa que conheço bem da Matrix, um pouco séria de cara, conversamos um pouco e já iniciamos um enrosco, beijos suculentos –
PQP, não esperava, beijei bastante enquanto com as mãos percorro seu corpo, pescoço, seios, bunda e ppk –
PQP foi ficando molhada.
PQP a sessão de beijos estava tão boa que não tinha vontade de parar, mas foi primeiro encontro, então passei a beijar seu pescoço, fui até os seios que
PQP, deliciosos de chupar e depois pulei até a ppk, molhada, cheirosa e uma delícia, me acabei nela enquanto a Sany se contorcia discretamente e emitia gemidos baixos, parecia se controlar, enquanto isso eu sentia suas reações e me concentrava, seus gemidos aumentaram e
PQP, como saiu mosto, só parei quando ela me puxou.
Depois me deitei, ela começa um oral muito bom, o Bago estava querendo fight, mas parei para curtir o oral dela, gostoso, cadenciado, alternava brincando com a língua na cabeça o Bago, muito bom, deixou ele latejando.
Camisinha posta ela vem por cima cavalgar –
PQP, entrou justo, ppk apertada, ela se senta, rebola, quica e depois me abraça, seguro pelo quadril e fico socando de baixo para cima, ela geme bastante e me aperta, depois de um tempo ela mesmo sugere mudar de posição.
Engatamos um ppmm, ela estava muito molhada tanto que o Bago encontrou o caminho sem ajuda, fico socando cadenciado, trocamos muitos beijos, ela é beijoqueira nata, beija bem demais, me deu muito tesão.
Avisei antes e puxei sua perna, nos posicionamos com ela de ladinho, encaixe anatômico –
PQP, passei o braço por baixo e segurei ela pelos seios, sigo socando, estava muito molhada, ela geme alto e sinto ela tremer, corpos estavam bem colados, inicialmente fui cadenciando, mas após um tempo larguei o freio e fiquei socando com vontade, ela com os braços me apertava –
PQP, fui até finalizar intensamente escutando seus gemidos.
Infelizmente não havia tempo para um segundo round, permaneço ali conversando com ela, novo banho e saímos nos falando do quarto até o elevador.
Inicialmente parece bem séria, mas quando se solta é espetacular, repeteco obrigatório.
A Sany é deliciosa Montepulciano!

A uva tinta Montepulciano é cultivada em regiões da Itália banhadas pelo mar Adriático como Abruzzo, Molise e Marches. Além dos excelentes vinhos varietais que elabora, a Montepulciano dá origem a bons vinhos de corte, especialmente quando é combinada às uvas Sangiovese e Syrah.
Os vinhos à base dessa variedade de uva apresentam sabor leve, baixa acidez, taninos suaves e coloração escura e densa. Os aromas mais frequentemente encontrados nesses rótulos são os de cereja, amora preta, notas de cacau e tabaco.
Sany minha linda, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"