Post Reply r 2464 posts
APRESENTE-SE AQUI
    manhosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by manhosa » 09/03/2015

meninos economizem sua saliva para as GAROTAS!!! HAHAHAHAHAHAHA gostou né querido?!!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Joe McCormick wrote:
    manhosa wrote:[size=150][color=#FF80BF]meninos economizem sua saliva para as GAROTAS!!!

HAHAHAHAHAHAHA

gostou né querido?!!! 49**
    manhosa
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2015
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by manhosa » 09/03/2015

Olá forumX!!! Bem meu nome é Manhosa e sou esposa de um forista bem ativo aqui do forum, e como so...
    Cris Viegas wrote:
    manhosa wrote:
    Olá forumX!!! Bem meu nome é Manhosa e sou esposa de um forista bem ativo aqui do forum, e como sou muito curiosa, vim para dar uma conferida no Forum!!! rsrsrs espero ser bem vinda!!! 35**

E como alem de curiosa, sou muito cuidadosa com meu marido, vim dar uma supervisionada no que ele escreve e com quem ele saí. Por que se sair com mulher feia vai levar bronca!!!! rsrsrsrs 15** 15** 15**

Vcs devem estar se perguntando essa mulher é louca?!! Sou não tá? Só vivo um casamento onde a liberdade e a sinceridade são primordiais, para que ele seja duradouro e feliz como é.

Espero tb poder somar alguma coisa por aqui, e podem ficar tranquilos meninos e meninas não sou uma "serial killer" querendo cometer meus crimes "quase perfeitos" rsrs.

GAROTAS e CURIOSAS serão sempre bem vindas, e meninos economizem sua saliva para as GAROTAS!!!

bjkas manhosas pra todos 36**

.

Já sou sua fã! 24II** 04**

obrigada lindona!!! muitos beijos!!! 36**
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2015
    Curtidas: 19 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 10/03/2015

Sou relativamente novo no fórum e sem nenhum TD. Queria começar nessa vida de idas a privês, casa...
    gaiasyn wrote:Sou relativamente novo no fórum e sem nenhum TD. Queria começar nessa vida de idas a privês, casas de massagem,etc. Contudo, ainda rola alguns receios quanto à segurança, doenças, etc. Isso tudo pode soar meio besta, mas enfim... Alguma dica inicial?

Bem vindo! 31** 31**

Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=7670

Leia aqui também (Vida e Saúde):

http://forumx.com.br/viewforum.php?f=237&sid=9748567db1451ec1f1f75599fbca2c89
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 11/03/2015

Ola, sou novo gostaria de parabeniza-los pelo site e aproveitar para perguntar onde podemos postar p...
    Kazen wrote:Ola, sou novo gostaria de parabeniza-los pelo site e aproveitar para perguntar onde podemos postar perguntas com novo topico?

Bem vindo! 31** 31**

Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do Fórum X!

Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 12/03/2015

ola pessoal Bem vindo! Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regra...
    tadeupena wrote:ola pessoal

Bem vindo! 31** 31**

Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 16/03/2015

Sou novo nesse mundo, mas já acompanho o Fórum, sai algumas vezes com algumas garotas mas não sou...
    HomemAranha616 wrote:Sou novo nesse mundo, mas já acompanho o Fórum, sai algumas vezes com algumas garotas mas não sou de ficar postando muito. Mas assim como os fóruns de infformatica e de jogos sei que esse é muito útil. Um abraço a todos.

Bem vindo! 31** 31**

Juju Montteiro
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juju Montteiro » 18/03/2015

BOA NOITE MEUS AMORES!!! SOU NOVA AQUI NO FÓRUM X, PRIMEIRA VEZ ANUNCIANDO AQUI,POREM NÃO SOU PR...
    BOA NOITE MEUS AMORES!!!

SOU NOVA AQUI NO FÓRUM X, PRIMEIRA VEZ ANUNCIANDO AQUI,POREM NÃO SOU PRINCIPIANTE NO RAMO.

POSTEI NO LINHA DIRETA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MIM,SOBRE MEU ATENDIMENTO,E VALORES E COLOQUEI VARIAS FOTOS TAMBÉM VOCÊS VÃO AMAR!!

BEIJOS!!
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 18/03/2015

BOA NOITE MEUS AMORES!!! SOU NOVA AQUI NO FÓRUM X, PRIMEIRA VEZ ANUNCIANDO AQUI,POREM NÃO SOU PR...
    Juju Montteiro wrote:BOA NOITE MEUS AMORES!!!

SOU NOVA AQUI NO FÓRUM X, PRIMEIRA VEZ ANUNCIANDO AQUI,POREM NÃO SOU PRINCIPIANTE NO RAMO.

POSTEI NO LINHA DIRETA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MIM,SOBRE MEU ATENDIMENTO,E VALORES E COLOQUEI VARIAS FOTOS TAMBÉM VOCÊS VÃO AMAR!!

BEIJOS!!

Seja bem-vinda gata.
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 18/03/2015

Juju Montteiro wrote:BOA NOITE MEUS AMORES!!!

BEIJOS!!

Seja muito bem vinda! 24II** 24II**
    As Sasazinhas
    Representante
    Representante
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by As Sasazinhas » 21/03/2015

Sou novo aqui no Fórum somos uma agencia do Rio que visamos atendimento de diversos tipos de clien...
    Sou novo aqui no Fórum somos uma agencia do Rio que visamos atendimento de diversos tipos de clien...
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2021
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricky » 21/03/2015

Boa noite Confrades! Inicialmente gostaria de parabenizar o fórum.Na realidade, este espaço deveri...
    Boa noite Confrades!
    Inicialmente gostaria de parabenizar o fórum.Na realidade, este espaço deveria ter sido homenageado nas comemorações de 450 anos do Rio! Digo mais: ser tombado como patrimônio histórico! rsrs...Brincadeiras a parte, realmente é uma excelente ferramenta para auxiliar nossas escolhas e como dizem por aí: "Dar moral pra quem merece!"

Estava bastante tempo afastado da putaria, mas não tem como: muita oferta, muita mulher gata e muito tesão...então vamos a luta!

Beirando os 40 anos, não sou nenhum profissional conforme pude constar pelo relato de alguns confrades, mas também não sou nenhum padre. Iniciei minha carreira há bastante tempo...aos 17 anos ficava contando chegar janeiro para completar 18 e poder entrar na extinta Petit Fleur( uma Termas que tinha ali na Abolição). Meu Deus! Aquilo era a Disneylandia pra mim! Depois veio minha carteirinha na Termas 2001 e membro honorário da Las Vegas ( era perto da minha faculdade...matava muita aula por ali).

Nestas andanças encontrei várias meninas que valeram cada centavo e outras que dava vontade de pedir o dinheiro de volta ou dar uma esculachada...mas faz parte, neste nosso mundo este é um negócio de risco e Graças a Deus existe este espaço para mitiga-los.

Bem, já escrevi demais. Espero que os próximos textos sejam de TD´s.

Grande abraço!
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 22/03/2015

As Sasazinhas wrote:Sou novo aqui no Fórum somos uma agencia do Rio que visamos atendimento de diversos tipos de clientes,festinhas particulares

Abraços

Bem vinda! 31** 31**

Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 22/03/2015

Bem vindo! Caso ainda não tenha lido, ganhe um pouco do seu tempo e leia as Regras Oficiais do...
    Bem vindo! 31** 31**

Ricky wrote:Boa noite Confrades!
    Inicialmente gostaria de parabenizar o fórum.Na realidade, este espaço deveria ter sido homenageado nas comemorações de 450 anos do Rio! Digo mais: ser tombado como patrimônio histórico! rsrs...Brincadeiras a parte, realmente é uma excelente ferramenta para auxiliar nossas escolhas e como dizem por aí: "Dar moral pra quem merece!"

Estava bastante tempo afastado da putaria, mas não tem como: muita oferta, muita mulher gata e muito tesão...então vamos a luta!

Beirando os 40 anos, não sou nenhum profissional conforme pude constar pelo relato de alguns confrades, mas também não sou nenhum padre. Iniciei minha carreira há bastante tempo...aos 17 anos ficava contando chegar janeiro para completar 18 e poder entrar na extinta Petit Fleur( uma Termas que tinha ali na Abolição). Meu Deus! Aquilo era a Disneylandia pra mim! Depois veio minha carteirinha na Termas 2001 e membro honorário da Las Vegas ( era perto da minha faculdade...matava muita aula por ali).

Nestas andanças encontrei várias meninas que valeram cada centavo e outras que dava vontade de pedir o dinheiro de volta ou dar uma esculachada...mas faz parte, neste nosso mundo este é um negócio de risco e Graças a Deus existe este espaço para mitiga-los.

Bem, já escrevi demais. Espero que os próximos textos sejam de TD´s.

Grande abraço!
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 22/03/2015

Boa tarde, Confrades! Já acompanho esse fórum desde os tempos do Orkut. Havia feito inscrição a...
    CARLOS MORENO wrote:Boa tarde, Confrades!

Já acompanho esse fórum desde os tempos do Orkut. Havia feito inscrição a tempos atrás, mas como não sabia mais o meu nick e senha passei só a observar sem muita freqüência. Agora eu consegui fazer uma nova inscrição. Se a administração puder excluir aquele anterior, até agradeço.

Enfim, vamos fazer as coisas certas. Devido a um longo relacionamento acabei ficando muito tempo longe da putaria, mas agora eu voltei. Só espero não ter enferrujado. rss.

Valeu!!!

Bem vindo! 31** 31**

Post Reply 2464 posts