Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Passei lá pra ver novamente o elenco e escolher uma menina pra chupar uma buceta e botar pra mamar
...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Passei lá pra ver novamente o elenco e escolher uma menina pra chupar uma buceta e botar pra mamar
Na sala tinham 3 meninas, não vou falar que são "só" 3, tinham 3 baita mulheres lá
A primeira a se apresentar foi a Carol, tá peituda, fiquei muito tentado em ir nela, passaria o programa inteiro mamando aqueles peitos rs, mas tava com a Lara na cabeça
Depois veio a safira, morena bem gostosinha,meu número, tem uma bunda empinada que é uma delícia
E por último, a Lara, com aquela simpatia de sempre, e uma bunda pra deixar qualquer um louco
Acertei o R$ com a menina, ela foi na recepção, pediu desculpas pela demora, já que ela tinha saído de um atendimento e foi jogar uma água no corpo (nem demorou tanto assim kkk, achei engraçadinho, o jeito dela de sempre tentar agradar sempre, e sempre dar satisfação)
Enfim, ela entra na cabine, senta no meu colo com as pernas abertas no meu pau, só de cueca e aí MERMÃO...
A mulher é uma máquina beijando, língua pra lá,língua pra cá, beija pescoço, orelha, uma delícia
Pedi pra ela sair e falei pra deitar que ia chupar a buceta dela
Fiquei ali um tempo, amo escutar os gemidinhos dessas meninas sendo chupadas,uma delícia
Mas tava com vontade de jogar um leite na boca, pedi pra ela se ajoelhar, e ela veio e mamou o pau, chupava só a cabeça, enfiava mais um pouco na boca, ia nas bolas, chupava uma, outra e lambia o pau até a cabeça, e depois caiu de boca, fez isso 3x
Eu tive que pensar nas contas, em muita coisa ruim pra não queimar a largada em 30 segundos kkkk
Ela ficou mamando mais um pouco, aí eu falei que ia gozar na boca, a menina abriu a boca e eu joguei meu leite acumulado lá dentro, ainda escorreu um pouco no canto da bochecha
Ela continuou caindo de boca,até deixar o pau limpinho, me mostrou a boca, brincou com o leite e engoliu tudinho, depois continuou chupando mais ainda o pau, até eu pedir pra parar
Fui jogar uma água no corpo, voltei pro quarto, ela me traz um copo d'água eu bebo, ela da uma lambida no meu mamilo e me olha com cara de safada
A menina é tão ligada no 220 que era capaz de se eu botasse o pau pra fora, ela iria chupar até eu gozar de novo kkk
Depois me deu um abraço apertado me levou até a porta e fim de papo
Sobre a casa, bem organizada, acho uma das melhores em custo benefício, as vezes o cara só quer 10 minutinhos na companhia de uma garota, e fazer uma brincadeira, acho o preço bom pra atual situação que passamos, mas prometi pra mim que na próxima que eu voltar, vai ser de uma hora, talvez até com uma dupla
Sobre a lara, sensacional no atendimento, é repeteco certo,com no mínimo uma hora (tenho que me preparar pra aguentar,se não a menina me destrói kkkk) tenho que comer aquela buceta, fiquei com um gostinho de quero mais
Enfim, é isso.
*Obs.: Infelizmente a Nicole saiu :( fiquei sem o repeteco com a gata, espero que volte