Na minha última visita à casa, Renata tinha me avisado sobre a promoção 1 + 2 que rolaria na qui...
Na minha última visita à casa, Renata tinha me avisado sobre a promoção 1 + 2 que rolaria na quinta e sexta. Bem, prometi que voltaria na sexta e foi o que fiz, apesar de ter saído de um ótimo atendimento de 2h em outra casa que exigiu muito da minha stamina. Esse negócio de acumular resgates é empolgante. A cada TD de 1h, você lembra que vai ganhar mais 2.
Enfim, vou mais ou menos com uma ideia de quem escolher: Lia, Mel ou Perla. Renata me encaminha para o quarto 6, acredito. Adorei o quarto, não é tão grande como os outros, mas esse é o seu ponto forte, fica muito bem preenchido e da uma aparência mais agradável. Após esse momento "decorador de interiores" vamos ao TD.
Peço apresentação e acabo conhecendo algumas meninas novas, ou que eu não conhecia, pelo menos. Fiquei na dúvida entra as 3 citadas anteriormente. Perla estava na vantagem, pois eu já havia conhecido a Lia. Já a Mel, prefiro aguardar novos TD's sobre a menina, rs. Eis que entra a última menina a se apresentar: DANI! Fiquei muito surpreso de encontrá-la dando sopa por lá, até comentei isso com ela. Ela veio com aquele vestido todo furado que eu nunca tinha visto, mais um motivo que me animou bastante!
Se antes eu estava na dúvida, agora veio a certeza: DANI!
Tomei meu banho e aguardei a Dani se preparar. Nesse meio tempo dei uma boa relaxada na cama. Chega a menina com seu vestido diferente. Como sempre, ela retribui muito bem os beijos, com entrega, parece mesmo uma namorada. No nosso último encontro, ela tbm se entregou bastante, mas senti que meu desempenho não foi dos melhores. Diante disso, resolvo brincar mais durante o TD, falando umas paradas que a fizeram rir. Fui percebendo que essa postura deixa os 2 mais relaxados e à vontade um com o outro. Isso é a chave para um ótimo desempenho (pelo menos pra mim) e, consequentemente, um TD memorável.
Nos beijando de pé, fomos caminhando até a cama. Nisso ela já tinha se livrado daquele vestido peculiar. Ela me aplica um oral bem gostoso e suave, dando atenção a todo o entorno. Deito a dama na cama e a dei todo o meu tratamento especial. Ultimamente eu tenho ficado mais "tarado" por seios. Espontaneamente, disso isso a ela e foi um daqueles momentos engraçados no TD. Bem, fiquei um bom tempo ali me deliciando naqueles belos seios. Resolvo fazer uma visitinha mais em baixo e aplicar um oral. Gosto muito de agradar a menina, principalmente no oral. Por esse motivo, acabo experimentando algumas coisas novas e vendo a reação da garota.
O clima estava todo preparado, todos à vontade e bem relaxados, era o anúncio de um ótimo TD. Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Ficamos um tempo nessa posição até que a abraço e a coloco abaixo de mim, sem desconectar. Estávamos num ppmm, onde intercalei entre ritmos lentos e acelerados, tava fácil de controlar (acredito que devido ao clima construído). Nessa brincadeira, percebi que a Dani gozou

. Continuei mais um pouco no ppmm, brincando de entrar e sair sem usar as mãos, etc...
Na sequência, peguei a Dani de quatro e depois evoluímos para a posição de bruços. Nesse momento, me concentrei para poder gozar, senão o cansaço físico ia bater e o imortal ia perder as forças. Mais uma gozada intensa no dia e o pressentimento de um sábado com dores no corpo. Realmente, sexo é melhor que abdominal e faz o mesmo efeito.
Após o round 1, que consumiu bastante tempo, eu nem pensava num round 2. Restavam acho que 10 min, que passamos conversando e rindo mais um pouco. Até perguntei durante o TD se ela tinha mais 1h livre, mas ela já estava agendada com outro cliente (tá vendo como tive sorte de encontrá-la livre quando cheguei?!). Desses TD's bônus que vou acumulando no dia, dedicarei 2h com a Dani, toda certeza.
TD ficou meio grande, quando escrevo do notebook, por ser mais confortável, me empolgo.
Controle:
Dani - promo 1 + 2 (07/12)