FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    Hanger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hanger » 26/05/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai confrades Indo pro trabalho já chego pensando em fazer um tour lá pelo centro, resolvo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai confrades

Indo pro trabalho já chego pensando em fazer um tour lá pelo centro, resolvo desbravar essa menina que tem feito sucesso aqui pelo fórum.
    Marcação tranquila, cheguei ao privê dela por volta das 16h, sou recebido pela mesma e já me impressiono de cara, que menina linda!
    Ela me direciona até o quarto, e me deixa lá tomando banho enquanto aguardo por ela, eis que ela vem só de calcinha com um vestidinho transparente, fiquei maluco senhores. Meu tesão tava no auge esse dia, e eu estava afim de fazer uma dupla, ela me apresentou a Bruna, única que não estava em atendendo aquela hora, porém ela já tinha horário marcado com outro confrade, porém sem problemas, bom que o foco ia ser total na Letícia.
    Partimos para o atendimento, começa com muito beijo e pegação e fica assim por um bom tempo, então ela parte pro meu pau, ficando de quatro mamando muito gostoso, até que eu deito na cama e fica mais intenso ainda. Boquete sensacional, mama muito essa garota, quase queimo a largada no começo mesmo hahaha
    Eis que peço o grelinho dela, ela se vira deitando na cama, eu começo beijando ela, depois descendo até os peitos e enfim à linda e gostosa bucetinha dela, e bota gostosa nisso, fico ali por um bom tempo e com o meu pau já duro de pedra partimos para o abate.
    Começamos a nos beijar de novo, estilo namoradinha essa puta, e ela coloca a camisinha e deita na cama me chamando pro ppmm, ela me prende com as pernas e começamos a meter enquanto nos beijamos muito, que momento que foi esse.. eu já estourando de tesão gozei prontamente.
    Pausa pra se recuperar, vou tomar um banho e volto e ficamos deitados conversando, muito boa de papo essa mulher, trocamos uma boa idéia.
    O quarto estava muito frio, nos agarramos pra se esquentar, o meu pau já sobe logo, ela vai e desliga e já voltamos pra sacanagem, começamos no beijando (gosta muito ela) depois ela faz um trabalho na minha rola e encaçapa o garopo para começar o 2º round.
    Ela me pede sentar em cima de mim, e então começa, ai começa a kikar muito metendo muito enquanto passo muito a mão nela e nos peitos até ela cansar e mudar de posição, pergunto como ela quer, logo me responde que gosta muito de ser fodida de 4, o que eu prontamente atendo.
    Começamos a meteção de 4, onde começo a bombar muito dando meu maximo haha, no estilo fritadeira, ela chega a me perguntar se eu não canso rs, sensaonal comer essa mulher nessa visão, muito gostosa, me pede pra apertar ela com as mãos enquanto meto, e ficamos assim até eu cansar.
    Trocamos para o ppmm novamente com muita agarração e beijos até morrer de vez haha.
    Eu deito na cama e ela começa a chupar meu pau para finalizar, só que estava difícil fazer eu gozar novamente, então eu começo a me tocar enquanto nos beijamos muito e toco sua xota com as mãos, até que o meu tesão chega ao ague e anuncio o gozo.
    Ela prontamente vai até meu pau e recebe todo o meu leite em sua boca. Que momento.
    Finalizado o TD, passou 20 minutos a mais porém sem qualquer interrupções ou algo do tipo, algo de se admirar. Vou tomar meu banho e depois rua.
    Resumindo.. uma fodaça, mulher sensacional, muito gostosa, linda de rosto, seios médios e lindos, bunda grande e linda, menina com corpo em forma sem barriga, o que posso dizer? Sensacional, recomendo à todos, está no meu top foda, e ctz no meu top de gps.
    Repeteco? 1000% confirmado, pretendo fazer o mais rápido possível, e comer aquele cuzinho que eu nem pensei em comer de tão bom que a foda foi.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 31/05/2018

Evento realizado dia 29/05/2018. De bobeira pelo Centro no dia, mandei um WhatsApp pra Letícia. Co...
    Evento realizado dia 29/05/2018.

De bobeira pelo Centro no dia, mandei um WhatsApp pra Letícia. Com a resposta positiva, marquei nosso encontro para às 14:30h no Lips, tendo em vista que sabia que neste horário o local onde trabalha ficaria movimentado. No apartamento, tomei meu banho e passei o número do quarto. Uns 10 minutos depois ela já estava subindo e me agarrando na porta. Papo em dia, a dama partiu para o banho e voltou peladinha...

O Show.

Não demorou muito e a Letícia já estava abocanhando minha rola com vontade: boquete macio e com vontade. Nem parece que ela usa aparelho ortodôntico. Esfregou e bateu bastante com o membro na cara também. Retribui devidamente, chupando aquela ppk com gosto.

Baqueta vestida, engatamos um PPMM com direito a beijos, apertos e mordidas de ambas as partes. Após um tempo, pedi para ficar de ladinho, e soquei com vontade segurando sua nádega, enquanto ela me encarava pelo espelho do teto. Meti até gozar forte na borracha. Urrei e a abracei com força, enquanto tremia com os espasmos pós gozo.

Conversamos um pouco abraçados até ela perguntar se conseguiria gozar novamente (faltavam uns 15 minutos). Como já estava de pau duro novamente, disse para tentar. Mais um belo boquete, membro vestido e a danada veio para cavalgar. E o fez com gosto, com direito a beijos e mordidas em meu peito. Pediu para comê-la de quatro, pois adora esta posição. Meti com vontade, com ela me encarando pelo espelho da parede e falando putarias. Soquei segurando as nádegas até explodir na borracha novamente.

Tomamos nossos banhos, nos vestimos e pegamos o elevador juntos (e nos pegamos por lá também). Paguei a conta na recepção e cada um foi para o seu lugar.

O Palco.

Paguei 74 reais pelo apartamento standard no Lips. Período de 3 horas. Cama, lençóis e box limpos. Ar condicionado funcional, mas o rádio e o sistema de iluminação não estavam funcionando (não havia dimer para regulagem). Há espelhos no teto e na cabeceira da cama. Não há luxo, mas é uma boa alternativa de baixo custo no Centro.

A Cantora.

Falsa magra. Em torno de 1,70m. Seios pequenos, mas deliciosos de se chupar. Cintura fina. Bunda média para grande linda e ótima para se pegar e dar uns tapas. Coxas torneadas e gostosas também. Marquinha de biquíni bem gostosa. Faz anal mediante taxa de 50 reais e cobra mais 50 por atendimento externo (foi o meu caso). Deixa finalizar no rosto e na boca sem problemas.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2019
    Curtidas: 93 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador70 » 04/06/2018

Fala Galera!!! TD com a deliciosa Letícia Gomes. Estive um pouco sumido devido a uns problemas pes...
    Fala Galera!!!
    TD com a deliciosa Letícia Gomes. Estive um pouco sumido devido a uns problemas pessoais e a vida profissional pegando fogo, mas vamos ao que interessa. Estava com muitas saudades da Letícia. Já havia estado com ela algumas vezes e estava morrendo de saudades, agora ela está atendendo onde eu há conheci da primeira vez, na sala da Klass Massagens. Este TD ocorreu no dia 23 de maio, como sempre, contato fácil pelo zap, marcação para o dia seguinte as 14 h. Chego no horário marcado, sou recebido pela mesma com aquele sorriso lindo e um selinho, pois falou q havia acabado de almoçar e ia escovar os dentes. Sou conduzido para o quarto, cama de casal, abajur, chinelo, toalha ensacada. Vou para o banheiro, tomo banho e retorno para o quarto. Quando ela entra, já retira o hobby vermelho e começamos a nos beijar, beijos de apaixonados com muita língua, enquanto vou deslizando as mãos por aquele corpo macio. Ela já retira a minha toalha e vai me punhetando devagar, enquanto continuo a beijar aquele pescocinho, ombros e seios. Aliás aqueles seios, pequenos e bicudos são um capítulo a parte, eu adoro ficar brincando por ali 49** 49** 49** . Logo percebo q ela quer me chupar e dou um pulo para a cama e fico sentado com as costas na parede e ela deita de bruços e começa os trabalhos. Ela com aquela língua serelepe, me olhando nos olhos e eu contemplando aquela carinha de safada 19** e aquela bundinha linda q ela tem (outro capítulo a parte) com marquinha de biquíni. Senhores é uma sensação ímpar ter aquela mulher linda e gostosa na sua frente te chupando com maestria. Chupa a cabeça, lambe ele por inteiro, lambe e chupa o saco, lambe a virilha e eu quase dando um “Game Over”, peço para ela ir devagar e ela com aquele sorriso maroto, sabendo q eu estava quase explodindo, atende aos meus pedidos e controla com muita sabedoria a situação e continua me torturando com a sua boca. È BOM DEMAIS!!!! Falo q agora é a minha vez, a deito na cama e começo a beijar aquela boquinha novamente, q beijo gostoso, me oferece aquela linguinha para chupar, ela já sabe o que eu gosto e me instiga demais. Desço por aquele corpo escultural, beijando cada pedacinho, até chegar na sua bucetinha cheirosa, fiquei ali me deliciando por bastante tempo, até ela ficar bem meladinha e eu não aguentar mais com vontade de fuder. Fico em pé na beira da cama, ela pega a camisinha, chupa ele mais um pouquinho, ela gosta de me torturar, coloca a camisinha, chupa de novo, q loucura, e peço ela para deitar pq quero meter beijando aquela boca gostosa, e assim fiquei por um tempo, alternando entre movimentos lentos e mais intensos, até pedir o grand finale para mim q é ver aquela mulher de 4 48** 48** . Quem já teve o prazer de degusta-la, vai entender perfeitamente o q vou dizer, aquela mulher de 4 é uma visão, q por si só já vale o ingresso. Sempre com a marquinha em dia, aquela bunda redondinha e lisinha e ela com o rosto virado para trás te encarando, como pedindo “Me Come” 72** . Rola pra dentro e tento aproveitar ao máximo aquele momento, que gostaria q durasse um dia inteiro, até não resistir mais e gozar. Fico ali apreciando aquele visão, até ficar com as pernas bambas, ela vira e fala q eu não deveria ficar com as pernas bambas por causa das minha coxas grossas, ficou apertando e elogiando as minha pernas com aquela carinha de sapeca. Vou tomar o meu banho, roupa colocada e pagamento realizado.
    A Letícia na minha opinião é sensacional. Ela é bonita, gostosa, está sempre querendo te agradar e é muito safadinha. Ela tem tudo o que eu pretendo, quando procuro uma GP.
    Dito isto, me despeço deixando um abraço para todos e espero conseguir aparecer mais vezes com TDs realizados. Mas mesmo sem postar, estou sempre de olho no Fórum para matar as saudades e curtindo os TDs dos Confrades!!
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 06/06/2018

Ontem fui visitar minha musa Letícia. Estava imponente do alto daquele salto, vestindo um robe bran...
    Ontem fui visitar minha musa Letícia. Estava imponente do alto daquele salto, vestindo um robe branco que logo caiu no chão revelando a pele e o conjuntinho de calcinha minúscula e sutiã, como na foto da LD.

Falei prá ela que estava grande, maravilhosa e ela riu, deu uma voltinha para desfilar o material e depois ofereceu marota: “vem cá, se recosta nos meus peitinhos”, abrindo os braços... foi o que fiz, abracei aquela mulher e recostei nos peitinhos, gemendo de prazer, kkkk... ela riu muito, aquela safada!!

O clima foi esse o tempo todo. Muita sedução, safadeza e bom humor. Já são mais do que 20 encontros e ela sempre encontra um jeitinho de fazer cada vez melhor.

Tirou o sutiã para eu mamar nos seus peitinhos deliciosos, mas não deixei tirar a calcinha... deitou na cama e abriu bem as pernas, botando os dedos por dentro da calcinha, a outra mão na boca, com uma cara de safada, enquanto eu beijava seus pés, lambia seus dedos, ela soltando frases sacanas e gemidinhos de prazer...

Botei ela de 4 e afastei a calcinha, lambendo seu cuzinho, subindo até a nuca, voltando para sua bunda aberta... passava a mão na calcinha para sentir o volume e maciez da sua boceta... ela gemia...

Deitou novamente e se abriu todinha mais uma vez e me chamou para lhe dar prazer... tirou a calcinha enquanto eu voltava para seus pés.

Finalmente, fui matar a saudade daquela grutinha perfeita, linda de se ver e deliciosa de ter na boca. Ela pedia umas mordidinhas na lateral (novidade! Até demorei um pouco a pegar o jeito)... depois foquei na boceta e ela quase imediatamente estava segurando minha cabeça com as duas mãos, já adiantada num pré gozo delicioso de assistir. Diminui um pouquinho a pressão para maltratar a lindona... olhei para ela ficamos falando umas putarias gostosas...

Voltei e me dedicar, um dedo no seu cuzinho, outro na boceta, boca por sobre tudo isso e ela veio forte, gozando gostosão, demorado, curtindo demais o momento. Bom para caralho, ter a Letícia gozando na minha boca... ainda ficamos brincando ali um tempão, cada um aproveitando o corpo do outro...

Depois de um tempinho ela veio por cima me chupando como se fosse a pica da galáxia ali presente. Ela queria me fazer gozar na sua boca... e tava bom demais!! Deixei chupar e engolir e me fazer aquele grego dela que é phoda, mas ainda queria meter, e muito, rsrsrsr...

Encamisou e veio por cima e me prendeu ali debaixo dela, me chupando os peitos, beijando a boca e pescoço, me lambendo e abraçando, enquanto seus quadris movimentavam sua grutinha que engolia minha pica e espremia e sugava e sei lá como descrever...

Fiquei ali, prisioneiro do prazer que ela queria me dar. E meteu muito... me levou num ponto de quase gozo e ali fiquei um tempão, querendo explodir, mas ainda não... revirava os olhos, me tremia todo e retesava o corpo todo... achei que ela não ia conseguir manter o ritmo, mas me enganei.

Gozei urrando de prazer, ela se divertindo, com carinha de safada, satisfeita por ter me dado prazer.

A Letícia é foda! Adoro estar com ela e espero voltar mil vezes ainda!!
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2796 Comentários: 698
    TDs
    Total
    202 6 9 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 07/06/2018

Depois de ler vários relatos sobre essa dama, resolvo ir no seu privê, sou recebido pela mesma, lo...
    Depois de ler vários relatos sobre essa dama, resolvo ir no seu privê, sou recebido pela mesma, logo de cara já vejo uma mulher muito sexy, bonita, com um belo corpo, sorridente e simpática, ali já vi que valeria o TD, sou direcionado ao quarto, pego a toalha e parto pro banho. Volto e espero por ela. E começamos com beijos, passadas de mão e ela vai pro boquete, é que oral ela faz, sabe trabalhar com a língua e a mão vai acariciando o saco, muito bom e relaxante isso e é cada linguada que ela dá que é bom se segurar pra não gozar logo. Depois peço o preservativo, e peço pra ela ficar de 4, essa mulher é muito linda, que visão ela de 4. Boto naquela bucetinha quentinha e finalizo no oral. Depois ficamos conversando, ela é bem extrovertida, muito legal o bate papo com ela. Me animo de novo, depois de alguns beijos, pego ela de 4 e depois no papai e mamãe, tiro a camisinha e enquanto ela faz massagem no meu saco, fico punhetando até gozar. Ai que delícia só de lembrar, essa mulher é um furacão na cama. Se tivesse algo acima de positivo com certeza eu daria, vale muito a pena sair com ela, espero um repeteco em breve.
    Viva o presente!

lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2019
    Curtidas: 62 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lukas43 » 08/06/2018

Bom dia confraria. O que dizer da Letícia? Não há mais nada a dizer sobre essa maravilha de mulhe...
    Bom dia confraria.
    O que dizer da Letícia? Não há mais nada a dizer sobre essa maravilha de mulher. Acho que todos os floristas deveriam conhecê-la. Tinha que ser pré requisito para poder ser membro. Saber o que um fodão é saber distinguir dessas coisas mais ou menos que tenho visto sendo positivado por aí.
    Essa tem patente alta, dá aula.

Td? O roteiro da felicidade. Chega te abraça, te beija, te faz se sentir bem, te conduz ao banho, te leva pro quarto e te mostra que você fez a melhor coisa que você poderia ter feito naquele momento: estar ali.
    Já soneguei vários td com ela pois é a rotina que eu quero pra minha vida. Se toda mulher fizesse o que ela faz ao menos uma vez por semana. Metade de nós nem saberia o que era o fórum....
    Salve salve minha linda. Hoje vou tentar estar contigo novamente.
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2019
    Curtidas: 222 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by komiketosq » 25/06/2018

TD realizado na sexta 22/06/2018 Agendei com a perva pelo zap. Consegui o horário que eu queria e ...
    TD realizado na sexta 22/06/2018

Agendei com a perva pelo zap. Consegui o horário que eu queria e que possuía disponibilidade.

Cheguei na hora combinado e ela me recebe com roupão, calcinha vermelha, sem sutiã onde demonstravam seios pequenos, mas apetitosos. Converso rapidamente com ela, recebo toalha ensacada e vou para o banho. O banheiro é pequeno, semelhante as das casas do centro. Chuveiro quente, sabonete líquido. Após higiene retorno para o quarto onde sou recebido por um longo e demorado beijo com a perva já colocando a mão no meu pau e me punhetando. Com o boneco já extremamente duro, a Letícia parte para um boquete muito bom, alternando momentos de sugadas leves com as de pressão. Fica por um tempo ali até que eu peço para parar, pois já estava no limite. Sigo para chupar a buceta dela que está depiladinha, cheirosinha. Chupo por um tempo até que a perva goza deliciosamente, xingando e dizendo: " Vc é um puto safado! Pq fez isso?" Com risinho respondo: Fiz apenas o que deveria ser feito, sua safada. A partir daí a coisa pega fogo. Ela retorna para um boquete na pressão, por pouco tempo. Coloca o capote e vem por cima numa quicada frenética. Pelo pra mudar de posição onde pego ela no ppmm socando forte. Ela gemendo gostoso de tesão, após um tempo, me pede para comê-la de quatro. Pedido atendido. Socadas fortes altenadas com toque na bct dela com meus dedos, fazem a gata delirar de prazer. Não suporto muito tempo e leite na borracha. Me limpo e paramos um pouco pra nos reestabelecermos e uma conversa. Apos um tempo de conversa ela me abraça como uma namoradinha e automaticamente, o boneco dá sinal de vida. Ela parte pra novo boquete deixando no ponto, coloca novo capote e parte pra cavalgada só que dessa vez, de costas. Cavalgada cruel com a visão da bunda delícia dela. Aumenta o ritmo até que novamente, leite na borracha. Fico completamente extasiado por um tempo, recebendo beijos da Leticia.

Sala refrigerada, quarto de bom tamanho com divisória até o teto.

Possivelmente retornarei. Comigo a menina foi simpática e me tratou com muito profissionalismo e atenção. Além de ter gostado bastante do seu corpo mignon. Ela faz anal, porém dessa vez não pedi.

A menina está sem anuncio no momento, mas o contato telefônico permanece o mesmo.

Um abraço a todos!!!
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 421 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 08/07/2018

Quando as coisas tem que acontecer não tem jeito, finalmente semana passada conheci a Deusa Afrodit...
    Quando as coisas tem que acontecer não tem jeito, finalmente semana passada conheci a Deusa Afrodite, Leticía Gomes, mas para isso precisou de alguns “contratempos”.. tinha ido a 3 casas que frequento na treze de maio, atrás das minhas respectivas garotas na minha lista e ou elas não ou estavam presentes ou estavam ocupadas na hora, então pensei se for pra dar “um tiro no escuro” prefiro ir com alguém com “boas notas” e que eu tinha muita vontade de ir mas não tive a oportunidade, apesar que já teve uma vez que a leticia tinha horário livre, mas desmarquei... se arrependimento matasse eu talvez não estaria escrevendo esse TD agora :D. Enfim, chamei a Leticia no Zap e perguntei se ela tinha horário naquela hora e ela disse que sim, então fui, peguei o endereço e subi. Entrei, fui recebi por uma mulher que obviamente não conheço e não era a Leticia, não sei como funciona ali, mas parece ser um AP alugado por varias garotas “freelancres” para fazer os programas, disse que tinha marcado com a Leticia então sou encaminhado ao quartinho pequeno, porem com cama de casal boa... não demora muito e chega ela a “dona da porra toda” me entrega a toalha e me mostra o banheiro, padrão dos privês.. tomo banho, vou pro quarto e ela vem atrás, numa lingerie preta, toda linda, começamos os beijos com entrega total exatamente como eu gosto, mãos rondando ambos os corpos, aperto sua linda bunda, viro ela de costas e começo a sarração, dai vamos pra cama, ela me deita, pergunta se ela poderia fazer um beijo grego e eu dou permissão xd, então ela vem primeiro na pica, nas bolas ai desce, ai fica variando, fico em peh e ela de joelhos mamando, fico vendo pelo espelho, o boquete dela eh coisa de louco, na pressão, deito ela, digo que eh a minha vez, chupo ela de 4, deito ela de bruços, fico linguando o cuzinho e xota.. vendo aquela bunda na minha frente não resisto, começo a sarrar ela de bruços pra caralho, dai não aguento e gozo em cima da bunda e costas dela, espalho a porra e ainda fico um bom tempo sarrando... finalmente saio de cima dela rs e vou pro banheiro me levar, ela tbm vai, voltamos já no mesmo ritmo pegação máxima, com ela em pé, coloco a pica embaixo da ppk e começo uma sarração muito gostosa, deito ela na cama e começo a lamber a ppk dela de frente, linguada no anel, ela delirando, enfio um dedo na ppk, depois outro, tento colocar um dedo no anel, ai sou barrado ehe, vou subindo o corpo dela beijando cada parte, chupo os peitinhos, vou pra boca e nisso vou sarrando a ppk, ela eh muito tesuda, depois de muitos beijos e sarradas, ponho ela pra dar mais uma mamada, já morrendo de tesão, peço a capa, ela coloca com a boca(adoro!), elogia o tamanho da ferramenta ehe, já peço pra ela ficar de 4, e introduzo bem devagar, ela gemendo gostoso, vou bombando, dando tapas na bunda, puxando o cabelo, ainda com o pau dentro peço pra ela ficar de bruços, ajeito sem tirar de dentro xd, ela diz que gosta de sentir o peso do cara em cima dela haha, fico bastante tempo assim, como ela gosta, dai fico na posição flexão socando, aquela visão da bunda dela eh muito gostosa, ela diz que esta prestes a gozar, dai apoio meu corpo sobre o dela de novo, e vou socando muito, depois que ela gozou, aproveito, dou uma acelerada e tbm gozo na capa, saio de cima dela, ambos suados, apesar do ar, a parada foi quente rs, vou me lavar no banheiro, ela tbm, voltamos, pica ainda duraça, começamos a nos pegar de novo, mais um oral maravilhoso dela, dessa vez com prioridade nas bolas, ela chupa de um jeito que parecia que ela ia tirar as bolas fora de tão bom que estava, chupo ela tbm mais um pouco, dai peço a capa de novo e falo pra ela vir por cima cavalgando, encaixe feito e ela senta muito gostoso, com beijos, peço pra ela fica na posição da “rã”, ela o faz com maestria e começa a quicar feito louca e eu viajando, olhando o meu pau sendo engolido pela ppk dela, ela inverte, dessa vez de costas pra mim e continua no mesmo ritmo e eu vendo aquele lindo rabo quicando na minha frente, que visão... ate que depois de tanto ela sentar, acaba cansando e nisso já deito ela e digo que eh a minha vez de trabalhar rs, vamos de PPMM, me agarro ao corpo dela e vou socando gostoso ela gemendo, vários beijos, muito gostoso, a gente vai falando coisas, tipo uma hora ela diz:”onde vc estava?” e eu respondo:”Pois eh, pq demorei tanto pra ficar contigo, desde a época que vc era atendente da cerejas eu já estava de olho em vc... depois ela diz:”vontade de te levar pra casa haha” eu digo:”Olha que eu vou hein”, ela rebate:”vai ter que me comer todo dia” e eu:”isso vai ser fácil, vontade eh oq não vai faltar”. Peço pra ela ficar de 4 de novo, dessa vez eu fora da cama, me ajeito, faço o encaixe em sua ppk encharcada, puxo ela pelos cabelos, tapas na bunda, uma hora ela pede pra eu segurar firme pela cintura dela e socar com vontade, pedido atendido, soco muito forte assim, dou uma cansada, ai vou metendo devagar, tirando e colocando, que visão amigos... dai pro gran finale, peço pra ela ficar de bruços de novo, vou socando de uma forma mais cadenciada, ficando com o corpo junto ao dela, dando uns beijinhos, ate que pergunto pra ela se poderia gozar na boca e se ela beberia o leite dai ela diz que iria sugar ate a ultima gota, fiquei doido tirei a capa, toquei uma punheta gostosa com ela chupando meus mamilos, não aguento muito, anuncio o gozo e ela ajeita a boca recebendo e bebendo todo o leite, ainda chupou mais um pouco a pica ate literalmente sugar ate a ultima gota, não sei se ela faz assim com todos ou sempre mais dessa vez foi sensacional, fiquei doido, ainda nos beijamos mais um pouco, vou pro banho final, ela tbm, ficamos nos beijando mais um pouco ate chegar o fim da brincadeira que foi sensacional. Se recomendo a Leticia? Com certeza e me arrependo profundamente da outra vez que ela tinha horário livre e eu desmarquei pqp. Ela eh um achado, faz de tudo pra agradar e tivemos um puta envolvimento que so deixou as coisas melhores, essa foda entra pro meu Top 3 fodas, fácil, pra ficar melhor so o anal, que nem fiz questão de tão bom que estava. Já estou imaginando a próxima vez com essa delicia, com certeza vai ser muito melhor pelo fato de já nos conhecermos. Faço o pagamento, me despeço e vou pra rua viajando, já imaginado a nossa próxima vez juntos.
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 462 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RHulk » 15/07/2018

Olá confrades do fórum! Ia ficar um tempo no estaleiro por conta de uma operação mas adiei e co...
    Olá confrades do fórum!

Ia ficar um tempo no estaleiro por conta de uma operação mas adiei e como recebi a notícia de um dinheiro extra, resolvi voltar a ativa com uma das minha namoradinhas preferidas, a Leticia!

Contato via whatsapp para marcar, sexta 13... por que não?? Bora namorar nesse friozinho!!

Depois do meu expediente, rumei pro Avenida Central no horário combinado e sou recebido por uma outra menina, baixinha e tesudinha. Sou encaminhado para um quarto com divisória até o teto, cama de casal, ar condicionado (que foi devidamente desligado, muito frio, tá doido!), rádio tocando JB FM e temática oriental. Aconchegante.

Não demora muito e a Letícia chega deliciosamente com um vestidinho colado ao seu corpo. As curvas dessa mulher são espetaculares!

Me pergunta se quero banho, pergunto se tem água quente, me confirma... ufa! Banheiro bem cuidado pelas meninas que tomam conta da sala com ducha quente e sabonete líquido.
    Toalha limpa, ensacada e seca mas já um pouco velhinha com algumas manchas que evitei mesmo sabendo que estava seca hehe

Leticia me aguarda fora do banheiro e depois fomos para o quarto, ela sai para se aprontar e volta logo só de calcinha vermelha e reclamando do frio hehe

Partimos logo para o aquecimento com muitos beijos e carinhos. Deitamos e começo chupando seus peitos, pequenos mas com mamilos deliciosos. Ela adora que chupem seus peitos. Depois pedi que virasse para retirar sua calcinha. Sua bunda continua maravilhosa, ainda está com maquinhas de biquíni. Fiquei brincando ali um pouco com as mãos e a safadinha pediu que lhe mordesse o bumbum. Show!

De frente, parti para sua bucetinha e fiquei bastante tempo ali degustando. Ela faz cara de safada e movimentos, prazer a mil!

Ela apalpa o hulkinho e diz que ele está cheio de tesão... é a deixa para pegar a camisinha e partir pro abraço! Hulkinho encapado, aplicou um gel e fomos pra meteção de frente. Fico metendo e a beijando... não demora muito e hulkinho fica nervoso e explode na camisinha.

Depois foi limpar o hulkinho e ficar abraçado com essa delícia de mulher com muitos beijos e carinhos... tb ficamos conversando, contando histórias hehe

Deu minha hora, pagamento, um beijo, um abraço e rua.

Quem quer uma namoradinha que vai te dar muitos beijos e carinhos, se vc tb retribuir, recomendo demais a Letícia.

Um abraço para todos, e boas fodas!
    Luizfd05
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 81 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Luizfd05 » 18/07/2018

Continuando a peregrinação pelas best sellers do Fórum, fui conhecer a Leticia. Chegando no prive...
    Continuando a peregrinação pelas best sellers do Fórum, fui conhecer a Leticia.
    Chegando no prive no Ed. central, sou recebido pela própria, com um vestidinho q realça seu belo corpo. Menina bonita, com aparelho nos dentes que da um toque de juvenil, cabelos longos e bonitos. Vou tomar minha ducha, e parto pro quartinho da meteção.
    Começamos nos beijando em pé mesmo, como se fôssemos namorados com saudades um do outro. Ela se entrega. Tiro toda sua roupa e vejo q ela realmente eh gostosa. Peitinho pequenos e gostosos, mas o melhor eh sua bunda. Do tamanho certo e durinho.
    Chupo aquela bocetinha com vontade enquanto ela geme baixinho de prazer. Meu pau já latejava quando ela vem num boquete com pressão e babado, do jeito q eu gosto. Não queria gozar logo, então já peço a camisinha pra irmos pra foda!
    Fudemos gostoso por um bom tempo, nos beijando com vontade, da pra ver q a menina se entrega e faz com gosto!
    O grand finale eh com ela de quatro, q visão! Meto com gosto e então peço o cuzinho... gel no boneco, e ele entra com cuidado... Até queria gozar na boquinha dela, mas foi tão bom meter naquele cu, com aquela visão linda de sua bunda de quatro, q gozei ali mesmo!
    Tomei meu banho, dinheiro na mão, e beijinho de despedida!
    Bela foda! Vale mt a pena!
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 23/07/2018

Esse encontro ocorreu na terça passada. Já estava com saudades da minha musa Leticia Gomes. Aliá...
    Esse encontro ocorreu na terça passada.
    Já estava com saudades da minha musa Leticia Gomes. Aliás, este é o meu terceiro encontro com essa deusa desde o meu último relato, mas como estou sempre voltando, para não ficar repetitivo demais, omiti os últimos dois, mas registro este aqui.

Ela continua maravilhosa, bonita, gostosa para caralho (na minha humilde opinião, cada dia mais gostosa). Corpo impecável pele macia e cheirosa, me recebe com sorriso nos lábios, um beijinho e um abraço apertado.

Depois da ducha, vamos para a cabine da esquerda, que tem um bom espaço... ela desce daquele salto enorme e começamos os trabalhos. Beijos gostosos que vão esquentando o sangue... peço para ela ir tirando a pouca roupa, deixando a calcinha para o final... ela vai brincando e tirando o robe e depois o sutiã, enquanto vou beijando o que vai ficando descoberto... ficamos num sarrinho gostoso, minha pica já empedrada... ela fica de 4 na cama e pede para chupar meu pau. Aquele boquete é de delirar, quem já ganhou sabe do que estou falando...

A safada mama com vontade, mas eu estava com fome de chupar sua bocetinha linda e pedi para trocar... ela sorri safada e vai se ajeitar para ficar confortável ao mesmo temppo, abrindo suas coxas torneadas, oferecendo aquela delicia e se tocando lentamente... aquela cena me deixa louco de tesão agora quando escrevo, imaginem ali na hora do bem bom...

Beijo tudo, seguindo suas orientações, boba, no pescoço para ela se arrepiar toda... peitinhos, que ela oferece alternando esquerdo e direito, que ela não queria nenhum sem receber um trato gostoso... barriga e coxas, depois ao redor da grutinha, arrancando gemidos roucos, enquanto ela massageava lentamente seu grelinho... quando finalmente cai de boca na sua boceta, ela já estava meladinha e doce.

Vamos falando putarias e ela vai comandando minha boca e língua do jeito que mais lhe dava prazer. Meto um dedo na boceta e outro no cuzinho e ela goza forte apertando minha cabeça contra seu corpo enquanto me delicio com aquele mel farto na minha boca. Ela pede para eu parar e mudo para suas coxas e vou descendo. Ela oferece seus pés que devoro com prazer. Isso mantém seu tesão lá no alto e ela me encara com uma cara de safada que me deixa louco... ficamos abraçados um minuto, eu lambendo sua nuca, ela rebolando toda arrepiada e mantendo meu pau duro desde o início do encontro, cutucando sua bunda...

Agora era sua vez e ela vem com tudo, beijando e lambendo todo meu corpo, descendo do pescoço, mamilos e pica, saco, atrás do saco até meu cu, que ela lambe e mete a língua num grego matador... aproveito longos minutos ali e depois mudamos para um 69, que também dura um tempão, mas ela queria me dominar e volta por cima para o boquete solo, agora com dedicação total. Até penso em meter um pouco, mas estava bom demais para tirar meu pau daquela boca e relaxei aproveitando tudo de prazer que ela estava fazendo.

Quando finalmente gozei, foi urrando de prazer, kkkk...

Faltavam uns dez minutos para dar o tempo , que foram curtidos no namorico, trocando uma ideia sobre qualquer bobagem, fechando mais um encontro com chave de ouro. Essa menina é demais, já tô sonhando com um retorno do Jedi...
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Curtidas: 1416 Comentários: 518
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 24/07/2018

Graças aos relatos desse tópico, resolvi conhecer essa musa, e não me arrependi, tanto que em pou...
    Graças aos relatos desse tópico, resolvi conhecer essa musa, e não me arrependi, tanto que em pouco mais de 1 mês já a visitei 4 vezes. Sim, andei sonegando alguns tds, mas este relato já resume mais ou menos o que aconteceu nos outros. A cada encontro com ela o td só fica melhor.

Contato rápido pelo whats, pergunto se estava livre no horário que eu queria e ela responde que sim. Agendamento feito.

Chego no local, recebo a toalha ensacada e vou pro banho.
    Volto pro quarto, trocamos algumas palavras e já partimos pra pegação, com ela sempre bem disposta nos beijos.
    Vamos pra cama e continuamos. Então ela começa um boquete gostoso, até eu pedir pra parar um pouco pra não queimar a largada, mas de nada adianta e termino gozando ali mesmo. Mas eu ainda tinha muito fôlego e tesão, com ela sempre tenho. hehe
    Higiene feita e continuamos no mesmo ritmo, mas dessa vez era minha vez de retribuir: Beijo a boquinha, passando pelo pescoço, os seios ótimos de chupar, até me deliciar com linguadas alternadas na pepeka e no cuzinho.
    Peço pra vir por cima e ela começa a esfregar a bucetinha com força na minha boca. Por mim, podia ficar o td todo alí debaixo. 70**
    Volta a me chupar mais um pouco, e depois peço a camisinha.
    Então ela começa uma cavalgada com a pepeka tão quente que parecia estar em chamas, depois deita sobre mim e começa a me beijar, como uma namoradinha apaixonada, enquanto kica no pau. Tesão a mil!
    Alternamos pro ppmm, e eu sussurrava no ouvido dela o quanto aquilo estava bom, metia devagarinho pra não gozar denovo, enquando ela gemia e rebolava o quadril.
    Mudamos pra de Ladinho, depois de Bruços, que ela adora, e pra finalizar, de quatro. Última gozada exatamente quando o tempo acabou.
    Visto-me, conversamos brevemente, faço o pagamento, jogo uma água no rosto e recebo selinhos de despedidia.
    Mal comecei nessa vida de putanheiro e acho que já estou viciado em uma gp. haha
    Mas como não viciar nela?
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1388 Comentários: 308
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 01/08/2018

Ontem consegui um pequeno habeas corpus e como estava no Centro comecei a procurar na minha listinha...
    Ontem consegui um pequeno habeas corpus e como estava no Centro comecei a procurar na minha listinha quem estaria disponível para me conceder uma horinha de prazer. Iniciei pela minha namoradinha Karen (ex Empório do Banho) e recebi Caixa Postal (deve estar fudendo muito esta menina!); passei então para sua coleguinha de prive, a gatinha Angel, que me disse que já estava agendada para as 15:30h (já eram quase 15H). Fui rolando a tela do bloco de notas do celular, onde anoto as informações sobre as GPs selecionadas, e me deparei com a Leticia Gomes. Liguei para a Klaus Massagens (não me lembro porque havia registrado ela na Klauss e ela me perguntou como achei ela lá) e parece que ganhei na mega-sena, porque a menina estava disponível!
    Há muito tempo tento conhecer esta menina sem sucesso e agora entendo porque! Ela é tudo aquilo que já li sobre ela (não sei o que aconteceu com seus TDs, parece que a maior parte sumiu) e mais alguma coisa!
    Acho que a partir de agora só vou me referir a ela como Leticia Delícia! Morena clara, cabelos compridos, entorno de 1,67m, seios médios bicudos, barriga sarada, bonita de rosto e deliciosa de corpo! Lindas pernas, coxas e bunda! Muito melhor pessoalmente do que nas fotos!
    Nos livramos das roupas das nossas roupas enquanto nos beijamos loucamente. Como beija esta mulher! Letícia Delícia se ajoelha e se apossa da minha piroca, saboreando-a como se não houvesse amanhã! Acho muito difícil escolher o melhor boquete da atualidade entre o da Letícia Delícia Gomes e o da Patrícia Vital (ex-Letícia da Magia das Mãos), vai ser uma parada dura decidir! Interrompi este delicioso carinho, para não queimar na largada, e iniciei então um tour nas partes íntimas da Lelê. Que delícia, grelinho pequeno, mas durinho, xoxota cheirosa e molhadinha, cuzinho picantes e macio! Fiquei ali por um bom tempo até descontrolar a menina que se contraiu toda, com as pernas e abdômen tremendo, alcançando um delicioso orgasmo! Gosto muito disso!
    Ela voltou a se apoderar da minha piroca e a chupou por um bom tempo, com incursões de língua no saco e na terra de ninguém. Pedi para encapar, desejo atendido. Montou em mim, com a pica cravada na xota e cavalgou de uma forma que só a experiência permite! Caralho, como fode esta mulher! Eu gosto muito de sentir uma ninfeta gozando na minha boca ou na minha pica, gosto muito de proporcionar prazer a uma mulher, mas o prazer que a Letícia Delícia me proporcionou é indescritível! Sua bucetinha engolia e massageava minha piroca como poucas mulheres sabem fazer! Letícia é uma foda memorável! Essa é a grande diferença entre uma ninfeta e uma mulher experiente!
    Trocamos para ela de quatro e aí me deparei com seu cuzinho piscante e macio! Mas ela disse que havia machucado ele numa foda na semana passada e que ele estava de resguardo se recuperando. Pedi, seduzi, implorei, mas não teve jeito, ela estava irredutível. Disse até que estava com tesão de sentir minha pica no seu cuzinho, mas que tinha que se recuperar primeiro.
    Voltei então a deitar de costas e deixar aquele monumento me foder com sua boceta faminta até não conseguir mais me segurar e despejar minhas últimas gotinhas em sua bucetinha gulosa!
    Tenho que voltar logo para degustar aquele cuzinho! Não sei quem foi o cavalo pirocudo que espanou a rosquinha da Letícia! Isso é um crime!
    Quero agradecer aos confrades que postaram seus TDs com a Patrícia Delicía Gomes e me chamaram atenção para ela. A parti de hoje ela entrou para a categoria de Musa Certificada! Vou repetir esta experiência sempre que conseguir uma senha com ela.
    Não achei nenhum link da menina, então estou anexando algumas fotos dela:

Image

Image
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Curtidas: 1388 Comentários: 308
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marva » 08/08/2018

Relatando atrasado meu novo encontro com a Letícia Delícia Gomes, realizado na 6ª. Feira passada ...
    Relatando atrasado meu novo encontro com a Letícia Delícia Gomes, realizado na 6ª. Feira passada (3/8) à tarde. Novamente dei sorte em ligar em cima da hora e encontrá-la livre.
    Fui seco para degustar sua rosquinha, mas esta ainda estava no estaleiro. Quem espanou essa rosquinha deve ser um cavalo pirocudo porque está demorando a curar!
    Como dessa vez fui mal-intencionado, levei comigo um ovinho vibratório que costuma fazer sucesso com as meninas. Iniciamos os trabalhos com a Letícia me proporcionando um oral divino. Acho que seu oral é ainda melhor do que o da Patrícia, do Espaço Vital. Depois de algum tempo desse delicioso carinho (ou seria tortura?), pedi para ela deitar. A menina abriu o maior sorriso como também as suas lindas pernas. Dediquei um bom tempo beijando, lambendo, chupando e sorvendo suas partes íntimas. Do grelinho ao cuzinho, passando pela xoxotinha que gotejava seu mel bem como pela terra de ninguém. Letícia arfava forte e gemia baixinho. Quando percebi que já estava muito excitada, apresentei o brinquedinho. Gente, a menina enlouqueceu! Há muito tempo não observava um orgasmo tão intenso! Como goza gostoso essa menina!
    Dei um tempo para ela se restabelecer e pedi que montasse. Ela monta muito! Monta com uma sabedoria que só a experiência dá. Como já disse, gosto muito de uma ninfetinha, mas uma notada dessas você só consegue com uma loba experiente com o Letícia Delícia Gomes! Já não conseguindo me segurar, pedi para comê-la de quatro enquanto massageava a portinha daquele maravilhoso cuzinho. Ela arfava de tesão no cuzinho! Ela me confessou que gosta muito de ser enrabada, mas infelizmente para nós dois, ainda não foi desta vez que consegui usufruir deste fruto proibido!
    Como costuma acontecer, se seguro meu gozo para prolongar o embate depois tenho dificuldade de gozar. Pois bem, martelei muito aquela linda bunda brincando com aquele desejado olhinho e o gozo não vinha! Deitei de costas e pedi que me montasse novamente e nada de gozar. Aí a Letícia Delícia tirou minha camisinha e se apossou do meu pau com sua deliciosa boca, chupando-o com carinho e um tal tesão que não deu para segurar um explosivo orgasmo! Gosto muito! Essa mulher é um tesão! Vou repetir e da próxima vez aquela rosquinha não escapa!