Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://thumbs2.imgbox.com/60/24/nSV8Z4R0_t.jpg
Mais 1 TD daqueles, uma BELÍSSIMA e ENCANTADORA ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais 1 TD daqueles, uma BELÍSSIMA e ENCANTADORA Mulher, relato de uma segunda-feira(13/02 ), meu primeiro 'REPETECO' com a QUERIDA: ALICE MARTINS !!!
Marcação naquela manhã mesmo, respondi um das suas DELICIANTES postagens do status, já demonstrando minhas SDDS e vontade q me encaixasse no seu 'MUNDINHO' das MARAVILHAS, ops...Sua AGENDA...
Pouco tempo antes do nosso período combinado, aviso a QUERIA q estou pela Carioca, liberado pra 'chegar', enfim pontual e deslumbrado, SEMPRE, com sua DOÇURA, BLZ e SENSUALIDADE, bjinhos na perfumada e GATÍSSIMA LOIRA, numa lingerie azul marinho PODEROSA, imenso prazer em revê-la, aquele carinho, cuidado e gentileza costumeiros, seu local q adoro, perfeito pros dates MARAVILHOSOS q nos proporciona, toalha 'embalada' fornecida, a ducha quente com sabonete líquido e chinelos ao nosso dispor, logo retorno pra DLÇ, como é agradável e linda essa MULHER, vamos pro seu 'cantinho do amor', pegação e bjos quentes, q boca gostosa, q dlç de seios fartos e tesudos, eu sou APAIXONADO por eles, já quero apertar, mamar, geme gostoso qd o faço, ambos gostamos DEMAIS desse momento, encontra a pica do Magrelo já reagindo, não tem como resistir a essa DLÇ toda de Alice, carinhos em seus sedosos cabelos, ar condicionado dando conta, cama boa e aquele espelho a postos, mas logo pega fogo esse quarto, numa tarde mais q ILUMINADA, e eu diria até de 'A MENTALISTA', adivinhando meus pensamentos, fazendo o q disse ser: LEITURA CORPORAL, o q por sinal, ADOREI, antes de nos 'acharmos', qd cheguei já mencionou sobre a Dupla q fizemos dois depois e já era do meu DESEJO organizar, e fechado ali mesmo, voltando à sua ALCOVA, subimos e vem pra mim, senhores, q doce e tesuda ao mesmo tempo, repito sobre a AFRODISÍACA voz da Deusa Maravilhosa, vindo pra cima de mim, mansa e ao mesmo tempo com atitude, mais bjos e aquela espanhola q me conquista, cai de boca na pica de novo, eu doido de tesão dedilhando sua ppk, querendo retribuir, me jogo de kra em sua bct, cheirosa e suculenta D+, gemidos fortes de olhinhos fechados, se acariciando, digo, os peitões lindos de Deusa, aquela hno grelinho, se contorce, aqueles espasmos q amo ver nas Damas, chupo e sugo tbm, chupo seu cuzinho e gemidos mais fortes, tenho q repetir: FASCINADO pelo PRAZER FEMININO e seus GEMIDINHOS, subo pelo ventre pra bjá-la mais, mamar seus peitos, me devora essa querida e a quero de 4, está praticamente na minha mente, adivinhando tudo nesta tarde, capote no guerreiro e beira da cama coloco, q metida gostosa, ppk q te "abraça'' e 'protege' a rola, tesão de Alice, aumento a velocidade, aperto sua bunda, pede mais e dou, acelero e dou uns tapas, clima quentíssimo e aí faz a LEITURA CORPORAL q mencionei e na mesma hora me confirmara, qd ADIVINHA q o próximo passo, era uma inédita posição nossa, o tesão de foder essa LINDA de bruços, Confrades, PQP de bct apertada e mordedora, não duro muito ali, mas aproveitei cada 'tempinho' em seu PARAÍSO, rebola e empina, procuro sua boca, bjo e dou meus dedos pra chupar, sem parar de meter, putaria q adoramos, digo q vou gozar na bctinha dela, pede leitinho e antes me levanto pra estocar a pica toda e vê-la entrando, que TD é esse, que MULHER MARAVILHOSA, sinto q vou gozar e vem 1 ÊXTASE ESPETACULAR na ppk da Alice, ainda dentro voltando à 'TERRA', uma breve respirada, seguro e saio, descarta e higieniza pra mim, próximo do fim de nosso período já, que 'peninha' meu amor...
Não poderia negar aquele EXPRESSO delicioso da Deusa, assim como o tempinho restante 'proutra' ducha, agilizado meu banho eu volto pro cafzeinho dela, que tarde agradável e prazerosa, uma Mulher TOP e muito QUERIDA, certeza q precisarei voltar, pix do seu cachê OK, pronto me despeço, muita admiração por ela, bjão e até BREVE ALICE!!!