Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sem dúvidas, esse é o TD mais confuso que já postei. Fiquei um tempo pensando se daria positivo, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sem dúvidas, esse é o TD mais confuso que já postei. Fiquei um tempo pensando se daria positivo, neutro ou negativo, apesar de ter sido uma foda deliciosa, mas a atitude da garota no final me surpreendeu negativamente, e esse TD talvez explique um pouco porque eu prefiro as novatas do que essas GPs "cascudas". Logo após sair do Lokal Zen, onde estive com a maravilhosa Alice, resolvo passar no Club 13 pra dar uma olhada. Já tem um tempo que eu vejo essa gostosa lá, mas nunca tinha ido com ela, até que resolvo chamá-la. Feitas as perguntas de praxe, subimos para uma cabine com cama de casal. Começamos com muitos beijos na boca, um boquete muito bom, encapo o garoto e ela vem por cima. Cavalgada deliciosa enquanto eu abro aquele bundão e meu pau desliza de baixo pra cima, enquanto chupo seus peitos, aperto sua cintura e beijo sua boca. Depois ela me pede pra comê-la de quatro, soco com vontade e depois peço o seu cuzinho. Ela mesma encaixa o meu pau naquela bunda enorme e depois vai se acomodando, o pau entra todo e começo a socar gostoso naquele rabão. Soco um tempão com ela de quatro e depois ponho ela de bruços e ela me pede pra empurrar tudo até o talo, com força. Vou socando igual um cachorro no cu dela, sem pena, como se estivesse socando uma buceta, enquanto minhas duas mãos apertavam seus peitos por baixo e mordia seu pescoço, até explodir numa gozada intensa. Como ainda faltavam uns 15 minutos, peço pra ela me chupar e continuarmos. Ela deixa meu pau duro de novo e agora peço pra comer a buceta dela de bruços, mas quando faltavam uns 7 minutos pra acabar batem na porta anunciando o término e me desconcentra totalmente. Quando vi que não ia mais conseguir gozar, desisti de continuar. O meu negativo aqui é porque quando vou ao Club13 e não é a tia da marcação que está lá, eu levo uma volta no tempo, não é a primeira vez (Vou lá há anos e a tia nunca me roubou no tempo). Mas o pior não foi isso, foi quando eu falei com a menina da minha insatisfação, ela começou a surtar, dando uma verdadeira aula de falta de educação, e eu disse que estava com dinheiro na carteira, mas pela forma que ela falou comigo, preferia ir pra casa e não iria mais dobrar. Depois que eu falei isso foi que piorou a situação, ela saiu gritando e inventando um monte de história e que eu estava reclamando lá dentro, um monte de puta que nem sabia o que estava acontecendo e nem sequer tinham me visto, gritando e fazendo barraco, lance muito escroto mesmo, baixaria total, coisa que eu não estou acostumado, pois fui criado num ambiente honesto e graças a Deus recebi uma boa educação de família. Cheguei na recepção e conversei com o cara lá de boa, e as primas quando me viram tudo ficaram quietas e só a maluca continuava gritando, dizendo que tinha nascido pra dar o cu, que tinha nascido pra ser puta (não entendi nada kkk) me xingando de um monte de palavrões e ainda disse que se eu postasse alguma coisa dela no Forum ela ainda ia inventar que eu era viado KKKKK nessa hora eu não aguentei e ri muito alto. Depois chega, acho que o gerente da casa e fala de boa comigo e me dou conta que realmente não faz sentido ficar discutindo com GP em fim de carreira, por mais que eu esteja certo. Sinceramente, não entendi nada, porque a foda foi ótima, ela o tempo todo me agradando, deixou eu fazer de tudo, se desculpava toda hora porque estava suando um pouco (porém continuava cheirosa). Pra mim valeu a pena por ter comido e gozado naquele cuzão com força, como se estivesse socando uma buceta, mas no final pude perceber a falta educação e de controle emocional por parte da profissional, o que inclusive pode ser o efeito de esteróides anabolizantes sem uma orientação adequada, que ela me disse que estava tomando. Relaxa bebê