CRÔNICAS DE THAÍS - A FESTA
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 30/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1033 Comentários: 51
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thais Moullin » 10/05/2017

Que texto gostoso de ler. Fico feliz que tenha gostado *-* Muita coisa está por vir... Beeeijos :...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Crumb escreveu:Que texto gostoso de ler.

Fico feliz que tenha gostado *-*
    Muita coisa está por vir...

Beeeijos :*
    "Adeus, e obrigada pelos peixes"
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2026
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3779 Comentários: 1422
    TDs
    Total
    217 9 5 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Neil Peart » 10/05/2017

A TEQUILEIRA (PARTE II) Era óbvio o que iria acontecer assim que chegássemos à parte mais alta d...
    Thais Moullin escreveu:A TEQUILEIRA (PARTE II)

Era óbvio o que iria acontecer assim que chegássemos à parte mais alta da varanda.
    Era um espetáculo, sem dúvida. Homens e mulheres olhavam, curiosos e excitados, para a tal tequileira e para nós, que agora já fazíamos parte do show.

Ela me posiciona para o centro e puxa o tal forista:
    "Aonde você prefere tomar a tequila, amor?" - perguntou ao profissional, que havia se tornado mero novato naquele instante, pois não sabia muito bem o que responder - devido a euforia e surpresa do momento, não o culpo.

"Onde você quiser" - responde com certo 'jogo de cintura' - próprio de quem já vive nesse estilo há um tempo.
    Ela vira pra mim, deixa meus seios à mostra, derrama tequila e começa a chupá-los. Vamos ao detalhe importante: NA - FRENTE - DE - TODO - MUNDO.

O que passaria normalmente na cabeça de uma garota de programa nesse momento?
    "Let's get the party, baby!"

O que passaria normalmente na cabeça de uma garota de programa novata, que há cerca de seis meses havia dormido com apenas quatro homens em toda sua vida - sendo que com três deles ela casou?
    "..." (essa se você souber me responder, me avisa 64** )

Não sei muito bem o que passou na minha mente nesse momento. Não sei a sensação que tive olhando todos aqueles homens e mulheres, que jamais tinha visto, admirando o show.
    Enquanto ela me lambuzava de tequila e de linguadas e mais linguadas, vejo meu colega representando em um belíssimo beijo grego temperado de bebida.
    Em alguns momentos eu olhava suas costas, enquanto assistia meu amigo saboreando a bebida embaixo daquela moça. Sua pele não tinha marcas, tampouco sinais ou qualquer tipo de avaria: era um corpo feito, unica e exclusivamente, para o prazer.

A visão era bonita, não vou negar. Ver uma mulher excitada deveria ser considerado uma das maravilhas do mundo - a maior de todas, se possível. A tequileira, por si só, era um show à parte. Ela sabia bem o que estava fazendo e conduzia a situação com extrema maestria. Resumindo tudo em uma curta frase: era uma profissional.

Depois de chupar toda a tequila em mim, ela me beija. O beijo também era outro pedaço do show, que apenas eu tive a oportunidade de sentir a melhor parte.
    A boca macia contrastava com os lábios finos. Conduzia um beijo molhado, leve e cheio de tesão, ao mesmo tempo.

"Que peito gostoso você tem!" - disse a profissional para mim. Àquela altura já não sabia muito bem o que responder, já que as sensações embaralhavam meu juízo. Despeço-me com um sorriso, que substituía um "obrigada", enquanto colocava minha blusa de volta.

Enquanto voltava para minha mesa, todo mundo me olhava com uma cara de "quem é essa pessoa?", "não a conheço", "Ela é visitante?".
    De alguma forma, havíamos chamado a atenção.

Eu e meu amigo, que a essa altura do campeonato se tornara o melhor amigo de infância da semana passada, estávamos - como diziam os mais velhos - na 'crista da onda'.
    "A noite está com saldo positivo" - falou o tal forista. Mediante os fatos, tive que concordar.

Aos poucos, algumas pessoas se aproximam de nossa mesa, apresentando-se. Foi muito bom ver todas as pessoas, que mantenho tanto contato, pessoalmente. Foi uma excelente experiência.
    "Vamos lá em baixo ver o que tá rolando?" - eu pergunto, convidando-o pra pista de dança, que ficava no segundo andar.
    Chegando, o local estava mais cheio. O cheiro de sexo e bebida tomaram conta do recinto.

No palco, algumas mulheres brincavam entre si. Insinuavam beijos e toques. Isso, obviamente, chamou a atenção das pessoas no lugar.
    Mais um show estava prestes a começar...

CONTINUA...

Vi a parte II de camarote, e este texto praticamente me colocou lá novamente... 70**

Parabéns. 37**
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Imagem

antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2021
    Curtidas: 2584 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por antony » 11/05/2017

ESTOU LENDO E LEMBRANDO... E A CADA PARTE ESCRITA, AUMENTA O DESEJO DE CONTINUAR LENDO FOI FESTA...
    ESTOU LENDO E LEMBRANDO... E A CADA PARTE ESCRITA, AUMENTA O DESEJO DE CONTINUAR LENDO 48** 48**
    FOI FESTA MESMO 24** 24**
    PARTE II EXCELENTE 37**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

-USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Arch Enemy » 11/05/2017

Aff... Queria ter ido, tô vendo que perdi um festão. Aguardo a continuação da sua crônica pa...
    Thais Moullin escreveu:
    Arch Enemy escreveu:Aff... Queria ter ido, tô vendo que perdi um festão. 12**
    Aguardo a continuação da sua crônica para ver o que mais eu perdi. 34**
    Acompanhando com a pipoca na mão! 59**

Abrindo um spoiler pra você: perdeu coisa pra caraaaaalho kkkkk
    Queria ter te conhecido u.u

Bjs :*

É, já fiquei sabendo... 12**
    Infelizmente não deu pra eu ir.
    Fique sabendo que o desejo de te conhecer é recíproco. 40**
    Escreve a continuação, please, Thaisinha! 35**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2025
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por NinjaMike » 11/05/2017

Menina, cê escreve bem demais! Gostando muito do seu texto, ansioso pela próxima parte! Como os o...
    Menina, cê escreve bem demais! Gostando muito do seu texto, ansioso pela próxima parte!

Como os outros confrades já mencionaram, para quem não pode ir à festa, é sem dúvida um baita presente! Obrigado!
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2021
    Curtidas: 101 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jugulador » 11/05/2017

Sensacionais os textos !!! No aguardo das continuações PS: Fazia tempo que um texto no me prend...
    Sensacionais os textos !!! No aguardo das continuações

PS: Fazia tempo que um texto no me prendia, e não é por está claro e bem escrito, mas por narrar a veracidade dos fatos sob a "SUA" ótica 24II** 31** 48**

Show beijos mocinha !
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)

"Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)

"É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2021
    Curtidas: 97 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VPN » 11/05/2017

Garota, você escreve tão bem que por um instante me transportei lá pro local da festa, o que prum...
    Thais Moullin escreveu:
    VPN escreveu:Garota, você escreve tão bem que por um instante me transportei lá pro local da festa, o que prum sujeito como eu, que infelizmente jamais irá à festa [eu acho rs] é um presente.
    Deu até vontade de tomar tequila, algo que nem curto muito...rsrs
    Li seus textos, alguns comentários, tô contente por geral ter se divertido tanto!!
    Já aguardando o 'continue...'

Awn, VPN... pra mim, você é um pretérito: é mais que perfeito 24II**
    (Pior cantada do MUNDO!)

E vou te falar uma coisa: saudades de você!
    Nosso momento, apesar de corrido, foi LINDO!

Beijinhos :*

Owww adorei a pior cantada do mundo... na sua opinião..., porque se você me visse dando uma cantada, vou te contar uma coisa..., você ficaria com vergonha por mim rsrsrsrs
    Exemplo? Thais, você é melhor que esperar o futuro, é o presente mais bonito... e eu ganhei.
    Num falei? 59**
    Sou mais a tua cantadinha... hehe
    Mó saudadinha também...
    E você como tá?
    Adorei a foto nova do perfil!! 01**
    "É inútil ter certeza..."
    MisterJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2025
    Curtidas: 156 Comentários: 50
    TDs
    Total
    15 3 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MisterJ » 11/05/2017

Só reforçando o que outros já disseram antes de mim: você escreve muito bem! Não somente tem um...
    Só reforçando o que outros já disseram antes de mim: você escreve muito bem! Não somente tem um português correto, como sabe criar um clima na história. Foi um prazer ler teu texto. Continue assim. Pena que não pude ir na festa.
    BERG
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 8172 Comentários: 8881
    TDs
    Total
    138 9 3 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BERG » 12/05/2017

Oi Thais, Estamos esperando a continuação!!! Revivi a Festa com suas escritas, pena que não te ...
    Oi Thais,

Estamos esperando a continuação!!!

Revivi a Festa com suas escritas, pena que não te conheci...

35** 35** 35**
    Imagem

Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!

Diga Não ao Forista Cafetão

Imagem
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1184 Comentários: 373
    TDs
    Total
    92 0 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ARMENIO » 12/05/2017

THAÍS: E a continuação ? Por que parou ? Parou por que ?...
    THAÍS: E a continuação ? Por que parou ? Parou por que ?
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thais Moullin » 15/05/2017

ELA (PARTE III) Ao descer, chego próxima ao palco e nele sobe uma menina. Esta tomará um espaço ...
    ELA (PARTE III)

Ao descer, chego próxima ao palco e nele sobe uma menina. Esta tomará um espaço significativo nessa parte da crônica.
    Digo isso porque os primeiros minutos em que ela esteve naquele palco, meus amigos, eu congelei onde estava - só para admirá-la.

O que vejo naquele palco, fora uma bela ruiva tatuada e cheia de piercings? Vejo um alguém que conseguia emanar simpatia, feminilidade, espontaneidade, energia, tesão... como uma bomba aos olhos de quem admirava com veemência!
    Nos segundos que antecediam a chegada de outra menina, ela ria. Não sei de quê, pra quê, por quê. Mas sei que era uma gargalhada que desestabilizaria qualquer um que realmente admirasse tal ação. Em questão de instantes. Me apaixonei por aquilo. Dava vontade de, não sei qual é a palavra. Ainda vou tentar descobrir...

O corpo dela era todo desenhado. O dragão tatuado, assim como o piercing no belo rosto, compunham o corpo dessa bela moça - assim como uma bela moldura que tem uma pintura excepcional. Não tem como simplesmente não olhar.

Ela era uma poesia personificada.

Alguns segundos depois chegou outra menina e a agarra.
    Um homem se aproxima e passa chocolate nos seios da ruiva. A outra menina e a Paloma se juntam para lamber todo aquele doce de sua pele.
    A poesia havia se transformado em um cancioneiro.

Eu decido, num impulso meio maluco, me aproximar, e beijar o restante de seu corpo.
    Naquele corpo, aquele chocolate ficava mais doce, mais saboroso, mais quente. Eu quis me perder nas curvas daquela mulher, como um homem que deseja se perder numa estrada, pilotando uma Harley Davidson. Apenas com o vento no rosto e nada mais. Você não deseja mais voltar pra casa. Nunca mais.

No meio daquele frenesi, um homem (tinha aparência de 'bem nascido') se aproxima com uma cadeira erótica. Lá, a estrela do show se deita e como uma fonte no oásis, outras mulheres sedentas vieram beber de sua água. Todas ao mesmo tempo.

Fui para o seu lado direito e nos segundos que misturavam sons, gemidos, euforia, e risadas, alguns deles congelaram para mim: o momento em que eu faleci no seu sorriso, e renasci no seu beijo.

Nesses pouquíssimos segundos, ela levemente se inclina para mim. Alisei o dragrão de suas costas macias. Senti o gozo que vinha. Minha mão mapeava todo o restante do seu corpo. Não havia nenhum atrito naquela pele, a não ser o arrepio que antecedia os leves gemidos que vinham no meu ouvido.

Ela soltou os meus lábios. Sorri novamente pra mim. Começo a lamber seus seios. O chocolate estava ainda mais doce naquela hora.
    Quando tiro os olhos daquele monumento que estava deitado na minha frente e olho ao redor, tinham várias pessoas que se atracavam, se beijavam, se tocavam. Como se tivessem fome umas das outras.

Naquele instante, decido levantar e sair.
    Paloma me puxa no canto e me beija. Confesso que havia perdido ela de vista depois dos fatos citados acima.

O beijo dela, o gosto de sua boca, junto com o gosto da pele daquela ruiva, e o conjunto de cheiros das meninas que estavam em sua pele, era a melhor mistura de sentidos que poderia ter visto, sentido, cheirado e provado. Era algo acima da perfeição.

Beijando aquela boca conhecida desde os meus 15 anos, não seria novidade dizer que me perdi por alguns bons segundos nos lábios dela também. Ela já me conhece. E muito bem, por sinal.

Ela me solta e decide se juntar ao mutirão novamente.
    Eu volto para o mundo real, subo numa cadeira e vejo toda a cena de cima: era uma mistura de corpos gigantesca. Inenarrável.

Volto para a companhia do meu querido amigo forista. Riros por alguns instantes das situações da vida, do Universo, e tudo mais.
    Enquanto papeávamos, um forista decide me abordar.

"Thaís?" - ele questiona.
    "Sim, quem é!?" - Eu questiono.

Ele dá uma risada sacana, uma olhada de canto.
    "Não sabe mesmo quem sou eu?" - questiona misteriosamente.

Depois de alguns instantes pensando, arregalo os olhos de surpresa e esboço um sorriso de alegria.

Aquele forista. Aquele homem era o homem que eu queria naquela noite.

CONTINUA...
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1184 Comentários: 373
    TDs
    Total
    92 0 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ARMENIO » 15/05/2017

Thaís: Aguardo com tesão o próximo capítulo......
    Thaís: Aguardo com tesão o próximo capítulo...
    jojo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jojo » 15/05/2017

...da vida, do Universo, e tudo mais. Isso foi mesmo uma FUCKING referência ao Guia do Mochileir...
    Thais Moullin escreveu:
    ...da vida, do Universo, e tudo mais.

Isso foi mesmo uma FUCKING referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias?
    O fim desta minha vida, adeus aos que ficam...
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thais Moullin » 16/05/2017

...da vida, do Universo, e tudo mais. Isso foi mesmo uma FUCKING referência ao Guia do Mochileir...
    jojo escreveu:
    Thais Moullin escreveu:
    ...da vida, do Universo, e tudo mais.

Isso foi mesmo uma FUCKING referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias?

Assertô, mizerávi! 24II**