LINHA DIRETA COM A NANDA LISBOA
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 351 Comentários: 9
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 12/05/2025

Bom dia amores! Hoje estarei atendendo, mais informações me chame no WhatsApp! Um beijinho ❤...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amores!

Hoje estarei atendendo, mais informações me chame no WhatsApp! Um beijinho ❤️
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 13/05/2025

Disponível 31** Com local, toalhas ensacadas, kit higiene, ducha quentinha. Tudo pro seu conforto...
    Disponível 31**
    Com local, toalhas ensacadas, kit higiene, ducha quentinha. Tudo pro seu conforto! Vem vem 🩷 uma coelhinha pra vocês, em homenagem a festinha hoje hahahaha

(21) 97456-4400
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 14/05/2025

Disponível!! Amores, pra quem não me conhece tenho estilo namoradinha, gosto de ser dominada, po...
    Disponível!!

Amores, pra quem não me conhece tenho estilo namoradinha, gosto de ser dominada, porém com alguns limites. Tenho local pra atendimento, tenho tudo para seu conforto, realizo alguns fetiches. Sou bem carinhosa e ao mesmo tempo bem safada hahahaha, me chame no WhatsApp pra gente combinar um delicioso encontro.

1 hora: 250,00 (200,00 pra quem for do fórum)
    30 min: 150,00
    Aceito cartão.

WhatsApp: (21) 97456-4400
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 16/05/2025

Boooom dia amores, hoje estarei atendendo a partir das 09:00 as 22:00, entre em contato para mais in...
    Boooom dia amores, hoje estarei atendendo a partir das 09:00 as 22:00, entre em contato para mais informações! Um beijinhooo.

60 min: 250,00 (200,00 pra quem é do Fórum)
    30 min: 150,00

Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 17/05/2025

Bom dia meus amores 🩷 estou atendendo neste sábado até as 21:00. Olha que duplinha delicio...
    Bom dia meus amores 🩷 estou atendendo neste sábado até as 21:00. Olha que duplinha deliciosa com Luiza Helena huuuuuuum. Entre em contato para mais informações!

Valor da dupla: 1 hora 460,00
    30 min: 300,00

Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 09/08/2025

Bom dia amores, uma fotinha só por que estou muito sumidinhaaa! 21974564400 me chame no WhatsApp ...
    Bom dia amores, uma fotinha só por que estou muito sumidinhaaa!

21974564400 me chame no WhatsApp 52**
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 15/08/2025

Boa noite amores! 21974564400...
    Boa noite amores!

21974564400
    Nanda Lisboa
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanda Lisboa » 26/08/2025

DIREITO DE RESPOSTA Então, vamos lá. Já tem alguns relatos realmente sobre mim no passado porém...
    DIREITO DE RESPOSTA

Então, vamos lá. Já tem alguns relatos realmente sobre mim no passado porém eu tive problemas pessoais e problemas sérios de saúde que estavam me impossibilitando de trabalhar por isso muitos clientes amigos me ajudaram financeiramente e inclusive os que fizeram os relatos no passado continuam sendo meus amigos, só se sentiram lesados, mas enfim, sobre meu caráter acho que não tenho que explicar isso aqui, só que falando sobre esse relato eu também tenho áudios, mensagens tudo salvo no meu celular, acho que tem coisas que não foram ditas aqui, eu fiz um pernoite com ele, porém no valor de 300 reais, só cobrei apenas o atendimento e 100 do uber, porém foi algo que fiz por que quis lembrando que não fui obrigada, eu curtia a companhia dele e tal, mas aí continuamos conversando e tal e pedi um dinheiro emprestado que totalizou 950, nem foi 850 como ele mesmo disse, enfim estávamos marcando de nos encontrar nos finais de semana 16 e 17 de agosto, pois pra ele seria melhor, eu disse que poderíamos matar isso com uma diária e uma pernoite, como disse gostava da companhia dele, e daí ele veio com a ideia de fazer uma viagem nesses dias 16 e 17, eu iria fazer por esse valor que ele já tinha me emprestado, só que ele ficou meio chateado e tal por um áudio que mandei e inclusive entendo o lado dele, e me bloqueou sem me dar direito de resposta, e no áudio dizia pra deixar pra lá e tal mas o combinado foi se encontrar e não deixar pra lá, então entrei em contato com Don Juan e falei que eu iria mandar o dinheiro dele, por que não quero ficar com o dinheiro de ninguém. E tem provas sobre isso. Muitos que estão falando que não presto e que sou ordinária, se quiser saber fui atrás pra pagar não deixei pra lá, e sobre atendimento fiado já fiz sim, e já fiz desconto sim. Mas isso não preciso ficar expondo pra ninguém, isso é entre eu e cliente. Enfim, acho que teve coisas que não foram ditas nesse relato, e lembrando que o tal, na festa falei com ele, ele perguntou se eu estava chateada pelo bloqueio e disse que fiquei pois não me deu direito de fala, então pediu pra passar a noite comigo e eu falei que só ficaria se ele me desbloqueasse, daí ele me xingou na porta do Clube mix e foi embora, por que não quis ir com ele, se ele descumpriu nosso acordo de se encontrar e me bloqueou, eu não vi razão de ficar com ele aquele dia, eu só vou dar o dinheiro pois eu corri atrás pra resolver isso, por que se dependesse dele realmente eu iria ficar devendo, isso também é verdade sobre a festa pois falei com o Dom Juan sobre, e muitas pessoas viram ele comigo lá. Enfim, quem tiver dúvidas sobre mim pode me procurar e conversar, procure saber mais antes de julgar, e toda história tem 2 versões, como eu já havia falado a tempos e repito trabalho com isso a um tempo bom, e nunca dei golpe, uso meu rosto, troquei de nome por que quis, mas uso rosto, nunca sumi e desapareci quando precisei de algum cliente, eu sei do meu caráter e não preciso provar isso, tenho que provar aqui sobre meu atendimento e sobre meus serviços, se marquei atendimento e não cumpri com certeza aconteceu alguma coisa. Eu não atendo resfriada, com dor ou com baixo astral, quem acha normal beleza, mas eu não causo sofrimento ao meu corpo. Um beijo pra todos!