ANNE SAMPAIO (21) 97613-1913
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 03/03/2026

TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2026 Sabendo o quanto o espaço no edifício Marquês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2026

Sabendo o quanto o espaço no edifício Marquês do Herval é disputado, deixei agendado desde a sexta-feira anterior o sétimo programa com a Anne. Aliás, hoje descobri que ela já tem uma nova sala disponível na Treze de Maio 47, e de agora em diante marcarei naquele local para aliviar minha carteira 31** . Encontrei a garota na portaria e tivemos que esperar uns dez minutos para entrar, em consequência de atrasos sucessivos das outras mulheres que utilizam o mesmo imóvel, numa espécie de efeito dominó 54** . Como estava de folga pela retirada de um siso na véspera, nem esquentei a cabeça 49** . Enquanto eu me livrava dos panos e de alguns equipamentos, Anne trocou o figurino civil pelo conjunto azul que aparece nas fotos, acrescido de uma calcinha preta que se perdeu no decorrer dos trabalhos 24II** . A moça ainda acabava de se ajeitar quando a abracei por trás, sentindo o cheiro de uma essência que me embriagou, me tirou por alguns segundos do mundo real 19** . Espero que isto se repita! Comecei a beijá-la, a apalpar seu corpo, e Anne conferiu a ereção que se formava. Passamos para a cama imediatamente.
    Deitados de lado, continuamos a trocar beijos e afagos 01** . Saquei o seio esquerdo de Anne para fora da lingerie, abocanhei-o e fui recompensado com um gemido delicioso 24II** . Fiz o mesmo com o outro enquanto a dama segurava meu pau e o friccionava no ritmo de quem já me conhece bem razoavelmente. Tombei a cabeça numa almofada, segui mamando, apalpando e recebendo mais estímulos manuais. Disse à GP que queria provar do seu oral. Ela atendeu, mas de início se dedicou a chupar meu mamilo esquerdo, imprimindo mais pressão na punheta. Depois se concentrou na rola, que foi engolida com voracidade 79** . Com quase tudo na boca, Anne fazia movimentos circulares com a cabeça e me dava muito prazer 37** . Pedi a ela para “descer mais”, e o prêmio foram duas engasgadas. Não aguentei: encapei o membro com uma Jontex e disse à parceira para se acomodar por baixo. Meio escaldado por episódios recentes com camisinhas secas 26** , apliquei uma dose de lubrificante na glande.
    Anne me perguntou se eu queria vê-la toda despida, mas preferi que mantivesse as peças azuis que potencializavam meu desejo 19** . Com o pau todo inflado, meti na dama no ppmm de uma só vez, sem ser brusco. Anne gemeu e deixou o tesão transparecer em seus olhos 37** . Estoquei muitas vezes de cima para baixo, em geral com o tronco erguido, às vezes me abaixando para outros enroscos das línguas. Cheguei a acelerar um pouco, a pedido da GP. Depois deixei meu peso cair, me enterrei o mais profundamente possível, envolvi com os braços os ombros e a cabeça de Anne, disparei sem pensar os elogios que me vinham à mente 36** . Na etapa seguinte, exploramos uma posição lateral, com meu joelho direito encaixado entre as coxas da jovem. Por fim, coloquei Anne de bruços e bombei cada vez mais rápido, até gozar na borracha 22** 22** 22** .
    Rolei para o lado a fim de tirar o preservativo, enquanto Anne permanecia deitada. Acariciei sua bunda redonda e convidativa, pensando na escrita a ser quebrada: ela é a única GP que ficou tantas vezes comigo sem me brindar com o anal 54** . Pedi água e não tinha. Coisas de espaços compartilhados por muita gente! Defendendo outra escrita, produzi o sétimo ensaio fotográfico da dama, que se divertiu, dizendo que eu tenho um book completo dela 49** . Paguei a hora bem aproveitada e “gastei” os minutos derradeiros agarrado com Anne, planejando eventos 06** que sem dúvida serão deliciosos. Abraços para toda a confraria!

TD positivo- valor 300 reais- tempo 1 hora- pago no crédito
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » Ontem

TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2026 Combinei com a Anne, no final de semana, mais u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2026

Combinei com a Anne, no final de semana, mais um encontro no Centro da cidade. Desta vez, para não pagar os 100 reais da locação no Marquês do Herval 30** , fui conhecer o espaço que a garota está começando a organizar em conjunto com a Lívia no prédio da Treze de Maio 47 31** . Atendem no local outras duas GPs, uma delas conhecida como Índia, “herdadas” da gestão anterior daquele imóvel. É um privê modesto, que parece bastante movimentado e conta com três cabines pequenas, separadas por divisórias que não vão até o teto 26** , providas de camas de solteiro. Como de costume, apareci na hora e a princípio Anne me alojou no quarto 1.
    Bebi alguns copos d’água antes dos trabalhos, para em seguida me atracar com a dama na horizontal. Beijei-a muitas vezes, com nossos corpos bem unidos 36** , para depois me dedicar às sugadas nos seios de Anne, retribuídas com estímulos manuais vigorosos 37** . Logo pedi a ela que me aplicasse um boquete. Já senhora do meu manual de instruções, a moça abocanhava a rola 79** e fazia movimentos giratórios com a cabeça. Para me transtornar de vez, executou várias engasgadas também por iniciativa própria 24** . Busquei uma Jontex debaixo do travesseiro e sugeri um ppmm.
    O encaixe foi muito satisfatório, e procurei me enterrar o máximo possível. Pesei sobre Anne, voltei a beijá-la, agarrei seus quadris, ombros e cabeça, numa sequência difícil de reconstituir agora 49** . A dama me instigava a acelerar as socadas, e depois de poucos minutos avisou que estava propensa a gozar. Bombei um pouco mais rápido, sem correr o risco de um orgasmo prematuro, e tive o prazer de sentir os múltiplos espasmos que vieram do corpo de Anne 24II** . Diminuí o ritmo, para alterar a foda em direção a uma posição lateral. Enroscamos as pernas de uma forma que já parece ensaiada 15** , e continuamos transando assim até me vir o impulso de liberar os herdeiros. Pus a GP de bruços e fui provocado: -Gosta de fazer assim porque entra bem fundo, né 19** ? Retardei o clímax ao perceber que Anne se aproximava outra vez de um ponto de ebulição. Acabamos gozando 22** 22** 22** quase simultaneamente.
    Propus esticar o programa para duas horas, e então nos transferimos para a cabine 3, a mais distante da porta da rua. Conversamos um pouco 06** , brincamos com a minha câmera, aproveitamos também para criar, a partir do meu laptop, a linha direta que Anne não conseguia montar em seu telefone. Notei hoje que ela já aprendeu a manejar o canal por conta própria 31** . Já me sentindo descansado, requisitei uma ressuscitada, que teve início em sugadas nos meus mamilos. Passamos a uma segunda rodada de boquete 79** , e quando me achei pronto vesti outro preservativo para receber uma montada de frente. Saboreei o momento, sabendo que seria impossível finalizar assim. Coloquei Anne de quatro 72** e metemos até a dama desfrutar do terceiro orgasmo. De bruços novamente, gozou pela quarta vez, coisa que me envaideceu demais. Há muito tempo eu não via uma mulher perder a linha e o carretel daquele jeito 48** ! Minha ereção permanecia forte, mas uma mistura de calor e cansaço me levou a querer finalizar ao ar livre. Anne lambeu e sacudiu meu pau até o membro efetuar disparos para o alto. Placar final, 4 a 2 para ela.
    Após me limpar, permaneci deitado pelos dez ou quinze minutos que faltavam para o encerramento formal da partida. Agarrada ao meu peito, Anne mostrava seu lado mais namoradinha 36** . Pagos os honorários, já era noite, e descemos para tomar duas rodadas de cerveja nos bancos da Avenida Rio Branco 24** . Por fim, tomei o rumo da Grande Tijuca. Anne Sampaio, cada vez mais recomendada. Abraços para todos!

TD positivo- valor 400 reais- tempo 2 horas- pago no crédito
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.