LINHA DIRETA COM A RUIVA DANDDA
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 26/08/2025

Oiê bom dia 🥰😈 De hj até sexta estou com promoção pra vc ficar de boa 😈...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oiê bom dia 🥰😈
    De hj até sexta estou com promoção pra vc ficar de boa
    😈
    Vamos namorar gostoso ?
    De hj até sexta 1 hora 100 reais (Pix e dinheiro ) cartão com taxa
    Incluso : beijo , oral e penetração
    Não incluso : feitiches , anal e local
    Qualquer dúvida só chamar 🔥
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 26/08/2025

Oiê bom dia 🥰😈 De hj até sexta estou com promoção pra vc ficar de boa 😈...
    Oiê bom dia 🥰😈
    De hj até sexta estou com promoção pra vc ficar de boa
    😈
    Vamos namorar gostoso ?
    De hj até sexta 1 hora 100 reais (Pix e dinheiro ) cartão com taxa
    Incluso : beijo , oral e penetração
    Não incluso : feitiches , anal e local
    Qualquer dúvida só chamar 🔥
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 31/08/2025

Bom dia meus amores Hoje o dia está lindo para dar aquela gozada gostosa da melhor forma Lembrando...
    Bom dia meus amores
    Hoje o dia está lindo para dar aquela gozada gostosa da melhor forma
    Lembrando q estou com promoção até amanhã de uma hora por 100 reais
    Pra quem já me conhece essa é a oportunidade de me reencontrar e pra quem não me conhece bora se conhecer daquela forma apimentada que sei que vcs gostam
    Nessa promo não tá incluso : anal , feitiche local e deslocamento
    Incluso : beijo , penetração , carinho,atenção , aquela mamada com a garganta bem profunda até vc jogar seu leitinho pra fora
    Pagamento em cartão taxa da máquina
    A promo entra no Pix e em dinheiro
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 09/10/2025

Boa tarde amores !!! Nessa semana de friozinho nada melhor que uma companinha boa do lado né ?! E ...
    Boa tarde amores !!!
    Nessa semana de friozinho nada melhor que uma companinha boa do lado né ?!
    E por isso q venho aqui dar uma notícia maravilhosa !! Pra que ficar sozinho se vc pode ter eu como sua namoradinha safadinha do lado
    Estou com promoção por tempo ilimitado ( pra quem me conhece sabe q viajo então n tenho uma data definida ainda )
    Então vamos aproveitar a oportunidade e o frio para deixar o clima quente !!!
    1 hora 100 reais
    Não incluso: feitiche, anal , local e deslocamento
    Incluso : beijo,carinho e muito amor para dar !!
    Se tiver alguma dúvida só perguntar e quem n tiver chama para agendar seu horário comigo
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 10/10/2025

Bem, ontem dia 9 o jucabar marcou comigo para me encontrar na catedral e irmos para o motel da prefe...
    Bem, ontem dia 9 o jucabar marcou comigo para me encontrar na catedral e irmos para o motel da preferencia dele
    No caminho até lá fomos conversando e eu fui explicando como é mais ou menos meus atendimentos
    Costumo dizer que n tenho restrições , tudo vai depender de como o cliente vai me tratar para ele conseguir oq ele quer , conversamos sobre muitas coisas até o motel , chegamos tivemos algumas dificuldades para entrar e ficamos quase 30 minutos na entrada , coisa q me gerou um pouco de preocupação pois tinha mais coisas para fazer depois do atendimento dele , mas deixei ele bem a vontade.
    Quando conseguimos entrar no quarto percebi q ele estava limpinho e comecei logo a esquentar o clima , beijando e fazendo carinho , depois disso perguntei oq ele queria fazer ou se eu poderia seguir com o boquete q estava fazendo , ele decidiu ir beijar meu pescoço , logo meu ponto fraco e meio q recuei de tesão , então ele desceu e foi lambendo meu corpo até q começou a lamber minha virilha, falei pra ele ir devagar pois ali eu sentia cosquinha então ele foi direto para minha buceta e começou aos trabalhos nela
    Enquanto ele me chupava eu escutava um pombo no telhado q estava incomodando um pouco, tentei focar no q ele estava fazendo até q relaxei e gozei na boca dele , porém acho q ele n percebeu , e depois de muito tempo ele ali embaixo , perguntei se ele queria mudar e ele falou que não pois ele gostava de ficar com a boca na minha buceta , então deixei,por conta do pombo q estava no telhado do quarto decidi colocar umas músicas pra q o clima ficasse melhor e foi quando eu percebi q faltava 15 minutos para acabar o tempo
    Entao perguntei DNV se ele queria mudar a posição e então mudamos , coloquei a camisinha e fui direto sentar nele , até q ele perguntou se eu queria o leitinho dele e eu disse q sim e ele veio e gozou na minha boca e tomamos banho e ele me deixou no norte shopping
    ruiva dandda
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ruiva dandda » 21/10/2025

Boa tarde !! Pra quem não me conhece sou conhecida como ruiva dandda no x vídeos e amo putaria de...
    Boa tarde !!
    Pra quem não me conhece sou conhecida como ruiva dandda no x vídeos e amo putaria de vdd
    Venho com muitas novidades
    Eu ainda estou com promoção do programa pra vc poder ter a chance de me conhecer com o valor de 1 hora 100 reais e também agora, estou com um local próprio !!!
    Depois de muitos pedidos saiu meu local próprio !!
    Mas nada mudou se mesmo assim vc ainda prefere atendimento em motel ou em residência , só comunicar na hora de marcar seu horário comigo
    Lembrando que nesse valor , não inclui feitiche , anal e nem deslocamento e esse valor é válido apenas por dinheiro ou Pix
    No meu local tenho disponível toalha, banheiro ,bebidas e ar condicionado
    Tudo para sua experiência comigo ser a melhor !!