JHULLY FERNANDES (21) 9-6953-5882
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 905 Comentários: 774
    TDs
    Total
    66 0 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, fiquei com a Jhully essa semana no local dela, no famigerado Edifício Central. Mandei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, fiquei com a Jhully essa semana no local dela, no famigerado Edifício Central. Mandei mensagem pra ela, ela me respondeu com um textinho pronto com as informações essenciais e marquei 1h.

Chegando lá, bati na porta e a própria Jhu abriu pra mim. Ela faz o estilo magrelícia, sendo bem fiel às fotos. Novinha e bonita de rosto.

Sobre a sala que ela está... Realmente é caída, dividida em cabines pequenas e com um ar meio mal conservado. Tbm não é um primor no quesito privacidade (mais sobre isso no final). Quando entrei, tinha uma senhora sentada num sofá na recepção, não sei o que ela tava fazendo ali, se é GP tbm ou dona da sala. Enfim, passei por ela e a Jhully me levou até a cabine. Estrutura bem espartana: cama de solteiro, sem ar condicionado nem ventilador. Ela me deu uma toalha, não ensacada, mas aparentemente limpa, e o chuveiro pelo menos funcionava ok.

O atendimento em si da Jhu foi muito bom. Começamos com beijos gostosos, sem restrição, quando ela tirou o vestidinho que usava gostei bastante do que vi. Ela tem seios pequenos naturais, com um piercing num deles, e uma bunda redondinha e saliente.

O oral dela foi o destaque, ela parece gostar bastante de chupar. Botou o pau na garganta até engasgar, cuspiu, lambeu as bolas, enfim, tudo e mais um pouco, papo de quase me fazer queimar a largada. Puxei ela pra um 69, fiquei meio desajeitado pq a cabine tinha pouco espaço e eu não conseguia ficar esticado na cama, mas me diverti chupando a ppk dela enquanto ela continuava dando um talento na pica.

Camisinha colocada, sentei na cama e botei ela sentada no meu colo, ela abraçou meu pescoço e sentou e rebolou gostoso no pau enquanto aproveitei pra beijar seu pescoço. Depois coloquei ela deitada na cama e a peguei de frente, comecei lento e fui aumentando o ritmo das estocadas enquanto ela ia gemendo e pedindo mais, fui metendo com vontade e a cama fazendo barulho pra caralho kkkk fiquei com medo de quebrar. Botei ela de quatro e continuei castigando sua ppk pequena e apertada, dando tapas na bunda dela e ela querendo cada vez mais. Um fodão! Na hora de finalizar, pedi a boquinha e ela me chupou e punhetou mais um pouco até tirar todo meu leite, mas não engoliu. Nessa altura eu já estava suado pra caralho devido à falta de ventilação na cabine, parecia que tinha corrido uma maratona pqp. Deitei pra respirar um pouco e depois sai pra tomar outro banho.

Depois de me vestir, pagar e me despedir dela, ela me levou até a porta e... A senhora estava lá na recepção, junto com um cara que sei lá se era cliente ou que porra ele tava fazendo ali. 71** Faltou coordenação aí pra que eu não o visse, nem ele a mim. Por sorte não era ninguém conhecido, mas é o tipo de situação que a gente busca evitar, né?

Em resumo, o atendimento da Jhully foi excelente, mas ela merecia um local melhor, tanto em estrutura quanto em organização. Inclusive, eu não me importaria de pagar mais caro pra ficar com ela num lugar mais confortável.

Repeteco? Sim, mas só em outro local ou motel.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?