JOANNA LUZ - 97067-9474
    Sand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sand » 18/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi encontra essa gata. Bom uns 20 min antes resolvi me hospedar e esperar essa gostosa, e ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi encontra essa gata.

Bom uns 20 min antes resolvi me hospedar e esperar essa gostosa, e então 30 min ela chegou, logo que abri a porta meu coração acelerou, maravilhosa logo me mandou aquele beijo maravilhoso, o tesão bateu na hora, pediu desculpas pelo atraso devido ao trânsito.
    Pulando nos meus braços e pediu um tempinho para poder tomar um banho, e claro que eu pedi parar ir junto né...
    Começamos nos beijando no banho mesmo e assim que terminamos partimos para cama, na posição de um 69 gostoso ela me fez um boquete maravilhoso e segurei para não gosar. 73** 73** 73**
    Boquete sem capa da melhor qualidade. Sem pressa e com ótima variação. Resolvi retribuir e variamos para um 69. Buceta limpa e cheirosa 01** 01**
    Ee ai com nosso tesão lá em cima ela encapou o garoto e do 69 mesmo partiu para o fight cavalgando na criança esplêndida essa cena... Depois coloquei ela d4 virada para o espelho e pedi para comer aquele cuzinho gostoso que ela tem, ela liberou sem frescura e ai não consegui resistir mais... Enchi a borracha ... Ficamos deitado na cama por um tempo nos beijando e conversando um pouco para descansar, uns 15 minutinhos depois fomos para o banho novamente para o segundo assalto... 59** 59**
    31** 31** 31**

Aparentemente: 26 anos
    Rosto: 9 ( gata )
    ANAL: 9 ( apertadinho na medida certa )
    VAGINAL: 10 ( linda e cheirosa )
    Beijo: 9 ( Beija muito bem )
    Pessoalmente é maravilhosa
    SAND
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CORONELPAINHO » 22/03/2015

CAROS CONFRADES.......'A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS' 7 º TEMPORADA MUITO EMBORA NAO FOSS...
    CAROS CONFRADES.......'A SAGA DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS' 7 º TEMPORADA

MUITO EMBORA NAO FOSSE MINHA INTENÇÃO CONTINUAR A SAGA, POIS PRETENDIA INICIAR OUTROS TRABALHOS, EIS QUE ME DEPARO COM A LINHA DIRETA DESSA MOÇA, O QUE ME FEZ ACORDAR DO MEU COCHILO PÓS ALMOÇO 08** 08** 08** SENDO CONVENCIDO PELA JOANNA LUZ A RETORNAR À SAGA , E ELA NEM PRECISOU FAZER MUITA FORÇA.

ALÉM DO MAIS, ESSE É MEU PRIMEIRO TD COM O CODINOME "CORONEL PAINHO" 70** 70** 70**

POSTERIORMENTE, USANDO O MEU FACE FAKE, ADICIONEI A MOÇA COMO AMIGA....E A CADA POSTAGEM DE FOTOS QUE ELA FAZIA, MAIS EU IA ME LEVANTANDO DA REDE, O QUE É UM SACRIFÍCIO PARA UM BAIANO.

ALÉM DE PASSAR UMA SENSUALIDADE INCRÍVEL, A PELE ALVA DA MOÇA ME ATRAIU, POIS GOSTO MUITO DO CONTRASTE COM A MINHA NEGRITUDE BAIANA 25** 25** 25** . ADICIONADO O ZAP, COMECEI A JOGAR TODA A MINHA BAIANIDADE PRA CIMA DELA 06** 06** 06** ....E COMO ELA TOPOU REALIZAR ALGUMAS FANTASIAS DO CORONEL (AS QUAIS ME ABSTENHO DE RELATAR EM PÚBLICO 32** 32** 32** 25** 25** ), FIZ UM AGENDAMENTO COM MAIS DE "1 MÊS" DE ANTECEDÊNCIA 49** 49** 49** , E ELA NUMA DEFERÊNCIA QUE SÓ AS VERDADEIRAS DAMAS POSSUEM, ABRIU EXCEÇÃO PARA ATENDER O CORONEL EM UM SÁBADO À NOITE. 48** 48** 48**

CHEGADO O GRANDE DIA, EMBARCO NO VOO DA GOL 2147 RUMO À CIDADE MARAVILHOSA. DESEMBARCANDO PONTUALMENTE , CORRO (PERAÍ, BAIANO CORRER ? TEM ALGUMA COISA ERRADA... 25** 25** 25** )CORRIGINDO E PEGO A CONDUÇÃO RUMO À GLÓRIA, ESPECIFICAMENTE, LOVE TIMES, SUITE 201.

SEMPRE NOS COMUNICANDO, ELA CHEGA UM POUQUINHO ANTES E VAI ME AGUARDAR NA SALA DE ESPERA. CHEGO OFEGANTE, POIS COMO TODO BOM NORDESTINO QUE VEM PARA O RIO, A ENCOMENDA DE FARINHA, DOCES, CHOCOLATE E ETC, ESTAVA GRANDE, E EU PARECIA UM RETIRANTE... 25** 25** 25** 25** 25**

ME DEPARO COM A JOANNA...QUE GRACINHA. BEIJINHOS NO OMBRO E SUBIMOS. ELA UM TANTO TIMIDA, E EU TAMBEM. ELA COMENTA COMO A MINHA PELE DE ÉBANO ESTAVA BRILHANDO... 49** 49** 49** .

CHEGUEI TÃO "ABAFADO" QUE ESQUECI DE LIGAR O AR, E JA FOMOS TROCANDO BEIJOS E CARINHOS....SENTI A COISA ESQUENTAR.....AI ME DEI CONTA QUE O AR ESAVA DESLIGADO. 25** 25** 25** 25**

PARTIMOS PARA O BANHO, ONDE QUASE ASSEI MEU PINTO COM A ÁGUA FERVENDO 54** 54** 54** ...ESSA SEMANA JÁ TINHA CHAMUSCADO UM DOS MEUS ORGAOS SEXUAIS AO FAZER UMA TAPIOCA 71** 71** 71** , AQUELE DEDO DA MAO ESQUERDA QUE MUITO ME AUXILIA NAS BRINCADEIRAS SEXUAIS;... 24** 24** 24**

ELA PEDE PARA SAIR DO BANHO POIS QUER ME FAZER UMA SURPRESA 26** 26** 26** .....QUANDO AVISA ...PODE VIR...ME DEPARO ELA VESTIDA COM UMA LINGERIE PRETA DA PORRA .... 54** 54** 54** ....MUITO CARINHOSA A JOANNA, E COM MUITA SENSIBILIDADE NOS OMBROS, PESCOÇO, NUCA, ORELHA...QUE AO PERCEBER QUE GOSTAVA, FUI DAR O TRATO QUE MERECIA....E OS SEIOS?? NATURAIS COMO EU GOSTO, SENSIVEIS...DELICIA 48** 48**

AO PERCEBER OS PONTOS FRACOS DA JO, PEÇO PAR ELA DEITAR E RAPIDAMENTE (NEM TÃO RÁPIDO , NÉ?), COMO NUMA DANÇA DE CAPOEIRA , PEGO O FRASCO DA MINHA LOÇÃO MÁGICA (QUEM QUISER SABER DETALHES, FAVOR VER OS CAPITULOS ANTERIORES 25** 25** 25** ), E COMEÇO A EXPLORAR TODO AQUELE CORPO COMO MERECIA...... 32** 32** ....CHEGANDO AO TESOURO...QUE XANA LINDINHA..CHEIROSA, GOSTOSA DE BEIJAR, CHUPAR.....ME DELICIEI ALI, E COMO JA ESTAVA COM O DEDO RECUPERADO, FUI EXPLORAR COMO UM "INDIANA JONES DA TERRA DO CACAU" AQUELA GRUTA....E SÓ PAREI QUANDO ELA GOZOU GOSTOSO...DE MELAR AS PERNAS...PAUSA PARA O DESCANSO DELA, POIS ESTAVA MUITO SENSIVEL..... 36** 36** 36**

AI CHEGOU A VEZ DELA. RESOLVEU ME AMARRAR NO PELOURINHO. APÓS ME IMOBILIZAR, VENDOU MEUS OLHOS 14** 14** 14** E FOI EXPLORAR O MEU CORPO MÁSCULO, ATLÉTICO , NO ALTO DOS MEUS 1.80 DE PURA AFRODESCENDENCIA..... 25** 25** 25** ..COMO É BOM VOCE TER UMA MULHER QUE QUEIRA EXPLORAR O SEU CORPO....SENTI UM PRAZER INCRÍVEL QUANDO ELA COMEÇOU A LAMBER, BEIJAR E SUGAR NA PARTE DE TRAS DE MEUS JOELHOS.....NAS VIRILHAS....NO PÉS... 01** 01** 01** CHEGOU NO FALO (ALGUNS CHAMAM DE PENIS, OUTROS DE ROLA, PICA, CACETA... 25** 25** 25** ) E PAGA UM BOQUETE BEM MOLHADO , COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA...(NAO SEI COMO ELA CONSEGUIU COLOCAR TODO MEU NEGRO FALO NAQUELA BOCA)...PEÇO ELA PARA CUSPIR NA ROLA E LAMBER...ISSO SEM ENXERGAR NADA, IGUAL AO CEGO ADERALDO 14** ...

JA NÃO AGUENTANDO, ESCUTO UM BARULHO CONHECIDO...O RASGAR DO INVÓLUCRO (HOJE EU TO INSPIRADO.. 25** 25** 25** ) DO PRESERVATIVO, VULGO CAMISINHA...E AI??? SERIA A BUCETINHA OU O CUZINHO QUE EU DESFRUTARIA??? PEDI A BUCETINHA...QUE CAVALGADA....E APROVEITANDO QUE AS AMARRAS JÁ ESTAVAM FROUXA, ME LIBERTEI E MANDEI VER.....

AI MEUS CONFRADES, NÃO DA PARA NARRAR O QUE NÃO PODE SER NARRADO (NAO FALEI QUE HOJE EU TO DEMAIS... 25** 25** 25** ).....E VOU TUDO QUANTO É POSIÇAO DO KAMASUTRA...SENDO O ÁPICE ELA EMPINANDO A BUNDINHA GOSTOSA E ABRINDO O ORIFICIO RETROFURICULAR...METE , BAIANO, METE..SOU TODA SUA..E ESSE CUZINHO EH SEU.... 54** 54** 54** ..COMO RECUSAR???? BOMBEI ENQUANTO TIVE FOLEGO (SABIA QUE AINDA NAO HAVIA ME RECUPERADO DA FESTA MOMESCA, QUE NA BAHIA NÃO É BRINQUEDO 24** 24** 24** .....

PEDI ARREGO E FUI TOMAR UMA DUCHA, AGUA, RED BULL E, PRINCIPALMENTE , OXIGÊNIO (PENSO EM COMPRAR UMA AMPOLA PARA ESSAS OCASIOES 25** 25** 25** AFINAL OS 52 TAO NA AREA 54** 54** )

NO RETORNO JÁ A VEJO ABERTINHA, PEDINDO...CHUPA MINHA BUCETINHA DE NOVO?? E AINDA PEDE O DEDINHO CHAMUSCADO....MAIS UMA GOZADINHA..PEÇO CAMISINHA E COQUEIRINHO..QUE COISA LINDA VC VER A JOANNA SUBINDO E DESCENDO NO COQUEIRINHO....OUÇO AQUELE BARULHO DELICIOSA DE ...CHULEPE..CHULEPE ...POIS A BUCETINHA TAVA ENCHARCADA...PEÇO PARA ELA SAIR E ESFREGAR TUDO NO MEU ROSTO...FIQUEI TODO MELADO.... 19** 19** 19**

DESDE ANTES JA AVISADA DA MINHA DIFICULDADE EM GOZAR COM A JEBA EMBALADA, ELA COMEÇA UMA FELAÇÃO MARAVILHOSA...COM A LINGUINHA DE FORA DE VEZ EM QUANDO PEDINDO...NE DÁ LEITINHO....PUTZ...TAVA ENCRUADO HÁ UMA SEMANA, E SAIU GROSSO COMO UM MINGAU DE MUNGUZÁ (AQUI NO RIO CONHECIDO COMO CANJICA.. 49** 49** 49** ). FIM DA HISTORIA SEXUAL...NAO IA TER TEMPO PARA ESPERAR A REAÇÃO DO MEU BERIMPAU.

ENTREGUEI CO CHOCOLATE PROMETIDO, DEI A AULA DE CULINARIA PARA FAZER TAPIOCA (SEM QUEIMAR O DEDO, LOGICO 46** 46** 46** ), INCLUSIVE TROUXE A FARINHA, E CONVERSAMOS AMENIDADES.

SAIMOS JUNTOS E A DEIXEI NO BAR AO LADO AMARELINHO ONDE QUEM A ESPEREVA ERA SUA PRIMA VANESSA, QUE ME FOI DEVIDAMENTE APRESENTADA (MAS PARA DUPLA PARA MIM NÃO, DÁ. EU NAO AGUENTO 27** 27** 27** ), NOS DESPEDIMOS COM PROMESSA DE NOS REVER NO CHOPP.

CONFRARIA, VAI DESCULPANDO O EXCESSO DE LINHAS MAS BAIANO GOSTA DE ESCREVER... 25** 25** 25** ..VIDE OS CONTERRÂNEOS JÁ FALECIDOS JOAO UBALDO E JORGE AMADO..NAO ESQUECENDO DO GRANDE POETA CUMPADE WASHINGTON 25** 25** 25** ......QUARTA FEIRA TEM MAIS.....AGUARDEM ABRAÇOS
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2019
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nathan » 20/04/2015

Srs., tive uma experiência realmente única. Após marcar dia e hora com a Jo, dirijo-me ao famige...
    Srs., tive uma experiência realmente única.

Após marcar dia e hora com a Jo, dirijo-me ao famigerado Éden e aguardo sua chegada. Fazia meses que não a encontrava. Logo, estava ansioso pelo reencontro.

Toca o telefone, a dama é anunciada. Toca a campainha e aquele lindo sorriso adentra o quarto. Antes de encostar a porta, recebo o seu delicioso beijo. Nossa!!! Que sacrilégio ficar tanto tempo longe de seus lábios. Nos beijamos vagarosamente encostados na parede, deixando que o momento ditasse os próximos passos. Passos esses que foram esquentando cada vez mais, até nos tocarmos que ainda estávamos na entrada rs...

Ela larga sua bolsa no sofá e voltamos a nos beijar. Quando estava prestes a despi-la, fui interrompido.
    "Tenho uma surpresa para você, mas terei que te algemar e vendar".... Como é que é???!!!! Não deu para disfarçar. Soltei um riso de surpresa, ansiedade e dúvidas rss...
    "Está falando sério??"
    "Sim, docinho"...
    "Então tá.."...

Fui conduzido para a cama e eis que sou vendado e algemado pela maravilhosa Joanna (ainda vestida, diga-se de passagem). Alguns minutos depois, ela se aproxima e começa a passar delicadamente sua língua em minha perna. Sem a venda, certamente não teria percebido como sua língua é quente..... nossa...!!! Ela começou a subir, passou pela minha barriga, peito, pescoço, orelha até os meus lábios. Mudou a tática e começou a esfregar delicadamente seu corpo no meu, foi quando senti que estava apenas de lingerie. Senti seus seios sendo pressionados ao meu corpo e, após, o seu sexo sendo tocado pelo meu. Todas as tentativas de tocar o seu corpo foram prontamente proibidas. Ela retira minha única peça e executa um oral maravilhoso, quando passo a "implorar" por minha liberdade.

Súplica atendida. Vejo sua linda lingerie preta com cinto suspensório presa a sua coxa (sem a meia 3/4). Alguns segundo de contemplação, passo a controlar as rédeas da situação. Retiro suas peças, deito-a na cama e passo a executar um oral nela. Alguns minutos deliciando seu sexo, suas coxas contraem sua respiração fica mais ofegante e ela atinge seu orgasmo... Sem esperar muito sua recuperação (o tesão está grande, por causa das preliminares), pego a camisinha e começo a socar no ppmm com ritmo intenso, até que ela pede para não para, pois iria gozar novamente.... Dou mais algumas socadas e a Jo goza novamente... Ainda estava com fôlego e como não havia gozado, virei a gata de bruços e comecei a beijar e mordiscar seu pescoço e orelha, enquanto ela rebolava aquela linda bunda no meu quadril.... (Aqui vale um registro, a academia fez muito bem a ela, está com as pernas mais torneadas, barriga seca e braços rígidos - não perdeu em nada sua feminilidade e conseguiu ficar mais gostosa do que eu me recordava).

Passamos a transar de bruço e fui penetrando cada vez mais fundo nela, num ritmo mais lento para sentir bem o nosso encaixe. Aos poucos, ela pede para eu ir aumentando o ritmo, pois iria gozar novamente (caraca, que lavada estava tomando). Passei a meter com mais intensidade, até que ela goza novamente e eu caio desfalecido ao seu lado, completamente suado e cansado. Quando imaginei que teria uns minutos para recuperar o fôlego, Jo cai de boca no meu sexo.... chupa, engole, baba até que peço novamente a camisinha e passo a comê-la de 4.. o seu olhar para mim pelo espelho aumentou muito o meu tesão, fui socando, socando e quando menos espero, ela goza na minha frente novamente rsss.... retiro a camisinha e em seguida gozo na sua delicada boca...

Partimos para a hidro e, enfim, recuperei o fôlego. Após colocarmos o papo em dia, voltamos a nos beijar e resolvemos ir para a cama. Recebo aquele oral delicioso, o tempo suficiente para ficar armado e voltar a meter gostoso nela. Ela vem por cima, cavalga um pouco e logo inverto a situação para o ppmm, com socas fortes e profundas, até que ela atinge seu orgasmo novamente..... virei ela de bruços de novo, pois aquela linda bunda empinada é surreal e após várias estocadas, retiro a camisinha e gozo nas suas costas....

Resumo: A Jo continua fantástica, levei uma goleada e adorei perder pra ela.... Além de gostosa, é simpática, educada, inteligente e sabe como te tratar...
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2025
    Curtidas: 97 Comentários: 103
    TDs
    Total
    36 0 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo_tjk » 01/05/2015

PANO DE FUNDO: Esse meu 10º relato publicado no FX não poderia ser mais marcante. Comemoração de...
    PANO DE FUNDO:
    Esse meu 10º relato publicado no FX não poderia ser mais marcante. Comemoração de aniversário da Jo e meu 10º TD (Fogos, por favor).

Quem por acaso leu meus primeiros sabe q soneguei um tanto, rs... disse no começo q iria recuperar a memória... não rolou. Tentei mas já a partir do 4º TD passei a relatar somente os atuais... cheguei a postar um no tópico 'veteranas nas nossas camas', com a saudosa Layla Venturinni.

Agora decidi de uma vez por todas que não vou mais revirar o passado, rs... adentrei no mundo das frees e agora já era, kkk. Só olho pra frente.

Dia desses mencionei em algum canto por aí que zerei o cronômetro. Sei que pode parecer cedo, mas esse índio, além de ter começado nesse mundo há mais de 10 anos, é muito sensível a tanta belezura, hehe.

INTRODUÇÃO:
    Renascido, é assim que estou me sentindo depois dessa experiência 'iluminada' da última 4a feira, dia 29/04/2015. Saí do motel dirigindo, mas me sentia como se estivesse pilotando uma espaço-nave, flutuando, nada me incomodava. Meu mantra era: 'parei'. hehe... só pensava isso... depois dessa o que mais eu posso querer? depois de conhecer a maravilhosa e espetacular Alicinha, fui cair nas garras de outra maravilhosa e espetacular, Joanna Luz... se eu havia ficado tonto com o encontro anterior, agora eu estou completamente zureta, rs. 05**

A verdade eh q essa experiência de conhecer essas duas lindas em tão curto espaço de tempo me fez zerar o cronômetro, resetei a máquina, ctrl+alt+del na putaria...
    Me sinto deliciosamente atropelado por um boeing, uma carreta desgovernada. Eu que estava razoavelmente acostumado a privês, inocente, tolinho... não poderia ser diferente, agora entendo, zerei o cronômetro. Adentrei em outro mundo, definitivamente. O primeiro passo desse processo foi com a lindinha e gostosa da Cris Viegas em um encontro épico. Dani Kamasutra me deu mais umas gotas do bom veneno. Depois, Alicinha 'pernas de aço' me enfeitiçou de vez. Achei q a Jo iria desfazer o feitiço. Só que não. Estou duplamente enfeitiçado e agora entendo que não há mais como voltar atrás. Nasce um novo putanheiro, rs. 24**

RELATO:
    Peguei a promoção de aniversário da Srta. Luz em apresentação solo, de 1 hora SÓ (um lampejo de tempo) por 150,00
    Motel Eden, suíte luxo, de 87,90 por 79,00 (descontinho sagrado do guia de motéis)
    Pré-combinei por MP, depois confirmamos tudo pessoalmente no dia anterior, no fatídico 9º Chopp (meu 1º evento do FX; tá vendo... novato, rs).

A Jo é linda, toda linda, mulherão. Educada, carinhosa, segura, safada e completinha.
    Adoro suas tatuagens, seu piercing no nariz, seu cabelo multi-cor, seu cheiro, sua voz, suas mãos, seus pés e suas pernas.

O horário marcado era 16h. Pros meus parâmetros, eu me atrasei, cheguei em cima da hora por causa do trânsito. Ela me avisou q iria se atrasar tb, então foi tudo perfeito, cheguei um pouco antes dela, rs. No final, os atrasos foram mínimos e nos encontramos por volta de 16:15h.

Apresentações, higiene... e vamos q vamos... muitos beijos, abraços, lambidas, boquete... tudo intenso, tudo sem hesitação, sem limites. Começamos e permanecemos em pé por um bom tempo e assim ela já deu a primeira gozada, com meu pau entre suas pernas (!), me beijando. Acho que foi nesse momento que eu pensei o primeiro 'parei', rs.

Na cama, muito sexo oral... ela em mim, eu nela. Ela goza mais uma vez (ou mais de uma vez? nem sei... perdi a conta). Capa no curumim, sexo vaginal, ela por cima... primeiro de namorico, depois de cavalgada... até eu não aguentar e me acabar ali mesmo. E ela tb... gozamos juntinhos, ownnn, rs. [2º 'parei']

Fomos pra hidro, muito papo de alto nível, carícias... e logo voltamos com os beijos, mão pra cá e pra lá e a Jo retoma a felação, rs... voltamos pra cama, ela continua a me chupar. Eu a chupo tb mas logo ela me pede para penetrá-la novamente... só que dessa vez foi na bundinha, uuullll. Primeiro de bruços, começando devagar, mas logo ela goza, depois de 4...goza de novo... ela me olhando pelo espelho e me pedindo pra não parar... sem mais comentários [3º 'parei', rs]. 02**

depois de um bom tempo de prazer 'top level', suado e extasiado, ela me deita na cama e me faz dar meu leite a sua boca.

Digam-me: o que mais eu posso querer? rs... sim, tive mais, rs... sorrisos, risadas, chamegos, mais papo de alto nível... piadas e muito beijo.

a despedida foi triste, haha... nos banhamos, e lembrei de lhe entregar os presentinhos de aniversário! 59**

Segue a foto, para que eu esteja definitivamente apto 31** a concorrer ao prêmio da promoção. Agora é só torcer, rs. 35**

POSFÁCIO:
    Oh, sórdido mundo da putaria!!! hahaha... é tudo tão lindo, 25** ... e com tanto amor pra dar, preciso rever a Alicinha já... muita saudade 52** Será mais um importante passo na evolução putanhística do índio, que nesse tempo todo nunca fez um repeteco... mas essas meninas quebram tudo... e mais um portal se abrirá, rs.

Não percam os próximos capítulos!
    .
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alemão » 02/05/2015

Jo Luz, perdendo a conta das gozadas. Preço do TD da Promoção de aniversário da Joanna.... O q...
    Jo Luz, perdendo a conta das gozadas.

Preço do TD da Promoção de aniversário da Joanna....

O que é melhor do que sair com a Jo? Sair com ela pra celebrar antecipadamente no promoção do niver dela...e dar pra ela um presentinho.

Encontro foi no dia do última Chopp. Fomos pro único Motel legal no Centro, o Sheik.

A gente andavo pro Motel como dois namoradinhos. Amo ela pra esse gesto de carinho que já te faz ter uma confiança que ela só quer te agradar em todos os sentidos.

No quarto, e gente só se beijo rapidinho e como a gente tava saindo do trabalho, estamos suadinhos.

Entramos no chuveiro e trocamos beijos quentes pois a gente já se conhece dos encontros em dupla. E a Jo adoro de beijar como eu.

Sabia o que a Jo gosta...e desta vez tinha 100% de tempo pra me dedicar a isso...oral.

Entramos junto no chuveiro e ela me pede "me lava....passa sabonete em mim". é isso tem que pedir gata.....isso é uma ordem.

Passo sabonete e massageia esses peitos lindos suavemente...passo na barriga e na bucetinha..ela gosta e geme de leve...trocamos beijos...virei ela e passei nas costas e bumbum...e que delicia de bumbum durinho.

Ela malha muito e vc sente isso no corpicho que é muito bem cuidado com alimentação balanceada e muita malhação.

passando a mão nela, ensaboando a Jo ela fica exitada...eu encosto na parede e puxa ela pra encostar em mim com a bunda...meu pau já tava duro e eu siricando ela, com a outra mão passando nos peitos, barriga e geral..bato com a pica na buceta dela por trás...a Jo já tava a mil e gozou na minha mão...sem mais nem menos.

Adoro essa gata pois se entrega como ninguém..e curte um bom sexo.

Aí foi minha vez...ela lavou o meu corpinho...tudo..eu adoro de ser paparicado com essa coisinhas.

Lavou bem a piroca...e de repente desce e paga um boquete daquelas que um fraco não vai aguentar facilmente.

O Jo nem liga pro cabelo...se acaba no boquete e eu deixo ela brincar....tava muito bom..mas eu quis mais buceta.

Paramos e coloquei ela aperta ela na parede do fundo do chuveiro...beijei ela com vontade e fome de leão...

me abaixa lentamente e chupa os peitinhos, desço pro umbigo e finalmente e chupo ela com a água escorrendo na minha cara enchendo a minha boca.

Isso é muito bom pois vc tá com muita água no corpo da gata e tudo está escorregadio...chupe ela bem e em pouco tempo ela anuncia outro gozo.

Show....adoro se a menina sente prazer e goza...

Fomos então pra cama....beijação frenética e ela me deu outro boquete maravilhosos....ela sabe o que faz...aguente firme.

Peço ela pra um 69 e me acaba na ppk dela, bem cheirosa, linda e excelente pra chupar....e que acontece...ela goza de novo.

3 a 0 pra ela, caramba...hoje vou perder kkk, mas com muita dignidade kkkk

Aí montamos o capote e ela começa de montar em mim..primeiro de frente...eu segurando os peitinhos dela....e depois um tempo ela vira
    e eu estou vendo essa bundinha subir e descer...muito show...e ela tá anunciando outro gozo....meu senhor, é possível isso?

A Jo é uma maquina de gozar...fica rebolando na pica e aproveita o gozo....

Mas eu ainda vou querer gozar também então peguei ela e deitei ela de bruços na cama...beijei a nuca e dei umas mordidas de leve, a Jo adora.

Mordendo aquela a bunda de leve e chupei ela um pouco assim de trás...rabo e buceta...descido de meter assim mesmo com ela deitada.

Me apoia na bunda dela e enfio a pica lentamente até não entra mais....ela geme.

Com as duas mãos aperto a bunda dela, e ela gosta, afasto um pouco as duas badas pra abrir o caminho pra socar bem gostoso, aumento o ritmo
    das estocadas, sempre apertando a bunda bem firme..ela geme e murmura..adora e eu sinto que eu vou gozar também.

Aumentado a cadência ela também anuncia outro gozo....e eu não segurei mais...gozamos JUNTOS, algo que não aconteceu comigo faz um bom tempo.

Nossa....eu tava quebrado, mortinho..saiu dela e cai na cama pedindo socorro kkkkk

Amei...agora ficamos abracadinhos na cama conversando e se recompondo....nossa...que sexo intenso e gostoso foi isso.

O tempo tava acabando pois como iremos ao Chopp ficamos só 1 hrs juntos...mas foi uma hora muito bem aproveitado.

Joanna..muito obrigado pelo imenso prazer que vc me proporcionou hoje...

Se eu posso vou repetir essa sua companhia, pode crer...uma mulher completa e muito recomendada.

Até mais amor...
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by alfabarax » 07/05/2015

Olá confrades, Estava um pouco ausente, meio sem tempo e até um pouco OFF em relação às pervas...
    Olá confrades,

Estava um pouco ausente, meio sem tempo e até um pouco OFF em relação às pervas, mas ainda não é o momento de descanso total, tenho algumas metas a cumprir (rsrsrsrsrsrsrsrs).

Essa garota estava na minha lista e depois de algumas tentativas fracassadas de encontrá-la finalmente nossos ponteiros se cruzaram e consegui conhecer a Jô.

Mantemos contato por MP, e após pelo Wpp, encontro marcado, tudo acertado e parto para o local, chegamos praticamente juntos ao hotel, garota bem pontual, cumprimentos com beijinho e subimos ao quarto.

Entramos e ela logo diz que precisava de um banho, mas começamos os beijos e a coisa esquentou, beija muito gostoso e gosta muito disso, fomos tirando as roupas e ainda por cima da calcinha começo a dedilhar sua bucetinha, em poucos segundos a menina já lança um gemido e goza, 54** , em seguida já desce até meu cacete e abocanha gostoso, boquete muito bom o dela, boquinha de algodão legal, chupa muito macio.

A deito então e dou um confere naquela bucetinha rosa e carnuda, grelo de médio a pequeno, delícia pra chupar, outra vez a perva larga outra gozada, buça sensível pede pra me chupar mais, claro que deixo, mas dessa vez castigo sua boca, deitada com a cabeça pra fora da cama e de barriga pra cima eu enfio a pica toda na garganta dela, fodo bem gostoso sua boca sentindo ela engolindo tudo, muito tesão enquanto ouvia seus engasgos com meu cacete no fundo da sua garganta, ela aguenta bem e sem reclamar, faço isso por um bom tempo, logo depois capa e metida naquela bucetinha delicia, apertadinha e molhada, ligeiramente a garota já tava gozando outra vez, PPMM, de ladinho, de quatro, e de bruços (sua preferencia) ela gozou em cada uma das posições que ficamos (nunca vi igual), muito gostoso ouvir a Joanna gemendo e pedindo mais pica enquanto goza feito loka, essa gosta mesmo do ofício, aproveita o encontro ao máximo, se entrega total e goza pra karai, eu perdi a conta de quantas vezes ela gozou.

Com ela de ladinho enquanto ainda metia na sua buça, enfio meu dedo no seu CU ela já logo oferece: "VOCÊ QUER ELE?" sem nem responder tiro da buça e miro no rabinho dela, coloco devagar e logo começo nas socadas um pouco mais fortes, e adivinhem!!! Ela goza o tempo todo dando o cú, fizemos anal em todas as posições sem miséria e com ela curtindo muito, ela gosta do anal, em algum momento ela me pede pra fodê-la de bruços e bem devagar, faço isso e ela goza pra kct, enquanto fica pedindo pica e xingando, ameacei parar um pouco na hora e logo ganhei um não pára porra, KKKKK, delícia, então mais piroca pra dentro daquele cuzinho apertado e gostoso, pequena pausa, retorna ao boquete, e mais socadas naquela garganta, sem dó, dou mais uma chupada na sua buça, mais uma gozada da garota, me mostra que estava toda molhada, não resisto, capa outra vez e pica na xota encharcada, ela goza de novo, continuo metendo e começo a chupar seus pés ela fica doidinha mas não aguenta mais gozar e pede uma pausa, paramos um pouco, a convido pro banho.

Banho com muitos beijos e agarros, estilo namoradinha, e bem divertida, ficamos um tempinho no chuveiro curtindo o momento enquanto revezamos entre beijos e conversa, voltamos ao quarto mais beijos, sento na beira da cama ela se abaixa e começa um boquete gostoso outra vez, fica por um bom tempo mamando minha pica como pra mim não é fácil gozar durante o oral, me levanto e bato uma, com meu saco em cima da sua cara, e ela lambendo e babando tudo, ela lambe desde o seu saco até meu cú, enquanto bato uma punheta, paro um pouco e volto e empurrar meu kct guela a baixo na garota, várias engasgadas, baba e olhos lacrimejantes, mas ela não rejeita a pica, um pouco mais de tempo e largo o leite naquela boquinha, ela fica de boca aberta e vejo tudo descendo pela sua boca em direção ao seu corpo, enquanto eu estava em transe ela continua chupando meu pau sem nenhuma neura, acaricia com a língua e enfia na boca bem gostoso, diferente de muitas que saem correndo pra cuspir, como eu também não tenho pudor nenhum, rsrsrsrs, curto o momento e continuamos os beijos, ficamos um tempo ali agarrados, beijando e curtindo o momento.

Depois mais um banho, bate papo, carícias, beijos que não acabam mais e sem pressa partimos.

Seguindo meu modus operandi nos relatos segue a descrição da Garota sob minha ótica (confesso que sou muito exigente em relação à beleza e corpo).

Sobre ela:

Garota muito descontraída e divertida, bom papo, não regula tempo, curte muito a transa e se entrega toda. Em alguns momentos cheguei até a rir durante a transa, pq achei muito engraçado ela gozar tão fácil, ela tem o gozo frouxo, kkkkkk, vc encosta nela e ela goza.

Rosto: achei melhor que nas fotos que vi, está na média das pervas gatinhas, eu diria que ela vaga pelos seus 28 anos.

Corpo: não é nenhuma ninfetinha, mas achei delícia, toda natural, bunda média, empinadinha, cinturinha, barriga no jeito, seios médios bico grande, estilo de quem já amamentou porém nada que desabone a garota, possui uma marca muito sutil da gravidez que não interferiu em nada, tanto a beleza quanto o corpo atendeu muito bem as minhas expectativas.

Considerações finais: gostei muito do encontro com ela, recomendo aos confrades e certamente farei um repeteco. Não posso deixar de mencionar que ao que tudo indica ela gosta e muito de GAROTAS, então uma dupla com ela deve ser realmente uma delícia. Nosso encontro ocorreu durante sua promoção de aniversário, por isso o preço promocional.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1810 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 09/05/2015

Luz em mim! Assim como outros confrades, eu também costumo montar minha lista de alvos que serão ...
    Luz em mim!

Assim como outros confrades, eu também costumo montar minha lista de alvos que serão traçados ao longo do tempo. O nome da Joana Luz não constava na minha, porque eu nem sabia da existência dessa menina! No entanto, o 9º chope do Fórum X me deu a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Aí meu amigo, a lista foi para o espaço! Na verdade, a Joana e a Alicinha me enlouqueceram de tesão e bagunçaram completamente a minha lista de alvos! 36** 36** 36**

Geralmente quando uma pessoa quer conhecer outra, ela costuma puxar-papo para se apresentar e trocar ideias, mas a Joana usou uma abordagem diferente (e mais gostosa) comigo durante o chope! Ela simplesmente começou a dançar e rebolar em mim... Senti bem de perto o perfume que exalava do pescoço dela! No dia seguinte, li na internet que ela estava fazendo uma promoção de aniversário e que essa promoção se estenderia até o dia 06/05 (justo na data do meu pagamento), então corri e marquei meu horário! 70**

Quando ela chegou à suíte que eu estava hospedado, deu-me um selinho e um abraço bem gostoso, em seguida disse que iria tomar um banho. O problema é que o abraço estava muito gostoso e o que começou como um selinho tornou-se beijos ardentes! Apertei com bastante força aquele bumbum gostoso! Em seguida ela virou de costas para mim e começou a rebolar bem gostoso, enquanto uma das minhas mãos apertava seu seio e a outra acariciava a bucetinha linda dela! Envolvidos nesse clima ardente, ficamos nus em um piscar de olhos! Quando dei por mim, estava prostrado na cama sendo torturado pelo delicioso oral da Joana! Sobe desce, cospe e engole! Eu a avisei que iria gozar desse jeito, mas ao invés de parar, a Joana aumentou pressão e acabei gozando com aquele oral delicioso! Ela fez sua higiene bucal e depois me perguntou: “Você vai me deixar tomar banho agora?!” 03** 03** 79** 80** 22**

Após o banho, pedi que ela deitasse de bruços e me ofereci para fazer uma massagem na Joana, na verdade foi um: “espalha creme” com alguns “undergrounds” que ela aparentou ter gostado! Quando a pedi para deitar de barriga para cima, os beijos ardentes recomeçaram! Meus lábios percorrem as curvas do corpo da Joana... Os seios, a barriguinha e a Xaninha! Agora era minha vez de retribuir o favor que ela me fez no primeiro tempo! O corpo dela se contorcia e a respiração da Joana estava ofegante! Ela pegou uma camisinha me encapou e depois montou e rebolou bem gostoso me mim! Durante a montada, a Joana me falou que estava preste a gozar, o que deixou o clima ainda mais gostoso! Depois trocamos outras posições e ela finalizou este programa alucinante com um oral avassalador que minou minhas ultimas reservas de energia! Não sobrou nenhuma gotinha de energia! 03** 79** 80** 22** 29**

Obs.: Assim que a Joana me enviar a foto do presente que dei para ela, pedirei para algum administrador ou coordenador postar a foto aqui. A final de contas, dar um presente a Joana era um pré-requisito para participar da promoção de aniversário dela que terminou no dia 06/05/2015.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    tazrj10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/06/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tazrj10 » 10/05/2015

Aproveitando a promoção do mês de aniversario da Joana Luz, marcamos por mensagem para o feriado ...
    Aproveitando a promoção do mês de aniversario da Joana Luz, marcamos por mensagem para o feriado do dia 1 de maio.
    Passei no local e horário marcado e partimos pro motel.
    A pegação já começou dentro do carro com altos beijos
    Chegamos no motel, pedi uma suite e subimos.
    Na escada subindo e mais pegação, chegamos no quarto mais beijos e começamos a nos despi para tomarmos um banho junto.
    No banho, mais beijos, mais pegação, mais mão naquilo e aquilo na mão e não aguentamos e interrompemos o banho e fomos pra cama.
    Ela vem por cima e começa me beijar la pelos meus pés e veio subindo aos poucos ate encontrar com o diabo da tasmânia totalmente pronto pro ataque. kkkkkk
    Capa no diabo e começo a socar na famosa posição papai e mamãe, depois ela veio por cima com uma cavalgada louca, parecia que estava disputando o grande premio de turfe brasil ate eu não aguentar mais e leite na borracha.
    Pausa para hidro e uma boa conversa. o diabo da tasmânia começa a dar sinal de vida dentro da banheira e não deu outra, voltamos para cama. Começo a chupar a buceta cheirosa ate ela gozar, e gozou muito.
    Depois foi a vez de ela retribuir, chupou muito, uns 5 minutos ate eu não aguentar mais e colocar todo o leite na boquinha dela.
    Quando vi a hora já tinha passado, então banho e rua.
    Joana e uma pessoa muito simpática, recomendo e com certeza terá um repeteco...
    Apoll0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Apoll0 » 26/05/2015

Putamerda... Sabe aquela garota que quando vc chega em casa, toma banho, janta e vai dormir e lembr...
    Putamerda...

Sabe aquela garota que quando vc chega em casa, toma banho, janta e vai dormir e lembra dela com uma pontinha de saudaes? Então, não é ela...

Ela é a garota que quando vc sai do quarto já sai pensando em quando e como vai marcar um repeteco porque, vou te ser sincero, essa mulher é foda, muito foda, mas muito foda, muito muito foda!!!

Que ela é linda todo mundo sabe (se vc ainda não sabe vai no linha direta dela) então isso não precisa dizer.
    Que ela é gostosa, muito gostosa, eu digo porque é lindo ver aquela bunda maravilhosa naquele corpo lindíssimo! Corpo de mulher de verdade, com curvas, e uma pele muito gostosa de tocar...
    O cheiro dela é uma delícia, o gosto dela nem se fala.
    Aquele rostinho lindo te chupando enquanto vc olha aquela bunda espetacular pelo espelho é uma experiência imperdível!

CA-RA-LHO!

Vou ser honesto, essa merece repeteco e se ela fizesse um cartão de fidelidade eu me inscrevo!
    Vou repetir, aconselho a todos!

PS: além de gata a menina é inteligente e ótima de papo... só queria ter conseguido fazer ela gozar, só faltou isso...
    xmagnetox
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 75 Comentários: 50
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xmagnetox » 31/05/2015

Meu interesse pela Joanna começou ao ver sua linha direta. Agendei pelo zap zap, em dia e hora que...
    Meu interesse pela Joanna começou ao ver sua linha direta.

Agendei pelo zap zap, em dia e hora que era confortável em nossas agendas. O local foi o Eden, que deveria patrocinar esse forum.

Cheguei 30 minutos antes, para verificar a funcionalidade de tudo e fazer minha higienização. Tive que fazer uma dança da chuva para o ar-condicionado funcionar, mas fora isso tudo ok.

Ela chegou antes e perguntou se poderia subir. Disse que sim e a recebi.

Ela está mais magra que em suas fotos da linha direta e o cabelo mais curto, em estilo diferente, mas continua ruiva.

Conversamos para criar um clima e ela foi tomar banho. Não resisti e fui para um novo banho para fazer companhia.

PRELIMINARES

O que mais me impressionou nesse atendimento foi a capacidade da Joanna de criar um clima tranquilo e descontraído de atendimento. Começamos a namorar, perguntei o que ela curtia e vice-versa. Começei um oral nela e em poucos minutos ela gozou. Pediu para retribuir e começou um boquete sem capa com leveza muita baba, como eu queria. Fez garganta profunda, brincou e lambeu o saco, ou seja show de bola.

Colocou a capa - Preserv Extra Premium - e sentou em cima para quicar, após de 4 e depois ppmm. Durante a quicada gozou de novo e sentia o mel dela escorrer pelo saco, foi bom pra caralho e causava ainda mais excitação. Quando peguei ela de 4 gozou de novo, pois atento, eu havia dito para ela guiar como gostava. Com ela de 4, ela pediu dedinho no cu. Depois de poucos minutos com piroca na buça e dedo no cu, gozou pela terceira vez.

Nesse momento vi que quem queria orgasmo agora era eu. Tirei a camisinha e ela começou um excelente boquete. Pedi para gozar no rosto e quando começou a jorrar, ela esfregava o pau pela cara, para melar tudo, batendo com o pau na cara. Foi intenso!!!

Novo banho, e começamos um bom papo. Pedi para ela ficar em cima das minhas costas para fazer uma massagem e ficamos relaxando, batendo papo.

Depois do intervalo, mais uma pegação. Fizemos um 69, onde eu fazia a trilogia de lambidas - clitóris, buceta e cu e o caminho de volta. Ela goza novamente.

Capa na pica e mais um round de meteção. Peço para ela ficar ajoelhada no chão e eu deitado na cama para ela me chupar. Fico acompanhando tudo pelo espelho.

Depois de poucos minutos, gozo na boca dela. Ela levanta sem pressa e vai cuspir na pia e lavar a boca.

Sabia que eu não ia recuperar antes do tempo estourar, então, tomamos nossos banhos definitivos e ficamos de papo.

RESUMO

Está mais magra do que as fotos, mas nada altera sua beleza e charme,

Sem frescura,

Tenta agradar ao máximo,

Se entrega com vontade e honestidade, sem exageros e performances teatrais,

É inteligente, educada, determinada e boa cabeça

duas horas agradáveis de excelente sexo e boa companhia

Recomendo e tem repeteco!
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by glodo » 20/06/2015

Docinho ... diliça!!! Hoje comi docinho mais perfumado de minha vida... luxo puro! Meus amigos, ne...
    Docinho ... diliça!!!
    Hoje comi docinho mais perfumado de minha vida... luxo puro!

Meus amigos, nesta sexta tive o rpazer de ter prazer com JoLuz... uma diva, mulher que tem um diferencial... diliça!
    Tratativas pelo "átizapi" e pimba, ela tinha uma horinha livre as 14 no éden... diliça pura.
    Havia marcado com outras duas oportunidades, mas o horário não calhava, não consiguia por conta dos compromissos, mas esse aos 52minutos do segundo tempo... ALELUIA ALELUIA, ALELUIA ALELUIA ALELUIA... eu via uma LUZ no final do túnel, e que túnel meus amigos.

Parti para o túnel, digo para o meu deleite.
    Cheguei ao éden, estacionei depois de uma chuva abissal e aguardei no 41, ela chegou já chegando... como eu gosto. Mulher precisa chegar já arrasando, nunca de cabeça baixa, desmotivada, pois em geral nós queremos é sair da curva da normalidade, e por isto estamos ali não é?!

Enfim, beijos abraços, apertos ela já mostra como será o encontro dalí por diante, e foi... fomos ao banho, beijos e chupadas embaixo da água, ela com uma cara de inocência chupando minha rola me olhando nos olhos..... GIZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ME CHAMOU PRA CAMA.... pronto! secos fomos nos molhar nas lambidas, chupadas... elá chupa tipo garganta profunda, molhado, babado carinhoso... tipo cada um dos boquetes recebidos tem seu tipo e pressão, mas esse meus amigos, um dos melhores tipo top dos tops... ela é foda!!!

fizemos um 69 muito bom, lingua no útero, e garganta profunda e ela goza ficando muito molhada... muito
    Segundo ela gozou 4 vezes nas minhas chupadas....
    36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
    Ela tem um corpo irreparável, natural, seios lindos e bem típicos proporcionais ao seu tamanho... mulher diliça diliça diliça e diliça!
    37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Ela qdo me beijava colocou a capa sem que eu percebesse e assim foi, ela se ofereceu a xoxota e bem lubrificada foi muito gostoso tê-la d4 sendo penetrada, sendo comida as vezes com carinho, força, jeito, que diliça... ela se entrega como uma namorada, uma vagabunda, uma Layd.... diferencial!

pede pica e pede mesmo, sem dó do sujeito e de seu pau ela detona na xoxota... já bem servido, eu peço o cuzim, e de modo inusitado ela não se nega e me fala... me come de bruços?!

Gizusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

com aquela bunda que Deus esculpiu, melou os dedos com saliva (essa é das minhas, da o cuzinho in natura, sem artifícios de lubrificantes e ou xilocaína) que dá por que gosta, vai in natura como Jo Luz... apontei o cajado mágico e "fui...fondo...fui fondo..." fui colocando cada centímetro cuzim durim a dentro.... MÁGICO!!! e soquei beijei, beijei muito, chupei aquela língua, soquei sem do e ela arrebitava o quadril com certa força e resistência para que eu tivesse prazer em seu corpo, essa foi sempre a tona do atendimeto...

e vamos ao tunel da Luz.... fomos felizes por alguns minutos... e assim que eu pedi, me dá d4? ela se levanta, retira o pau que já estava na bainha do saco, limite total dele la lentro dela sendo muito bem tratato... se coloca d4 e pede para colocar... não fugi e fui ser feliz,,,,
    36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36** 35** 36**

meti muito naquele bumbum, muito durinho a base de malhação, e nada nada de aplicações disso ou daquilo... diliça diliça diliça
    ela da a vera, com vontade, com muita delicadeza, com muita vadiagem.

enfim, gozei lá dentrão... e ela apertando o cuzim com uma pressão bem diferente, em rosca... hehehehe isso mesmo, em rosca o seu cuzinho puxa o pau, aperta deliciosamente cada cm de meu pau!
    Fui ao fim do túnel da Luz... sem comparação, terá certo um repeteco, até por quê, ela já me fez uma proposta irresistível... não é Jo Luz? Bora fazer e executar esse seu pedido???

Amigos, minhas dilmas na mão de Jó e partimos juntos... deixei a belezura no shopping tijuca, depois de um último beijo ainda no carro...ó paí ó! ô meu pai... sem nenhuma comparação.

Abs aos amigos e bjus no meu docinho... Jo Luz 36** 36** 36** 36** 36** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
    cartman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2019
    Curtidas: 3 Comentários: 2
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cartman » 20/07/2015

Olá amigos, Agora que venho voltando a ativa, depois de muito tempo quase parado, estou tentando s...
    Olá amigos,

Agora que venho voltando a ativa, depois de muito tempo quase parado, estou tentando selecionar desejos antigos que por azar ou acaso não consegui sanar.

Marquei com a Joanna, que desde o primeiro contato foi muito atenciosa e simpática. Depois de algumas adequações ao horário chegamos a um denominador comum e marcamos nossa saída.

Ela chega, pontualíssima, diga-se de passagem, e é melhor pessoalmente que nas fotos. Seu corpo é na medida, branquinho, algumas tatuagens, bunda durinha, uma delícia, peitos naturais, médios, gostosos também.

Ganho logo na entrada um beijão e ela parte pro banho e me convida. Obviamento aceito e já começa a brincadeira.

Difícil não queimar a largada com ela, pq tava com muito tesão já. Eu me esforço e quase não aguento. Parto pra retribuir e a buceta dela é uma delicia, raspadinha, cheirosinha. Depois de um tempinho ela goza e me deixa com mais tesão ainda. Dai em diante foi um tremendo fight.

1o round não foi tão longo. Aquela pausa pra recuperar o fôlego e conversamos. Muito simpática, conversa flui numa ótima.

Logo começamos o 2o round e esse sim bem longo e com todas posições possíveis. No final eu termino pedindo seu cuzinho, que é uma delícia a parte. Prontamente me atende e tem muita disposição.

Eu, que queria aproveitar o máximo, ainda consegui ir para um 3o round! Queria mesmo é alongar ainda mais nossa saída, mas meu tempo era curto e a grana também.

Resumo:

Pré-atendimento: 9
    Simpatia: 10
    Pontualidade: 10
    Corpo Geral: 9
    Oral: 8,5
    Vaginal: 9
    Anal: 9
    Custo Benefício: 9
    Naturalidade: 10

Geral: 9,5
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ximbica » 15/01/2019

Que mulher, Senhores!!!! Nessas idas de vindas da maravilhosa Joanna, que tive o prazer de conhecer...
    Que mulher, Senhores!!!!

Nessas idas de vindas da maravilhosa Joanna, que tive o prazer de conhecer por volta de 2012 sempre fui bem tratado e saudade sempre era algo que me deixa aflito.

Mas ela voltou!!! Ainda que em curta temporada, o que acho muito pouco tempo.

Encontramos em Madureira para 2 horas de prazer.

E assim foi... a química é sempre perfeita e dispensa comentários.

Chegamos no Classic em Cascadura e fomos tomar um banho gostoso com direito a preliminares espetaculares. Aquele oral e a sarração no banheiro sempre são ímpares!

Saídos do banho nesse calor SenegalÊs, nos enxugamos e fomos À cama onde o oral continuou. Prevendo ir a lona mais rápido do que deveria, me comprometi a fazer um oral na já excitada Joanna. Não demorou muito para que ao longo do meu oral ela gozasse tapando a buceta para que não mais lambesse seu sexo. Gemidos e sussurros de safado foram a música para esse gozo.

Deixando a moça se recuperar logo partimos para o sexo com muitas variações:

Ela por cima
    DE ladinho
    PApai mamae
    Frango assado

Aí não aguentei e pedi para ela me chupar e logo explodi num delicioso gozo na cara e na boca. E ela não para, suga até que vocÊ literalmente peça para ela parar.

Pausa pra um banho e o segundo tempo foi logo. Nem eu pensei que iria me recuperar tão rápido. Tudo de novo!!! Agora com o "acréscimo" da posição de quatro, que eu adoro.

O tempo parou senhores...

Depois de tanto bombar de 4 chega a hora do gozo! Dessa vez so naquele rosto sapeca de menina mulher.

Não sei o que fazer quando essa temporada acabar. O que me resta e trabalhar cada vez mais para poder ter a oportunidade de vÊ-la mais vezes.
    Last edited by BERG on 15/01/2019, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ximbica » 27/10/2025

LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=14208&p=907762#p907762 Ela voltou, quando...
    LD - viewtopic.php?f=532&t=14208&p=907762#p907762

Ela voltou, quando na verdade nunca deveria ter partido.

Seis anos de saudades devidamente zeradas.

Ela é que nem vinho, melhora com o tempo.

Duas horas de luxúria com aquele boquete sensacional e uma sessão de sexo maravilhosa. Com pique imenso para cavalgar.

Nem sei o que dizer. Só sei que quero de novo.

Aproveitem porque ela é um tesão do caralho.