Bom dia, sociedade de consumo xoxoteiro!
Aqui é Radamel Falcao Garcia , putanheiro que mais roda tr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia, sociedade de consumo xoxoteiro!
Aqui é Radamel Falcao Garcia , putanheiro que mais roda trashs no centro do Rio!
Sábado estava no Centro do Rio após fazer um teste de covid , que graças a Deus deu negativo, e resolvi sentar para almoçar pelas bandas putanhescas da praça Mauá, relutante de ir nas casinhas até pelo horário e por conta do vírus maldito, me segurei e mandei uma mensagem a contatos dos templos trashs da piranhagem, perguntei se as casas ao redor estavam abertas e o movimento como estava, meu contato disse que estavam abertas salvo, VANESSA RIOS,05 LEANDRO MARTINS , casa que outrora passei esplendidas tardes chupando os peitinhos rosadinhos de cereja da Dani, que já parei muitas vezes dizendo no escritório que trabalho que estava indo no banco e subia a escadinha... ELA ME FALOU QUE O VANESSA RIOS FECHOU! Não quis crer, porém sei que ela saiu da parte de baixo que virou bar e voltou para a parte de cima que tinha passado por uma obra... Sociedade de consumo putanheira, me ajudem a descobrir esta informação. Se proceder, perdemos mais uma residência de diversões trash no nosso Rio de Janeiro.
Abraços meus confras, até a próxima!