Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Alice Roccia 53** ....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Alice Roccia
.
Saí do trabalho para curtir um show de rock intitulado “Cavalera return Beneath Arise”
, onde Max Cavalera, Igor Cavalera (membros originais do Sepultura) e banda iriam tocar diversos clássicos dos álbuns Beneath the Remains (1989) e Arise (1991).
Porém antes deixei uma visitinha agendada para conhecer a famosa Alice Roccia. Cheguei ao local dela no horário combinado com uma camisa do Slayer, na playlist dela tocava System of a Down, me disse que era sua banda preferida. No que ela me vê já comenta e o papo sobre rock começa dali. Perguntou se eu queria selecionar algumas músicas. Não precisava, também gosto de System, deixei como estava.
Recebo uma toalha e vou fazer minha higiene, mal saio do banho e sou surpreendido com um ataque daqueles! A menina praticamente engoliu minha boca com seu beijo! Hardcore total, já vi que o negócio ia ser intenso!!!
Parecia que a baixinha não fodia há um ano, virou de costas, sarrou sua bundinha no meu pau, me puxa pelo pescoço para beijá-la, sou envolvido naquele clima e entro na brincadeira, a excitação toma logo conta e o garoto já fica latejando dentro da cueca. Tiramos nossas roupas e a coloco deitada na cama, vou chupar sua buceta e ela interage bastante, curte bem o momento, diz como quer, manuseia seus seios, me manda cuspir, fala umas sacanagens. O boquete dela é gostoso pra caralho, ela te chupa com vontade, cospe no garoto, punheta, te olha com cara de safada, vai pras bolas, pro períneo. No sexo não podia ser diferente, é intensa, está sempre interagindo. Faz o que você quer mas também é mandona, diz o que quer e como quer, quando você vê já está ali envolvido e entregue. Posso dizer que foi uma experiência voraz!
No intervalo entre uma gozada e outra me ofereceu uma lingam, não sou adepto de massagens mas aceitei seu convite. Até curti mas continuo preferindo sexo!

Saí do trabalho para curtir um show de rock intitulado “Cavalera return Beneath Arise”

Recebo uma toalha e vou fazer minha higiene, mal saio do banho e sou surpreendido com um ataque daqueles! A menina praticamente engoliu minha boca com seu beijo! Hardcore total, já vi que o negócio ia ser intenso!!!