MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2089 Comentários: 125
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 29/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha um tempo que eu não ia na Eva, então resolvi matar essa pendência. Faço contato e marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha um tempo que eu não ia na Eva, então resolvi matar essa pendência. Faço contato e marcamos um atendimento.

No horário combinado, chego ao local e sou autorizado a subir, onde ela me recebe em lingeries, onde na minha opinião, cada dia que passa, ela está mais gata.

Nos cumprimentamos, ela me leva até o quarto, onde conversamos um pouco e depois vou ao banheiro para uma ducha. Banho tomado, volto ao quarto, sento na cama e partimos para os beijos ali. Ela tira suas lingeries, trocamos mais alguns beijos e carícias e depois de me deitar, ela parte para um excelente oral. 

Após alguns minutos ali, a camisinha foi posta, onde trocamos algumas posições (cavalgada, PPMM e D4). Paramos um pouquinho pra pegar um ar, ela faz mais um pouco de oral e vem por cima novamente na cavalgada, mas não consegui gozar (não que ela não tenha tentado). Tempo já se finalizava, então vou me arrumando (enquanto conversávamos mais um pouco), faço o pagamento, me despeço e rua.

Os repetecos com a Eva são sempre certos.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"