Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Link do anúncio com fotos -> clique aqui
Contexto:
Este relato faz parte da crônica "Copa do ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Link do anúncio com fotos -> clique aqui
Contexto:
Encontro executado 1 semana atrás, após o embate com a Elisa (TD postado logo acima), vi na saída uma negra que fez bater meu coração. Perguntei o nome, guardei a informação e em seguida marquei, foi complicado efetuar o programa, ela saiu da Casa, depois regressou, daí tive um problema com o cartão, no dia estava agendado 10:30h da manhã, fui pontual, no entanto a mulher só compareceu às 12:30h! Isso mesmo Senhores, fiquei 2h na recepção da Bel assistindo TV e aguardando a puta
! Minto, saí sim, fui tomar um
, voltei, devo ter ficado 1h só! Nesse ínterim pude acompanhar de perto diversas outras apresentações, visto que lá esse processo é realizado de modo exposto e coletivo, observei como essas mulheres têm de aturar em cima do salto uns papinhos tortos e sem graça masculinos, piadinhas idiotas, egos inflados, lamentável, só um desabafo.
Minha namorada de aluguel enfim se apresenta para a partida, a garota é passista de escola de samba, rosto normal, cabelos cacheados e volumosos na altura das costas, zero barriguinha, peitinhos discretos e bicudos, pernas grossas e bunda fazendo jus a sua descendência afro. Sou tratado com bastante carinho, a boca grande da GP proporciona beijos com entrega e saborosos, percorro pescoço, estimulo os mamilos, ventre e caio chupando a vulva depilada, mas já com os pelos duros crescendo. Recebo cafuné, rebola, percebo que estou agradando, fico metade do programa empenhado em degustar clitóris, xoxota e cu, meto os dedos atrás e na frente, roço, pressiono, o clímax visivelmente ocorre e encapo o artilheiro pro ataque. Penetro por cima, o envolvimento é grande, suamos, de ladinho elevo uma nádega para revelar a ação do jogador entrando no gol com bola e tudo, na montaria requebra abraçando minha nuca, olho no olho, quica no coqueirinho, gira de costas e arranca meu gozo junto a um urro de prazer. Saio de lá levinho sorrindo pras pessoas na rua.

Minha namorada de aluguel enfim se apresenta para a partida, a garota é passista de escola de samba, rosto normal, cabelos cacheados e volumosos na altura das costas, zero barriguinha, peitinhos discretos e bicudos, pernas grossas e bunda fazendo jus a sua descendência afro. Sou tratado com bastante carinho, a boca grande da GP proporciona beijos com entrega e saborosos, percorro pescoço, estimulo os mamilos, ventre e caio chupando a vulva depilada, mas já com os pelos duros crescendo. Recebo cafuné, rebola, percebo que estou agradando, fico metade do programa empenhado em degustar clitóris, xoxota e cu, meto os dedos atrás e na frente, roço, pressiono, o clímax visivelmente ocorre e encapo o artilheiro pro ataque. Penetro por cima, o envolvimento é grande, suamos, de ladinho elevo uma nádega para revelar a ação do jogador entrando no gol com bola e tudo, na montaria requebra abraçando minha nuca, olho no olho, quica no coqueirinho, gira de costas e arranca meu gozo junto a um urro de prazer. Saio de lá levinho sorrindo pras pessoas na rua.
...
Privê: 4 estrelas (Superior)