Fala seus putos!!!
Fabri xota estava de olho na Poliana, desde os tempos em que ela trabalhava no c...
Fala seus putos!!!
Fabri xota estava de olho na
Poliana, desde os tempos em que ela trabalhava no centro, mas minha agenda não permitiu o encontro no passado, e ontem atendendo um cliente em copa que me deixou estressado, eu pensei " Como to em copa, vou finalmente conhecer a Poliana".
O Local: Fica na Hilário de Gouveia 66. Eu prédio quase que de esquina. Quem vai sentido nossa senhora, o prédio fica à esquerda. Subi de escadas, pois era apenas um lance e de cara eu vi a porta da clínica que era super chamativa.
Fui recebido por uma terapeuta que me encaminhou pra uma salinha onde tinha uma maca e chamou as meninas pra apresentação. Apresentação bem apressada por sinal, daquele jeito q eu não gosto, mas fazer o que. Poliana entrou, e parecia estar com sono ou muito cansada. Se apresentou, me deu um beijo e ja ia saindo. Eu falei " Te vejo em qual quarto?" mas acho q ela não ouviu pq saiu rápido. A menina que havia me recepcionado entra, toda se querendo, mas a escolhida tinha sido a Poliana. Poliana vem, me encaminha até o quarto e depois pro banheiro.
O quarto: Cama de casal alta, o que pra mim foi um problema. Quem mandou ser UMPALUMPA rs. O quarto tinha ar condicionado split e tocava uma música ambiente. Ouvi um certo falatório na clínica e o lençol da cama não foi trocado.
Banheiro: Pequeno, chuveiro forte e com água quente. Toalha ensacada e sabonete líquido que tinha mais água do que sabonete.
Huummmm saboneeeeete
Atendimento: Volto pro quarto e Poliana do outro lado da cama em pé meio tímida. Adoro as tímidas e retraídas hehe. Perguntei como ela costumava começar o atendimento, e ela disse que começaria da forma que eu quisesse. Então pedi pra ela se aproximar e ela me deu um beijo na boca. Beijo bem tímido por sinal e abria so um pouquinho da boca, mal consegui encontrar sua língua. Pensei que ela fosse me dar trabalho, então como num forno a lenha eu coloquei brasa e fui tentar acender aquele forno...Peguei ela no colo e joguei na cama. Beijei seu pescoço, falei no ouvidinho dela que ela era muito bonita e botei aquele par de seios pra jogo, e lambi os dois pra não ter ciúmes. Deitei a beijei aquele corpinho magrinho todo. Cheguei na xoxota e estava super cheirosa, depilada e um grelinho oculto rs. Ahhhh... chupei pra crl e ela começou a gemer baixinho com os olhinhos fechados. Fabri xota mentliza Macaulay Culkin em esqueceram de mim qnd ele da aquele sorrisinho de pervertido, e fiquei brincando com meu dedo na portinha da xoxota sem enfiar la dentro, e ela doida. A xota piscava e tentava sugar meu dedo minúsculo, e o inevitável aconteceu. Meu dedo adentrou e eu fiquei de forma bem suave brincando com ele la dentro. Ela não chegou a gozar, e até brinquei falando q ela era difícil. Ela disse que tinha acabado de gozar antes de eu chegar, e que não gozaria novamente tão cedo. Poxa... fazer o que. Então eu fui em direção ao seu rosto pra beijar sua boquinha, e o beijo ficou menos pior, então resolvi abanar mais o " forno". Fiquei beijando ela e tocando uma siririca e falei " Bota essa boquinha no meu pau vai o fdp". Ela obedece e fica posicionada de lado e começa o chup chup... Oral inicialmente estava me incomodando um pouco, pois estava seco. Acho q ela percebeu e sem eu pedir, ela ja deixou ele bem babado e fez um bom oral. Pedi pra fazer a garganta profunda e ela fez. Até brinquei dizendo q ela ia conseguir, pq meu pau era pequeno. Ela não engasgou e nem lacrimejou. Viu, eu falei que vc conseguiria rs.
Peço a camisinha que era de posto, detalhe. Erro meu de ter esquecido minha prudence, droga. Encapei a camisinha, fiz o sinal da cruz pra que ela não estourasse rs e pedi pra ela deitar. Deitou e rola nela. Ela arreganhava as pernas como uma aranha e eu passando minha boca deslizando em seu rosto tentando ser sedutor. Ela não resisti e me da um beijo que eu me senti como o " CLIENTE DO DIA". Beijo bom viu. Tive língua pra caralho e um beijo cadenciado, submisso, pois acompanhava o meu. Gemidos de ambos e o pauzinho torando... Ela sem fazer mto contato físico, eu peguei sua mão e a coloquei em minhas costas e pedi pra ela me apertar e me fazer carinho. Ela fez e em seguida eu mandei a clássica das clássicas ... Amor, vc tem namorado?
- Não pq?
PQ HOJE VC TEM!
Pedi pra ela levantar e encostar a barriga na cama pq como não dava pra ficar de 4, essa era a posição mais próxima. Ela levantou a perninha e ripa na chulipa. Eu enfiava e acariciava suas costas com a ponta dos meus dedos enquanto eu socava fofo. Quando aumentava o ritmo tentando dar a marretada do Thor, ai ela puxão de cabelo e tapa na raba. Ela aguentava e não reclamava, curtia bastante e ficava jogando a bunda pra traz, foi bom pacas.
Quase estourando o chandon, peço pra ela deitar e frente e voltei a empurrar no papai e mamae. Ela olhava pro peitinho de pombo do pai e eu brincava com ela perguntando se ela estava curtindo. Ela disse q sim, então eu complementei " Aproveita, pq sou todo seu". A menina me beijou e eu empurrei na velocidade 5x, ela perdeu a concentração do beijo e começou a gemer e gemer e foi ai que eu gozei na borracha.
Quando terminamos a fudelância, nos demos conta de que não havíamos ligado o ar, e estávamos pingando. Sai do quarto que cheirava a sexo e fui tomar outra ducha. Saio, recebo um beijo e na porta dos outros estabelecimentos ali presentes, recebi olhares que me crucificavam, ai eu tive que soltar " VMS TRANSAR MEU POVO. AQUI É FABRI XOTA" :sacarstico:
Clínica: 6,5
Rosto: 7
Corpo:8
Beijo: 7
Oral:7,5
Obs: Os valores da casa R$150,00 30Min.
R$200,00 1H.
Eles cobram R$10,00 de acréscimo no pix. Até entenderia isso se fosse na maquininha por conta das taxas, mas não. Me deram um número de telefone q eu fiz o pix na conta de um Homem.
Isso é tudo, seus putos!