Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá Confrades,
O dia hoje é pra postar os TDs.
A escolha dessa vez é a TAISSA (THAISSA, como que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá Confrades,
A escolha dessa vez é a TAISSA (THAISSA, como queiram), realizado na terça (10/07/18) no início da tarde pra completar a 2°Cartela.
Este é o primeiro repeteco oficial KKK o da Elô não vale rsrs pq foi no mesmo dia.
(APRESENTAÇÃO) Peço apresentação, vem todas as meninas, .. surgiu algumas novatas.. mas quando vejo a TAISSA toda maquiada como quem vai pra uma festa, sorriso de princesa... Silios na medida certa... Noooooossa... não resisti.
Ela sabe... Já olha pra mim rindo .. com aquela carinha...
Falo com a gerente Bruna que fico com a TAISSA.... de tão linda que tá ... ela ri, e diz que é uma ótima pedida... E ficou impressionada por ser repeteco
(A DAMA) Uma loira de 1,60, cabelo todo produzido .. linda, cheirosa.
Aquela mulher de andar de mão dada no shopping... com vontade... #ÉSério
Uma voz super meiga.. pensei até que fosse charme de apresentação... mas ela é assim mesmo... Super positivo.
(TD) A gerente me manda pro quarto que gosto (Diz ela KKK) que é o quarto #1.
Subo e pra minha surpresa já estava uma cama no chão (toda no capricho) e a maca ao lado.
Curti.. ela lêu meus pensamentos.
Peço pra gerente não contar que escolhi a THAISA, que quero fazer uma surpresa, e pra Dama subir pro quarto.
Começo com meu banho de praxe (pra garantir)... eu gosto de banho mesmo (SouSuspeito)
Ela chega durante meu banho.. e quando me Vê, dá aquele Sorrisão lindo de aparelhos
Me enxugo, e fico sentado na maca trocando uma ideia com ela.
Ela tira a roupa devagarinho... Com aquele cuidado e olhando pra mim.
Olha, olha...
A gente se curte muito.
A Dama tem um corpaço.. um dos mais belos da casa... e é super humilde.. delicada...
#EuGamoPorLoirakkkkESeiQueVcsConfradesGostam
Começamos nas carícias.. nos olhares.. muitos sorrisos bobos... Beijinhos aqui...
E faço um oral nela no capricho...
Como já sei como ela gosta (Descobri no primeiro TD) já fui direto...
Noooooossa.. ela gosta... e me aperta.. faz aquela carinha...
Olha que não sou fã de fazer.. não sou mesmo.. Mas com ela DAR a amor VONTADE.
Ela goza apertando minha cabeça com as pernas... Muito bom ver as caras e bocas dela...
Subo e ficamos nos beijinhos... bem calmos até ela relaxar .. pq fica sensível kkkkkkkk
Forças recuperadas ...
Ela retribui o Oral.. gosta do que faz, e, faz com vontade... diz q tô xeirosinho.. e assim ela fica com mais vontade...
Puxo ela pra mim, já deitados, e ela vem por cima.
Parece que nos conhecíamos há um bom tempo... #MuitoBom
Depois pego ela de 4... que visão, senhores...
Bundão e uma cintura fininha, pele lisinha (Mega cheirosa, gata e gostosa = combinação perfeita)
Soco com vontade... Vou acompanhando ela olhando pelo espelho...
Daí regulo.. qdo fica mais gostoso.. ou quando começa a machucar a Princesa.
Ficamos nessa posição um tempão.. nós dois curtindo... E olhando um para o outro no espelho. Quando vejo.. gozei naquela vontade...
Curtimos o momento, e caímos pro lado.
Ficamos de ladinho na maca.
Ela falou que ficou com medo de ser um cliente que ela nunca viu kkkkkk
Ainda mais depois que a Bruna não quiz dizer quem era o cliente pra ela (#BrunaFechamento) .. que ela só devia subir que eu estava esperando.
Disse que adorou a surpresa de ser EU, e que gostou do chocolate que levei outro dia pra ela e pra gerente Bruna.
Ficamos ali, rindo a tôa...
Muito boa de papo... Bem meiga e animada. Além de ser super gata.
Relutei em não postar este TD... kkkkkk mas posto pra galera conferir... e tbm poder agradecer aos amigos Confrades pelas indicações de outros dias.
#ValeAPenaConferir
#MesmoEuFicandoComCiumesCompartilhoKKKK
P.S.: Cuidem bem da Dama, seus cavalos kkkkkk
Segue minha sincera contribuição e Cartela completa.
CARTELA #2
Pérola (1h)
aquela gp (1h)
Stella / Estela (1h)
Cristal (1h)
*TAISSA / Thaíssa (1h)
Até a próxima senhores.
A escolha dessa vez é a TAISSA (THAISSA, como queiram), realizado na terça (10/07/18) no início da tarde pra completar a 2°Cartela.
Este é o primeiro repeteco oficial KKK o da Elô não vale rsrs pq foi no mesmo dia.
(APRESENTAÇÃO) Peço apresentação, vem todas as meninas, .. surgiu algumas novatas.. mas quando vejo a TAISSA toda maquiada como quem vai pra uma festa, sorriso de princesa... Silios na medida certa... Noooooossa... não resisti.
Ela sabe... Já olha pra mim rindo .. com aquela carinha...
Falo com a gerente Bruna que fico com a TAISSA.... de tão linda que tá ... ela ri, e diz que é uma ótima pedida... E ficou impressionada por ser repeteco

(A DAMA) Uma loira de 1,60, cabelo todo produzido .. linda, cheirosa.
Aquela mulher de andar de mão dada no shopping... com vontade... #ÉSério
Uma voz super meiga.. pensei até que fosse charme de apresentação... mas ela é assim mesmo... Super positivo.
(TD) A gerente me manda pro quarto que gosto (Diz ela KKK) que é o quarto #1.
Subo e pra minha surpresa já estava uma cama no chão (toda no capricho) e a maca ao lado.
Curti.. ela lêu meus pensamentos.
Peço pra gerente não contar que escolhi a THAISA, que quero fazer uma surpresa, e pra Dama subir pro quarto.
Começo com meu banho de praxe (pra garantir)... eu gosto de banho mesmo (SouSuspeito)
Ela chega durante meu banho.. e quando me Vê, dá aquele Sorrisão lindo de aparelhos

Me enxugo, e fico sentado na maca trocando uma ideia com ela.
Ela tira a roupa devagarinho... Com aquele cuidado e olhando pra mim.
Olha, olha...
A gente se curte muito.
A Dama tem um corpaço.. um dos mais belos da casa... e é super humilde.. delicada...
#EuGamoPorLoirakkkkESeiQueVcsConfradesGostam
Começamos nas carícias.. nos olhares.. muitos sorrisos bobos... Beijinhos aqui...
E faço um oral nela no capricho...
Como já sei como ela gosta (Descobri no primeiro TD) já fui direto...
Noooooossa.. ela gosta... e me aperta.. faz aquela carinha...
Olha que não sou fã de fazer.. não sou mesmo.. Mas com ela DAR a amor VONTADE.
Ela goza apertando minha cabeça com as pernas... Muito bom ver as caras e bocas dela...
Subo e ficamos nos beijinhos... bem calmos até ela relaxar .. pq fica sensível kkkkkkkk
Forças recuperadas ...
Ela retribui o Oral.. gosta do que faz, e, faz com vontade... diz q tô xeirosinho.. e assim ela fica com mais vontade...
Puxo ela pra mim, já deitados, e ela vem por cima.
Parece que nos conhecíamos há um bom tempo... #MuitoBom
Depois pego ela de 4... que visão, senhores...
Bundão e uma cintura fininha, pele lisinha (Mega cheirosa, gata e gostosa = combinação perfeita)
Soco com vontade... Vou acompanhando ela olhando pelo espelho...
Daí regulo.. qdo fica mais gostoso.. ou quando começa a machucar a Princesa.
Ficamos nessa posição um tempão.. nós dois curtindo... E olhando um para o outro no espelho. Quando vejo.. gozei naquela vontade...
Curtimos o momento, e caímos pro lado.
Ficamos de ladinho na maca.
Ela falou que ficou com medo de ser um cliente que ela nunca viu kkkkkk
Ainda mais depois que a Bruna não quiz dizer quem era o cliente pra ela (#BrunaFechamento) .. que ela só devia subir que eu estava esperando.
Disse que adorou a surpresa de ser EU, e que gostou do chocolate que levei outro dia pra ela e pra gerente Bruna.
Ficamos ali, rindo a tôa...
Muito boa de papo... Bem meiga e animada. Além de ser super gata.
Relutei em não postar este TD... kkkkkk mas posto pra galera conferir... e tbm poder agradecer aos amigos Confrades pelas indicações de outros dias.
#ValeAPenaConferir
#MesmoEuFicandoComCiumesCompartilhoKKKK
P.S.: Cuidem bem da Dama, seus cavalos kkkkkk
Segue minha sincera contribuição e Cartela completa.
CARTELA #2
Pérola (1h)
aquela gp (1h)
Stella / Estela (1h)
Cristal (1h)
*TAISSA / Thaíssa (1h)
Até a próxima senhores.