Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Tive uma das piores semanas a nível de trabalho da minha vida e resolvi dar uma relaxada na sexta-f...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Tive uma das piores semanas a nível de trabalho da minha vida e resolvi dar uma relaxada na sexta-feira.
Eu insanamente fizs TDs quase todos os dias dessa semana.
Agendei pelo ZAP e rumei para a Belprazer.
A Elo é uma morena clara baixinha toda mignozinha com um corpinho bem gostosinho e uma bundinha linda.
Após o Banho ela inicia um oral muito bem executado. Ela curte chupar e então foi só relaxar e curtir.
Depois invertemos e começei a chupar seus peitinhos com ela na cama enquanto dedilhava sua bucetinha.
Caindo de boca na sequencia.
Chupei muito a pequena... e fomos meter.
Estranhamente o pequeno mestre estava sem reação... e nada de subir...
Ela se sentiu desafiada e aplicou um oral bem gostoso... mas eu já tava sentindo a derrota do 7 x 1 batendo na porta.
Parei um pouco e começamos a bater um papo. Ela tem uma conversa super agradável além de histórias hilárias, ela é muito engraçada.
Não sei se foi a semana de inverno I, ou o stress do trabalho, ou a falta de uma boa alimentação ou alguma urucubaca de mulher. Mas o desempenho foi brochante.
Logo com uma das meninas que eu conheço que mais gosta de meter.
Gosta MESMO!
Dou um negativo prá mim! e um positivasso prá ela. Pois durante todo o TD tentou animar o garoto arduamente sem muito sucesso.
Primeira vez que isso rola em um TD e fiquei muito bolado!
Se recomendo. Sim! Se repetirei? Tenho que repetir né... afinal sequer meti :) mas talvez na próxima cartela faça uma visita
a pequena Elo.
Inverno II
Tifany Bel 10/07
Elo 11/07
Eu insanamente fizs TDs quase todos os dias dessa semana.
Agendei pelo ZAP e rumei para a Belprazer.
A Elo é uma morena clara baixinha toda mignozinha com um corpinho bem gostosinho e uma bundinha linda.
Após o Banho ela inicia um oral muito bem executado. Ela curte chupar e então foi só relaxar e curtir.
Depois invertemos e começei a chupar seus peitinhos com ela na cama enquanto dedilhava sua bucetinha.
Caindo de boca na sequencia.
Chupei muito a pequena... e fomos meter.
Estranhamente o pequeno mestre estava sem reação... e nada de subir...

Ela se sentiu desafiada e aplicou um oral bem gostoso... mas eu já tava sentindo a derrota do 7 x 1 batendo na porta.
Parei um pouco e começamos a bater um papo. Ela tem uma conversa super agradável além de histórias hilárias, ela é muito engraçada.
Não sei se foi a semana de inverno I, ou o stress do trabalho, ou a falta de uma boa alimentação ou alguma urucubaca de mulher. Mas o desempenho foi brochante.
Logo com uma das meninas que eu conheço que mais gosta de meter.

Dou um negativo prá mim! e um positivasso prá ela. Pois durante todo o TD tentou animar o garoto arduamente sem muito sucesso.
Primeira vez que isso rola em um TD e fiquei muito bolado!
Se recomendo. Sim! Se repetirei? Tenho que repetir né... afinal sequer meti :) mas talvez na próxima cartela faça uma visita
a pequena Elo.
Inverno II
Tifany Bel 10/07
Elo 11/07