[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 13/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pqp, Laís é tiro certo. Loira com tudo aõ. Peito de silicone, bunda grande, bonita, tem umas tat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pqp, Laís é tiro certo.

Loira com tudo aõ. Peito de silicone, bunda grande, bonita, tem umas tatuagens, gostosa p caraleoooooo.
    Marca de boquei tá sempre no talo, deixa pelos pubianos bem aparados embelezando aí dá a mais a xota.

Tenho o contato dela e me informou q estaria por lá.
    Ela vai raramente.

Fui.

Fode pra caraleoooooo
    Chupa bem demais, baba, engole, explora o saco, ela uma maravilha.
    Sexo maravilhoso….
    Fui p o anal de frente, de 4 e por fim, de pé pegando ela por trás. Pqp……
    Pedi o oral p gozar na boca e ela chupou tudo.
    Gozei e ela seguiu no movimento acariciando o saco, punhetando e chupando.
    Só parou quando viu q eu estava bemmmm satisfeito.

Essa mulher vale a pena demais. Conheço de uns tempos atrás, ia muito nela.
    Pena vai raramente
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1219 Comentários: 175
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 24/01/2025

Depois de meses, voltei na Helen. Saio com ela já há 7 anos. Ela continua com o mesmo corpinho. Ad...
    Depois de meses, voltei na Helen. Saio com ela já há 7 anos. Ela continua com o mesmo corpinho. Adoro aquela bunda firme, empinadinha dela. E aquela cinturinha? Fico louco. Mas o ponto alto dela mesmo, na minha opinião, é o boquete. Depois de várias posições, beijos acalorados (é uma das poucas que faço questão de beijar), peço a boquinha e gozo torrencialmente. Essa mulher é uma experiência maravilhosa, justamente por isso, embora goste de novidade, sempre acabo voltando nela.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1219 Comentários: 175
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 09/07/2025

Meus caros, passei no Clube 13 para ver como estavam as coisas por lá, já que não ia há muito te...
    Meus caros, passei no Clube 13 para ver como estavam as coisas por lá, já que não ia há muito tempo. Não gostei muito das moças que vi inicialmente, mas, depois de uns minutos, avistei a Sabrina que trabalhava na rua da Alfândega 119. Ela é morena clara, cabelos na altura dos ombros, tem por volta de 1,65 m, pernas grossas, bunda empinada, deve ter entre 25 e 30 anos. Bem, resolvi matar saudades. Os dois pontos altos dela são o boquete e aquele rabo enorme, firme e bonito. Não posso deixar de mencionar sua simpatia e vontade de agradar. Meti nela de quatro o tempo topo e, perto de gozar, pedi a boquinha e ganhei um boquete delicioso. Ela sorveu tudo até o final. Puta raiz ela.
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 14/07/2025

Fala meus amigos virtuais! Saio aqui do meu jejum de Tds pra falar de mais uma namorada de aluguel....
    Fala meus amigos virtuais!
    Saio aqui do meu jejum de Tds pra falar de mais uma namorada de aluguel. A donzela da vez atende pelo nome de Cris e trabalha nesse caótico inferninho conhecido como Club 13.

Pré-td
    Eu não conhecia o local, já passei inúmeras vezes pelos puteiros do Mercado das Flores, mas nunca tive coragem de entrar ali, era muito próximo do meu antigo escritório, sempre havia conhecidos passeando por aquelas ruas. Só que numa certa tarde eu estava saindo do almoço e vi uma morena muito interessante indo pra lá, prestei atenção pra ver em qual das escadas ela iria subir, registrei e fui trabalhar pra voltar no final do dia. De tardinha, tomei coragem e entrei naquele beco pra ir ao clube, próximo a entrada estava rolando uma rodinha de fãs de F1, cheiro forte de marola, passei rápido e subi as escadas. Pra minha surpresa não há cobrança de entrada, já entrei diretamente no salão. Logo de cara encontrei a morena que havia visto mais cedo e olhando de perto gostei menos, perdi o interesse, mas vi no salão coisas interessantes, dentre elas a Cris.

O TD

Trata-se de uma morena encorpada balzaquiana com uma bela banda e olhos claros penetrantes. Conversamos rapidamente e já me decidi em levá-la aos aposentos. Fiz o pagamento e fomos pro andar de cima. Lá, descobri que o local é mais zoado do que eu imaginava, não há quartos, apenas uns cercadinhos com uma cama e lixeira, divisórias que não vão até o teto e como som ambiente o sexo dos outros. Como já sou acostumado com privê trash, parti pro enrosco com a Cris e me dei bem. É uma delícia de mulher, fode muito, se entrega bastante na transação. Foi um td rápido, paguei só por 20 minutos pra conhecê-la, mas pretendo voltar a encontrá-la. Mais uma mulher que eu pretendo arrastar pro motel um dia.
    Obs: A relação custo benefício do local é boa, mas lá é um pouco problemático pra quem é casado, pois eles permitem que se fume no salão. Fui uma segunda vez procurar a Cris, mas ela não estava, fiquei uns 30 minutos e saí com roupa fedendo a cigarro.