Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ontem dia 09 01 18 liguei e perguntei se a marina estava disponivel e a recepcionista falou que sim ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ontem dia 09 01 18 liguei e perguntei se a marina estava disponivel e a recepcionista falou que sim , falei pea ela que chegaria em 10 minutos , pois antes eu ia passar da farmacia pea comprar camisinha , assim que cheguei no prive fui recebido pela recepcionista e logo apareceu a marina eu fui tomar meu banho enquanto a marina foi pegar suas coisas , terminei o banho e logo em seguida ela bateu na parte , ela entrou com um sorisso no rosto , perguntou meu nome , ela tirou a calça e ficou so de top e calcinha , sentou na maca e vomeçamos a se beijar de lingua um beijo longo e intenso eu fui beijando seu pescoço e de olhos fechados so curtindo o momento , ela me abraçou e me deu um longo beijo e depois ficou me olhando e sorrindo , e tirou o top eu tirei sua calcinha preta de renda que ficou linda em seu corpo , comecei a chupar seus seios e ela começou a susurar baixinho , ela abriu as pernas sentada na maca e eu cai de boca em sua xota linguando chupando passando a lingua e ela começou a gemer foi ficando molhadinha , depois fomos para o tatame deitei sobre seu corpo e comecei a beijar sua boca , depois ela pegou a camisinha encapou meu pau e iniciou um boquete na pressão chupando com vontade chupou chupou colocava o pau todo na noca voltava a chupar sempre com muita pressão , ela pegou um gel passou no meu pau e vem por cima quicar quicou quicou quicou , depois mudamos para um ppmm onde eu encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar e beijar sua boca soquei soquei enquanto e gemia , ela ficou de 4 e e continuiei a socar em sua xota apertada soquei soquei enquanto ela jogava a bunda pra traz , pedi pra ela deitar de bruços deitei em cima do seu corpo encaixei o pau em sua xota e soquei abrasado em seu corpo ela começou o rebolar com o pau cravado em sua xota , voltei a socar com ela gemendo e gozei em sua xota , fui tomar mais um banho , depois deitei ao seu lado coversamos por 5 minutos ela começou a me beijar e a me punhetar enquanto eu dedolhava sua xota , comecei a chupar deus seios para logo ela pegar outra camisinha encapar meu pau e começar a chupar mais uma vez na pressão engolindo o pau todo , depois ela ficou em pe apoida na mca empinou o bunda e começei a socar sua xota molhada enquanto ela gemia e virava o rosto pra traz pra beijar mimha boca , soquei soquei soquei segurando nos seus seios , ela subiu na maca sentou com as pernas abertas e continuei socando soquei soquei com ela gemendo , derepente o tel do quarto tocou soquei soquei soquei e gozei mais uma vez em sua xota , o telefone tocou mais ela não parou enquanto eu não gozei gostei dessa atitude dela , fui tomar mais um banho ela se enrolou na toalha , mais antes de sair veio ate o box me deu um beijo se despedindo , dando total atençao ao cliente iso conta muito parabens pra marina , ela me falou que entrou 3 meninas novas ate esqueci de pedir a recepcionista pra conhecelas vai ficar pra proxima vez , esse foi meu quinto td nas casas da rede ....anita emc / pamela belprazer/ mia dudas / miuk / belprazer / marina emc o proximo e 0800 fiiiii

Ela veio só para participar do picknik,e o ambiente estava bem familiar!
A Dany em seguida se retirou e Anita ,gentil como sempre,me fez um oral de despedida maravilhoso,e sai da EMC com gosto de quero muito mais, mas feliz pelo atendimento .Depois destes TDS estou lançando um novo tipo de Baba ovo aqui no fórum:B.O.A. Baba Ovo da Anita,com orgulho e prazer(muito!).
Tomei um banho e, logo depois, a Anita entra. A porta foi fechada, ela começou a tirar a roupa e sentou-se na cama, enquanto eu tomava banho. Ela tem um jeitinho inocente, uma voz de menina, além de ser super divertida.
Ela mandou deitar-se, ficamos nos beijando e se esfregando. Após a sarração, ela falou que iria descobrir o meu ponto fraco e foi me beijando do rosto até as dragon ball. Foi um oral maravilhoso, a língua é quente e molhada. Depois disso, foi a minha vez de descobrir o ponto fraco, chupei todinha, fiz a "sensação" para agradá-la e pirei nos seus gemidos.
. Ela falou para não se preocupar que esperaria gozar, mas eu não gozei. Trocamos para a posição de lado, a minha preferida, encaixei naquela bundinha linda e me concentrei. Com os seus gemidos, ppka molhada e vendo seu bumbum me tocar, foi leite na borracha na certa.