Olá tudo bem?
Sou a Alina e gostaria de me apresentar aqui no fórum x, meu atendimento é somente...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá tudo bem?
Sou a Alina e gostaria de me apresentar aqui no fórum x, meu atendimento é somente no local do cliente, adoro fazer anal por isto sempre incluo anal no mesmo valor, cobro 280,00 por até 2 h e meia de programa e faço massagem lingam peniana e corporal relaxante e ainda por cima não cobro percurso, obviamente não saio do programa após 22 h pois utilizo ônibus, metrô etc
Sou muito carinhosa e sinto prazer real, gozo naturalmente várias vezes e não sou magrela, visto 44, seios fartos e bumbum bem grande, minha idade é 34 anos.
Se você têm alguma pergunta sobre meu atendimento pode fazer que respondo aqui.
Ah não deixo me filmarem nem tirarem fotos a não ser que eu peça, minhas regras incluem nunca meter sem camisinha e não engolir sêmen pois poderia transmitir qualquer doença, me cuido demais e faço exames com frequência, pode parecer engraçado mas também não pode gozar dentro do meu olho pois isto também transmitiria doença caso o cliente tenha quaisquer, o que não seria legal é o cliente saber que têm e não avisar antes de agendar o programa.
Fora isto sou gentil, educada, inteligente, engraçada, falo inglês fluente e sou formada a nível universitário, estou fazendo programa por um período enquanto estudo a sério para concurso público então aproveitem! Rs
Amo sexo, chupar, sentar, rebolar e sempre gozo de quatro