Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 09/08/2018.
Mais uma visita ao local para ver o plantel, fui abordado pela Mo...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 09/08/2018.
Mais uma visita ao local para ver o plantel, fui abordado pela Morango (dama egressa da 4x4). Ela já tinha saído com um amigo meu e tinha boas recomendações. Conversamos um pouco, mas a forma como ela me olhava e esbarrava “sem querer” a mão na minha rola acelerou minha subida. Na recepção, fui informado que não havia cabines disponíveis, mas estava tão galudo que não quis esperar e fui de suíte mesmo...kkkkkkkkkkkk
O Show.
A dama foi para a suíte comigo e tomamos nossos banhos, e ela já saiu do box colocando aqueles peitões siliconados em minha boca e sentando em meu colo: os chupei como se não houvesse amanhã. A deitei e beijei aquele corpo todo até chegar na boceta. Dispensei um bom tempo chupando aquela iguaria até a Morango pedir pra retribuir: praticamente devorou minha rola a mulher. Chupou, babou, lambeu, fez garganta profunda, bateu e esfregou muito com o pau na cara, além de ter lambido e chupado bastante as bolas.
Membro vestido pela dama, ela veio para a montaria. Sentou e rebolou muito na minha rola. Após um tempo, pedi pra ficarmos no PPMM (ou o show terminaria ali mesmo). Soquei gostoso, encarando aquela puta olhos nos olhos. Houve um momento em que a Morango pegou em meu rosto com raiva e disse:
- Que vontade de dar um tapa na sua cara, filho da puta!
- Então dá, sua vadia!
E ela deu um tapa com vontade. Fiquei tão possesso que soquei com tanta raiva até ela urrar e melar a camisinha toda. Fui penetrando devagar até ela se recompor e pedi pra comê-la de 4. Meti bastante apreciando a paisagem até gozar firme na borracha. A cachorra ainda ficou rebolando com o membro lá dentro, me arrancando urros de prazer.
Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco até baterem na porta. A safada ainda ficou chupando meu pau antes de ir embora e não queria largar. Quase que dobrei...kkkkkkkkkkk
A Cantora.
Morena clara (bronzeada), em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e longos (aplique que podem ser pegos) e olhos castanho-escuros. Bonita de rosto e tem uma cara de safada... Aparenta ter uns 28 anos. Perfil típico de panicat: seios grandes e siliconados; cintura fina; barriga chapada; bunda média para grande lisa e definida. Disse que só faz anal às sextas (???) e deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Faz o estilo putona, mas sem muito PPP durante a foda.
Resumo.
Ótimo encontro com uma belíssima puta (no bom sentido da palavra): sabe agradar, gosta de fuder e sem frescuras. Cumpriu com o tempo combinado e ainda trocou uma ideia comigo no salão após a foda. Não sufocou pra subir, mas soube provocar para conseguir esse objetivo. Repetecos virão.
OBS.: R$ 275,00 = R$ 250,00 da suíte + 10% do pagamento no cartão de crédito.