BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 03/02/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adotando a política de que dinheiro tem que ser bem gasto e que se deve valorizar as gps de verdade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adotando a política de que dinheiro tem que ser bem gasto e que se deve valorizar as gps de verdade depois de tomar
    duas furadas com duas gps que tentei em vão acrescentar a minha lista vip e foram tremendo fracasso (postarei em local
    certo esses depois) e resolvi aporveitar o início do mês bem acompanhado e fiz um td fresquinho com a Tainá.
    Outro dia mandaram um MP pra mim perguntando se a Tainá era mesmo isso tudo que a gente escreve porque o confrade
    tava na dúvida se ia ou não.
    Resposta direta minha; vai lá e tira suas conclusões porque eu vou e tô muito satisfeito.

Marquei e subi pro local diretaçõ encaminhado pra suíte com ela toda toda feliz da vida e rindo ainda mais que o habitual e
    pude brincar com ela perguntando porque tanto alto astral ela falou que estava feliz e vivia feliz tinha um trabalho maravilhoso e um vidão.
    Vamos a foda ela ficou nuazinha já enquanto eu tomava meu banho e foi difícil concentrar olhando ela do box.
    Mal sai ela ajudou a acabar de secar e rolou maior beijação sdepois caiu de boca no garoto e fazendo um boquete muito
    bom cada vez melhor e mais babado.
    Show que tive que retribuir num oral direto nela passando por xota e KÚ deixando ela agitada.
    A gata morena cisma de empinar a bunda no boquete e isso mata minha resistência e logo peço pra meter.
    Coloco ela de bruços e entro pela xota molhadíssima mesmo montado e socando bem.
    Empino ela e continuo dentro.

Saio dou uns beijos no KÚ dela e vou enfiando legal entrando de leve e maçaricando pra aquecer as pregas da morena até
    ela arreganhar o rabo e eu completar o estacionamento.
    Dou umas socadas manobro um pouco ajeito e me acabo metendo no KÚ dela.
    Quase gozando peço e sou atendido pra gozar despejando um jato na sua bunda.
    Segundo roun com mais pica no KÚ e gozo gostoso.
    Papo de responsa e muita beijação.
    Falo que vou voltar logo e ela diz que estará esperando e diz pra mim ir quente que ela já esta fervendo.
    Show de morena com um KÚ que adora comer pica.
  • bourne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bourne » 06/02/2014

NOME DA MODELO: TAINÁ LINKS:http://espacoterapias.com.br/taina-bel LOCAL: BEL PRAZER PREÇO: 120 C...
    NOME DA MODELO: TAINÁ
    LINKS:http://espacoterapias.com.br/taina-bel
    LOCAL: BEL PRAZER
    PREÇO: 120 COM 40 MINUTOS E COM TAXA DE 50 NO ANAL

ATENDIMENTO POR TELEFONE - MARCAÇÃO: NÃO TINHA O HORÁRIO QUE EU DESEJAVA E ELA TEVE A MAIOR BOA VONTADE DE VER QUAL TEMPO
    LIVRE ERA MELHOR PRA MIM.

DENTRO DO LOCAL: O LOCAL TINHA UNS 03 CARAS ESCOLHENDO FOI TUDO TRANQÜILO TIRANDO A CARA DE SEM JEITO DE ALGUNS.

TEMPO DE ESPERA: AGUARDEI UNS 10 MINUTOS ATÉ ELA VIR

INSTALAÇÕES:LOCAL MUITO BOM LIMPO E COM ILUMINAÇÃO QUE NÃO DEIXA MARGEM PARA DÚVIDAS.
    QUARTO – LIMPO E CHEIROSO

BOX / CHUVEIRO / TOALHAS – BOX LIMPO COM O CHUVEIRO NA PRESSÃO JORRANDO JATO E TOALHA ENSACADA LIMPA.
    COMO A MODELO É:MORENA CLARA CEBELOS ENCARACOLADOS ESCUROS CHEIROSOS

PAPO – CONVERSA COM A MODELO:MUITO BOA DE PAPO CONVERSA SOBRE TUDO E A SIMPATIA DELA CATIVA.

BEIJO:BEIJOU DE LÍNGUA SEM FRESCURA TODA VEZ QUE EU FUI NA BOCA DELA.

MASSAGEM:PULEI ESSA PARTE

UNDERGROUND:PREFIRO IR DIRETO PRO ABATE LOGO

BOQUETE:MUITA PRESSÃO MOLHADAÇO E COM ENTERRADAS DO PAU NA BOCA AO ESTILO GARGANTA PROFUNDA

SEXO VAGINAL:BUCETA APERTADA CHEIROSA E MUITO MELADA LOGO QUE ATOCHEI MEU DEDO PERCEBI QUE ESTAVA FAZENDO O CERTO E DEIXANDO ELA LOUCA. METI NELA DE 4 FRANGO ASSADO DE LADINHO E ELA CAVALGOU DE COSTAS PRA MIM:

SEXO ANAL:PONTO ALTO DA FURUNFADA EU TAVA QUASE GOZANDO NA BUCETA DELA E PEDI O CÚ QUE TEM TAXA E ELA PASSOU OS DEDOS NA XOTA E LUBRIFICOU A ENTRADINHA DEPOIS PASSOU UM GEL NA MEU PAU E COLOCOU A CAMISINHA PASSANDO GEL E SENTOU DE FRENTE NOSSA QUE CÚ GOSTOSO E DEPOIS QUE MINHA PICA ESTAVA ALOJADA ELA DEU UMAS REBOLADAS DE MATAR PAPAI. GOZEI FORTE E FIRME

DICAS PELO QUE VI: A GAROTA ADORA ANAL E PELO PAPO DELA NESSE NOSSO NOVO ENCONTRO GOSTA DE SER BEM TRATADA E SE CHEGAR DEVAGAR TEM PINTA QUE A GENTE CONSEGUE MUITO COM ELA.COMPANHIA MUITO MARCANTE.

NOTA:A CASA PODIA TENTAR DAR MAIS PRIVACIDADE PRA GENTE E TER A OPÇÃO DE UM PLANO DE FIDELIDADE PORQUE TÔ PENSANDO EM COMPRAR TÍTULO DE SÓCIO DO CÚ DELA.

ESTE TD MARCA MEU RETORNO TOTAL A PUTARIA DEPOIS DE FICAR EM DÚVIDAS SE VOLTAVA OU FIRMAVA COM UMA CIVIL.

REPLAY JÁ JÁ!!!!!!!SATISFEITÍSSIMO!!!!
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Visitor » 07/02/2014

Cansado de só ler TD da Tainá, fui eu mesmo lá na BEL. Fui sem marcar e a quantidade de sonegado...
    Cansado de só ler TD da Tainá, fui eu mesmo lá na BEL.

Fui sem marcar e a quantidade de sonegadores só aumenta. Lá tem um batalhão de meninas e a maioria atendendo. Por sorte, a Geovana, meu alvo, estava disponível.

Ela é muito simpática. Deve ter uns 25 anos, é bonita de rosto, gostosa, seios naturais muito bonitos e uma bundinha show de bola.

É boa de papo, descontraída. Tava meio tenso no dia, ela quebrou o gelo e já chegou toda namoradinha. Beijos com hálito de menta (show) e já pegando no meu pau. Sem muitas delongas deitamos e ela caiu de boca. Que chupada! Boquinha macia, lingua gostosa, molhado e com pressão natural (nada daquela pressão forçada ou aquela chupada q vc nem sente a boca da mulher). Mamei seus peitos, que são muito bonitos e começamos com ela sentadinha na piroca.

Rolou uma química boa (achei, estão ou rolou mesmo ou ela é muito boa no que faz e isso é o que importa!). Senti ela sentando com vontade de sentir meu pau mesmo. Curti a carinha de safada. Depois de um tempinho ela cansou e fui pegar ela de quatro. Bucetinha linda, bunda macia, lisinha. Meti bem, bombei no ritmo que queria e ela curtiu junto. Isso é legal pq vc vê quando a mulher tá na transa com você. Não pediu para ir mais fraco... (meio brochante quando elas fazem isso) e nem pediu para meter porradão logo no começo.. (q ou cansa ou faz vc gozar mais rápido). Ela sentiu que eu tava no tesão, ela se soltou mais, gemeu, falou umas umas sacanagens no momento certo. Show! A gozada foi um pouco depois com ela me chupando e se masturbando. Adoro quando elas fazem isso. Leite nos peitinhos dela e caí exausto de um longo dia de trabalho.

RECOMENDADA!

ps: achei que ela, as q tdzei antes (2) e a tainá fazem jus a casa, que tem muito boa estrutura (e cobra por isso). Acho que a casa tem espaço para melhorar o nível das meninas, pq tem algumas que estão bem abaixo do esperado. e a Dudas tá pior ainda. Alguém saberia dizer pq?
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 08/02/2014

Essa semana fiquei tentado a ir conhecer a falada Tainá Vários dias tentando dar um migue no tramp...
    Essa semana fiquei tentado a ir conhecer a falada Tainá
    Vários dias tentando dar um migue no trampo e nada
    Surgiu a oportunidade e combinei o horário no telesexo da bel prazer
    Parti feliz da vida sol 100% estalando os miolos e cheguei
    Contente com o ar gelado a água fresca e veio
    uma gata show com pinta de boqueteira do cacete
    Moreninha cabelão batendo na bunda quase
    Um espetáculo e pensei vamos ver se fode como dizem
    Suitão ar gelando parti pro banho
    ela caladinha depois riu das minhas palhaçadas se soltou
    Perguntei do que ela gostava e mandou logo um de tudo que
    fez eu delirar
    Vamos ver então mandei mamar mamou legal
    Mandei abrir a xeca pra eu chupar arreganhou legal
    Fica de 4 pra eu lamber seu cú ficou
    Vem pro 69 veio
    Pensei caraca me dei bem a gata é show mesmo
    Coloquei de 4 cravei nela meti muito ela gemendo no volume 01
    Passei pra de ladinho ela gemendo no volume 01
    Coloquei ela por cima ela gemeu no volume 02
    Meti meu dedinho na portinhola dela ela gemeu no volume 04
    Me amarrei pedi cú ela disse tem taxa de 50 respondi que agora ou depois kkkk
    Ficou de 4 e cravei no rabo lindo da morena
    Ela gemeu no volume 07 que delícia a morena adorando meu pau entrando
    Gozada com categoria
    Retorno garantido e fazendo esse ritmo:
    Ela senta e rebola faz tudo gostosinho tô falando de quem?
    Da morena Tainá a gostosa que dá, dá plantão na Bel Prazer
    Huuu ela conquista de montão e me dá maior tesão
    Show de gata show de atendimento
    Puta com P maiúsculo mesmo.
    Dá porque gosta e gosta de dar
    E falou que adora dar o rabo
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 08/02/2014

No início do mês passado fui nessa puta e gostei bastante do trato dela e principalmente porque el...
    No início do mês passado fui nessa puta e gostei bastante do trato dela e principalmente porque ela adora dar a rabeta
    Marquei um revival e cheguei no local animado com a lembrança do atendimento dela
    Tanto que subi o elevador na ansiedade do que seria o roteiro
    Se dei sorte no dia ou se realmente ela faz de tudo gostoso em todas as horas
    Como tinha marcado cheguei com a sala da Bel Prazer Massagens lotada mas foi só informar que era agendado e paguei ficando depois aguardando só uma suíte liberar
    Chegamos no quarto e ao tirar a roupa parecia que ela estava melhor que antes um rabo proporcional e muito duro que comecei a apalpar
    Fui no banho e de volta já iniciamos pulando a massagem e beijando muito a boca dela de língua
    Os seios dela são naturais e me perdi por ali algum tempo dando um trato de valor com os mamilos ficando durinhos
    No momento que parei de mamar nos seios dela ela desceu cheia de gulodice e começou a babar e chupar minha piroca
    Coisa boa e caprichada

Lance é que ela empina a bunda que deixa a sensação do boquete em segundo plano porque logo me animei a ir com a mão mexer por ali
    Vi logo uma que o melhor a fazer era ir passar a língua na rabeta dela e fui lá
    Rabeta cheirosa e toda gostosa daí em diante ela ficou louca de tesão e mostrou que uma chupada bem dada na rabeta amolece ela
    Levei a piroca pra ela colocar a camisinha pedi pra começar pela rabeta e ai veio a crueldade com ela de 4 mandando eu colocar bem lentamente que coisa louca ver a piroca sumir naquela bunda
    Comecei a socar indo e vindo quase saindo e ela pedia met i gostoso
    Sensação de gol e acelerei pra jogar o leite
    Melhor que essa gozada só mesmo o FLUSÃO sapecando a mulambada mais tarde
    Tomei banho e ela veio animar a piroca com novo boquete cheio de babação e gulodice
    Coloquei ela no frango assado arreganhei as pernas dela que parecia que ia abrir a mina
    Meti com vontade e como o tempo tava no fim fui direto até gozar
    A única coisa que mata é que essa rabeta vicia e já tô pensando em voltar lá essa semana que vem
    Repito o que disse quando conheci ela
    Achei ela totamente de bem com a vida e muito comunicativa e reconfirmei que a garota é top total e merece os elogios
    VIVA O FLU INCAÍVEL!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS DERROTAR A MULAMBADA HOJE!!!
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2017
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Redbull » 08/02/2014

TD realizado com a alice,essa garota é fora de série super simpatica e agradavel e muito atenciosa...
    TD realizado com a alice,essa garota é fora de série super simpatica e agradavel e muito atenciosa,a FODA foi frénetica metemos em todas as posições D4 de ladinho franfo assado e finalizei com ela no ppmm o oral dela é 10 sabe chupar uma piroca essa vadia garganta profunda até o talo,a bucetinha é limpimha e cheirosa ela gosta de recebe oral garota super recomendada..... valeu fui
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2024
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Floyd » 09/02/2014

Com tantos relatos bons, fui conhecer a Tainá. Ela é exatamente o que os relatos acima falam (boni...
    Com tantos relatos bons, fui conhecer a Tainá.
    Ela é exatamente o que os relatos acima falam (bonita, muito gostosa e super simpática) e portanto falar dela é chover no molhado. Faz o que você pede e está sempre preocupada em agradar.
    Podem ir que não irão se arrepender.
    Recomendo sem medo.
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by empresário32 » 10/02/2014

A julgar pelo que leio aqui a meses os relatos dos clientes dessa garota mostravam que ela devia ser...
    A julgar pelo que leio aqui a meses os relatos dos clientes dessa garota mostravam que ela devia ser muito boa.
    Como só experimentando pra saber fui lá conferir e este td esta fresquinho
    igual pão de padaria às 7 da manhã de domingo.
    Subi no prédio escutando um som do Alice In Chains http://www.vagalume.com.br/alice-in-cha ... e-box.html
    e prumei direto pra entrada da sala.
    Minha impressão sobre ela foi a seguinte:
    Simpática, tesuda, gosta de sexo e faz por prazer.
    Dito isso posso acrescentar que a mulher é um achado mete de tudo que é jeito sem reclamar.
    Beija de língua.
    Faz anal e tem uma bunda empinada dura e deliciosa que deixa o pau já pronto pra cuspir antes de entrar.
    Gaiolinha da xerequinha dela cheirosa e melada.
    Meti muito e dei duas gozadas de estremecer o quarteirão socando firme. Uma na xerequinha de a perna bambear.
    Outra que foi a sensacional direto no cú que suportou uns 10 minutos de
    bombação forte e ela gozou junto e disse adorar dar a rabióla.
    Tenho que confessar que ao ver tantos elogios ficava com receio de ir e ela estar estrelinha e quebrei a cara a garota é muito gente boa
    e simpática. Recomendo até pros meus inimigos porque a surra que ela me deu de xereca e
    cú é capaz de fazer eles morrerem do coração e me deixarem em paz. 50** 50** 50** 50** 50**
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by $mendigorico$ » 10/02/2014

Garimpei uma boa dica aqui e de todas as boazudas essa tainá se destacou. Durante a semana liguei d...
    Garimpei uma boa dica aqui e de todas as boazudas essa tainá se destacou.
    Durante a semana liguei duas vezes pra marcar no horário do almoço e tava tudo tomado e a atendente disse que todos iriam
    Acabei indo lá no sábado.
    Pude confirmar que tudo que li sobre ela é verdade e além de ser uma delícia baixinha e apetitosa
    a garota chamou minha atenção

pela disposição em dar buceta e cu e receber pica.
    Dos buracos disponíveis meti em todos e ela não se fez de santinha deixou meter e adorou.
    Como ela mesma disse pra mim no final volte sempre porque gosto de estar preenchida e adoro pessoas como
    você que sabem tratar uma mulher.
    Vendo o movimento por ela na semana sem horário e a disposição da putinha pra meter eu vou agendar com
    uns dois dias de anteced~encia agora.
    Showzaço com bunda deliciosa no vuk vuk nheco nheco.
    Voltando dia desses com mais tempo.
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 12/02/2014

Boa noite, Terminei minha semana bem ao tomar a decisão de ir conhecer o que tem fascinado vários...
    Boa noite,

Terminei minha semana bem ao tomar a decisão de ir conhecer o que tem fascinado vários amantes do sexo pago
    Liguei acertando um horário e fui ao local sem maiores expectativas. Logo na chegada pude presenciar que a gata
    é muito solicitada e ela estava acabando de atender O que fez eu aguardar uns 15 minutos e tocou o telefone umas duas vezes onde escutei ser dito que ela já estava agendadaObservei a casa e as garotas e pude ver que o material é de primeira e tem um sortimento bom de gatas em um ambiente limpo e clean com suítes espaçosas e tatame ótimo. A gata fez sua entrada triunfal fazendo virar a cabeça dos gulosos e veio me pegar pela mão após ser informada que eu estava aguardandoMeu amor pra cá e pra lá e já entramos no quarto. Fui na ducha e ela ficou se despindo.
    Acabei o banho e vi um corpo delicioso deitado na cama a minha espera com uma linda bunda pra cima.Nem dei tempo dela virar cai de boca lambendo seu pescoço e enterrando a mão entre suas nádegas. Bunda dura que chupei muito.Depois ela caprichou no boquete e fizemos 69. Beijos doces caprichados e com língua.Mais boqueteria e implorei pra meter logo com ela de 4 e que visão.Buça muito gostosa.Uma delícia.Bombei com ela assim e de ladinho.De 4 de novo e parece que ela fez de sacanagem arrebitou bem a bunda e tive que pedir cú rsrsrs Pica pra dentro bombadas fortes gozo na pressão. Descanso e mais uma sequencia com ela vindo por cima quicando alucinada e dizendo não pára. Quando ia gozar tirei e ela reclamou meti de novo e fomos juntos visitar o mundo do êxtase total.Mais uma ducha e fui embora.Certamente terá regresso.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 12/02/2014

Agendamento feito e fui lá na área de lazer que são as suítes da Bel Prazer dar uma descarregada...
    Agendamento feito e fui lá na área de lazer que são as suítes da Bel Prazer dar uma descarregada na tensão.
    Casa lotada e não teve a espera foi necessária.
    Ar gelando na recepção a atendente que dá um caldo toda si sentindo e muito gostosa e ela é mesmo.
    Alguém sabe se ela já labutou
    Dei corda e o tempo passou rápido.
    Assim que liberou um quarto a Tainá veio e fomos.
    Muito bom criar afinidade com a GP e isso só acontece com a repetição eu estava investindo na Bella http://espacoterapias.com.br/bella que atende em outro local só que a danada pelo visto partiu sem avisar e cú por cú o da Tainá esta a ânus luz na frente.
    Beijocas,Beijinhos e beijões no esquenta ai lembrei do banho e fui jogar uma ducha na carcaça.
    Ela toda gostosa vestindo a nudez mais safada e mandando eu apressar.
    Tesão no alto comecei aplicando uma chupada na xota dela emendando com linguadas pelo cú enquanto ela se contorcia.
    Veio dar um boquete e alternava com uma punhetinha deliciosa.
    Jeba em riste pronta pra enfiar e ela ali toda deliciosa só chupando.
    Pedi a bundinha ela disse que tinha que ir aos poucos pela xota pra ir preparando o território.
    Veio quicando de costas alternou de frente e depois meteu a bunda pro alto pegou o gelzinho e passou na entrada. Delicia foi sentir minha jeba entrando aos poucos no rabo dela que showzaçooooooo.
    Como sabia que não dava pra agüentar muito comecei de leve e bombei forte no final.
    Goooooolzada pausa pro banho e muito papinho bobo pra descontrair.
    Rabinho guloso tem essa garota.
    Dei a taxa de 50 e mais um presentinho pra ela não esquecer do SLover.
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by g@rg@mel » 14/02/2014

Nome:Tainá TD: Positivo Preço: R$ 140,00. Tempo:1 HORA Beija: Sim Oral: sem camisinha Anal: R$50...
    Nome:Tainá
    TD: Positivo
    Preço: R$ 140,00.
    Tempo:1 HORA
    Beija: Sim
    Oral: sem camisinha
    Anal: R$50,00.

[i][center]Começo do mês tive que resolver algumas pendengas pelo centro novo do Rio.
    Terminei tudo e o tempo que sobrou resolvi ir dar uma incerta na Belo Prazer.
    Apresentações feitas e dei de cara com a delicinha da Tainá que conheci na massagem tijucana.
    Não consegui fugir do sorriso dela ainda mais com o sotaque de uma goiana falando OI MEU AMOR.
    Tudo bem que ela nem me reconheceu já eu no mesmo instante que a vi relembrei o clímax que consegui com ela
    Trato feito dinheiro pago e suite aberta e com nois lá dentro.
    Por sinal digo que eu achei a massagem tijucana muito boa na sua estrutura então a Belo prazer é excelente.
    Maçarico ligado do lado de fora e na belo prazer clima de inverno londrino.
    Banho e pegação total com ela.
    Muito boquete oral pau na xota pau no cú pau na cara dela batendo
    Um festival de pau rondando o corpo da gata todo e entrando.
    Delícias de uma tarde de diversão muito bem acompanhado.
    Detalhe foi que a garota fez um anal deixando eu socar muito no rabo dela e gozando juntinho comigo.
    Sinceramente um fodão com direito a gozadão e só é uma pena a taxa de anal.

No dia que fui não rolou o four hands que desejo por falta de opção ela indicou uma amiguinha só que eu não compactuei
    e fica pra próxima quero pegar essa Tainá junto com a Alice que dizem meter pacas.
    Puta tem que ser completa e essa extrapola o termo completo.[/center][/i]
    Last edited by Diesel on 17/02/2014, edited 1 time in total.
    Reason: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 15/02/2014

Acabo de acordar abro a janela e vejo um tempo nublado que me faz pensar em sexo. Penso em sexo com ...
    Acabo de acordar abro a janela e vejo um tempo nublado que me faz pensar em sexo.
    Penso em sexo com anal e lembro do meu td feito semana passada com a Tainá.
    Venho até nosso forum e percebo que ela continua arrebentando e continua sendo a opção de muitos de nós.
    Estou aguardando o atendimento telefónico lá iniciar para tentar marcar uma rapidinha com ela vamos ver no que vai dar.
    Enquanto aguardo recordo que dá última vez semana passada peguei ela quase no final do dia e saindo de um atendimento
    coisa que não tinha acontecido ainda que eu lembre e fiquei receoso devido a muitas vezes nessa situação a gp estar cansada
    e afim de meter o pé já tendo encarado seu dia. Pensei que esse seria o verdadeiro teste pra ela entrar na minha lista de gps inesquecíveis.

Desde que me pegou na recepção até me levar na porta ela parecia estar iniciando seu dia.
    Na suíte veio tomar banho comigo rolou alguns beijos e sacanagens e depois um pré boquete ainda me ajudou a secar
    No tantame caiu de boca na minha boca e soltou a língua delícia ainda mais comigo percorrendo com as minhas mãos cada cm daquele corpo tesudo e louco de vontade.Desci da boca lambendo e parei por vários minutos saboreando seus seios.
    Desci mais até sua xotinha e pude degustar uma chupada que quanto mais fundo conseguia mandar minha língua mais ela se contorcia.
    Deixei ela dar uma mamada porque a morena manda bem no boquete e pedi pra ficar de ladinho pra eu entrar.
    Metendo e dando beijos e mordidinhas no pescoço dela e segurando seus seios.

Ela por cima pedi arrego senão ia gozar antes da hora e mudamos pro frango assado meti fundo nessa posição que ela se amarra e eu
    mais ainda ver aquela xotinha se abrindo toda vez que soco é de perder o norte. Coloquei de 4 já que não ia vencer mesmo a guerra e pedi
    cú ela arrebitou a bunda e fui ser feliz metendo muito até gozar farto Banho. Papo. Beijos e rua.
    Repetecos? Se recomendo? Meus tds são a resposta e dessa vez ela entrou definitivamente pra minha super lista de gps inesquecíveis.

Nome: Tainá
    TD: Positivo
    Preço: R$ 140,00.
    Beija: Sim
    Oral: sem camisinha
    Anal: R$50,00.
    60 minutos
    Last edited by Diesel on 17/02/2014, edited 2 times in total.
    Reason: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/10/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by johnny » 17/02/2014

TD realizado na última semana. Estive na Bel e fui conhecer a Geovana. Neste dia não estava com t...
    TD realizado na última semana.

Estive na Bel e fui conhecer a Geovana. Neste dia não estava com tesão, excitado ou até mesmo fim de transar mas, não sei porque, fui assim mesmo. Subindo no elevador, cheguei a pensar em refugar, mas o bom guerreiro não foge à luta.

Subimos até a suite, ela me trás uma toalha ensacada, vou para o banho enquanto ela se prepara. Banho tomado, ela retorna e iniciamos o trabalho.

Let´s Get it on....

Começamos nos beijando (do jeito que gosto) e então ela pede para que eu deite e, ainda de calcinha e sutiã, inicia o oral. Boquete sem capa, normal, nada excepcional (talvez pq tb não estava tão entusiasmado no inicio, pois como disse antes, não estava "galudão").

Levanto minha mão para alcançar sua bunda, ela percebe, e, sem tirar o meu pau da boca, vira seu corpo em uma posição perpendicular ao meu.

Começo a alisar sua bunda e a acariciar e sentir o calor da sua xana. Tirar sua calcinha e ser vislumbrado por aquela bela bunda e uma buceta mais linda que já vira até então, não tem preço. Ela tem uma bunda muito gostosa, uma pele macia e uma buceta maravilhosa, linda e cheirosa.

Peço para que vire mais um pouco, pois queria chupar aquela delicia de xota. Chupo sua buceta ao mesmo tempo em que meu dedo médio bolina seu cuzinho suavemente. Ás vezes me afastava para apreciar aquela belo par xota-cu e dar umas lambidas naquele cuzinho. Ela parece apareciar.

Partimos para o PPMM com final já esperado: Leite na borracha. 22**

Deitamos e começamos a conversar. Falei que gostei da suite com ar split, TV e uma ducha muito boa. Ela fala da estrutura da BP, diz que a casa conta com 26 meninas (acho que o privê com o maior número de garotas do RJ) e 18 quartos e que a casa passou por uma reforma. De fato, a Bel está com uma estrutura muito boa. 31**

Falou também de sua vida pregressa, seus objetivos e até mesmo sobre sua profissão e me impressionou a sua opinião a respeito. Menina madura e inteligente.

Após um tempo de um bom papo, ele me oferece um segundo round: Vai querer gozar mais uma vez ? Achei engraçado como ela abordou isso mas fui me banhar e voltei para finalizar com ela D4.

Considerações:

Geovana é gatinha, baixinha, um corpo normal e com uma pele muito macia e sedosa. Tem um ceta linda, muito boa de chupar e o cuzinho é uma delicia só. Muito simpática, falante (que mulher não é ? rs) e faz tudo para agradar o cliente. Fui sem tesão, sem muita vontade, mas ainda assim gozei duas vezes. Acho que isso já mostra o talento da menina. 48**
    Um novo começo...
    Johnny