SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • Flecha louças
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/11/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Flecha louças » 20/07/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos !! Tudo realizado 19/07 Aproveitando a promoção da sexhot atendimento de 100,00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos !!

Tudo realizado 19/07

Aproveitando a promoção da sexhot atendimento de 100,00 ganhei outro no msm valor !
    Essa casa que tem as melhores promoções atendimento e é claro o mais importante, as melhores meninas do centro KKK

Recepcionado pela Renata que sempre é muito simpática !!!

Aguardei um pouco até aparecer um quarto para apresentação , o que é uma espera maravilhosa pela quantidade de meninas que passam de um lado para o outro , só gata !!!!!!

Avisto a Jenifer e aí não tem jeito , eu não resisto ! a mina é muita gata , extrovertida, gostosa, e um atendimento diferenciado !

Pagamento feito parti para o banho até a musa chegar no quarto !!!!!!

Atendimento com ela é um espetáculo ( já é o 3° kkkk )

Caiu de boca naquela bucetinha linda que rapidamente fica molhada ela parti para um orar babado na pressão , que se não tirar queima a largada fácil !

Ela fica de quatro com aquela bunda linda que tem uma marca de biquíni que me deixa maluco , depois a gata vem por cima e aí já viu , não dá pra segurar aquela gotosa de frente rebolando gostoso é leite na borracha e rua !!

Repeteco sempre com essa gata !!

Parabéns sexhot
    Tudo perfeito mulher pra todos os gostos

Agora é busca o resgate essa semana msm !!
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 20/07/2019

EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO -O MACACO DE IMITAÇÃO SE FRANKINHO FOSSE A RENATA COMO SERIA (MAI...
    EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO -O MACACO DE IMITAÇÃO

SE FRANKINHO FOSSE A RENATA COMO SERIA (MAIS OU MENOS ASSIM ) :

-" OI MEUS LINDOS ,EU FALEI QUE NÃO IRIA TER PROMOÇÃO DOMINGO .A PROMOÇÃO É SÓ SEGUNDA,TERÇA,QUARTA ,QUINTA,SEXTA E SÁBADO ,MAS ALGUNS FICARAM DE FORA E ME PEDIRAM PARA VIR DOMINGO À SEXYHOT .ENTÃO TEREMOS PROMOÇÃO DOMINGO TAMBÉM .

É A ÚLTIMA DESSE MÊS ,POIS COMO FALEI SÓ TERÁ PROMOÇÃO DE NOVO ,SEGUNDA,TERÇA ,QUARTA ,QUINTA ,SEXTA ,SÁBADO E DOMINGO QUE VEM ! ENTÃO APROVEITEM PORQUE É A ÚLTIMA ! 49** 49** 49** 49**

1-CUMPRIMENTOS

BOA TARDE A TODOS OS FORISTAS ,MENINAS ,SONEGADORES PUNHETEIROS ,LEITORES E ETC...

7 COISAS QUE FRANKINHO NUNCA VIU ?

1-Filho de prostituta chamado Junior
    2-Roberto carlos de bermuda
    3-Entrevistador do Ibope
    4-Papel higiênico em banheiro público
    5- Uma japonesa vesga
    6- A MENINA PAOLA NA CASA SEXYHOT
    7-A MENINA ERIKA LER UM TD QUE EU ESCREVO OU DOS DEMAIS FORISTAS

POIS É ,COINCIDÊNCIA OU NÃO SEMPRE QUE VOU À CASA ,NUNCA VI A MENINA PAOLA .VEJO SEMPRE A DANY (PRINCESINHA LINDA ) ESTAVA MEXENDO NO SEU CEL .DEVERIA ESTÁ ADMINISTRANDO SUAS RÚPIAS .SÃO MUITAS RÚPIAS ! LINDINHA MESMO .

VEJO ALGUMAS MENINAS QUE NÃO CONHEÇO .PERGUNTEI O NOME DE UMA QUE ME AJUDOU A SAIR DO BANHEIRO -ERA A THALIA
    ESPETÁCULO DE MULHER TAMBÉM !

E A ÉRIKA QUE ME CONFESSOU QUE ESTÁ SEM ACESSO AO FÓRUM HÁ ALGUM TEMPO !

EU ESCREVO SEMPRE PORQUE GOSTO DE LEVAR ALEGRIA AS PESSOAS QUE ESTÃO LENDO MEU TD E HOMENAGEAR A CASA,A RENATA E A MENINA QUE FIZ O TD !

ELAS MERECEM ! VEJO QUE TEM MUITO SONEGADOR -O QUE É UMA COISA TRISTE E NÃO ENTENDERAM A IMPORTÂNCIA DE DIVULGAR A CASA ,TRAZER INFORMAÇÕES SOBRE A MESMA E DAS MENINAS PARA AS DEMAIS PESSOAS !

SONEGAR É UM ATO EGOÍSTA ! MAS ENFIM ,NINGUÉM É OBRIGADO A NADA !

SE FRANKINHO FOSSE O RAUL GIL E ELE CLIENTE DA RENATA (SERIA MAIS OU MENOS ASSIM ) :

SEU RAUL GIL : -" OOO RENATA ,OLHA RENATA ,VC É UMA MENINA BOA ,EU GOSTO DE VC ,VC FAZ UM TRABALHO SENSACIONAL ,MAS AÍ FAZER PROMOÇÃO UMA VEZ POR MÊS NÃO DÁ ! PÔ .

INCLUSIVE UM BEIJO ,EU ESTAVA AI NO CENTRO EM 28 DE MARÇO DE 1944 QUANDO FOI INAUGURADA A SEXYHOT ,UM BEIJO PARA TODOS VCS .AMO VCS .28 DE MARÇO DE 1944 ,EU VI FUNDAR TUDO ISSO AQUI .

E EM 1950 ,EU ESTAVA AQUI QUANDO INAUGUROU O PRÉDIO E COMEÇOU A PUTARIA AQUI ! BEIJO A TODA FAMÍLIA !

SE FRANKINHO FOSSE O PRESIDENTE BOLSONARO

BOLSONARO :
    -" EU VOU CONTAR A HISTÓRIA DOS 3 PORQUINHOS DA SEXYHOT
    -"VC SABE AÍ A HISTÓRIA DOS 3 PORQUINHOS
    -"SABE O NOME ? "
    -É EDUARDO ,CARLOS E FLÁVIO OK
    RA RA RA

- OS 3 PORQUINHOS CADA UM TINHA UM QUARTINHO NA SEXYHOT
    O PRIMEIRO PORQUINHO TINHA UM QUARTINHO SIMPLES ,UM QUARTINHO DE PALHA NA SEXYHOT

-UM BELO DIA UM TAL DE LOBO ,FILHIADO AO PARTIDO ,OU SEJA ,VAGABUNDO ,ELE TENTOU INVADIR O QUARTO DO PRIMEIRO PORQUINHO AI OK ? ELE SOPROU O QUARTO E A CASA CAIU AE

A CASA CAIU E NESSE TOCANTE ,ELE TEVE QUE IR PARA O QUARTO DO SEGUNDO PORQUINHO .
    CHEGOU NO QUARTO DO SEGUNDO PORQUINHO .UM QUARTO MELHOR DE MADEIRA .E O LOBO QUE JA TINHA INVADIDO O PRIMEIRO QUARTINHO ,FOI LA COM A BANDEIRINHA DO MST OK

FOI LA E SOPROU O QUARTINHO DO SEGUNDO PORQUINHO
    CAIU A CASINHA DO SEGUNDO AE

PRECISA VER ESSES QUARTINHOS AE TÁ OK ?

FOI O SÉRGIO NAYA QUE FEZ ESSES QUARTINHOS NA SEXYHOT .

LOGO TIVERAM QUE IR PARA O QUARTINHO DO TERCEIRO PORQUINHO

O TERCEIRO PORQUINHO JA TINHA UM QUARTINHO AE DE TIJOLINHO ,DE CONCRETO E O PESSOAL DISSE QUE ELE TAVA ANDANDO COM UM TAL DE FRANKINHO
    RA RA RA

-TA ENGRADINHO AE HEIM PÔ

AÍ O PORQUINHO PERCEBEU O LOBO

O LOBO QUANDO SE JUNTOU COM UMA TURMA DE VAGABUNDO E SE PREPAROU PARA INVADIR O QUARTO DO TERCEIRO PORQUINHO

TOMOU UM PIPOCO AE PÔ

EU SEMPRE DIGO :-' PORQUINHO DE BEM TEM QUE ESTAR ARMADO PARA DEFENDER O SEU QUARTINHO LA NA SEXYHOT

EM BREVE TEREMOS A HISTÓRIA DA CHAPEUZINHO VERMELHO.TODO MUNDO SABE MENINA COMUNISTA !

RA RA RA

2- A MENINA ERIKA

ERIKA ,SEUS CABELOS É DA HORA
    SEU CORPÃO VIOLÃO
    MEU DOCINHO DE COCO

TÁ ME DEIXANDO LOUCO
    MINHA KOMBI 1975 TÁ DE PORTAS ABERTAS
    PRA MODE A GENTE SE AMAR PELADOS NA SEXYHOT

NÃO ME SINTO SOZINHO
    VC É MEU XUXUZINHO

O XENTE ! MAS COMIGO ELA NÃO QUER NOIVAR
    NA KOMBI AMARELA COM RODA GAUCHA ELA NAO QUER TDZAR

MAS ELA É LINDA
    MUITO MAIS DO QUE LINDA

VC ME DEIXA DOIDÃO !
    MEU DOCINHO DE COCO

MUSIC
    ELA É PORRETA

PARA NITERÓI ,ELA NÃO QUIS VIAJAR
    EU NÃO SEI O QUE FAÇO PARA ESSA MULHER EU CONQUISTAR
    PORQUE ELA É LINDA

MUITO MAIS QUE LINDA
    VC ME DEIXA DOIDÃO

A MENINA E BRANQUINHA
    BARRIGA ZERADA
    SEIOS MÉDIOS QUE ESTÃO CRESCENDO
    CABELOS LONGOS ,LISOS ,GRANDES ,TONS PINTADOS DE RUIVOS
    1,70 M
    BUNDA GRANDE MACIA
    ROSTO ,BOCA ,NARIZ COM TRAÇOS FINOS

GOSTA MUITO DE BEIJAR
    CHUPA COM MAESTRIA ;FAZ GARGANTA PROFUNDA ,FAZ CARINHO NAS BOLINHAS .É UMA NAMORADINHA SAFADA !
    ADORA SENTAR ,QUICAR ,FAZ DE QUATRO JOGANDO A BUNDA PARA TRÁS !

TEM MUITA VONTADE DE FODER !
    É CARINHOSA
    COMUNICATIVA
    RI ,TE ZOA ,É ZOADA !

É UMA ÓTIMA COMPANHIA !

PENA QUE O FRANKINHO ESTÁ NA 101 POSIÇÃO DO CORAÇÃOZINHO DELA 46**

POIS É ! TEM UNS 100 CARAS JÁ NO CORAÇÃOZINHO DELA E DEPOIS VEM O FRANKINHO !

AÍ FICA DIFÍCIL ! 27** 27** 27**

3- O TD

SEGUINDO MINHA LÓGICA DE MANTER UMA FIXA MARQUEI COM A ERIKA NOVAMENTE
    TD PROMOCIONAL DA SEXTA -FEIRA

CHEGANDO À CASA ,FUI RECEPCIONADO PELA RENATA .NÃO VI A NATASHA .HÁ RUMORES QUE ELA RECEBEU UMA VISTA DO SHEIK ÁRABE VOLLIN RABÁ

E SAIU CORRENDO DIZENDO NÃO VOLTO MAIS PARA O BRASIL ,NÃO VOLTO MAIS !

ACHO QUE ELA SE CASOU COM O SHEIK E FOI MORAR EM DUBAI

FICO FELIZ POR ELA .EU ME LEMBREI DA EXPRESSÃO : " - DÊ CERTO NA VIDA ! " ACHO QUE A NATASHA DEU CERTO NA VIDA SE CASANDO COM O SHEIK

NELSON RUBENS ! EU AUMENTO ,MAS NÃO INVENTO

HAHAHAH .A HISTÓRIA DO SHEIK É MENTIRA ,MAS PODERIA SER VERDADE HAHAHAHAHA

JÁ NO QUARTO 1 ( O MAIS NOVO QUARTO DA SEXYHOT ) .QUARTO LINDÃO !

A ERIKA ENTRA LINDONA ME DÁ UM BEIJÃO DE LINGUA .CONVERSAMOS UM POUCO .
    DEPOIS ELA PEGA MEU JUNINHO E COMEÇA A ME CHUPAR COMIGO AJOELHADO NA CAMA !

BABA O JUNINHO TODO .NEM TIRAR A CUECA EU TINHA

TIRO A CUECA E FICO DEITADO E ELA CONTINUA A CHUPAR COM AQUELE ROSTO LINDO

É LINDO VER AQUELA MULHER LINDA COM SEU JUNINHO NA BOCA !
    ESSA É PARA CASAR !

DEPOIS ELA MESMA TIRA A ROUPA E PELADINHA ABRE AS PERNAS .QUE MENINA LINDA .BOCETINHA ROSINHA .PESINHOS 39 LINDINHOS . PERNAS TORNEADAS .BOCETINHA GOSTOSA . A COLOQUEI COM AS PERNAS EM CIMA DO MEUS OMBROS .AI ELA COMEÇA COM SEU SHOW .FAZ CARINHA DE SAFADA ,GEME GOSTOSINHO .

EU ME LEMBREI DA FRASE DOS VIDEOS GAMES DA TECTOY : É UM JOGO ,MAS PODERIA SER VERDADE !

A ÉRIKA É MUITO PROFISSIONAL .VC SE SENTE COMO SE FOSSE REAL ALI NO MOMENTO ! COMO SE ELA FOSSE SUA NAMORADA !

ISSO É MUITO POSITIVO ,POIS FOGE DO SEXO MECÂNICO .

E UMAS DAS MAIORES ESTRELAS DA CASA .A ÉRIKA NÃO TEM E NEM FAZ FAMA COM ALGUMAS OUTRAS GAROTAS .ELA É UMA ATRIZ COADJUVANTE NA SEXY HOT ,MAS PORQUE QUER ! ELA NÃO QUER SER A MAIS FAMOSA DA CASA ,MAS SEU PROFISISONALISMO ,CARISMA ,BELEZA ,ESTÁ FAZENDO DELA UMA DAS PRINCIPAIS GAROTAS DA CASA !

DEPOIS DE MUITO SEXO COM A ERIKA DE PERNA ABERTA ,ELA VEIO SENTANDO .A SENTADA É SUA CARTA DE APRESENTAÇÃO .
    ELA SENTA COM MUITA FORÇA ,MUITA DISPOSIÇÃO ! FIQUEI OFEGANTE E PARAMOS UM POUCO !

PEDI PARA FICARMOS DEITADO FEITO NAMORADINHOS ! VOLTAMOS A CONVERSAR ,NOS BEIJAR ,ELA TE FAZ CARINHO ,RI ,ZOA ,É ZOADA .A HORA PASSA RAPIDINHO COM ELA .QUANDO ESTAVA PARA TERMINAR ,VOLTOU A CHUPAR O JUNINHO COM GARGANTA PROFUNDA ,CARINHO NAS BOLINHAS .

AI EU PEDI PARA FICAR DE QUATRO .COM AQUELE BUNDÃO GRANDE BRANQUINHO PRO ALTO ,SOQUEI COM VONTADE !
    ALI ELA GEMEU MESMO .NÃO FOI CENA ,NEM NADA ! 49** 49** 49**

ELA CONTA CADA HISTÓRIA TB ! HAHAHAH EU ME DOU SUPER BEM COM A ERIKA .ALIAS ,TODAS QUE EU FIZ TD NA SEXYHOT
    ,SEMPRE TIVE BOM RELACIONAMENTO .

PELO FATO DE MANTER SEMPRE UMA FIXA ,E DE VEZ EM QUANDO ,FAZER UM TD COM OUTRA ,ISSO AJUDA MUITO A NÃO TER DECEPÇÃO !

4-SÍNTESE DO TD

MENINA ERIKA :
    BONITA DE ROSTO
    BUNDA GRANDE
    CHEIROSA
    CABELOS LISOS SEDOSOS AVERMELHADOS
    PESINHOS LINDOS
    ROSTO BONITO
    OLHINHOS PEQUENOS
    ADORA CHUPAR .BOQUETE GOSTOSO
    GOSTA DE BEIJAR
    NÃO FAZ ANAL
    ADORA SENTAR NO PAU
    COMUNICATIVA
    SORRIDENTE
    ESTILO PUTONA OU NAMORADINHA
    MUITO PROFISSIONAL
    TEM MUITA HORA DE VOO A ERIKA .É UMA COMANDANTE DA PUTARIA
    VALE À PENA FAZER UM TD COM ELA .MESMO QUE OS CONFRADES TENHAM SUAS FIXAS, SUAS PAIXÕES 49** 49** 49**

5-RITOS FINAIS

DESCULPEM SE MEU TD NÃO FOI TÃO ENGRAÇADO ! ESTOU TENDO PROBLEMAS DE SAÚDE NA FAMÍLIA E ESTOU ME DESDOBRANDO PARA VIR AO RIO DE JANEIRO !

PROCURO SEMPRE TRAZER ALEGRIA NOS MEUS TDS ! TODO MUNDO TEM MOTIVO PARA CHORAR ,E SEMPRE TENTO ALEGRAR AS PESSOAS ,FAZER COM QUE ELAS FIQUEM ALEGRES

A CASA COM SEMPRE ÓTIMA .GANHOU UM QUARTO NOVO .O NÚMERO 1 .LINDO O QUARTO .LINDÃO MESMO

O BANHEIRO ,A ÁGUA ESTAVA PELANDO ! MARAVILHOSO O CHUVEIRO

CHEIO DE MENINAS LINDAS ! BRANCA ,LOIRAS ,MORENAS ,NEGRAS .

A CASA É O MELHOR ,OU UM DOS MELHORES PRIVES DO RIO DE JANEIRO

A RENATA SEMPRE TRABALHANDO MUITO ! ELA PRECISA DE UMAS FÉRIAS !

FRANKINHO IRÁ TIRAR FÉRIAS TB E IRÁ ASSUMIR ESSE PRIVE AE RENATA .PARA VC TIRAR SUAS FÉRIAS ! VOU RECEBER OS CLIENTES PIRICOS COM UM PORRETE NA MÃO 49** 49** 49**

AÍ EU QUERO VER SONEGAR TD ,ESCOLHER QUARTO ,FALAR MAL DAS MENINAS E ETC ... 49**

ERIKA EU TE LOVE U .VE SE LÊ OS TDS DA GALERA !

NADA MAIS A ACRESCENTAR 30**

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA .UMA BOA SEMANA QUE IRÁ COMEÇAR !
    FIQUEM COM DEUS E DEUS OS PROTEJA DE TODO MAL .AMÉM !
    65**
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 302 Comentários: 33
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PEPELEGAL » 21/07/2019

Aproveitando mais uma promoção da casa, a escolhida da vez foi a Pilar! Ela é uma morena novinha,...
    Aproveitando mais uma promoção da casa, a escolhida da vez foi a Pilar!
    Ela é uma morena novinha, cabelo cacheado e meio ruiva, cheio de tatuagens e piercings, com uma beleza exótica.
    A menina é simpática. Começamos nos apresentando com abraços e muitos beijos.
    Não demora muito chamo a menina para cama . Ela começa um belo boquete, que não demora muito evolui para um 69, ficamos ali um tempo até que o tesão de ambos quase explode e resolvemos a começar a meter.
    Camisinha colocada, a menina veio já montando. A garota é nova, mas tem uma experiência no sexo. Metemos bastante gostoso com ela sentando com maestria, até que a ponho de 4 e começo a meter cadenciado e socando ao mesmo tempo com aquela visão maravilhosa para mim, o prazer de ambos só aumenta até que explodem de alegria juntos.
    Pausa para beber uma água, trocar uma ideia.
    Voltamos a nos beijar. A menina recomeça a mamada não demora muito fico excitado e ponho a camisinha.
    Metemos bastante em algumas posições, mas vejo que não ia gozar, retiro o preservativo e peço lhe para gozar no oral.
    Mamou muito com muita punheta, até não aguentar mais e explodir tudo na sua boquinha de veludo.
    Confrades a menina tem talento para putaria, faz de tudo para agradar e vale a pena o investimento. 31** 37** 48**
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 21/07/2019

Quando a Renata faz promo e obrigação tentar ir, a competência e o carinhondela pelos clientes e ...
    Quando a Renata faz promo e obrigação tentar ir, a competência e o carinhondela pelos clientes e top, já passou a amiga, mesmo com 1 resgate na conta, vamos lá agora são 2 RS... após a apresentação, falo com ela que vou na dica dela, e ele a escolha a Beatriz, menina linda branquinha, falsa magra, tem uma tatoos lindas, e beija bem, mas o oral e uma graça se posiciona toda aberta deitada, e parece não querer largar, no repeteco perguntar se posso morrer ali mesmo, me deixar entregar naquela boca, dou uma chupada básica e depois por cima .. metendo e depois ela.. e deixo fluir.. Mas parece que ela curte mais fé chupar que qualquer outra coisa.. vlw a indicação Renata..
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 21/07/2019

Td de Terça 16/07 com a Beatriz. Passei o dia todo espirrando e com coriza, quase que desmarco, ma...
    Td de Terça 16/07 com a Beatriz.

Passei o dia todo espirrando e com coriza, quase que desmarco, mas resolvi ir, e A Beatriz curou minha alergia, o quê uma buceta, uma boa foda e uma menina gatinha não fazem.

Já faz tempo que observo a Beatriz, falsa magra, ela é uma magrinha de bunda carnuda e arrebitada, achei gata, quando tá de óculos fica mais charmosa ainda.

Tomei meu banho, fiquei esperando ela chegar, quando ela chega peço pra ela deitar do meu lado de calcinha, ela tava com uma lingerie pequenininha. Que bunda gostosa, ela deitou do meu lado e começamos batendo um papo sobre a vida. Ela falava, eu ficava admirando seus olhos, são meios esverdeados, uma graça.

Depois do nosso papo inicial, fui beijá-la, ela não se entregou nos beijos, ficamos nos selinhos, mas ela deixou eu degustar bastante seus lábios, mas não disponibilizava a língua, primeiro encontro, com o tempo quem sabe... ficamos um bom tempo nesse amasso, eu deslizando a mão sobre sua pele macia, sua gostosa bunda.
    Ela vem me chupar, boquete gostoso, coloco ela D4, e peço pra me chupar, enquanto ela chupa deliciosamente, eu fico observando e massageando ela D4, tiro meu pau da sua boca e tiro sua lingerie, fico beijando sua bunda, vou pra sua xota, que xota deliciosa, fiquei um bom tempo ali, a menina se contorcia, mas não gozou, eu pedi pra meter, ela falou que tava quase gozando, mas o tempo era pouco.
    Começamos no ppxmm, enquanto metia, ficava beijando, beijando seu pescoço, sua pele é cheirosa e macia, subi o corpo e peguei no frango assado, buceta gostosa, socada boa, ela começou a massagear o grelo e pediu pra socar mais forte que ia gozar, acelerei a socada e a vi deliciosamente gozar na minha rola.
    Ela falou: Vi o que uma boa chupada faz, 5 minutos de socada e gozei.
    Continuei no frango assado e depois pedi pra ela sentar, cavalgou de costas pra mim, e depois coloquei na beira da cama D4 e soquei bastante.
    Linda a visão dela D4, que bunda macia e gostosa, segurava na cintura e socava com tesão. Demorei a gozar, fui socando e ela aguentando bem, fiquei mais de 5 minutos socando ela D4, bunda carnuda, maravilhosa, gozei forte e gostoso.
    A Beatriz no início parece um pouco tímida e depois vai se soltando, é só tratar a menina bem, uma gatinha de olhos verdes, falsa magra, bunda redondinha e carnuda.
    Voltarei em breve pra vê-la de novo.

Cartela 1 (1+4)
    1 - 14/06 - Talia (250,00)
    2 - 21/06 - Erica - resgate
    3 - 03/07 - Talia - resgate
    4 - 10/07 - Talia - resgate
    5 - 16/07 - Beatriz - resgate

Cartela 2 (1+2)
    1 - 28/06 - Paola (200,00)
    2 -
    3 -
    Last edited by antony on 23/07/2019, edited 1 time in total.
    Reason: valor ajuste
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2020
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saul Goodman » 21/07/2019

Olá confraria!! TD com a VITÓRIA. A priori, fui na intenção de fazer um TD com a tal Talia, mas...
    Olá confraria!!

TD com a VITÓRIA. A priori, fui na intenção de fazer um TD com a tal Talia, mas a menina está com a agenda bem lotada! Então chego ao local numa sexta de manhã e conheço as meninas disponíveis.

Vitória me chamou a atençao. Seu corpo é lindo demais, com destaque para uma bela bunda. Decido por ela e aguardo seu retorno. Aliás, vale comentar as otimas instalaçoes da Sexy Hot. Quartos grandes, com camas boas!! Parabens aos envolvidos!!

Vitória entra no quarto e começamos a brincadeira. A menina se entrega e beija de verdade!! Muito legal!! Cai de boca no velho guerreiro com maestria. Camisinha nele e ela vem por cima. Bem apertada, bem gostoso!! Peço para ficar D4 pq precisava ver aquela bunda...e Vitoria joga a bunda beem pro alto!! Que visão senhores!

Gozo litros na camisinha com ela sentando gostoso no meu pau!! Menina aprovadíssima!! Simpática, gostosa e faz de tudo para agradar!! Show de bola!!

Better Caul Saul!!!
    Reason: nome
    Mulher é um vício que jamais será curado"
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 22/07/2019

TD realizado na sexta-feira. Apresentação, muitas meninas (umas dez), inclusive algumas das minha...
    TD realizado na sexta-feira.

Apresentação, muitas meninas (umas dez), inclusive algumas das minhas preferidas. Porém já estava de olho na Amanda de outras idas na SH e decido por ela. Muito simpática, bonita, baixinha, marcas de biquíni impecáveis, olhos claros. Ela malha, então coxas e bundas são o forte, duras no ponto ideal. Diria que é disparado a que mais se produz na SH, então normalmente tem uma lingerie diferenciada, batom vermelhão, pulseiras, brincos, salto, etc... chama a atenção mesmo.

Banho tomado, beijo pra quebrar o gelo, oral. Bem feito, muito babado (diria que o mais babado que recebi), mas sem garganta profunda. Ela gasta um bom tempo ali e toma a iniciativa de vir sentar de frente, depois muda pra de costas, com entrega. Dali pra D4 com muita sacanagem e puxão de cabelo, é leite na borracha.

Banho, conversa, beijos e segundo round. Oral até ficar no ponto e ppmm a pedido dela. Tempo chegando no fim, mais oral até finalizar na boca.
    Reason: nome
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/02/2025
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dnp1960 » 22/07/2019

TD do dia 19/07/2019 https://www.rioencontro.com.br/pillar Olá meus companheiros do Fórum X A m...
    TD do dia 19/07/2019

https://www.rioencontro.com.br/pillar

Olá meus companheiros do Fórum X

A menina da vez foi a Pillar, uma mulatinha maravilhosa das novas aquisições da Renata para seu plantel. A casa é sensacional e minha amiga Renata está sempre atenta e procura de todas as formas nos agradar, por isso deixo de gastar vosso tempo em falar de algo que já se tornou do domínio público, a Sexy Hot e seu plantel. O sucesso do momento são as novas meninas e o quarto 1.

Conheci a Pillar por acaso, pois em minha última incursão na Sexy Hot, encontrei com ela nos corredores da casa. Ela estava num atendimento a 4 mãos com a Amanda e bati o olho e imediatamente decidi incluí-la em minha lista de desejos. Como não queria arriscar a perde-la, resolvi agendar logo com a Renata o seu último horário. Era o meu Happy Hour de Sexta-feira.

Meus confrades, a menina é mais uma das princesinhas que a Renata arregimentou para nosso prazer e posso afirmar sem medo de errar que tem um atendimento do nível top. Até propus levá-la para casa, mas ela ainda não aceitou... kkkk

A Menina é totalmente sem frescura, tem um oral completo, babado e com várias incursões de garganta profunda. Sua ppk é pequenininha como ela, cheirosa, depilada, limpa e saborosa. Ela tem o corpo pequeno, estilo mignon, porém todo perfeito e durinho, cabelos cacheados, limpíssimos e cheirosos e sem aquele excesso de creme que muitas meninas colocam. A menina é um verdadeiro tesouro, transa contigo como você quiser e sempre com uma competência excepcional. O sexo vaginal te faz esquecer do mundo em sua volta, mas apreciador de um anal, não pude deixar de tentar conseguir penetrar aquele precioso anel. Ela a princípio não queria fazer e sorriu quando indaguei se isso era porque era nosso primeiro encontro? Ela respondeu que seria uma boa desculpa. Continuamos nossos amassos e penetrando-a de 4 continuei o xaveco pelo precioso. Acabei conseguindo noivar com a menina, mas ela tem um anelzinho pra lá de apertado e devemos ter muito cuidado e carinho ao penetra-lo para não perdermos, definitivamente, o acesso a mais essa maravilha que ela nos oferta.

Posso afirmar que o presentinho que damos a ela por esse complemento íntimo de nosso encontro vale cada centavo, pois ela interage plenamente e somente nos exige que tenhamos o carinho e a paciência necessária nessa prática, que para nós é tão prazerosa.

Senhores, é uma menina linda, jovial, inteligente, delicada, uma verdadeira princesinha, mas na hora da transa é uma mulher e tanto. É mais uma das minhas namoradas da Sexy Hot, completa de verdade e sem frescura. Renatinha, parabéns por mais uma excelente aquisição. Confrades, mais uma que eu dou meu selo de aprovação. kkkkk

Até a próxima....
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 22/07/2019

Fala galera. Semana passada passei na SH pra conhecer as novidades, a casa tá repleta de meninas e ...
    Fala galera.
    Semana passada passei na SH pra conhecer as novidades, a casa tá repleta de meninas e tem pra todos os gostos! Ao chegar aguardei pela liberação de um quarto e pedi apresentação das novatas. Fiquei em dúvida entre a Natália e a Sofia, optei ir de Sofia.
    Banho tomado e fico aguardando a moça no novo quarto da SH, o 01. O quarto ficou um luxo, espelho na parede, ar gelando, cama boa, tudo nos trinks.
    Ela chega e começamos já nos amassos sem perder tempo. Bitocas gostosas, beija bem, pega na pica por cima da toalha e já fica atiçando pra começarmos na safadeza.
    A Sofia é morena, sorriso metálico, magra, zero barriga, pra quem curte tem bastante leite nos seios(eu não faço questão), ppk apertadinha e bundinha boa de apertar.
    Me deitei na cama e ela veio pro oral, chupa gostoso, muito babado, dá atenção às pelotas, deixei ela ali um bom tempo enquanto eu curtia. Puxei ela pro meu lado e masturbei muito a pepeca dela que começou a ficar melada, botei o dedo dentro e ela abria as pernas ao máximo. Após essa brincadeira toda, encapamos o molecote e partimos pro ppxxmm, já tava com tesão mas segurei ao máximo pra sentir a magrinha tomando a pica toda na xereca.
    Mudamos pra de 4 onde ela curte que bote com vontade, variamos com ela por cima, voltamos pro ppxxmm até que a magrinha gozou gostoso com a rola dentro. Não me contive e gozei também.
    Deitei na cama todo suado pra me recompor, batemos um papo e fui tomar mais um banho pra rumar pra casa.
    Beijinho na Renata e rua.

Resumo: curti a magrinha, fez tudo pra me agradar, chupou gostoso e ficou gostosamente melada o tempo todo curtindo comigo. Aprovada!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 22/07/2019

Fala, galera! Tive o prazer de conhecer a linda Pillar, mais nova aquisição da Sex hot. Renata tá...
    Fala, galera! Tive o prazer de conhecer a linda Pillar, mais nova aquisição da Sex hot. Renata tá de parabéns sempre buscando novidades para seus clientes. A garota é mulata, cabelos cacheados vermelhos, várias tatuagens e muito estilosa. Baixinha, falsa magra, corpo todo torneado. E um atendimento muito bom.
    Ela chega, tira a roupa e começamos a nos beijar, beijo gostoso. Logo ela parte pra um oral muito bem feito, depois fazemos um 69, onde deu pra conferir que ela tem uma PPk muito cheirosa. Depois mais um pouco de oral, ela encapa e começa a cavalgar. Cavalgada bem legal, ficamos um tempo, depois partimos pra ela de quatro. Essa parte foi muito foda. A garota mete com muita vontade e a cama vai sendo arrastada pra frente com nosso movimento até encostar na parede. Ficamos assim por um bom tempo, com ela demonstrando muita disposição. Depois fizemos de ladinho por um tempo e tb PPMM. Pus ela de quatro mais um pouco e depois peguei de bruços até a vontade de gozar aumentar. Falei que queria a boquinha, o que ela concordou tranquilamente.
    Tirei a camisinha e ela fez um boquete sensacional. Quando avisei que ia gozar, ela intensificou o boquete, fazendo com que eu gozasse de forma bem forte, o que ainda foi otimizado pelo fato de que na hora que comecei a ejacular, ela foi me chupando e me olhando nos olhos. Depois ainda torturou continuando a chupar mesmo depois de eu ter gozado. Muito Foda!!!
    Após ela foi cuspir, conversamos amenidades e o tempo acabou.
    Ótima experiência, parabéns à Renata pela contratação e pelas melhorias que estão sendo feitas na casa.
    Abraços!
  • Italo
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Italo » 22/07/2019

Td com a Beatriz. Já saí há muito tempo atrás com a Beatriz, falsa magra, muito bonita de rosto...
    Td com a Beatriz.

Já saí há muito tempo atrás com a Beatriz, falsa magra, muito bonita de rosto, com corpo todo certinho, muito gostosa.

Ela é uma menina muito simpática, alto astral e fode muito. Não regula posição, chupa bem demais, ela é muito top.
    Devo voltar em breve.

Cartela 1 (1+2)
    1 - 11/07 - Beatriz (200,00)
    2 -
    3 -
    akumajr.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2019
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by akumajr.2018 » 22/07/2019

Fala confrades! Estava muito curioso com a casa e suas promoções, me pareceu tudo muito bom d+ pr...
    Fala confrades!

Estava muito curioso com a casa e suas promoções, me pareceu tudo muito bom d+ pra ser vdd. Por isso, preparei meu coração e fui conhecer o lugar.

Chegando lá, a coisa estava bombando. Casa cheia e tive q esperar um pouco para vagar alguns quartos. Pensei q iria ficar sem opção de meninas pra conhecer. Leve engano, assim vagou fiz a apresentacao com pelo menos umas 10 meninas. Achei o plantel MT bom, a casa está de parabéns.

Escolhida a Amanda, fiquei esperando meu quarto. Ponto positivo pra casa, fizeram questão de preparar um dos melhores quartos pra mim e me deram todos os paparicos possíveis. Realmente estavam bem preocupados em me agradar.

Quesito menina, a Amanda é um espetáculo a parte. Muiito simpatica, tem um corpão maravilhoso. Tomei meu banho e ela já está no meu quarto me esperando. Nos beijamos bastante (ela curte muito, se entrega estilo namoradinha). Tirou a toalha caindo de boca no meu pau, q neste momento já estava duro igual a pedra.

Botei ela de ppmm e fiquei socando gostoso e nos beijando. Qdo coloquei ela de quatro, fiquei louco. Aquele bundão te deixa nervoso. Não aguentei MT tempo e logo gozei.

Ela vendo q eu tinha gozado, pediu pra continuar pois já estava ficando toda molhadinha e a foda estava maravilhosa. Prontamente atendi ao desejo dela e recomecasse os trabalhos, até infelizmente bater os 30 mins q tinha.

Vai ter q ficar pra um próximo repeteco. Excelente atendimento.

Controle:
    1 - Amanda (150 reais 30 min)
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 22/07/2019

Fala galera, TD fresquinho de hoje mesmo, resolvi escrever logo rapidinho aqui. Fiquei com a Jenife...
    Fala galera, TD fresquinho de hoje mesmo, resolvi escrever logo rapidinho aqui.

Fiquei com a Jenifer, já a tinha visto nas vezes q fui na DT e os TDs dela la eram sempre positivos então fui sem medo.

A Jenifer tem cabelos dourados e enrolados, marca de biquini, peitos pequenos, toda durinha, pedi pra colocar os oculos que da mo charme a ela.

Excelente atendimento; Menina simpática;
    Beija legal e sem pressa; Chupei ela e deu pra notar q ficou molhada;
    O boquete dela é ótimo, vai fundo, boca macia, mamou bem fazendo o movimento de vai e vem, lambe o pau da base ao topo, chupou bem o saco, muito bom;
    Capa e pergunto como ela quer e ela diz eu que sei, ai peço D4, bunda dela é uma delicia, ai fomos variando as posições, por cima ela gosta de quicar, sentei na cama e pedi pra ela sentar de costas tbm(estou começando a ter tara por essa posição).
    Ai pedi pra finalizar no rosto, ela chupa e depois eu toco até gozar na cara............

Muito bom gozar, peço pra ela apagar as luzes enquanto aproveito esse momento pós gozada, aquele papo pra passar o tempo e é isso, valeu.

Anuncio dela --> https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Image
    Seth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Seth » 22/07/2019

Fala confrades! TD atrasado da última quarta-feira (17/07). Resgatando o primeiro atendimento da p...
    Fala confrades!

TD atrasado da última quarta-feira (17/07). Resgatando o primeiro atendimento da promoção de R$ 200, que saiu SEM CUSTOS, deixo agendado com a Mia para o horário de 18h. Chegando na casa, já sou encaminhado para um dos quartos e aguardo pela menina. Não sei se a expectativa criada foi alta, mas, pessoalmente, a Mia não é a mesma menina que parece ser nas fotos. Apesar disso, nada que desanime, ainda mais contando com o fato de que já tinha tomado um azulzinho, pra diminuir o tempo de uma foda pra outra. Assim, vou tomar banho já com o boneco armado e aguardo pela volta da Mia.

A Mia chega com uma lingerie vermelha, que logo a gente tratou de tirar. Após a pegação inicial e mão boba de lá pra cá, a Mia inicia um oral na pressão. Na sequência, sugiro um 69 e já emendamos com um PPMM. Como ponto positivo, a Mia é muito participativa, deixando o cliente à vontade, sem gemer de maneira forçada. Como a primeira gozada sempre vai muito rápido, não aguento muito tempo no PPMM.

Vou no banheiro me limpar e conversa com a menina sobre situações do cotidiano, o famoso papo pós-foda. Depois de alguns minutos, começamos o segundo round. A Mia parte pro oral e logo sugiro o PPMM. De lá, emendamos quase todas as posições possíveis (de quatro, ladinho, bruços, sentando de frente, sentando de costas etc). Como disse antes, a Mia é muito participativa! Depois de muito tentar e não conseguir a segunda gozada, tiro a camisinha e peço um oral pra Mia, que ainda chupou gostoso meu saco enquanto eu batia umazinha pra conseguir gozar antes do tempo acabar.

Um pouco depois, a campainha toca. Apesar das fotos no site não serem tão fieis à menina, o repeteco pode acontecer pelo desempenho da Mia, que faz tudo pra agradar.