Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia pessoal! Venho relatar um TD realizado ontem com essa linda garota chamada Isabel. Após o a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia pessoal! Venho relatar um TD realizado ontem com essa linda garota chamada Isabel. Após o almoço fui fazer uma visitinha ao meu parquinho preferido. Como já havia reservado um horário com a gerente, só estava aguardando que a Isabel estivesse livre. No horário marcado ela estava me aguardando. Após ir ao quarto e tomar uma ducha, a gata me aparece: QUE COISA LINDA! Realmente ela é muito bonita, de rosto e de corpo realmente perfeitos. Depois de um bom papo começamos o serviço (Rsrsrsrs). Comecei beijando e acariciando todo aquele lindo corpinho, seus seios realmente lindos (médios e firmes), não resisti e comecei
a passar a língua em seus mamilos até que ficassem bem durinhos, enquanto dedilhava sua bucetinha. Fui descendo até começar a chupá-la aquela xaninha linda. Após alguns minutos naquela degustação incrível, sua buceta já estava encharcada e após quase gozar ela pediu que eu parasse, pois agora seria minha vez. E começou a me lamber todo, meu peito, minha barriga, até que chegou no meu pênis, lá ela começou lambendo vagarosamente a cabecinha, até que resolveu enfiá-lo todo na boca, em uma "garganta profunda" incrível. Depois de um tempo comecei a sentir que iria jorrar na boca dela se não parasse, e pedir para por a
camisinha. Começamos com ela cavalgando por cima, que no início foi difícil, pois a garota era apertada. Ela rindo disse que havia chegado tarde e eu era seu primeiro cliente. Após conseguir entrar com um pouco mais de facilidade, variamos mais as posições, até que pedi para que ela ficasse de quatro. Pude penetrá-la mais fácil e profundamente nessa posição, e não deu outra: Foi leite na capa!
Minhas notas a essa gata:
Simpatia: 10;
Rosto: 10;
Corpo no geral: 10;
Ação: Muito ativa (faz com gosto e é bastante carinhosa);
Oral: 10;
Vaginal: 10 (é apertada);
Anal: (Não sei se faz, porém gostou quando passei a língua em seu anûs).
Espero que meu relato seja útil a aqueles que tenham alguma dúvida a respeito dessa linda gata. Até o próximo TD pessoal.
a passar a língua em seus mamilos até que ficassem bem durinhos, enquanto dedilhava sua bucetinha. Fui descendo até começar a chupá-la aquela xaninha linda. Após alguns minutos naquela degustação incrível, sua buceta já estava encharcada e após quase gozar ela pediu que eu parasse, pois agora seria minha vez. E começou a me lamber todo, meu peito, minha barriga, até que chegou no meu pênis, lá ela começou lambendo vagarosamente a cabecinha, até que resolveu enfiá-lo todo na boca, em uma "garganta profunda" incrível. Depois de um tempo comecei a sentir que iria jorrar na boca dela se não parasse, e pedir para por a
camisinha. Começamos com ela cavalgando por cima, que no início foi difícil, pois a garota era apertada. Ela rindo disse que havia chegado tarde e eu era seu primeiro cliente. Após conseguir entrar com um pouco mais de facilidade, variamos mais as posições, até que pedi para que ela ficasse de quatro. Pude penetrá-la mais fácil e profundamente nessa posição, e não deu outra: Foi leite na capa!
Minhas notas a essa gata:
Simpatia: 10;
Rosto: 10;
Corpo no geral: 10;
Ação: Muito ativa (faz com gosto e é bastante carinhosa);
Oral: 10;
Vaginal: 10 (é apertada);
Anal: (Não sei se faz, porém gostou quando passei a língua em seu anûs).
Espero que meu relato seja útil a aqueles que tenham alguma dúvida a respeito dessa linda gata. Até o próximo TD pessoal.