Estive na sexta-feira com esta deusa do ébano. Foi minha segunda vez com ela.
Mais uma vez, tive al...
Estive na sexta-feira com esta deusa do ébano. Foi minha segunda vez com ela.
Mais uma vez, tive alguma dificuldade em marcar. A casa é bastante enrolada. Mandei msg para tirar dúvidas e demoraram 1 hora em responder. Agendei com a menina e não me confirmaram. Qdo cheguei lá, um cara estava na recepção pra pegar justamente ela. Me ferrei e tive q ficar enrolando por uma hora esperando o cara acabar.
Qdo voltei, me pediram pra subir direto q logo ela subiria tb. Uma pena, pois ver ela subindo aquela escada na tua frente é, junto com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, uma das visões mais esplendorosas da cidade maravilhosa...
Estava saindo do banho qdo ela entra. Perguntou se já tínhamos estado juntos, pois lembrava vagamente de mim. Respondi afirmativamente.
A partir daí foi tudo mais fluido. Ela tirou a roupa e deitamos na cama pra quebrar o clima, ritual q durou não mais q três min diante daquele excesso de gostosura.
A Ivy foi descrita aqui várias vezes, já q apesar de nova (23 primaveras), está nesta vida há 5 anos segundo ela, com passagens pela VIP além da BEL.
O corpo dela deve ter sido moldado em laboratório. Delicioso. Tem uma bunda descomunal de perfeita, cintura fina e pernas longas e esbeltas, q fazem ela parecer mais alta do q realmente é. Peitos pequenininhos, mas q deixam o visual bem natural, já q ela não é nada malhada nem marombada, tudo mérito da genética. Essa foi tocada por Deus...
Começamos a trocar carinhos e já caí nos seus peitinhos com bicos pontudos olhando o teto. Mal encostei neles e ela começou a gemer. Poderia não exagerar tanto no teatro...rsrs
Pedi pra ela me chupar e fez com gosto. Me revezava olhando ora a boca dela engolindo meu pau, ora a bunda de quatro apontada pro espelho.
Peço um 69 e pude chupar sua bucetinha e cuzinho deliciosos. A brincadeira estava boa demais e, percebendo q iria gozar, pedi pra ela parar, mas não deu tempo. Chamei pra cair de boca então e gozei gostoso na sua boquinha.
Fiquei frustrado, pois não deu tempo de comer ela e, como tinha gozado tb na noite anterior, sabia q o processo de "recuperação" ia ser complicado. Ainda mais ciente q meu principal objetivo era comer aquela bunda maravilhosa...
Como tínhamos bastante tempo ainda, batemos um papo descontraído e retomamos a brincadeira. Pedi pra ela me chupar de novo, mas o pau ficou bem meia bomba. A minha raiva de pensar em perder aquele cuzinho convidativo não ajudava em nada tb...
Tentamos então pela bucetinha primeiro. Ela veio por cima e cavalgou gostoso. Depois botei de quatro e aí foi a visão do paraíso. Pra aqueles q já saíram com ela, sabem o qto ela se empina nessa hora. Sabe q é seu forte. Soquei pra caralho ali (ela aguenta numa boa) e até pensei q teria paudurecência pra tentar o seu brioco. Taxa combinada (R$50), lubrificante, posição de quatro, mas o pau deu uma amolecida e aí já sabem, né? frustração total...
Ela sugeriu tentar o anal em frango assado. Se arreganhou toda oferecendo o seu lindo cuzinho, e conseguimos engatar. Qdo finalmente entrou, mudamos pra de 4 de novo, que é a prata da casa. Mas não estava legal. Pau meia bomba pra comer cu não rola. E "aquele" cu então, chega a ser até um sacrilégio! rsrs
Então desisti e pedi pra ela continuar com o rabo virado pra mim enqto batia uma punheta da boa. Comecei a bulinar ela com a outra mão, e ela piscando muuuito o cuzinho de propósito pra mim, só pra me castigar. Uma delícia!
Comecei a passar o dedo médio na bordinha e ele foi entrando, entrando, até q fiquei com o dedo todo atochado até o talo no cu dela, enqto me acabava na punheta. Já chegando lá, pedi pra gozar novamente na sua boquinha, sendo prontamente atendido.
Enfim, não estava no meu melhor dia, mas ela foi super receptiva e sempre pronta a me atender em tudo q eu pedi, o tempo todo com um sorriso no rosto.
Pelo conjunto corpo + disposição, acho ela fantástica. Positivaça!