SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 01/08/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez escolhi a Melissa, linda e maravilhosa, boa de papo se entrega com força. Banho tramad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez escolhi a Melissa, linda e maravilhosa, boa de papo se entrega com força. Banho tramado, começamos a nos beijar, desço até sua ppk e fico até a gata gozar. Depois sua vez caiu de boca com maestria, Começamos com ppmm bucetinha muito quentinha, de lado, bruço, e de quatro e leite. Segundo tempo ela vem por cima não aguentei muito tempo e outra gozada. Muito boa repeteco com certeza. Banho e rua.
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2020
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandes.Figueira » 01/08/2019

Boa tarde Confrades TD realizado terça dia 30/07 Após um tempo afastado bateu uma saudade é res...
    Boa tarde Confrades

TD realizado terça dia 30/07

Após um tempo afastado bateu uma saudade é resolvi visitar a melhor casa do RJ , chego na parte da tarde peço apresentação , muita mulher bonita e gostosa , mas me encanto pela betina, morena clara cabelo curto, corpo com Tudo no local .
    Começa com um bom BQT depois pego a capa e pego em várias posições até terminar com uma punheta bem batida , garota nota 10 , vale repeteco. 31**
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 01/08/2019

Aproveitando a promoção da sexy hot de agosto,faça um e ganhe 4. Chegando na casa peço apresenta...
    Aproveitando a promoção da sexy hot de agosto,faça um e ganhe 4.
    Chegando na casa peço apresentação se apresentam varias meninas e escolho a Jennifer, loira, pequena e corpo legal e depois vou para o banho.

Depois das higienes, nos beijamos, chupei seus peitos e depois ela foi pro boquete, chupou legal ficou um tempo assim depois peço a camisinha começamos de 4 fiquei bombando e ela rebolando no meu pau, depois trocamos de posição para o ppmm, ficamos assim um tempo depois pedi pra cavalgar e ficou quicando por um tempo e não aguento e jorro o leite na borracha.

Batemos um papo de leve e depois voltamos a nos beijar, e depois boquete, e peço a camisinha e peço pra ela ir por cima e ficou um bom tempo quicando e depois peço pra gozar na boca e fui prontamente atendido. Depois fui para o banho e rua.

Mais uma ótima promoção da casa, como sempre a Renata gente boa demais.
    Cartela- Jennifer -01/08/19
    1-?
    2-?
    3-?
    4-?
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 01/08/2019

TD realizado 26/07 dia de promoção então vamos encarar mais essa 70** 70** . Apresentação fei...
    TD realizado 26/07 dia de promoção então vamos encarar mais essa 70** 70** .

Apresentação feita a escolhida foi a AMANDA (EX LOKAL ZEN)

AMANDA: Branquinha sem marcas de praia, cabelos loiros bonitos abaixo do ombro, pernas grossas, peitos pequenos, sorriso muito bonito, gatinha mesmo(eu achei).

TD: Ela entra meio travada, pergunto se tem algum problema ela responde que não...mais sei lá tive que fazer um quebra gelo antes do começo do TD, conversa rapida algumas risadas e parto para cima, vou para o beijo e somente selinhos 46** 46** , bom como quem ja esta na chuva e para se molhar mesmo...jogo que segue embora o TD assim acho que fica muito mecanico, mas beleza, chupei os peitinhos lindos dela e cai direto para a pepeca que estava depiladinha e cheirosa, perdi um tempinho ali e ela gemendo baixinho de olhos depois ela veio retribuir num boquete, tava ate legal mais longe de ser um boquete inesquecivel. Enfim vamos para meteção, comecei no PPMM na pontinha da cama e como o tesão não estava a mil pude controlar a meteção sem ter vontade de gozar, bombei de todas as formas (devagarinho, pancadão, velocidade moderada), trocamos para de 4 e que visão como ela é bem branquinha pedi para ela soltar o cabelo e meti sem dó, depois pedi um agachamento que foi feito até terminar o tempo. Nao gozei por opção minha, tinha um segundo atendimento logo apos este então preferi jorrar o leite no segundo atendimento.

RESUMO: A menina e muito bonita, gente boa, um pouco timida tem que puxar por ela depois conversa na boa, mas comigo a quimica não rolou (sem beijo para mim MATA o atendimento, não é meu perfil de atendimento).

É isso galera fui......

CONTROLE SEX HOT: restam 2 atendimentos de 30 min e ainda tenho um atendimento feito de R$ 90,00(30 min)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 01/08/2019

Já estou ficando mal acostumado a ter novidade quase toda a semana na SH. Ai pra me quebrar de vez...
    Já estou ficando mal acostumado a ter novidade quase toda a semana na SH. Ai pra me quebrar de vez a Renata faz uma super promo!!!
    Foi difícil escolher qual novidade experimentar, mas com a ajuda dos TDs do FX escolhi a Amanda.
    A Amanda é uma daquelas loirinhas (jeito carinhoso de chamar pois ela deve ter em torno de 1,65m) que chamam atenção na rua. Bonita de rosto, corpo curvilíneo e bem tratada. Um pouco tímida talvez. Difícil para eu avaliar, pois também sou.
    Impressionante como os atendimentos podem variar de pessoa para pessoa, ou as percepções que temos são bem diferentes. Ao contrário do confrade K-9, para mim,o boquete da Amanda vai ter lugar especial na minha memória. Feito com boa pressão e passando por toda a área no entorno do bingulin, foi muito excitante. Além do que, achei que ela faz o "serviço" com muito carinho.
    Mas dando continuidade ao TD, as vezes estou adotando uma estratégia diferente. Ao invés de deixar a garota chupar até ela cansar eu a interrompo quando começa a me dar tesão e parto para a retribuição. Depois eu peço um novo boquete antes de passar para a meteção propriamente dita. Por falar em retribuição a moça reagiu muito bem ao meu oral nela. Se não gozou, pelo menos deve ter curtido bastante. Quanto a meteção, foi no tradicional FA e achei ela apertadinha e olha que meu bingulin é P. Também achei que ela curtiu o FA. Pelo menos eu curti bastante e gozei com uma força acima da minha média. No pós foda conseguimos quebrar o silencio pois a menina apesar de me parecer tímida, é boa de papo.
    Recomendo e devo repetir daqui a um bom tempo, pois do jeito que aparece novidade na SH, tá difícil de prestigiar meus portos seguros, Bianca e Beatriz (mas elas também devem estar bem ocupadas).
    Mesmo com todo o movimento, o padrão SH continua garantido. Quartos espaçosos, ar gelando e banheiros limpos.
    Quem não aproveita, está perdendo...
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 01/08/2019

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens essa semana e utilizei mais um resgate da promo...
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens essa semana e utilizei mais um resgate da promoção. Dessa vez decidi usar com a Betina. Eu já tinha visto a menina pelos corredores e também li coisas boas sobre ela em um TD recente do confrade Azrael, então resolvi marcar. Azrael, você tem razão, a garota vale a pena.

Sobre a garota: é bonita de rosto, bonita de corpo e muito simpática durante o atendimento. No caso dela, pode confiar nas fotos postadas por mim nesse TD, o corpinho da garota é igualzinho o da foto, uma maravilha. 41**

Atendimento

Round 1

Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Pouco tempo depois entrou Betina com um belo sorriso no rosto. Cumprimentei-a, me apresentei e lasquei um beijo na gata. Após o beijo a gata me entregou a toalha e partiu banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e a gata já foi tirando a roupa. Nos beijamos, ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, deitei na cama e a gata caiu de boca no meu pau 79** 79** 79** . A garota faz um oral gostosinho, faz de tudo pra agradar o cliente. Mantive ela chupando o meu pau por um tempo e acariciando as minhas bolas. 79**
    Após um tempo, decidi retribuir com um oral na gata. Eu chupava e apertava os seus peitos, acariciava a sua barriga e a gata se contorcia.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xana dela 72** 72** 72** . Segurei bem aquela bunda e fui metendo aumentando a pressão aos pouco 72** 77** 72** 77** . A xoxota da menina é gostosinha confrades.
    Dessa vez pressenti que o pente seria descarregado mais rápido que de costume, então pedi a garota para chupar até eu gozar. Ela disse que não curte muito leite na boquinha, mas deixou eu gozar em seus peitos. Dito isso, deixei a garota me chupando até o último segundo e jorrei o leite em seus peitos. 79** 80** 22**

Descanso

Tirei alguns minutos para recarregar as baterias e conhecer melhor a dama.
    Conversamos, me contou que era de outro prive, que está gostando de trabalhar na Sexy Hot Massagens, gostou muito da Renata e outras coisas. E eu disse a ela o que digo para outras garotas, na Sexy Hot Massagens, desde que eu frequento, nunca tive problema nenhum. Não é à toa que sou um cliente frequente rsrs.

Round 2

Para o segundo round, resolvi deixar a garota me chupando até eu gozar. Como eu disse a garota tem um oral gostosinho, então resolvi deitar na cama e aproveitar rs E foi só relaxar e gozar... 79** 80** 22** 22**

É isso ai confrades, semana que vem tem mais!

Rumo a 200 páginas, vamos lá pessoal!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2019
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reinaldo » 02/08/2019

Fala Cambada de Safados. Óia Eu Aqui, Caçando Gostosas na Sex-hot. A preciosa foi a estonteante...
    Fala Cambada de Safados. Óia Eu Aqui, Caçando Gostosas na Sex-hot.
    A preciosa foi a estonteante Jennifer Lopez, Que Garota Sensacional, Comi Ela pra Cacete, E ela já vem de óculos, o que me deixou estasiado de Tesão. 34** 68** 44** 09** 16** 01** 25** 25** 25** 55** 55** .
    Já vou roçando que nem um Louco por Sexo, naquela Ninfetinha sexual, A Jennifer Lopez, Beija pra cacete, Que boquinha aveludada e uma linguinha molhadinha dentro da minha boca. Que delícia de Garota. Eu estava me acabando com ela, Ela é muito linda e gostosa, O meu pau já estava explodindo de Tesão, tava tão duro, que tive que tirar logo do Cuecão de macho que eu sou, Manooooooo. Kkkkkkkkkkk.
    A garota chupava pra cacete, o Meu Membro inchado de tesão, Ela chupava,
    lambia, sugava e cuspia e chupava novamente. Que loucura Manoooooooooo; parecia que se deixasse, ela ficaria chupando por horas, que ela não cansa. 79** 79** 79** 79** 79** 81** 77** 45** 15** 15** 01** 25** 25** 25** 37** 37** 37** 70** 70** 70** .
    Depois partimos pro Famoso PPMM! REGADO a beijos ardentes molhados da Safada, Caramba Confrades que Delícia,.
    Parecia um néctar de abelhas, dentro da minha boca. E Eu socando alucinadamente naquela xaninha Apertadinha, Enfiei o cacete sem Pena, mas com cuidado, pra não quebrar o Parquinho infantil kkkkkkkkkkmanooooooooo.
    Depois Eu peguei ela de ladinho, e enfiava a ferramenta de trabalho, dentro da Perseguida, e socava com gosto e vontade, aí ela virava o rosto e beijando a minha boca, com linguadas insanas e vorazes. E eu apertava ela contra o meu corpo trêmulo de prazer e de tesão. O meu pau, Pulsava que nem um tambor, dentro daquela buceta molhada. 79** 79** 79** 77** 77** 77** 81** 29** 22** 72** 72** 72** 73** 73** 73** 73** 73** 79** 79** 77** 77** 77** 72** 72** 72** 72** .
    Depois ela veio nas quicadas, God of War; Freneticamente, enterrando Aquela linda bucetinha no meu Cacete, E Eu via desaparecer o mastro do Brasil, dentro dela, e depois o Mastro aparecia novamente, ela dizia: "Vc quer a minha BUCETA, vc quer a minha BUCETA, então come a minha bucetinha, Vai seu puto, seu cachorro, seu tarado, seu FDP, Come a minha BUCETA, seu cachorro, vai enviar esse cacete, dentro de mim"; Aí eu já tava louco e exprodindo de tesão, aí eu disse que ia: 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 81** 29** 22** 29** 72** 29** 29** 81** 81** 80** 80** 80** 80** 80** 80** 80** 80** 73** 73** 73** 73** 73** 73** GOZAAAAAAAAAAAAAAAA! PQP. QUE GOZADA MARAVILHOSA. FOI TUDO DE BOM.
    OBRIGADO JENNIFER, VC ACABOU DE FAZER MAIS UM MACHO FELIZ NESTE MUNDO.
    E PARABÉNS PELO SEU SUCESSO RENATA - RUMO A PÁGINA 200.
    TODAS AS DEMAIS CASAS, SÃO CARROS;
    MAS A FERRARI, SOMENTE A SEX HOT MASSAGENS. IMBATÍVEL E A MELHOR CASA, DE PRAZER PARA HOMENS DE BOM GOSTO! FUIIIIIII.
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3311 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 02/08/2019

Fala galera! Olhando o status da SH do dia, me deparei com uma grata surpresa! Giovanna, uma gata qu...
    Fala galera! Olhando o status da SH do dia, me deparei com uma grata surpresa! Giovanna, uma gata que tinha escapado entre meus dedos, sumiu qd ia marcar e caiu de paraquedas na SH, o glória! Os atributos, marquinha de praia, um cabelão preto até a bela raba e peitinhos p que cabem na boca.

Aguardei a dama de vermelho no quarto, ela e chega e bom... Sem muita cerimônia, começamos com uns beijinhos de leve, a boquinha é boa mas n aproveitei muito, a mamada é profissa, babado e com técnicas variadas, curti, a safada manja mto. Coloco a capa, ela vem por cima, faz uma sessão no capricho de sentada de frente, pedi pra virar de costas pq né.. um bumbum bonito desse com essa cabeleira tem que se admirar. Não tava me aguentando muito mais, e dei um descanso pra mina, botei de 4, um espetáculo, meti até finalizar. Deu pra suar mesmo com o gelo do quarto.

Giovanna foi uma experiência inesperada muito bem vinda nesse dia, estava estressado e precisando realmente de um descarrego. Menina bonita, gostosa, papo bacana e bem resolvida.. é dessas que gosta do que faz, recomendo e recomerei
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 02/08/2019

E ae meu povo, fiz esse TD com a gata feito na no dia 24/07, acho que era o primeiro dia na casa ela...
    E ae meu povo, fiz esse TD com a gata feito na no dia 24/07, acho que era o primeiro dia na casa ela eh ex-belprazeres, ruiva linda com a cota rosadinha linda ( liderando meu top Five de xotas lindas), fui conduzido para a cabine logo após um banho (claro), e a ruiva chega, um pouco travada, me perguntou como eu queria e eu já fui aos beijos, acho q tem coisas q não se fala rsss, ela beija, mas MTO econômico, senti falta desse ponto es, logo já iniciamos as chupacoes, q eh uma delicia o boquete, eu curti, mas pra quem curte pressão, vai sentir falta, quando cheguei na cota, nossa linda linda pequenininha rosada, gostosa, abocanhe com gosto, e ela se contrai e parece curtir um oral, volto para o oral e pergunto se pode gozar, péééé, não pode, ok, coloco a camisinha e gozo na camisinha com ela chupando, troco de capote, e pego de 4, de frente, de lado, de bruços, ver ela se tocando naquele ter longo minúsculo eh surreal,

0º Beatriz (promo faça 1 ganhe 2)

1º Betina

0º Talia Fontes
    (promo faça 1 ganhe 2)

Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 02/08/2019

TD realizado no dia 26/07, na apresentação escolhi a Rafaela, ja havia saido com ela e lembro que ...
    TD realizado no dia 26/07, na apresentação escolhi a Rafaela, ja havia saido com ela e lembro que foi senssacional, amigos, desta segunda vez foi MTO melhor..rs

Apos minha higiene, cheguei ao quarto e a perva ja veio aos beijos em pe, deliciosos, eu apertava a bunda dela e ela sarrava meu pau no capu, ficamos um bom tempo nos beijando, e ela com aquela boca carnuda, gostosa, até que ela inicia um bokete na pressao, delicioso, com algumas gargantas profundas, pedi para parar e fui chupar aquele xota, inicio um bom tempo de oral com ela gemendo e se deliciando na minha lingua, inicio ja em ponto de bala com ela de 4, e gozo rapidamente, e troco de camisinha para voltar a meter, simplesmente deliciosa, meti com ela kikando bem gostoso, de frente, até que finalizo com ela em pé apoiada na parede, um FODÃO!

trocamos uma ideia, e rua! rsss

1º Betina
    2º Rafaela

0º Talia Fontes (promo faça 1 ganhe 2)

Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rgg89 » 02/08/2019

TD realizado no dia 30/07 - Bianca apos a apresentação, escolhi a Bianca, estava afim da Erika ou...
    TD realizado no dia 30/07 - Bianca

apos a apresentação, escolhi a Bianca, estava afim da Erika ou Rafaela, mas elas estavam ocupadas (rs), com a lembrança daqueles peitos lindos, chamei para o fight. entao, apos meu banho cheguei ao quarto, e menina estava la, ela nao da a iniciativa, rs, ela é mto timida, entao eu fui para beijala, e péééé, economicos, mas ai que esta, descobri que o beijo dela é assim mesmo, rs, pois ela vinha beijar e com o dedinho no clitoris dela eu sentia ela jorrando...rs, coloquei ela pra chupar e foi otimo, ela continua mto timida, entao pensei, vou quebrar esse gelo na chupada, simplesmente, cai de boca chupei, mordisquei o grelo, dedilhei chupando mto, sentia ela escorrendo, mas mto sem graça de me olhar nos olhos por um bom tempo chupando, até que levando para gozar na boquinha e ela nega, péééé, tudo bem, coloco a camisinha e gozo dentro com ela chupando, troco rapidamente, e toma lhe pika com ela de 4, bundinha redondinha, pequenininha, trocamos pra ela vir cavalgar e ela senta mto, mas nao olha pra mim, soh pra pika entrando, rsrssss, eu tento virar o rosto ela para beijar e ficar mais entregue, pego de frente e depois em pé, ateh que eu coloco ela de ladinho com a bunda empinada pra dar aquela visão da minha pika entrando e gozo lindamente...rsrss

deitamos e tento puchar assunto, até que chego a um assunto que rende, rs,porta batida, tempo encerrado, banho, beijinho bejinho xau xau.

resumi: a mina eh uma delicia, eu positivo pelo conjunto da opera, tanto que foi um repeteco, para quem tem paciencia e aproveita as coisas boas do programa igual a mim vai fundo, mas para os que curtem as menos namoradinhas e mais cachorras nao recomendo...uauhahuahuhau

1º Betina
    2º Rafaela

0º Talia Fontes (promo faça 1 ganhe 2)
    1º Bianca
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 02/08/2019

1-CUMPRIMENTOS OI MEUS LINDOS 49** 49** 49** ACORDEI FILÓSOFO E COM VONTADE DE ENSINAR A ESS...
    1-CUMPRIMENTOS

OI MEUS LINDOS 49** 49** 49**

ACORDEI FILÓSOFO E COM VONTADE DE ENSINAR A ESSE POVO INVOLUÍDO ESPIRITUALMENTE !

" TUDO É TUDO
    E NADA É NADA "

"A VIDA É UM ESPECTRO DE COMO NÓS MESMOS A ENXERGAMOS"

"CADA UM DE NÓS CONSTRUÍMOS A NOSSA HISTÓRIA E A NOSSA PERSONAGEM DENTRO DESSE MISTERIOSO CICLO CHAMADO : VIDA ! "

"FAÇA TUDO COM AMOR ,COM CARINHO ,COM VONTADE ,DEDICAÇÃO ,POIS DE ALGUMA MANEIRA VOCÊ CHEGARÁ AOS SEUS OBJETIVOS "

"NÃO TENHA PRESSA ,NÓS NÃO SOMOS O COMANDANTE DE NOSSAS VIDAS ,
    FAÇA TUDO COM A CERTEZA QUE DARÁ CERTO ,MUITAS VEZES NÃO DÁ .RECOMECE ,TENTE OUTRA VEZ ,NÃO DESISTA .
    MUITOS SÓ CHEGARAM AO SUCESSO DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS !
    NÃO SE ILUDA QUE EM UM PAÍS IGUAL AO BRASIL ,CHEGAR A ALGUM LUGAR DE FORMA HONESTA ,FOI FÁCIL .
    HOUVE MUITOS ERROS ,MUITAS TENTATIVAS ,MUITAS MUDANÇAS DE ROTAS .MUITOS CHOROS ,MUITA FÉ E ESPERANÇA !
    E SE NO MEIO DA CAMINHADA ,A VIDA LHE PREGAR UMA PEÇA
    .ACEITE ,ACEITE CALADO E NA EDUCAÇÃO ."

"NÃO CONTE OS SEUS OBJETIVOS A NINGUÉM .TUDO QUE É REVELADO AS DEMAIS PESSOAS ANTES DE SE CONCRETIZAR VIRA PÓ .
    MUITAS PESSOAS NÃO QUEREM VER VOCÊ MELHORES QUE ELAS SEJA PROFISSIONALMENTE ,SEJA AMOROSAMENTE OU ESPIRITUALMENTE. POR ESSA RAZÃO ,O SEGREDO DAS PESSOAS DE SUCESSO É O SILÊNCIO ! "

"VIVA CADA DIA INTENSAMENTE ,POIS A VIDA PODE SER METAFORICAMENTE COMPARADA A UM TREM CAMINHANDO PELAS SUAS ESTAÇÕES .VOCÊ NÃO SABE QUAL DELAS IRÁ DESCER .PODE SER A PRÓXIMA OU DAQUI A 10 ESTAÇÕES . O CERTO É QUE UMA HORA VC IRÁ DESEMBARCAR DO TREM ! "

EPISÓDIO DE HOJE : PARABÉNS FRANKINHO ,O SENHOR CHEGOU AO QUINQUAGÉSIMO TESTE DRIVE (TD)
    TD RESGATE -O ÚLTIMO RESGATE DA SÉRIE FRANKINHO MUITO NERVOSO COM A ÉRIKA

NADA MELHOR QUE RECEBER O PARABÉNS DE QUEM ?
    QUEM ?
    QUEM ?

DA XUXA ,ORA BOLAS !

Parabéns da Xuxa

Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
    Muito doce pra você

É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
    Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos vamos lá
    Parabéns
    Parabéns

Hoje é o seu dia
    Que dia mais feliz
    Parabéns

Parabéns
    Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
    É big, é big, é big
    É hora, é hora
    É hora, é hora, é hora

Rá ti bum
    Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
    Muito doce pra você

É o seu aniversário
    Vamos festejar
    E os amigos receber
    Mil felicidades e amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção
    Bate, bate palma que é hora de cantar
    Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
    Parabéns
    Hoje é o seu dia, que dia mais feliz

SERÁ QUE AS 200 PÁGINAS SERÃO COMPLETADAS AGORA COM O TD DO FRANKINHO ?
    PODE SER QUE SIM
    PODE SER QUE NÃO ! 48**

A NOSSA GLORIOSA RENATA ESTÁ ANSIOSA PELA SUAS 200 PÁGINAS ! PELA SUA CONQUISTA ! O QUE POSSO DIZER QUE ,ACREDITO ,QUE SEJA HOJE A SUA CONQUISTA .

VAMOS CANTAR ! CANTA LÁ LUDMILA !

Hoje
    Ludmilla

Hoje, é hoje, é hoje, é hoje!
    Hoje eu tenho uma CONQUISTA
    A gente se ESFOLA
    E perde a linha a SEMANA TODA

Hoje eu sei que você gosta
    Então vem cá encosta
    Que assim você me deixa louca

E faz assim COM MINHAS 200 PÁGINAS
    Um jeito com sabor DE VITÓRIA

De quero mais sem fim
    Não fala nada e vem
    Que hoje eu 'to afim DE COMPLETAR AS 200 PÁGINAS
    Eu 'to na intenção de ter você pra mim

Só pra mim
    E hoje AS 200 PÁGINAS não me escapa
    Hoje vem que a nossa festa
    É hoje eu 'to querendo CHEGAR AS 200 GOSTOSO

Hoje ninguém dorme NO PRIVE SEXYHOT
    Hoje vai ser meu brinquedo
    Hoje porque eu quero CHEGAR AS 200 gostoso
    Hoje você não escapa
    Hoje vem que a nossa festa É DE TODOS !

PARABÉNS À SEXYHOT ! AO SOM DA DUPLA FRANKINHO E LUDMILA . A DUPLA SERTANEJA MAIS FAMOSA DO BRASIL : O TADEU (FRANKINHO) E A TADANDO (LUDMILA)

HOJE É MEU ÚLTIMO DIA DA MARATONA QUARTA ,QUINTA ,SEXTA-FEIRA NA SEXY HOT !

NUNCA A RENATA ,A NATASHA ,A ERIKA ME VIRAM TANTO ! HAHAHAHA

FELIZ PELOS APRENDIZADOS ! COMPLETAREI O 3(TERCEIRO) DIA DE FREQUÊNCIA HOJE NA CASA E FORAM MUITAS COISAS APRENDIDAS !

VOU ATÉ ESCREVER UM LIVRO !

VEJAM SÓ OS 10 MANDAMENTOS PARA SE TER SUCESSO EM UM PRIVE COMO A SEXY HOT !

1- VC DEVE CHEGAR BEM VESTIDO COM AS ROUPAS DAS MELHORES GRIFES : ARMANI ,PRADA ,ETC...

2- VC DEVE CHEGAR COM UM CARRO .COM UM CARRO POTENTE .SE VC NÃO TEM UMA FERRARI .NÃO VÁ COM SUA KOMBI 1975
    ALUGUE ENTÃO NA LOCADORA UM CARRO ZERO . E TENTE MOSTRAR A MINA PELA JANELA DO PRIVE O SEU CARRO PARADO LÁ EMBAIXO NO ESTACIONAMENTO .

3-VC DEVE ESCOLHER E FICAR NO QUARTO " CAMAROTE " DO PRIVE DA SEXYHOT .O QUARTO 1 POR EXEMPLO .POIS QUANDO VC
    ESTÁ EM UM QUARTO COMUM LÁ NA SEXY HOT ,VC SÓ É MAIS UM ! NÃO IRÁ IMPRESSIONAR A GATA !

4- SERVIÇO EXCLUSIVO . ALÉM DA FINALIDADE ALI QUE É O SEXO .PEÇA UMA PIZZA ,OU UM DELIVERY QUALQUER E MANDE ENTREGAR LA NA PORTA DO PRIVE DA SEXYHOT .ABRA SUA CARTEIRA CHEIA DE CARTÕES E PAGE A CONTA NO ´DEBITO ,NÃO PODE SER CRÉDITO .O CRÉDITO ,CARTÃO DE CRÉDITO É PARA QUEM NÃO TEM DINHEIRO ,LIQUIDEZ .SE POSSÍVEL PEÇA UMAS 3 PIZZAS ,CERVEJA ,E OUTRAS COISAS ONDE A CONTA DÊ UNS 500 REAIS !

A GATA PRECISA VER TODO ESSE LUXO ! TODO ESSE GLAMOUR !!!

5- NUNCA VÁ PARA O PRIVE SEM SEUS SEGURANÇAS ! DEIXE UM NO CORREDOR . O OUTRO ENTRA E FICA CONVERSANDO LÁ DENTRO !

AÍ ELE SOLTA A FAMOSA PÉROLA :" -CHEFINHO TÁ SE DANDO BEM LÁ DENTRO "

ISSO TAMBÉM MEXE MUITO COM O (PISQUE) DAS GATAS !

6-NUNCA CHEGUE ATRASADO NO PRIVE .POIS POR MAIS QUE VC SEJA ENDINHEIRADO ,PARE SUA FERRARI LÁ EMBAIXO .SE CHEGAR ATRASADO A SUA BELA AMADA JÁ ESTARÁ DANDO PARA O OUTRO .E A MENOS QUE VC SEJA CORNO MANSO E GOSTE DE VER SUA MULHER DANDO PARA OUTRO ,VC FICARÁ MUITO PUTO !

7-TOME SEMPRE TÔNICO PIRIRICO .NUNCA SE PODE CHEGAR LÁ DE PAU MOLE .OU DURANTE OS TRABALHOS SEU PAU NÃO SUBIR .OU A MINA TER QUE CHUPAR 55 MINUTOS DE 1 TD DE 1 HORA PARA ELE FICAR DURO SÓ OS 5 MINUTOS RESTANTES
    .PORQUE POR MAIS QUE VC CHEGUE DE TERNO ARMANI COM SUA BMW LÁ EMBAIXO ALUGADA NA LOCADORA E JÁ TENDO MOSTRADO A MINA PELA JANELA .O PAU MOLE É SEMPRE UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO NEGATIVA ! POR ISSO TOME TONICO PIRIRICO .

PAU DURO SEMPRE !

8-SEJA EDUCADO .PROCURE FALAR UM BOM PORTUGUÊS ;SE VC NÃO TEM UM PORTUGUÊS ICAO NIVEL 6 .FAÇA UM CURSO RÁPIDO DE 4 MESES AQUI NO RIO DE JANEIRO OU EM SÃO PAULO .EXISTEM ÓTIMOS CURSOS .

A MINA NÃO IRÁ GOSTAR DE OUVIR VC SOLTAR PÉROLAS COMO ; " É NOIX " OU "EU ESTAVA NA INFÂNCIA NA MINHA BICICRETA "

9-DURANTE O SEXO DENTRO DO QUARTO .NÃO SEJA PIRIRICO .DE PEGAR A MINHA A FORÇA ! COMEÇAR A DAR TAPAS COM FORÇA .
    SER AGRESSIVO . ABRIR A PERNA DA GATA COM FORÇA . AS DAMAS GOSTAM DE CARINHO .OUVIR PALAVRAS BELAS .FAZER UM AFAGO NO ROSTINHO !
    NINGUÉM GOSTA DE BRUTO !
    O SHREK LÁ SÓ A FIONA ATURA ELE !

10- POR ÚLTIMO LEVE O DINHEIRO PARA PAGAR O SEU TD ,NÉ MEU AMIGO !

NÃO ADIANTA CHEGAR DE TERNO ARMANI ,FALANDO PORTUGUÊS ICAO NIVEL 6 ,COM SUA BMW ALUGADA PARADA LÁ EMBAIXO ,FAZER UM AFAGO NO ROSTINHO DA DAMA ,JA TENDO TOMADO SEU TÔNICO PIRIRICO E DEU PAU DURÃO QUE VC IRÁ VOLTAR PARA CASA E TERÁ QUE BATER UMA PUNHETA !

É A MELÔ MAIS FAMOSA QUE EXISTE :

VAI PARA CASA MEU BEM
    SEM "DINDIM " NÃO TEM !

NÃO TEM !!!

BOM MEUS AMIGOS ESSAS FORAM AS DICAS DO FRANKINHO - O REI DOS PUTEIROS ! HAHAHAHA

SE VC SEGUIR PELO MENOS 4 JÁ TERÁ SUCESSO COM A MULHERADA ! 49** 49** 49**

2- O TD

MAIS UM TESTE DRIVE COM A NOSSA GLORIOSA ERIKA

A INOXIDÁVEL
    A INCOMPARÁVEL
    A VAMPIRA
    A METEDORA
    A QUE BEBE SEU SANGUE

ONTEM TB AS COISAS FORAM MUITOS BOAS !

FIZ UM ACORDO COM ELA ! COMO O TD DE 1H PASSA MUITO RÁPIDO COM ELA .E EU QUERO NAMORAR E FUDER DENTRO DE 60 MINUTOS ,ENTÃO COMEÇARÍAMOS A NOS PEGAR NOS PRIMEIROS 30 MINUTOS E NOS RESTANTES FICARÍAMOS SÓ NOS BEIJANDO ,CONVERSANDO ,RINDO E ETC...

ASSIM O FIZEMOS !

COMEÇAMOS A NOS PEGAR .ELA VEIO COM SUA SUPER CHUPADA ! CHUPOU MUITO !
    DEPOIS ELA FICOU DE PÉ COM A MÃO NA PAREDE ! E FRANKINHO A PEGANDO POR TRÁS ! LINDA VISÃO
    SEUS PEITINHOS BALANÇANDO ! COMENDO COM FORÇA E DEDICAÇÃO

DEPOIS ELA MESMA ME EMPURROU PARA CAMA E COMEÇOU A SENTAR DE COSTAS ! ELA AINDA TE OLHA COM CARA DE SAFADA !

TENTEI FAZER AQUELA POSIÇÃO DOS FILMES PORNÔS COM A MULHER SENTANDO DE PERNA ABERTA ,MAS ELA É GRANDONA E NÃO DEU !

FOMOS PARA A FUDELANCIA DE LADINHO

E ,POR ÚLTIMO ,ELA ABRIU AS PERNAS E SOQUEI BEM GOSTOSO ! ELA AINDA DISSE : " FRAKINHO QUANDO COMEÇOU A FAZER TD COMIGO ,ERA UM SANTINHO ,AGORA TÁ SINISTRO " HAHAHAHAHHAA

TEM DIAS QUE EU ME EMPOLGO ! HAHAHA MAS NA MAIORIA SOU UM BOM CLIENTE ! SEM MUITAS EXIGÊNCIAS ,SEM MUITO PORNÔ .

PARA TERMINAR ELA COMEÇA A CHUPAR NOVAMENTE E PEDE LEITE PIRIRICO NA BOQUINHA !

FRANKINHO TEM QUE SER MUITO BONITO
    SENÃO VAI LEITE PIRIRICO PARA TUDO QUE É LADO !

ERIKA É UM FODÃO !

QUEM TIVER NA VIBE DE MUITAS GAROTAS ,NÃO PODE DEIXAR DE DAR UMA CONFERIDA NA GATA !

É TD CERTO ! SEM DECEPÇÕES !

3- O PRIVE SEXYHOT

COMO SEMPRE FAÇO A DESCRIÇÃO É UM PRIVE GRANDE

QUARTOS GRANDES
    CAMA DE CASAL
    AR GELANDO
    2 BANHEIROS
    ACHO QUE TEM UMAS 17 MENINAS OU MAIS
    TODAS MUITO GATINHAS ,SIM DE VERDADE
    QUE TEM A VIBE DE QUANTIDADE ,LÁ É O LUGAR CERTO !

4- A GAROTA ERIKA

NÃO FAZ SEXO MECÂNICO -O QUE AJUDA MUITO NOS REPETECOS
    É VERSÁTIL .ORA FUDEDEIRA ,ORA NAMORADINHA ! O QUE FAZ VARIAR OS TDS MESMO SENDO REPETIDOS !
    NÃO FAZ ANAL
    FAZ UM ORAL MUITO BOM
    FAZ VÁRIAS POSIÇÕES .TEM DISPOSIÇÃO !

É BASTANTE BONITA DE ROSTO E DE CORPO
    É UMA COMPANHIA AGRADÁVEL

DESCRIÇÃO FÍSICA
    ALTA 1,72 M PARA MULHER
    BRANCA
    PEITOS PEQUENOS A MEDIOS ROSADOS
    BUCETA ROSADA
    PES BONITOS
    PERNAS TORNEADAS
    NÃO É CAVALONA
    NEM MIGNOM
    É BEM GOSTOSA !
    CABELOS LISOS E RUIVOS

5- RITOS FINAIS
    É ISSO ÁI !
    NADA MAIS A ACRESCENTAR !
    CHEGUEI AOS 50 TDS UHU
    É O QUINQUAGÉSIMO TD .NOME BONITO ! PARECE ATÉ COISA IMPORTANTE .IGUAL QUANDO O MALUCO DIZ SOU HOMOSSEXUAL

PARECE ATÉ QUE O MALUCO DISSE QUE É ALGO IMPORTANTE ! NA MINHA ÉPOCA O CARA DIZIA QUE ERA BIXA,VIADO ,BAITOLA MESMO

AGORA É HOMOSSEXUAL .

BEM MEUS LINDOS ! ESSE FOI MAIS UM TD AI .

ESPERA QUE DAQUI A POUCO TEM MAIS POQUENIUS !

SÓ ALEGRIA ! SORRIA ,SORRIA ! DO MUNDO VC NÃO LEVARÁ NADA ! SÓ SUAS GOZADAS !

65**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 02/08/2019

Fala, galera! Aproveitando início do mês pra renovar meus créditos e concorrer a um prêmio sensa...
    Fala, galera! Aproveitando início do mês pra renovar meus créditos e concorrer a um prêmio sensacional! As loucuras da Renata são mesmo incríveis! Aproveitei e fiquei 2 hs com a minha doce Manu. Tava toda linda com uma lingirie preta. A menina já é conhecida da maioria aqui no fórum. Morena, rosto muito bonito, está de cabelo curtinho e um corpo absurdo de tão gostoso. Toda natural.
    Estreei o quarto 1, não conhecia. Ficou bem legal!!!
    Conversamos um pouco depois já começamos a nos beijar com ela já peladinha. Ela não tava muito a fim de que eu a chupasse, então parte logo pro boquete, muito bem feito, como sempre! Depois ela encapa e já vem na montada. E a montada estava sensacional. Ela fodendo e eu a segurando pela cintura, com seus seios balançando no meu rosto. Foda!!!
    Depois ela para e pergunta que posição eu queria, e eu respondi, quero continuar assim pq está bom demais!!! Ela deve ter cansado, pois ela ficou cavalgando por um bom tempo e eu só curtindo o espetáculo,mas eu já tava quase gozando e não queria terminar a foda em uma só posição.
    Pedi pra ela ficar de quatro, e comecei a bombar e a observando no espelho do lado da cama. Visão linda da morena, que gemia forte enquanto eu mandava ver. Bombei por um bom tempo e a vontade de gozar veio muito forte e fiz questão de tirar e gozar em sua bela bunda!!!
    Embora tivesse feito só duas posições a foda não foi curta e foi muito prazerosa. Desabei extasiado.
    Ela se limpou, foi ao banheiro, eu tb. Ela voltou e depois continuamos conversando.
    Conversa vai e vem, logo já estou de fogo e ela faz um novo boquete delicioso, encapa e fomos pro PPMM.
    Fodi com vontade, beijando sua boca e pescoço.
    Logo depois pûs ela de bruços e bombei até jogar leite na borracha!!!
    Encontro muito bom.
    Vamos postar galera, que a página 200 já tá de virando a esquina!!!
    Essa festinha na Sex Hot vai bombar!
    Abraços!!!
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2025
    Curtidas: 1584 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    108 3 0 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcaopqd » 02/08/2019

TD tem +/- 2 semanas Correria do dia a dia, em uma ida ao Centro para compromisso, vou na SH, chega...
    TD tem +/- 2 semanas

Correria do dia a dia, em uma ida ao Centro para compromisso, vou na SH, chegando como sempre muito bem recebido pela equipe da Renata, na recepção aquele desfile de mulher bonita, vou para o quarto e aguardo a apresentação. Garotas para todos os gostos. Estão de parabéns. Escolho a Jeniffer, loirinha, um pelo corpo, já tinha essa pendência desde a Festa do Forum, onde a gata arrebentava na pista, com sua dança sensual. Aquela boca chama a atenção, você olha, e já tem vontade de atacar. 49**

Após a higiene aguardo a gata no quarto, um breve papo, e já vou em sua direção, a gata beija muito bem, com vontade, estilo namorada, que delícia. Em seguida ela desce, que boquete gostoso, dava vontade de ficar ali direto, já compensaria, se não tiver controle, queima a largada fácil, vou retribuir, até mesmo pra segurar, tava difícil segurar 49**

Chupei muito aqueles seios, e ela sempre reagindo muito bem, com leves gemidos, desço e chupo aquela ppka, onde seus gemidos aumentam, ela se contorce toda e goza gostoso. Vem e me agarra com mais beijos e mais boquete, com mais pressão.

Botamos a capa, e vamos de PPxMM, seus gemidos são coisa de louco, a gata sabe o que faz viu. 48** 37**
    Vou metendo nessa posição, até sentir que iria gozar, parei, mudamos para a dama de 4, pqp que visão, meto mais um pouco, por ultimo peço novamente no PPXMM, queria gozar aos beijos dela, e assim foi, beijando aquela boca deliciosa, seus gemidos em meus ouvidos. 73** 73**

Uma conversa no restante do tempo, banho e rua.
    E claro, um até breve.
    Repeteco sim, mas não agora, a SH tem muita gata para rodar. O Plantel está recheado. 70**
    Recomendo com certeza.

Controle
    Faltam 3 atendimento da promoção.