Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve salve!
CONTEXTO
Fazia tempo que eu não dava um pulo na Belprazer.
Numa tarde de sexta, res...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve salve!
CONTEXTO
Numa tarde de sexta, resorvi dar as caras.
CONTATO
Contato ágil e ligeiro com a Miriam. Consegui marcar com a Melina.
MELINA
Loira gata, com cabelos lindos e bem cuidados.
Olhos castanhos claros cor de mel. Olhar provocante.
Sorriso lindo demais. Estava sem batom. Tem lábios naturalmente cor de rosa. Um encanto.
Pele bem alvinha. Toda tatuada.
Tipo balzaquiana fatal.
O EMBATE
Acertei antecipadamente o valor na recepção e fui enviado para uma suíte subindo as escadas. Tomei meu banho, fiz minha higiene e fiquei aguardando. Ela educadamente bate à porta e entra. Uau! Vestia um corset preto com detalhes em rosa. Naquele momento tive a convicção de que tinha me dado muito bem.
Beijei. Nóóóó que boca. Lábios macios, beija com tudo!
Ela vei me fazer um bola gato. Muito bom. Macio.
Disse a ela que tinha chegado minha vez. Caí de boca na xereca rosada da loira. Ela se contorceu toda. Segurava na minha cabeça, subia e descia a púbis. Foi bão dimaiss.
Mesmo com fogo, Gastamos um tempo para desatar as amarrações do corset kkk
Quando seus seios pularam pra fora, os bicos cor de rosa foram parar direto na minha boca. E ela é sensível à sugadinha nos mamilos. Gemeu.
Pedi a camisinha, encapei a vara na velocidade da luz.
Fomos de PPMM, depois com ela de quatro
e, por fim, empurrando nela de bruços. A safada virava e olhava pra mim, pedindo pra meter mais forte. Até consegui atender, mas num dado momento o trem perdeu o frei bonito ... PÁÁÁÁÁÁÁ
Ficou tudo colorido, véi kkk
FINZIN
A Prosa foi boa dimaiss da conta. No final ela me chamou inté de príncipe. Me senti o sapo mais feliz do dia kkk.
Ao sair mandei Zap para o amigo Baco, fazendo a recomendação. O sujeito foi no mesmo dia, comeu e postou kkkk.
“Baseado em fatos reais.”
CONTEXTO
Numa tarde de sexta, resorvi dar as caras.
CONTATO
Contato ágil e ligeiro com a Miriam. Consegui marcar com a Melina.
MELINA
Loira gata, com cabelos lindos e bem cuidados.
Olhos castanhos claros cor de mel. Olhar provocante.
Sorriso lindo demais. Estava sem batom. Tem lábios naturalmente cor de rosa. Um encanto.
Pele bem alvinha. Toda tatuada.
Tipo balzaquiana fatal.
O EMBATE
Acertei antecipadamente o valor na recepção e fui enviado para uma suíte subindo as escadas. Tomei meu banho, fiz minha higiene e fiquei aguardando. Ela educadamente bate à porta e entra. Uau! Vestia um corset preto com detalhes em rosa. Naquele momento tive a convicção de que tinha me dado muito bem.
Beijei. Nóóóó que boca. Lábios macios, beija com tudo!
Ela vei me fazer um bola gato. Muito bom. Macio.

Disse a ela que tinha chegado minha vez. Caí de boca na xereca rosada da loira. Ela se contorceu toda. Segurava na minha cabeça, subia e descia a púbis. Foi bão dimaiss.
Mesmo com fogo, Gastamos um tempo para desatar as amarrações do corset kkk
Quando seus seios pularam pra fora, os bicos cor de rosa foram parar direto na minha boca. E ela é sensível à sugadinha nos mamilos. Gemeu.
Pedi a camisinha, encapei a vara na velocidade da luz.
Fomos de PPMM, depois com ela de quatro

e, por fim, empurrando nela de bruços. A safada virava e olhava pra mim, pedindo pra meter mais forte. Até consegui atender, mas num dado momento o trem perdeu o frei bonito ... PÁÁÁÁÁÁÁ
Ficou tudo colorido, véi kkk
FINZIN
A Prosa foi boa dimaiss da conta. No final ela me chamou inté de príncipe. Me senti o sapo mais feliz do dia kkk.
Ao sair mandei Zap para o amigo Baco, fazendo a recomendação. O sujeito foi no mesmo dia, comeu e postou kkkk.
“Baseado em fatos reais.”