THAIS MOULLIN - (21) 9-7884-6867
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MPRH » 23/05/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando meu ultimo td em dia. Sai com a Thais na semana passada. Já tinha falado com ela algumas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando meu ultimo td em dia. Sai com a Thais na semana passada. Já tinha falado com ela algumas vezes e ela me mandou um msg na segunda e iria viajar na quarta a trabalho. Na msg ela diz estar fazendo uma promoção de R$ 200,00 o período de duas horas. Pelo valor marquei na terça pois como disse ia viajar no dia seguinte.
    Na terça marquei num local bom para ela peguei e partimos para o motel.
    Menina boa de papo muito gente boa na conversa e bonita com o corpo certinho.
    Conversamos um pouco e fomos para nossa higiene. Já nos beijando um pouco a mina adora beijar e como eu tbm gosto o clima foi esquentando.
    Começo a beijar seu corpo e ela pede para me chupar. Bom boquete. Volto a beijar seu corpo e vou para o que gosto muito de fazer. Chupei aquela bucetinha até ela gozar. Muito gostosa de se chupar. Encapamos o menino e começamos de ladinho, papai e mamãe e outras posições. Boa transa.
    Depois de uns 15 minutos acabo gozando bem gostoso.
    Ficamos conversando sobre ela e sua vida o que ela gosta de fazer. Como já disse mina muito boa companhia e de conversa.
    Depois começamos os trabalhos e ela começa a me chupar que delicia. Estava melhor que o primeiro. O menino estava meio com preguiça mas ela deixou ele duro novamente e peço a camisinha. Mas ao mesmo tempo ela pede leitinho na boquinha. Não tive como negar. Leite na boquinha. Delicia.
    Tomamos nosso banho e partimos.
    Bjs Thais vc é uma mulher muito maneira.
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 30/05/2017

It's been a long time since i rock n' roll Thais Moullin - Sexy.jpeg Fala, rapaziada! Trago o ...
    It's been a long time since i rock n' roll

Thais Moullin - Sexy.jpeg

Fala, rapaziada! 31**
    Trago o relato de como conheci a famosa Thais Moullin!
    Nos vimos na sexta-feira, 19/05/2017, no hotel Eden.
    No caso, ela estava com uma promoção de 200 R$/2 horas, mas acabamos ficando 3 horas, por isso o valor cobrado foi 300 R$.
    Vamos ao relato.

INTRODUÇÃO

Thaís e eu já mantínhamos contato por um bom tempo, a princípio através da linha direta dela aqui no fórum X e, mais tarde, pelo próprio What's App.
    Diferentemente do que geralmente ocorre, que é as fotos do corpo das meninas e seus atributos nos chamar a atenção para conhecê-las,
    o que me chamou a atenção primeiramente na Thaís foram os relatos incrivelmente bem escritos que ela postou na Linha Direta das meninas! 08**
    Posteriormente também vi que nós tínhamos gostos parecidos, pois a menina é fã de hard rock/heavy metal e cultura geek e, com isso, senti que deveria conhecê-la.
    Sinceramente, acho que é a primeira vez que alguma menina me chama a atenção pelo conteúdo e não pelo corpo no fórum X, por mais que isso seja estranho, já que o foco aqui é o sexo.
    Deixo aqui minha opinião de que nem tudo é o corpo da mulher, as vezes demonstrar conteúdo passa uma boa impressão, sem contar a simpatia da menina com a galera em sua linha direta.
    Apesar disso, destaco que ela não deixa a desejar no quesito beleza.
    Vale a pena descrever sua aparência em detalhes!

SOBRE A MENINA

Quando abri a porta do quarto no hotel Eden, me deparei com uma morena de aproximadamente 1,70m de altura, cabelos curtos, olhos castanhos escuros e uma bela boca.
    Thaís é uma mulher que eu nem diria ser GP se a visse no meio da rua, ela aparenta ser uma civil, se veste e se porta como civil.
    Ela é tipo aquela colega de trabalho que você gostaria de pegar, mas por ser reservada, não te dá muita entrada.
    Ela é dona de um belo par de seios médios e de um bumbum também médio, porém redondinhos, firmes e lindinhos.
    Não é nenhuma panicat, mas também não é gorda, nem magra demais; se eu tivesse que a classificar, consideraria como falsa magra.
    Realmente é como uma civil que você convive em seu dia a dia: uma mulher bonita, simpática, mas com alguns defeitinhos, aqueles que toda mulher possui, porém perfeita em suas imperfeições.
    Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o seu rosto, a mulher é bem parecida com minha ex! 54**
    Quando vi as fotos dela na Linha Direta, tomei um susto, mas depois olhei direito e vi que não era! 70**

ROUND 1

Mal ela chega, fecho a porta e ela já se apresenta a mim com um beijo gostoso na boca.
    Quando ela ia largar o beijo, a puxo para cima de mim e lhe aplico um bom amasso.
    Agora sim ela podia entrar no quarto! 59**
    Deixo a vontade e digo a ela que a "casa" era dela.
    Ela entra, conversamos um pouco para quebrar o gelo e, enquanto isso, ela foi tirando a roupa para tomar seu banho.
    Me disse que tinha vergonha que olhassem ela tomar banho, então fiquei do lado da banheira, atrás do vidro, olhando pro outro lado do quarto enquanto conversávamos.
    Eis que ela disse que eu já podia olhar e quando vejo, ela estava sentada na banheira com a água já enchendo.
    Me disse que nunca tinha entrado na banheira com ninguém assim. Hmm... Sei! Me engana que eu gosto! 26** 49**

Entro na banheira e logo começamos a nos pegar.
    Eu já estava a ponto de bala, estava ansioso pra ela chegar, e recebendo o sinal verde, já fui atacando ela logo.
    Muitos beijos na boca bem quentes e, logo em seguida, ela caiu de boca no meu pau.
    Cara, muito bom o boquete da Thaís!
    Ora ela chupava com o foco na cabeça do pau, ora ela fodia o pau com a boca, indo até o fundo, ora me fazia um punhequete,
    mas o que mais me chamou a atenção foi que ela fazia uma coisa com a boca, enquanto chupava, que eu não soube explicar.
    Já experimentaram pompoarismo? Sabe aquela sensação de quando a mulher está sentando e te aperta no meio do pau com a boceta?
    Ela fazia exatamente isso, mas era com a boca! Viagem total!
    Mulher é uma bicho incrível! Por mais que você já tenha saído com várias, sempre tem alguma coisa nova quando você sai com uma mulher diferente! 08**

Depois de toda essa onda que foi curtir o boquete dela, nos beijamos mais ainda, até que lhe pedi que me fizesse uma espanhola.
    Fazia tempo que não ganhava uma e seus seios são volumosos, muito gostosos por sinal!
    Ela começou com uma espanhola básica, tocando uma punheta gostosa pra mim entre seus seios e me olhando com uma cara de safada do caralho, eu estava com tesão a mil!
    Depois ela continuou fazendo isso, porém colocando a cabeça do meu pau na boca e dando umas lambidas na ponta dela.
    Cara, muito bom! Deu vontade de ganhar uma espanhola de novo, é muito bom! 36**

Após a espanhola, ela voltou para o boquete e me deu mais uma bela surra de língua na piroca!
    Eu já estava surtando, disse a ela pra que a gente parasse porque se não eu ia gozar, e apesar de ela dizer que tudo bem se eu gozasse na boca dela, pedi pra irmos pra cama, pois queria comer bem gostoso aquela bocetinha e cuzinho antes de gozar.
    Levantamos da banheira, ainda com ela cheia, e nos agarramos em pé ainda na banheira.
    Mais beijos na boca bem quentes e, nessa de estarmos agarrados, começamos a fazer um movimento de vai e vem muito louco, como se estivéssemos fodendo.
    Foi uma foda feita nas coxas, eu diria! 49**

Fomos para cama e dessa vez foi minha vez de chupar ela toda.
    Caí de boca em sua boceta e caprichei bastante na chupada.
    Chupei, lambi, beijei, suguei, de tudo quanto era forma possível.
    Vendo que ela estava a fim mesmo era de pica, colocamos a camisinha e partimos para o papai e mamãe.

Metemos muito no papai e mamãe, começamos devagar, com bastante beijo na boca e fomos acelerando até que estávamos fodendo com força.
    Eu socava até o fundo e a Thaís gemia bem alto, chegava a gritar!
    Fico com tesão só de lembrar!
    Depois de resistir ao boquete foda da Thaís na banheira e à bocetinha dela que estava toda quentinha e apertada, senti que minha vontade de gozar tava ficando bem forte, então pedi à ela pra trocarmos de posição.

Thais Moullin - Bumbum.jpeg

Tinha lido em algum lugar (em um de seus TDs ou em sua linha direta, não lembro ao certo) que ela tinha um tesão enorme em sentir o cara gozando com a piroca enterrada no cuzinho dela, logo me dispus para satisfazer o desejo da dama, temos que aproveitar as oportunidades! 59**
    Fazia um tempão que eu não comia um cuzinho e gozar dentro do cuzinho então, nem se fala.
    Deitamos de ladinho, comigo agarrando ela por trás, de corpo colado, e ela foi encaixando minha piroca dura naquele cuzinho quentinho, macio e apertadinho dela. Tesão da porra só de lembrar! 80**
    Passei uma mão por debaixo do seu pescoço, pegando em seu seio, e com a outra mão, abri bem a bunda dela, aproveitando para apalpar bastante.
    Metemos muito assim, fazendo anal de ladinho, e que bunda gostosa!
    Comecei devagar pra ela ir se acostumando com a pica e quando vejo que a Thaisinha já tinha se acostumado, maltratei aquele cuzinho gostoso.
    Eu estava louco pra gozar, então estoquei bem forte, fundo e com vontade!
    Fui sodomizando ela, até que encontrei o anelzinho da Thaís e fiquei colocando a cabeça do pau só ali.
    Cara, é muito bom queimar o anelzinho da menina com a cabeça do pau! É inevitável a gozada de tão gostoso!
    E foi o que aconteceu... Fiquei concentrado ali, fui intensificando as estocadas até que avisei a ela que iria gozar dentro daquele cuzinho delicioso dela.
    Dito e feito! Senti o leite vindo pela piroca, aquela agonia foda já virando minha cabeça, e comecei a gemer pra caralho!
    Ela sentiu meu pau latejando e puxou meu corpo contra o dela, ao mesmo tempo que jogava a bunda contra meu pau, guardando a piroca bem fundo dentro do cuzinho dela.
    Nesse momento eu não conseguia reagir a nada, só conseguia gemer e sentir meu pau pulsando com muita força dentro daquele cuzinho maravilhoso.
    Gozei muito! 22**
    No final de tudo, com a minha pica ainda guardada na bunda dela, ela me diz que adora isso, que sente um tesão do caralho com a sensação!
    Temos que fazer mais vezes, Thaís! 36**

ROUND 2

Aqui demos um tempo, paramos para beber alguma coisa no frigobar, a fim de recuperar as energias.
    Sentamos na mesa e, enquanto bebíamos, conversamos bastante.
    Quando digo bastante, quero dizer bastante MESMO!
    Como disse no começo do TD, a menina é fã de hard rock/heavy metal e curte a cultura geek, coisas que também gosto bastante.
    Conversamos de tudo um pouco: sobre bandas, coisas que gostamos de assistir, jogos, sobre o fórum x, sobre as coisas do dia a dia, etc...
    Thaís Moullin também é cultura! 49**

Após recuperarmos as forças, partimos para a cama novamente.
    Bem, como o TD já está um pouco grande, vou tentar ser mais sucinto dessa vez.
    Nesse round, fizemos mais posições do que na primeira vez: papai e mamãe (que é de tradição já 40**), de quatro, de frente (com ela sentada na bancada ao lado da cama), frango assado e, pra finalizar, cavalgada, não necessariamente nessa ordem.
    Tenho que ser sincero e confessar que algumas dessas posições foram só tentativas e não deram muito certo não, mas quando pegamos o encaixe certo, metemos muito! 70**
    O destaque vai para quando a peguei no papai e mamãe: não sei o que deu em mim, mas eu fodi a Thaís com um furor do cacete, baixou alguma coisa em mim, sério!
    Meti tão freneticamente nela que ela não parava de gritar e ver ela berrando de tesão por estar sendo fodida daquela forma só me deixava com mais vontade de meter sem nenhuma piedade até o fundo.
    Com nós dois já bastante suados e cansados, após todas as posições citadas acima, peço a ela pra me cavalgar porque eu já estava quase gozando.
    Dito e feito! Lá vem a Thaís sentando gostosinho, com o restante das forças que ela ainda tinha.
    Sentava fazendo o movimento de vai e vem, rebolava no meu pau bem gostoso, até que com ela cavalgando gostoso na piroca, dando com aquela bunda gostosa no meu saco, não resisti e gozei muito na borracha! 22**
    Cara, se tem uma posição que é mortal pra mim é uma boa cavalgada da garota batendo a bunda no meu saco, é tiro e queda! Sempre gozo assim! 49**

Após as duas sessões de sexo hardcore, ficamos um pouco na cama abraçados, entrelaçados, num carinho que estava muito gostoso, não dava vontade de sair.
    Levantamos, pois precisávamos pedir alguma coisa para comer, fizemos o pedido e voltamos para a cama para curtir ficar agarradinhos na cama depois do sexo, o que estava muito bom! 36**
    Depois de um bom tempo assim, chega nossa comida, e passamos o resto do encontro jantando e jogando conversa fora.
    Terminado o nosso jantar, já havia dado nosso tempo, nos arrumamos, peço a conta, pago e rua!

CONCLUSÃO

Pessoal, primeiramente peço desculpas por não ter tirado fotos... Essas fotos foram todas cedidas pela própria Thaís e não tiramos no momento do encontro, ficamos entretidos demais para isso. Sorry!
    Bem, o que posso dizer dessa pessoa que mal conheci, mas já considero pacas?
    A Thais Moullin é uma garota bonita, simpática e MEGA GENTE BOA!
    Ela é bem safadinha durante o sexo e dá muito gostoso, mas eu diria que ela tem mais a oferecer além do sexo, é uma pessoa com bastante conteúdo mesmo!
    Ela é aquela garota que eu poderia trocar uma ideia por horas, numa boa!
    E porra! A mina curte metal, é das minhas! 49**

Thaís Moullin está mais do que recomendada, senhores! 36**
    Thaís, muito obrigado pelo momento! Você é foda! 24II**

Me despeço de vocês com essa foto da Thaís peladinha para deixar um gostinho de quero mais!

Thais Moullin - Peladinha na Cama.jpeg

Grande abraço, confrades. 53**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2023
    Curtidas: 105 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by João Neto » 06/06/2017

Voltando a atividade ao mundo dos prazeres mundanos resolvi iniciar esta nova fase no mundo das acom...
    Voltando a atividade ao mundo dos prazeres mundanos resolvi iniciar esta nova fase no mundo das acompanhantes com um plano estratégico de realizar meus feitiches mais ocultos. Meu psiquiatra disse que a cura para minha depressão seria manifestar toda a sensação de prazer oculta e não vivenciada. O prazer da maratona, da liberação da endorfina, associado ao prazer dos sabores e da libido me indicariam THAIS MOULLIN com sendo o objetivo NÚMERO 1 de 12 de meus feitiches não realizados.

1. THAIS MOULLIN - A VOLÚPIA PELA MENINA GRUNGE DO COLÉGIO.
    Thais Moullin é a menina Rockeira que deu pro colégio inteiro e eu nunca comi. Na verdade ela representou a superação desta minha frustração da adolescência. Enquanto eu vivia entre livros e fórmulas de física, a turma tava organizando a festinha regada a sexo com as nerds do rock. Garotas lindas com aspecto infantil. Sem muitas formas definidas de mulher. A adolescente MC Donalds. Que não era uma panicat mas sabia deixar um homem cheio de tesao. Thais Moullin era a minha colega de sala. Que achava estiloso meu jeito ruivo e extrovertido de ser. Sou o nerd que ela queria tarar. Tudo regado ao cheiro e ao sabor da adolescência.

ATO 1 - CONTATO IMEDIATO COM MOULLIN

Número registrado após vários elogios pelo forum. Prazer, João Almeida Neto. Realize me e serei generoso. Mandei foto, a gata curte ruivos. Bateu uma quimica na rede social. Curto isso e aquilo. Quero que seja na TIJUCA. Não existe lugar mais nerd e adolescente que a Tijuca. Cenário ideal das meninas big Mac do Colégio militar. Ficamos naquela de sábado para domingo. Odisséia roqueira por aí. O pernoite seria explendido. Passaram se os dias. MOULLIN era mesmo a garota nerd que me persuadia. Conversavamos a noite e no meio da conversa uma foto dela: em atendimento. Era a garota nerd que todo mundo comia menos eu. Mudança de planos. Preciso comer Thais Moullin.

ATO 2 - SEROTONINA, DOPAMINA E ENDORFINA.

sexta feira, uma lesão muscular durante o treino me deixa de cama o fim de semana inteiro. Na cabeça a vontade de devorar a menina da escola. Começo a movimentar minhas pernas no domingo. Segunda feira Moullin não passaria batida. Enquanto conversava com o OBJETIVO N2 Luanaink, programava um chopp com Moullin na saída do trabalho. Não deu, ela não poderia vir me atender. 71** promessa de atendimento para o dia seguinte. Comecei a pensar em partir para o objetivo 2. Já até pensava em pegar o catamarã pra Niteroi. Mas, era hoje.

ATO 3 - NA BANHEIRA COM THAIS MOULLIN

Rumo ao Hotel Éden na Tijuca. Me sentindo um comunista em plenos anos 60, saio de casa dizendo que iria trabalhar pra não dar pinta de que tava indo pra putaria. Sim, pra família isso é putaria, para mim apenas parte de um tratamento psicológico. Freud explica que alguns fatores que criam as frustrações humanas estão inseridas nos seus sentimentos sexuais reprimidos. Devo supera-los. Quero conforto e luxúria. Quero manifestar toda a sensação de prazer. Muitos chocolates na bolsa. Minha Ritalina. Pego a chave da suíte.
    Chegando lá ligo o rádio. Tiro a roupa. Coloco meu roupao[attachment=3]20170606_150033.jpg[/attachment]
    Ligo a hidromassagem e espero. Coloco os chocolates em local estratégico. Pego uma água no frigobar e começo a me hidratar. Telefone toca: -"sua acompanhante chegou." Pode subir. - respondo. Uns dois ou três minutos a campainha toca. Aquele momento emocionante sobre o que eu veria. Sim, abro a porta. É ela. Do jeito que pedi. Bem nerdzinha. Aquele batom. Putz. Que batom. Me borrei todo naquele batom. Ela entra. Começamos as apresentações.
    Moullin: você é bem alto. Imaginei que fosse menor.
    Eu: já sabia que você era alta. Na verdade é exatamente a mulher. Que imaginei.
    Me sento ao lado dela.
    Eu: quero manifestar toda a minha sexualidade ao máximo. A banheira de hidromassagem está ligada.
    Ela: só encheu. Tá desligada. (Com sua espertiz liga)
    Eu: vou colocar esse troço aqui pra fazer espuma.
    Ela ri e acha legal.
    Pego um bombom, ela outro. Começamos a despertar as sensações de prazer. Ela diz: senta aqui do meu lado.
    Eu então rindo sento na poltrona.
    Eu: por enquanto vou ficar aqui. Quero saber mais coisas sobre você. Pra ficarmos mais a vontade.
    Ela: Thais Moullin existe. De verdade.
    Me conta sobre a verdadeira Thais Moullin. Mas não vou relatar aqui. Vocês vão saber quando TDZAREM com ela. 70**
    Fala sobre a faculdade, do marido prefere nao falar.
    Mas Thais Moullin me devorava com os olhos. Ela queria ação. Me convida pra tomar um banho na hidromassagem. Diz que tem vergonha de tirar a roupa na minha frente. 54** eu começo a rir e digo: eu não tenho. Pelo contrário. Quer tirar minha roupa por favor! Ela ri. Abaixa minha cueca e cai de boca no seu boquete espetacular. O negócio é coisa de louco. Mama com primor. Pelo ela no colo. Coloco em cima da pia e começo a beijar seu corpo inteiro. Ela geme de prazer. Pega a camisinha, encapa meu pau. E tome lhe pica. Meto com força. Soco ela de uma forma vigorosa. Quanto mais ela berrava mais eu metia. O suor descia pelo meu corpo. Metia com força. Moullin curte um sexo animal. Dou um tempo. Entro com ela na hidromassagem. Pego ela D4 e neto a peia. A endorfina liberada pelo meu corpo somava ao prazer da hidromassagem. Meu corpo relaxado e sedento por sexo. Percebo algo estranho. Moullin sem ar. Já vi esse filme uma vez e parei. Você é asmática não é? - pergunto. Moullin pede um minuto. Vai ate sua bolsa e pega sua bombinha. Alguma coisa na espuma da hidromassagem tinha irritado ela. Ela se recompõe e volta pra hidro. A espuma some e ela vem por cima. Quica com força. Mamo aqueles seus seios de menina. Olho no fundo dos seus olhos. E vejo em seu rosto, a imagem da menina nerd Rockeira do Colégio. Ela estava ali, em meus braços dizendo: -"me fode!"
    Fodo ela com carinho, fúria e prazer. Venci o meu primeiro bloqueio mental. Quebrei o paradigma número 1 da minha depressão. Eu tinha a menina nos meus braços. Ela tira a camisinha. Mama meu pau na banheira e então mando uma gozada com misto de dor e prazer. Sinto vibrar a serotonina, DOPAMINA E ENDORFINA. Estava revigorado.
    [attachment=2]20170606_164901.jpg[/attachment]

ATO 4 - NA CAMA COM MOULLIN.
    Estava sedento por aquele corpo. Thais não para. É uma máquina de sexo. Mamava meu pau com maestria. Queria ficar ali mamando. Mas eu queria mais. Coloquei um bom rock no celular e começo a socar com força aquela buceta. Quanto mais ela gritava mais eu socava. Coloquei ela no PPMM e metia com força. D4 e tome mais pica. Suava muito. Sentia minhas definições musculares se contraírem. Ligo a TV. Filme porno comendo na tela. Thais Moullin diz: -" Mete em mim olhando o filme. Se concentre. Imagine que você está lá." Meus olhos tinham a atenção sobre aquela mulher do filme sendo enrabada com força. Meto mais forte ainda em Thais que me olhava com tesão. Não aguento. Duas contra um. Gozo forte mais uma vez. Mais uma vez sinto um prazer ainda não sentido. Dou um urro de alívio. Estou esgotado. Mas quero mais. Continuo a tarar Thais. E ela me diz: -" os homens são verdadeiros quando gozam. Você acabou de gozar e continua querendo mais." Pego mais uma água. Precisava me hidratar. Bebo um pouco do refrigerante de Thais e como mais um bombom na hidromassagem. Coloco Bohemian Rhapsody do Queen pra tocar. Ficamos lá nos dois. Estáticos. Vivendo todas as sensações de prazer de uma tarde perfeita. Nisso já eram 17 horas. Precisava vazar para o trabalho. THAIS MOULLIN conversava comigo sobre seus clientes e sobre Luanaink. Dizia que era uma mulher linda e que eu deveria me preparar para enfrentar meu segundo objetivo. Estava uma tarde prazerosa. Tomo minha ritalina e a dopamina faz meu corpo se movimentar de uma forma tao leve que pensei estar morto. Thais Moullin agora seria minha número 1. Ela será minha acompanhante fiel. Seu rosto me hipinotizou. Quero ter sempre ela para mim quando o cansaço e a solidão tomarem meu corpo. Ela é o meu remédio para o bom humor. Dona de um bom papo e um jeito cativante de ser, THAIS MOULLIN é uma atípica garota de programa. Tem mais de psicóloga do que de GP. Ela entende tudo o que um homem quer para satisfazer seu prazer.
    Nota 10 com louvor. TD POSITIVACO. VOU REVÊ-LA EM BREVE. MAS ANTES IREI PARA O OBJETIVO NÚMERO 2.
    SOBRE O ANAL - faz sim, dispensei pois meu objetivo com ela era somente esse.
    [attachment=1]20170606_161043.jpg[/attachment]
    [attachment=0]20170606_154130.jpg[/attachment]
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • edtedrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by edtedrj » 08/06/2017

Bom dia pessoal. Primeiramente quero deixar meu agradecimento a delicia da Thais por me atender em ...
    Bom dia pessoal.

Primeiramente quero deixar meu agradecimento a delicia da Thais por me atender em um horário tão cedo como hoje hehehehe.

Tivemos um encontro bem bacana no hotel Primor da Gomes Freire no Centro, Thaís chegou linda e sorridente, tivemos um cômico mal entendido no balcão do hotel por que eu já a tinha reconhecido pelas fotos, mas ela não fazia idéia de quem eu era (hauahuahuahuauha)...

Enfim falar dela é chover no molhado pois todos os TDs anteriores já descrevem sua atuação muito bem.
    Ela é uma garota mega simpática, conversa legal te deixa bem a vontade, faz tudo o que promete e se entrega de verdade no encontro.

Super recomendo a garota e espero que possamos nos encontrar outras vezes.

Beijos Thais!
    Espero você descrevendo o nosso TD hehehehe!!!
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2023
    Curtidas: 105 Comentários: 133
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by João Neto » 18/06/2017

SWING COM THAIS MOULLIN Sábado a noite, no celular Thais Moullin enchia minha caixa de mensagens ...
    SWING COM THAIS MOULLIN

Sábado a noite, no celular Thais Moullin enchia minha caixa de mensagens do WhatsApp. Havia esquecido a carteira de identidade e ficava viajando em qual desculpa dar pra entrar na casa de Swing. De dentro do UBER a avistava enquanto pagava ao motorista o valor da corrida. Desco do carro e sigo em direção a ansiosa menina.
    -"Não fala nada. Deixa que eu desenrolo." - digo calando a falante garota com um beijo.
    Pego sua mão e subo as escadarias do prazer e da volúpia.
    -"Tá sem calcinha? " - pergunta o anfitrião da casa.
    -"Sim. Olha." - Responde Moullin já se empolgando.
    Entrada liberada. Chegamos ao bar, que aquele momento estava vazio. Peço uma caipirinha e Thais Moullin?
    -"Água! "
    Vai entender. Pois bem. Guardamos nossos casacos no armário e ficamos mais a vontade. Estava frio aquela noite. Ainda estou com muita tosse. Mas nada que estrague minha noite.
    Subimos ao terraço. Moullin acende um cigarro. Começamos a bater um papo.
    -"Tenho algumas idéias para que você coloque nesse seu livro de contos eróticos que está escrevendo. Vai ficar bem legal se você colocar a história do homem que levou chifre da noiva e resolveu comer todas as mulheres do mundo."
    Observava com atenção as idéias de minha colega redatora do Fórum X.
    Falamos sobre algumas coisas da vida, planos para o futuro. Coisas básicas para quebrar o gelo.
    Alguns casais chegam e sentam nas mesas do terraço. THAIS do nada se levanta me agarra. Começa a me beijar de forma excitante. Abre meu zíper e começa a fazer um oral ali. Ao ar livre. Na frente de todo mundo. Os casais começam a rir, mas não reclamam. Pelo contrário. Parecem gostar de assistir o boquete de Thais Moullin fazia maliciosamente olhando para eles e por vezes expondo meu pau.
    A fim de não estourar a largada dou uma segurada. Descemos ao ver uma movimentação maior.
    Encontramos um casal meio estranho. Uma jovem moça bem animada acompanhada de um homem com cara de poucos amigos. Nomeio Thais Moullin para essa missão:
    -"Vou pegar uma bebida. Seduza ela."
    Vou até o balcão:
    -"Me vê um Alexander, por favor."
    Marco um tempo. Olho algumas mensagens no celular.
    THAIS MOULLIN vem em minha direção:
    -"A história é a seguinte. Eles eram casados. Se separaram e agora vieram como amigos a pedido dela."
    Dou última forma no plano. Começa a brincadeira das tequileiras. A bissexualidade de Thais me favorecia. Ela devorava todas as meninas. E como minha esposa de mentirinha dizia:
    -"Vem amor. Pode chupar ela. Eu deixo."
    Entre bocas e peitos eu chupava e era chupado. Beijos duplos, triplos, quádruplos. A putaria aumentava.
    Agora era minha vez. É pequeno mais cresce. Encosto no paredão com Thais. Começa o rodízio de oral. Sou chupado por todas as mulheres. THAIS MOULLIN se perdia por entre outras pirocas. Deixei ela se divertir.
    Enfim, anuncia a hora da verdade.
    Subimos todos para a cama de baco.
    Os solteiros tímidos não conseguiam tirar a roupa. Eu começava a botar pilha nos caras. Pego Thais Moullin e começo a meter com força. Ela berrava igual Mônica Mattos. A executiva do prazer começa a beijar Thais. E o tal casal de ex chega ao local. Eu doido pra comer aquela pequena mulher. Mas nada. Ela só queria mesmo era sentir a sensação da putaria. Alisava as meninas e via minha performance Hard core de estocada. A galera do outro lado do vidro se soubesse meu nome ovacionaria:
    -"João! João! João! "
    O engraçado foi um cara psicopata que perseguiu Thais Moullin a noite toda. Ele não iria desistir enquanto não transasse com ela. Chamei a atenção dele várias vezes até que Moullin:
    -"Espera João! DEIXA ! Come a executiva. Vem filho da puta. Bota a camisinha e me fode!"
    Foi Hilário. O cara deu duas ou três bombadas e gozou.
    -"Porra. Já gozou?" - reclama Thais
    Eu comecei a rir e zoar. A executiva reclama:
    -"Porra. Para de zoar e mete caralho! "
    Pra que ela disse isso.
    Estoquei com raiva e ela gritava.
    -"Mete porra! Mete porra!! Meteeeeee!"
    A boceta dela latejava e ela finalmente tomba.
    "Pulta que o pariu. Que homem é esse. Gozei! !!"
    Não satisfeito ainda dei mais algumas bombadas em Thais Moullin que já mamava o ex marido amigo da gostosinha. Fodastico!
    Não gozei. Não quis gozar. Aprendi alguns segredos do Tantra. E um deles era o gozo seco. Sai de lá satisfeito.
    HALF TIME!
    Fim de festa. Nos despedimos dos casais, da Fernanda Becker e da tequileira que não me beijou porque tava com a boca cheia de porra.
    Enfim. Foi uma noite completa.
    Valeu o investimento.

Serviço de acompanhante e agente secreta da Thais Moullin: 300 + 50 do UBER para TÃO TÃO DISTANTE.
    Tempo de serviço: 2 horas e meia por aí.
    Repeteco: sim. Mas vai demorar um pouco. Tenho que encher a conta do suborno de novo e dar seguimento aos 12 objetivos.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2025
    Curtidas: 72 Comentários: 27
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rmorais » 20/06/2017

TD ocorrido mês passado, quando a menina estava com uma promoção de atender em qualquer local. M...
    TD ocorrido mês passado, quando a menina estava com uma promoção de atender em qualquer local.
    Marcamos no Méier. Agendamento tranquilo. Thais é uma menina sensacional. Tinha avisado que meu horário era apertado. Quando ainda estou no caminho, recebo uma mensagem de que já está no local, chegou cedo porque sabia que eu era enrolado com meus horários. Pqp, que comprometimento é esse?! 37** 37** Pergunto se ela não quer pegar logo um quarto pra não ficar na recepção e, pra minha surpresa, ela aceita!
    Thais faz jus a todos os elogios que recebe no fórum. É simpática, se entrega, beija de verdade, chupa e deixa ser chupada, cheia de tesão. Não regula nada, é completa e muito boa.
    Tipo uma princesa Nerd, que chega a ser tímida, quietinha, mas que fode muito.
    Espero revê-la.
    Vlw
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 27/06/2017

Encontro realizado a umas 3 semanas, no Málaga. Marcação fácil, garota super solícita. Quanto ...
    Encontro realizado a umas 3 semanas, no Málaga. Marcação fácil, garota super solícita.

Quanto ao encontro, a Thais se envolve bastante, nada mecânica, bem safada. Muitos beijos, oral nota 10. Chupei MT ela tbm.

Sexo bom, papo bom. Nem vi o tempo passar com ela.

Primeiro TD postado. Espero que o primeiro de muitos.
    31** 31** 31**
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2024
    Curtidas: 1179 Comentários: 374
    TDs
    Total
    92 0 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ARMENIO » 30/06/2017

Há algum tempo tenho acompanhado tópicos que se relacionam com. Thaís. Li TDs de confrades, os di...
    Há algum tempo tenho acompanhado tópicos que se relacionam com. Thaís.
    Li TDs de confrades, os diálogos em sua Linha Direta e outros relatos interessantes como suas crônicas sobre as festas do FX que ela compareceu, sua ida ao swing do Clube Mix e, também e principalmente um verso branco sobre a vida de GP que achei muito real e verdadeiro. Fiquei curioso em saber quem era essa mulher enigmática, da qual só se revela em fotos que só mostram parte limitada de seu corpo: um só olho com óculos, uma perna nua, um seio, uma bunda, uma ppk, um pescoço com uma gargantilha e um tornozelo com uma pulseira. Mas afinal, como montar este quebra-cabeça e desvendar como seria esta mulher? Como ela fala? Como pensa? Afinal só tinha conhecimento do que ela escreveu nas crônicas sempre com uma redação muito boa e um português correto. Por tudo que expus e também pelas peripécias sexuais por outros relatadas, resolvi marcar um encontro com ela na semana passada no Carícias em Madureira. Não preciso relatar como ela chupa, como gosta de ser chupada, como fez anal e como trepamos. Outros já fizeram relatos primorosos. Devo dizer que a Thaís é versátil em tudo é uma companhia agradabilíssima para um programa. É uma fofa excelente para a piroca e uma conversa excelente para a cabeça
    Sai satisfeito pela transa e porque consegui montar o quebra-cabeça. Provavelmente haverá um outro encontro.
    Last edited by Charlie Harper on 30/06/2017, edited 1 time in total.
    Reason: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    axt
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 115 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by axt » 10/07/2017

Td atrasado porém não sonegado. Contato fácil por whatsapp, entrei em contato à noite e marquei ...
    Td atrasado porém não sonegado.
    Contato fácil por whatsapp, entrei em contato à noite e marquei para a manhã seguinte.
    Cheguei no local e ela já estava esperando, não vou entrar em detalhes, mas ela manteve a qualidade do atendimento que pode ser visto em seus tds anteriores.
    Ela estava com a promoção três horas pelo preço de duas, três horas que passaram bem rápido, deu vontade de ficar mais tempo. Espero marcar com ela novamente em breve.
    A Thais é uma mulher bonita, simpática, sem frescuras, faz tudo para agradar.
    Dirty couple RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/08/2018
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dirty couple RJ » 10/07/2017

Boa noite! Somos um casal que está em busca de novas aventuras sexuais juntos. E em fevereiro, na s...
    Boa noite!
    Somos um casal que está em busca de novas aventuras sexuais juntos. E em fevereiro, na sexta de carnaval entramos em contato com algumas gps em busca do nosso primeiro ménage. A primeira tinha muitos relatos mas foi totalmente ríspida nas respostas. A segunda muito requisitada, nem nos respondeu. Ai vimos os relatos da Thais. Ela parecia ser a melhor opção. Quando começamos a conversar o papo fluiu rapidamente e ela soube conduzir e combinar tudo. Acredito que um encontro a três que conte com a pessoa que você tem um relacionamento a sério deve ser pensado e realizado com muito tato e sensibilidade por parte não só do cliente, mas sobretudo por conta da gp, afinal o encontro pode ser o primeiro de muitos ou o primeiro e único. Thaís nos envolveu muito bem com seu bom humor e sagacidade e marcamos o encontro pro dia 25 de fevereiro em nossa residência. Fomos buscá-la num ponto de encontro e no uber de volta pra casa ela já ensaiava passar as mãos por debaixo da saia da minha namorada.
    Ao chegarmos em casa estávamos bastantes ansiosos... Bebemos um pouco pra distrair e relaxar e Thais me pediu um beijo... Partimos pro quarto e lá tivemos uma experiência bastante intensa. Ela soube conduzir essa linha tênue entre o tesão e o ciúme que pode ocorrer num encontro desses. Beijou muito, começou chupando minha namorada e eu fiquei assistindo a troca de carícias entre as duas. Logo em seguida as duas começaram a me chupar alternando entre elas. Ver as duas foi bastante excitante e eu queria começar a comê-las. Comecei pegando minha namorada, enquanto ela chupava a Thais. Trocamos de posição e comecei a pegar a Thaís. Ela urrou enquanto a comia e ela chupava minha namorada. Decidi gozar com minha namorada cavalgando em mim enquanto Thais alternava beijos entre nós dois. Fui ao banheiro e Thais continuou chupando minha namorada. Falou que a buceta dela é muito boa de chupar.
    Pra resumir Thaís é um bom investimento num encontro a três de primeira.Sabe conduzir com paciência e bom humor o que tinha tudo pra ser um desastre. O encontro foi muito bom para nós dois e pretendemos repetir não só com ela,mais com outras.
    Abraços!
    Obs: se escrevi errado ou faltou alguma informação por favor me falem,ainda não sabemos mexer no site. rs
    -Foi 350,00 o atendimento mais 20,00 de deslocamento.
    -Ela não fez anal pq não quisemos
    -A garota gosta muito de beijar e de fazer sexo oral.
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/02/2018
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AnalistaX » 14/07/2017

Olá, confrades... TD atrasado (quase sempre), porém sonegado nunca... Conheci a Thais Moullin, Th...
    Olá, confrades... TD atrasado (quase sempre), porém sonegado nunca...

Conheci a Thais Moullin, Thata, como eu a chamo, pelo chat do FX. Começamos a conversar por ali e rapidamente passamos para o Zap. Como eu estava numa fase ruim de grana, acabei não marcando com ela, mas começamos a nso falar quase todos os dias. Ela é uma pessoa muito agradável, super simpática, boa de papo, sabe falar sobre qualquer assunto. Temos muito em comum, até pelo fato dela ser meio Nerd. Um belo dia, ela estava pelo centro, me mandou uma mensagem e marcamos um almoço. Thaís é mais bacana ainda pessoalmente!
    O almoço rolou e eu doido pra atacar ela, então marcamos no mesmo dia, no fim do dia. Acho que a curiosidade um sobre o outro nos deixou ainda mais excitados. No caminho para o hotel ela me atacou, já começou a fazer um oral maravilhoso... Coisa de doido...
    Quando chegamos no motel, mal abri a porta, ela já me jogou contra a parede e começou a tirar a minha roupa como uma doida, me beijando de uma maneira deliciosamente avassaladora (beijo combinou - muitos pontos positivos). Arranquei sua roupa e ela me puxou pra cama, ficou de quatro e falou "Me come, to com muito tesão!". Um pedido desses, assim como um copo de água, jamais pode ser negado! Começamos assim, de quatro, depois ela ficou de bruços, papai e mamãe, e mais um monte de posições que acabavam acontecendo ali na hora. Foi bom demais.

Posso garantir que foi um encontro muito, muito intenso. E inesquecível. Não vejo a hora de me encontrar com a Thatá novamente... Só de lembrar já fico super excitado!

Abraços a todos!
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by glodo » 24/07/2017

Dizer oque de um encontro tão esperado?! dia do Rock... uma roqueira por coincidência da vida... c...
    Dizer oque de um encontro tão esperado?!
    dia do Rock... uma roqueira por coincidência da vida...
    contatos feitos a meses, desde o exterior até que tivemos a oportunidade de nosso encontro. Fim de tarde do dia 14/07... motel foi o Barão, que me surpreendeu pela boa reforma que passou.

Ligações e tratativas... cheguei ao local para saciar minha fome de sexo e a garota... hummmm saciava o estômago com um belo burguer comprado alí na frente e consumido me deixando com mais água na boca ainda... que delícia vê-la comendo, seria um fetiche? Não sei não.

Ela toda vestida de preto,linda, alta tipo olhar para o horizonte e olha que não sou nenhum gigante não... beijos bem gostosos apos a higiene bocal... minhas mãos percorrem seu corpo...
    mas fui para o banho... depois saio e a encontro deitada de bruços na cama... muita mulher meu Deus, será que tomarei conta disso tudo... uma delícia, delicia comecei chupando e chupando muito aquela bunda, aquela xoxota por trás... isso foi mágico,muito bom, muito bom poder subir de descer a lingua naquele corpo cheiroso... e como salivei e chupei... puxei-a de 4 para chupar por trás... que xoxota, que cuzim.... delicioso e bem cheiroso... diliça. 48** 48** 48** 48** 48** 48**

sarrei muito aquela bunda, tudo no limite... sarro gostoso, com calma, com carinho e com tesão... lindo ver aquele corpão todo sobre o "pacote de bonno" by K2... deslisando e deslisando com óleo depois com o mel que saia da xoxota lubrificada e bem gostosa. 37** 37** 37** 37** 37** 37** 37**

Pedi a camisinha e ela veio cavalgar e cavalgando bem devagar, bem com calma e delicioso... mágico!!!
    ela tem um ser possuidor no meio das pernas... uma xoxota autônoma... engolidora e massageadora a vera... que XOXOTA temida... rôla dentro e rôla bem batida para não gozar e depois a grande decisão, pedir o CUZIM como bem sabem que eu adoro... mas a decisão foi minha de abortar o cuzim, sem qualquer culpa e meter na xota sem dó até gozar 36** 36** 36** 36** 36**

Ela fez uma posição que me deixou maluco naquela xoxota... uma metida no ppmm que tanto abomino gozar, me fez derrete e ficar ali preso no meio daquelas longas e macias pernas... gozei bem... ela participa e chegou a se preparar para receber minha rôla no anal... mas eu preferi a xota pq estava muito quente e bom...
    Não achei que seria uma boa foda, mas superou e muito minha expectativa nessa diliça minha....

Quero mais você THAIS! 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**

Papo lindo após a gozada, falamos de vida e tudo mais... tempo vencido, banho, acerto, e caminhamos juntos até o metrô... afastado um do outro, mas a minha vontade era de ir abraçadinho com ela...ô diliçadiminhápica!

THAIS TE PEGO... AGORA SERÁ NO ANAL... PODE ESPERAR... diliça!!!
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/06/2022
    Curtidas: 766 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolfgang » 04/08/2017

Realizado em 05/06/17 Ahhh Srta. Moullin, como costumo a chamar quando falo com ela pelo ‘zap’....
    Realizado em 05/06/17

Ahhh Srta. Moullin, como costumo a chamar quando falo com ela pelo ‘zap’... e parafraseando os Beatles: “roll up, roll up for the Moullin Tour... We got everything you need... Satisfaction guaranteed...”

Quase 6 meses após o meu primeiro encontro com a minha primeira GP sinto necessidade novamente dos serviços maravilhosos que essas meninas prestam. Naquela época já havia ficado de olho na Srta. Moullin, porém os horários dela não casavam com os meus. Abro a LD dela e descubro que nossos horários se encaixam.

O que me atraiu na Srta. Moullin... fisicamente a sua boca, suas coxas, seus seios, sua altura e o estilo rock’n’roll... lendo seus textos fiquei com um puta tesão com a sua inteligência, o humor que trafega do ácido ao sarcástico, o gosto musical, gosto por séries... tenho que encontrar essa menina...

Não importa como, quando, onde e porque, nosso primeiro encontro foi um não TD, passamos uma manhã inteira conversando sobre tudo que puderem imaginar, inicialmente regado com muito café e posteriormente com muita cerveja. Me senti como se tivesse reencontrado uma velha amiga que não via a tempo e estava colocando o papo em dia, é assim que a srta. Moullin te faz sentir, quando ela diz que é fechamento, pode crer que é verdade.

Claro que eu tinha que fazer um TD com essa menina, consegui arrumar um novo álibi e marcamos. Srta. Moullin tem pontualidade britânica, chegou 10 minutos antes do combinado, nos encontramos na entrada do motel, escolhemos o quarto e subimos. Como já nos conhecíamos foi tudo regado com uma conversa bem animada. Entramos no quarto e sou subitamente agarrado e recebo um beijo delicioso... fudeu, nossas bocas se encaixaram perfeitamente... deixamos fluir... não colocamos música, não ligamos TV, foi só o barulho dos nossos corpos e nossa respiração... o mundo parou lá fora, ou o tempo parou lá dentro... não sei... Srta. Moullin é agridoce, uma combinação que me agrada, me instiga, que quero mais... não tem nada que ela faça que não seja mais-que-perfeito...

Fim do primeiro ato, ela coloca alguma playlist no spotify, sequência padrão, banho, cigarro, cerveja e ficamos abraçados conversando, curtindo o momento... ela me conta da série que está assistindo, falamos da música que estava tocando, das nossas vidas... é cumplicidade, é troca de ideias, troca de carinho... Srs, se seu interesse é só sexo, sem dúvida terão um dos melhores com a Srta. Moullin... mas se desejam algo a mais, aproveitem o que essa menina tem a oferecer... como ela costuma assinar suas postagens: "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia", e ela leva isso a sério.

Em algum momento lembramos o que estávamos fazendo ali rssss começa o segundo ato... tão bom ou melhor que o primeiro, nossos corpos fluem naturalmente... Caros confrades, se estiverem com a Srta. Moullin deem um jeito dela gozar, seja com a participação dos Srs. ou não... é uma coisa linda de se ver...

Fim do segundo ato... já se passaram meia hora do combinado... o tempo voa... aproveitamos e finalizamos almoçando em um self-service perto dali, muito bom por sinal, tudo que aconteceu parece que se encontra em um passado longínquo, mera lembrança de um tempo distante... caralho... vai ter que ter um repeteco para matar as saudades...
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/06/2022
    Curtidas: 766 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolfgang » 04/08/2017

Realizado em 21/07/17 Tenho a notícia de que vou ficar ‘solteiro’ por 5 dias... pqp, vai dar m...
    Realizado em 21/07/17

Tenho a notícia de que vou ficar ‘solteiro’ por 5 dias... pqp, vai dar merda rssss... passo um ‘zap’ para Srta. Moullin... combinamos ter uma manhã inteira, começando pelo café da manhã e terminando com o almoço. Mas dessa vez com sustos, como os Srs. poderão ler....rssss

Marcamos de nos encontrar próximo a lanchonete que iríamos tomar o café da manhã, quando a vejo ela está com o estilo mais rock’n’roll o possível, largado, com as pernas de fora... do jeito que eu pedi e gosto... o garoto sobe na hora... que gostosa...

Começamos com a combinação café, pão na chapa e mate... pqp, que mate forte rssss estamos conversando animadamente e reclamando do mate, já quase terminando o nosso café da manhã, quando sou abordado por um PM. Levanto da cadeira meio sem jeito, bato continência, era um dos seguranças da empresa em que trabalho... não tem jeito, quando vc está fazendo merda sempre aparece alguém para te pegar no flagrante....rssss. Explico quem era para Srta. Moullin que fica nervosa...rssss parecia que ela é que estava correndo riscos rssss Quando ela diz que é fechamento ela é mesmo, essa menina é sua cúmplice. Peço a conta e partimos para o motel, ao longo do caminho ela vai relaxando do primeiro susto...

Tínhamos uma manhã inteira pela frente, então pegamos um quarto com banheira, hoje é para esbanjar, não sei quando terei outra chance como essa... música no spotify, já começa a encher a banheira para mais tarde, ela escova os dentes só de calcinha, até assim ela é sensual... vamos para o chuveiro juntos, delícia! No auge da brincadeira sugiro irmos para cama para prosseguirmos... E que comecem os jogos! Animadamente curtindo as preliminares, telefone toca... chamada de vídeo do whatsapp, a patroa que estava viajando, fudeu....

Desligo a chamada, passo mensagem dizendo que estava em uma reunião, espero resposta e está tudo ok... Srta. Moullin nervosa como se tivesse sido com ela rssss me pede 10 minutos para se reestabelecer do susto rsssss bom, já sabem o que vou dizer a respeito da cumplicidade...

Retomamos e literalmente ela me suga toda a energia, até a última gota, chego ao nirvana... não sei nem mais qual o meu nome... fim do primeiro ato.

Padrão banho, cerveja e cigarro... conversar animada ... o garoto sobe, mas o corpo é que não aguenta... ela me apresenta o amigo Edgard... ela manda eu acender outro cigarro e ficar olhando ela brinca sozinha com o Edgard.... que cena linda de se ver... só de lembrar fico latejando... recebo permissão para participar... e assim vai até ela explodir... obrigado pela ajuda Edgard, não teria conseguido sozinho! Fim do segundo ato.

Fomos curtir a banheira, relaxamento total, a conversa agradável de sempre, o carinho de sempre e etc... decidimos almoçar lá no quarto mesmo... entre pedir o almoço e chegar o almoço... terceiro ato.

Fim do terceiro ato, ela reclama que quase não saiu leite, claro você sugou tudo no primeiro rsssss não sobrou nada kkkkk. Logo chega o almoço e o aviso que a nossa manhã estava terminando... não sei quando terá uma próxima vez, mas fica uma lembrança nostálgica boa...