CLARISSE ANDRADE - (21) 9-8120-7754
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1632 Comentários: 175
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por INTERESSANTE » 29/06/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias... Pelas dificuldades de agenda, valores incompatíveis com a realidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias...

Pelas dificuldades de agenda, valores incompatíveis com a realidade, distancia, etc... tenho declinado de outras pervas. As termas são lugares até interessante para um chopp e jogar conversa fora, mas também estão deixando a desejar (peguei bons tempos da 502, Face Club, Red Light, etc...).

Clarice mora e trabalha em locais de fácil acesso à Bonsucesso. Inclusivem, faço questão de pagar o Uber (pelo menos o da ida ao meu encontro). Ela tem uma vida civil e com isso as marcações nem sempre são tão fáceis.

Outra parada é que pelo número de saídas, as vezes sinto que exista um certo relaxamento com a qualidade do atendimento. Como escrevi... "sinto". Isso porque pode ser coisa literalmente da minha cabeça kkk

Mas no geral a mina tem um bom papo e dá para colocar as cartas na mesa sem mimimi! Ela faz anal, e tenho identificado um tesão maior da parte dela nesta modalidade! Quando a segurei pelos cabelos e soquei o cuzinho de forma mais veemente, percebi ao toque de sua vagina uma lubrificação extra rs

Com relação à finalização do oral, deixa no rosto... Deixou algumas vezes na boca, mas nas útlimas vezes tem fugido do leite! Engolir, mesmo pedindo com carinho, passa longe rs

Ela não curte outra menina, mas acho que ela ao lado de uma GP bi pode ser um ganho!
    Em busca do boquete perfeito...
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2024
    Curtidas: 1632 Comentários: 175
    TDs
    Total
    216 18 9 243
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por INTERESSANTE » 13/08/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio este TD confessando à vocês que tenho o seguinte parâmetro para o TD perfeito: I. Pré At...
    Inicio este TD confessando à vocês que tenho o seguinte parâmetro para o TD perfeito:

I. Pré Atendimento
    II. Pontualidade e desburocratização no deslocamento ao local de encontro
    III. Química
    IV. Anal - nada de fazer para finalizar... gosto que se entregue
    V. Garganta Profunda e boquete bem Salivado
    VI. Gozada na boca e rosto sem nojo
    VII. Deixar tirar umas fotos
    VIII. Preço Adequado

No caso da Clarice, o atendimento me farta de quase todos os quesitos, daí recorro sempre a mesma. Particularmente ela não me atende no quesito III e VI... Dirão, depois de tanto tempo não existe química? Claro que sim... Mas não é aquela explosiva que mexe com vc! Acho que da parte dela a recíproca é verdadeira! Talvez, até porque, viramos uma espécie de amigos rs ... No caso do VI ela já fez, mas decidiu não fazer mais. Fico até um pouco chateado internamente pelo número de saída que temos, mas respeito a mina!

-------------

Este TD rolou na sexta retrasada,

A mina sem telefone... eu nem tava com ela na cabeça. Encontramo-nos por esbarrão no Centro rs. Ela faz um curso em frente a um bar que constumo parar...

Papo vai e papo vem... Ela tava naqueles dias... Propus anal e oral, ela topa. Avançamos pro Sheik.

Ahh antes passamos na Farmácia para atualizar sua lindocaína. Feito os trabalhos de compra, motel direto. Lá fomos mais objetivos.. banhos, camisinha, gelzinho e cu... alternamos posiçoes. Ela tem um cuzinho maravilhoso de se comer!

Ao final queria muuuuito gozar naquela boquinha. Me sinalizou com a cabela que não... Na hora, desvia o rosto do leite e oferece os seios. Enfim, nem tudo é perfeito ! kkk

Entretanto longe de ser um TD negativo. A perva é linda, cheirosa, bem cuidada, preço atrativo, não exigente com cronometro... Cuzinho nota dez.

Ahhh Telefone novo dela: +55 21 98120-7754
    Em busca do boquete perfeito...
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2026
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » Hoje

TD realizado na quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 Mantenho um antigo e-mail fake, com alguns reg...
    TD realizado na quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Mantenho um antigo e-mail fake, com alguns registros de putarias passadas e muitos contatos. Às vezes volto a ele e envio mensagens às damas desaparecidas que gostaria de reencontrar. Isto pode soar como garrafas atiradas ao oceano contendo pedidos de socorro em papel 26** . Não raro, recebo de volta a resposta de que o endereço deixou de existir 30** . Porém, de tempos em tempos alguém se lembra da minha existência, ressurge do anonimato, e o repeteco tardio acaba sendo a maior emoção da semana, ou mesmo do mês 37** . Foi o que ocorreu agora com a Clarisse Andrade, que achei através do e-mail clarisseandradetxr12@gmail.com. Ela pretende retornar ao circuito e me autorizou a publicar o contato 31** , visto que o telefone atual expõe seu nome verdadeiro e a atividade civil a que se dedica.
    Trocamos mensagens com certa frequência nos últimos dez dias, até viabilizar um programa no começo da noite de ontem 01** . Só para variar, no Éden, onde penso que já posso pedir cartão fidelidade e sequência musical 49** . A dama mudou muito desde nosso embate em junho de 2020. Os cabelos pretos alisados agora estão claros e cacheados. As curvas, já generosas, se tornaram opulentas. O rosto de pós-ninfeta amadureceu, mas creio que ainda faltam no mínimo cinco anos para que ela possa ser chamada de milf. Observando o conjunto, achei a moça a cara da lindeza 48** , e fiz ao longo das duas horas contratadas uma série interminável de elogios sinceros. Clarisse adentrou o recinto, um quarto standard, com uma roupa civil muito simples, logo substituída por um robe preto e um scarpin da mesma cor que lhe davam um aspecto irresistível 19** . Ela percebeu o impacto que me causou e se empenhou em me deixar feliz por todo o tempo regulamentar 24II** .
    Convidei a moça a se sentar no colchão e lhe saquei os sapatos. Passamos a nos beijar sem pressa, ainda sentados, depois deitados. Abri o robe, chupei seus peitos longamente, recebi os primeiros estímulos manuais 24** . Já esparramado de barriga para cima, requisitei um boquete, intenso e babado 79** . Sugeri a Clarisse que tirasse a peça única que ainda vestia e se atravessasse no sentido da largura da cama. Minha mão esquerda corria pelos seios, a direita pela bunda, que atirada para cima tinha dimensões amazônicas, a pica desaparecia entre os lábios da GP retornada 24** . Disse a ela para se deitar por baixo e comecei a penetração pelo ppmm, mudando logo para posições laterais. Adorei ficar por cima da dama com nossas pernas trançadas. Pus Clarisse de bruços e estoquei durante alguns minutos, até me vir a vontade de vê-la de quatro 19** . Meti naquela posição até a contratura muscular de estimação que tenho na coxa direita apresentar protesto 12** . Fiz a gostosa se acomodar novamente de bruços. Clarisse me pediu para não gozar ainda 37** . Com meu peso sobre suas costas, envolvendo seus ombros com os braços, beijando-a na boca, cheirando seus cabelos, contive ao máximo a rebelião dos herdeiros, que por fim aconteceu 22** 22** 22** .
    A dama se banhou e regressou envolta numa toalha do hotel. Produzimos então uma sessão de fotos que nem precisei pedir 49** . Pouco após a chegada ela já me disse que queria ter novas imagens 31** . Bebemos água e descansamos brevemente para retomar o fôlego, entre carícias que foram crescendo. Voltei a mamar nos peitos bonitos de Clarisse. Tirando a visão da minha pança que teimava em permanecer no espelho 08** , tudo era lindo 36** ! Tive vontade de chupar a vagina da GP, carnuda, dourada, cheirosa e raspadinha, e me atirei à tarefa alheio ao resto do mundo. Quando parei, Clarisse me ressuscitou usando as mãos e a boca. Fizemos um 69 com ela por cima, sugando de um jeito frenético 79** . Molhei meu polegar em sua xota e coloquei-o no cuzinho da parceira, que gemeu de tesão 19** . Tentamos fazer anal 77** , mas minha paudurescência não passava do nível 7, e a rola escapulia de dentro do precioso em todas as posições. Clarisse se masturbou de quatro com um vibrador, enquanto eu brincava com a glande e um dedo em seu anel. A certa altura, ela me aplicou uma montada de frente com muita disposição 37** . Notei que não teria um segundo orgasmo com o pau encamisado e deixei-o ao ar livre. Oferecendo peitos e nádegas às minhas mãos nervosas, Clarisse punhetou e me fez disparar jatos curtos 22** 22** para o alto.
    Foi a minha vez de precisar ir ao chuveiro. Ainda restavam uns 20 minutos, e neles investi no lado namoradinha da dama 36** , beijando-a, colhendo informações, planejando novos eventos. Não pretendo voltar perdê-la de vista 30** . Positivo nota 10, e agradeço a mim mesmo pela ideia de jogar justamente aquela “garrafa” ao mar. Abraços para todos, e semana que vem teremos mais!
    TD positivo- valor 400 reais- tempo 2 horas- pagamento no pix
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.