CORPUS SPA - COPACABANA - AV. N.SRA.COPACABANA, 647, SALAS 1106 E 1107 - (21) 3620-4308 - (21) 99038-6064
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 615 Comentários: 530
    TDs
    Total
    30 9 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por HOLD THE DOOR » 09/06/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com a Corpus. Já tive experiências excelentes e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com a Corpus.

Já tive experiências excelentes e até surpreendentes e outras um tanto quanto burocráticas e mecânicas.

No que diz respeito à estrutura, é a minha casa predileta.
    Quartos grandes, aconchegantes e com tatames / colchões grandes que permitem um maior relaxamento.

Por esse motivo, acaba sendo ainda uma casa que eu frequento bastante, nesse segmento de massagem sem sexo.

Esse TD foi realizado há algumas semanas, e escrevo hoje pra fugir da sonegação.

Numa tarde dessas, faço um contato despretensioso e peço as opções na unidade de Copa.

Opto pela Bruna, mesmo sem referências.
    Até tinha na memória a lembrança de um TD positivo de outro confrade, mas não tinha muita certeza.

Como a ideia era apenas conseguir 1 hora de relaxamento, sem muita expectativa, parti ao meu destino.

Chegando lá, sou recebido pela própria na porta.
    Educada no primeiro contato, me encaminhou até o quarto.

Combinada a massagem Mix Nuru a 280 (294 no cartão, há esse acréscimo).

Após o banho, me deito e aguardo o trabalho terapêutico da moça.

A achei bastante simpática, o que já me ganhou de cara.
    Pra mim elas não precisam ser muito faladeiras, mas um papo inicial, é fundamental pra quebrar o gelo.

Ela tem um sotaque sulista (catarinense se não me engano) que é um charme a mais. É dona também de um belo sorriso. Digamos que o "nosso santo bateu".

Quando tirou a roupa, pude ver seu bonito corpo. Ela é magra, com seios pequenos pra médios, com lindas areolas rosadas, marquinha de biquíni e muitas tatuagens (por toda parte).
    É um lindo corpo natural.

A massagem seguiu o protocolo que já estamos acostumados, iniciando de bruços, relaxante, um pouco de tantrica e depois a esfregação na Nuru.

Tentei ao máximo evitar tocar a moça, pois já tive algumas experiências broxantes na casa, ao ser repelido no primeiro e "inofensivo" toque.

Quando ela estava fazendo a tantrica e depois fez um bom underground, não me contive e peguei em suas coxas, e de leve na bunda.

Ela absolutamente não me repeliu, e ficamos num momento bem prazeroso pra mim.

Na hora de virar, teve um pouco de massagem e trocas de carícias, muito de leve da minha parte, e ela deixou de boa.
    Também não abusei, o clima estava ótimo e eu não queria correr o risco de que não terminasse assim.

Depois veio a Lingam, que foi bem bacana, relaxei gozando muito e ela seguiu punhetando até sair a última gota.

Os toques dela são bem macios, não faz aquela massagem mais forte, mas foi bem legal, conseguiu me relaxar completamente.

Saí de lá levinho e positivamente impressionado pelo atendimento da moça.

Já até tentei voltar, mas nas minhas últimas tentativas não dei sorte, e nossas agendas não estão batendo.

Quando fazemos as coisas sem expectativas, às vezes somos surpreendidos com bons atendimentos inesperados.

Experiência bastante positiva.
    Indico a menina com louvor aos confrades que curtem esse tipo de atendimento.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-corpus/
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/11/2021
    Curtidas: 711 Comentários: 398
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Mat Crib » 21/06/2022

Fala confrades, quanto tempo!! voltando pra postar alguns TDs, vou começar pela Bruna, que resolvi...
    Fala confrades, quanto tempo!!

voltando pra postar alguns TDs, vou começar pela Bruna, que resolvi visitar depois de ler o relato do amigo Hold! Por isso esse forum é tão importante, quando a gente lê um TD assim tem certeza que pode ir e a satisfação é garantida! Obrigado Hold!

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-corpus/

Bem, vou ser breve pois o cara já detalhou tanto que seria redundância, a Bruna é uma mulher quente. Tem um corpo bem gostoso.

Fiz a mix nuru, que ela faz peladinha e começa com uma relaxante. Desde o início ela da umas provocadas no underground, o que pra mim faz uma diferença enorme na terapia. Quando a menina faz a relaxante inteira sem chegar nem perto do pau, a chance do negócio acabar no protocolar é grande. Quando ela já vai dando uma acordada no garoto com a gente ainda de costas, o clima já esquenta desde o começo e tudo fica mais intenso. Seguindo o clima, ela vai mesclando as massagens e encostando o corpo cada vez mais no meu. Eu consigo literalmente sentir que ela esta também esta aproveitando o momento, isso me faz ficar ainda mais excitado. Depois de bastante tesão e esfregação, ela termina o trabalho com uma punheta e muito leite.

Devo voltar...

Sds
    Mat
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/11/2024
    Curtidas: 2816 Comentários: 1752
    TDs
    Total
    87 10 1 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por quietman2 » 24/08/2022

Fala, meus manos do FX! Tudo tranquilo com os possessos de plantão?! Correndo o risco de ser red...
    Fala, meus manos do FX!

Tudo tranquilo com os possessos de plantão?!

Correndo o risco de ser redundante, vou relatar minha experiência com essa mina Bruna, tão bem descrita pelos confras hold e Mat. Desejo antigo, depois dos relatos dos confras, eu fui ao encontro dessa bela mulher.....

Ela está com anúncio particular agora, mas continua na corpus Copacabana.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-haze/

Ela: Exatamente como nas fotos, com uma diferença, para mim: eu tinha a impressão, ao olhar as fotos, de uma menina magra-definidinha, mas eu a considero uma panicat soft hehehe não tem aqueles exageros de panicat, mas conta com cada curva que....tudo firme e NATURAL, harmonioso e irresistívelmente dourado de praia. A voz, um capítulo à parte, com aquele sotaque gaúcho divino. Super simpática e gente boa.

Local: citado em outros TDS.

Massagem: Fui na mútua pra ser feliz. E fui bastante feliz.

Ela cumpriu todo o roteiro com maestria, ótima técnica e muito carinho. Gostei bastante da atmosfera que ela criou.

A sessão transcorreu num crescente maravilhoso, com muita gentileza, carinho e generosidade por parte dela.

O final foi carinhoso e explosivo, muito bem conduzido pela gata, que me ganhou.

Também serei mais um a repetecar!

TMJ, confraria!
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2020
    Curtidas: 637 Comentários: 193
    TDs
    Total
    30 6 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PeterBParker » 26/10/2024

Fala, confrades. Depois de um longo tempo parado, resolvi fazer um atendimento e aproveitei para con...
    Fala, confrades. Depois de um longo tempo parado, resolvi fazer um atendimento e aproveitei para conhecer a nova unidade da corpus spa em copa.

// PRÉ ATENDIMENTO

Agendamento feito via whatsapp naquela padrão que a casa sempre teve. Tabela de massagens e valores enviada. Fui informado que a nuru mútua estava 370 no dia e resolvi então marcar com a Vic (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/), que entre o plantel foi a que mais me chamou atenção.

Fui ao novo endereço da clínica no bairro de copacabana, que agora fica na Rua Barata Ribeiro 543, sala 602. Prédio comercial sem necessidade de identificação.

Na clínica fui recepcionado pela própria Vic e acertamos antecipadamente o pagamento da massagem (isso foi diferente das vezes que ia no antigo endereço).

Como não vi ainda TDs do novo espaço, vou falar um pouco sobre a minha impressão. A clínica tem uma estrutura boa, com quartos completamente isolados uns dos outros e um banheiro tbm bom, porém perde bastante para a antiga estrutura, que era mais luxuosa e maior.

// ATENDIMENTO

A Vic é exatamente como nas fotos do anúncio. Diria que até mais bonita e gostosa pessoalmente. Ela tem corpo de quem pratica atividades físicas, mas não é definida. Os grandes destaques pra mim são suas pernas e bunda (maravilhosas).

O atendimento seguiu o ritual padrão. Fez uma relaxante ok pra fraca, tântrica boa e nuru boa, mas com um certo excesso de cuidado que distancia a terapeuta do cliente. Na parte da mútua consegui ter mais liberdade e com a maior proximidade dos corpos o atendimento deu uma esquentada, mas deixando claro que evitei exageros para não quebrar o clima que havia conseguido criar. O momento foi bastante proveitoso até que perto de estourarmos a hora de atendimento, ela se posicionou sentada a minha frente para finalizar na lingam.

// AVALIAÇÃO

Esse é o típico atendimento que eu dou POSITIVO, uma vez que todo o combinado foi cumprido, mas deixo algumas ressalvas.

A garota é linda, gostosa e super simpática, realmente procura agradar. Contudo, se você procura uma massagem com mais sacanagem, digamos assim, mesmo que sem finalização íntima, ela não é uma terapeuta que eu indicaria. Dessa forma não acho que retornaria, a não ser que novos relatos mostrem uma evolução no atendimento.

É isso, confrades. Espero ter ajudado.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 151 Comentários: 221
    TDs
    Total
    17 3 4 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por pilomba » 31/10/2024

Boa tarde Confrades….ta foda! Eu n sei qq aconteceu nesse 1 ano pra ca, como q a gnt deixou isso a...
    Boa tarde Confrades….ta foda!
    Eu n sei qq aconteceu nesse 1 ano pra ca, como q a gnt deixou isso acontecer, mas as massagens estao cada vez mais frustrantes.
    Marquei com a Gabi pra fazer uma massagem, a marcaçao foi facil via wpp, o predio eh de boa, sem identificaçao, toca a campainha e demoram horrores pra abrir, sorte q eu cago baldes pq eu sou solteiro mas um casado ali ia ficar a merce de encontros. Sou recepcionado pela Gabi, baixinha e gatinha, estilo praia mas com uma cara ja amarrada…sou colocado na sala apos o banho e começa a massagem: relaxante no esfrega creme, tailandesa do paraguai, uma falta de interaçao absurda q foi me deixando revoltado, me sentindo um lixo total, como se ela tivesse obrigada a estar la, fiquei contando os minutos pra ir embora, nem tomei banho, só sai de la correndo. Nunca mais
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 206 Comentários: 18
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » Hoje

VIC - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vic-corpus-spa/ O Local: Fica na Barata Ribeiro em ...
    VIC - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

O Local: Fica na Barata Ribeiro em copa, e a clínica é de alto padrão. Achei as instalações bacanas e com um ar místico com o intuito
    de nos fazer relaxar. Colchão no chão, ar gelando, música ambiente e uma diabinha de terapeuta linda!

A Menina: Ao Abrir a porta, ela mesmo quem me recebe. De lingerie preta, e com um semblante sério mostrando profissionalismo,
    e senti no olhar dela que ali era um ambiente de massagem e não de putaria, foi isso que entendi só de olhar nos olhos dela.

Tirei algumas dúvidas, brinquei com ela e deixei bem claro que eu estava afim de massagem, e não de sexo. Ela riu, eu ri e fechamos
    uma massagem tântrica de 45m, que eu nem sabia o q existia na tântrica. Só estava imaginando ela acariciando meu corpo, e de
    alguma forma eu sentindo ela na massagem. Não optei pela nuru, pq eu me conheço... e ia tentar algo a mais com a menina, então
    como eu queria massagem msm, pq estava com dor nas costas, optei pela tântrica, pq a massagem relaxante eu já conhecia através de
    outras meninas, que nas experiências q eu tive, eram mais espalhar creme e fazer carinho no meu corpo.

Entro no quarto, e pergunto se fico de cueca ou peladão. Ela da um sorrisinho, devia me achar maior idiota, mas eu só sei que tirei
    a cueca e deitei de costas. Ela começou a passar alguma coisa que parecia uma pena nos meus pés e em todo o meu corpo. Em seguida veio respirando soltando aquele ar quentinho que saia da sua boca e dando leves assopradas por todo o meu corpo.Chegou no meu pescoço e logo pensei... Crl véio, ela vai beijar minha boca, é isso msm? Mas ela não beijou. Até brinquei c ela dizendo q eu aceitava um beijo dela sem problemas, pq eu era beijoqueiro. A menina começa a rir, então a nossa interação estava excelente. Conversamos sobre diversos assuntos e ela sempre mto simpática e risonha.

Fiz carinho na panturrilha dela e não fui além pq não queria abusar da menina e meu foco era outro. Ela massageou bem meus pés com creme, panturrilha, coxas, e quando chegou nas costas eu gemi de dor. Ela colocou meus braços pra trás, montou em cima das costas, fez força e falou " nossa, realmente vc está bem tenso".
    Ficou massageando e apertando na área do meu trapézio, pois era onde eu sentia dor. Gostei... ela sabe ser delicada qnd necessário, e sabe usar força quando tb é preciso.
    Pediu pra eu virar, e eu olhando ela com aquele shortinho preto de academia e um top q eu estava doido pra cair, confesso, mas deu pra ver q ela malha e tem um corpo lindo.
    Se ela tirasse o top eu não iria reclamar, mas ela se manteve super profissional e a todo momento conversava cmg, me olhava nos olhos e acariciava e massageava o meu corpo.
    Chegando quase no fim do atendimento, ela começa o Lingam e cara, na boa... a mina tem uma técnica melhor q a minha. E olha q na minha adolescência eram umas 5 por dia.
    Quando ela começou eu já fiquei com medo pq geralmente mulher não bate uma pra nós homens mto bem, são brutas, machucam, enfim... não tem pau e não sabem, mas essa menina, nooosssaaaa
    Foi um Lingam com a mão de forma convencional, com as duas mãos, mãos invertidas, mãos simulando uma boca sugando ele até que Fabri Xota louco de tesão, sem ejacular a quase 1 semana pergunta pra ela onde gozar.
    Confesso q nessa hora eu estava esperando ela falar assim " Goza na minha boquinha", mas brincadeiras à parte, eu sei q isso não rolaria pq não teve beijo, oral, penetração e nem nada, então continuei deitado e a vontade veio
    e parecia que estava na cena do filme American Pie, e gozei quase que no teto, no ar condicionado.. Foi "chandon" pra td qt é lado e eu sem graça ajudando ela a limpar onde achávamos vestígios dos meus herdeiros rs.

Atendimento finalizado, me visto, ela me da um copo com água e me encaminha até a saída. E não foi algo robotizado. Ela foi super humana. Conversamos, descontraímos, rimos, e ela me acompanhou até a saída de forma suave e mto gentil.
    Agradeci a Recepcionista, recebi um beijo no rosto da terapeuta e em seguida peguei sua mão e a beijei. Fui saindo olhando pra trás, tentando imaginar aquele corpo nu, mas sei que com ela isso não é possível, enfim, gostei do atendimento pois
    encontrei o que eu estava buscando. Ahh se eu namoraria com ela?? Noooosssaaaa, andaria de mãos dadas com ela na mureta da urca fácil. Quem sabe numa próxima vida!!!

Rosto - 10
    Corpo - Pelo o que eu vi de roupa fácil 8. Não dou uma nota maior, pois não a vi nua.
    Beijo- Fiquei curioso
    Sexo - Só em sonho
    Lingam - Cheguei a conclusão de que eu não sei tocar punheta.

É isso seus putos. Massagem com a menina foi show de bola. Sexo não rolou, mas eu soube desde o início, por isso dou um Positivo no atendimento dessa beldade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 206 Comentários: 18
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » Hoje

BRENNDA - https://www.corpuspa.com.br/massagista/brennda/ Fala seus putos!!! Depois de fazer algu...
    BRENNDA - https://www.corpuspa.com.br/massagista/brennda/

Fala seus putos!!!

Depois de fazer algumas massagens com outra terapeuta da casa, chegou a hora de dar oportunidade pra outra, afinal, ninguém quer fidelidade estando solteiro e ainda pagando.

Agendamento: È uma central que lhe atende de forma bem rápida e esclarece as dúvidas. Horário marcado e fui em direção a clínica.

Terapeuta: Chego no local, toco a campainha e lá vem aquele frio na barriga de lei... Escuto alguns passos de alguém que irá abrir a porta e a porta se abre.... Vic " Terapeuta que eu ja fiz relato e fui nela 3x", abre a porta e fica surpresa em me ver, pois deve ter pensado... " Vc por aqui? ninguém me falou nada". Eu entro, dou um beijo no rosto dela e ela me pergunta se eu tinha agendado com alguém. Falei que era com a menina nova " Brennda". Ela foi chamar a menina e eu esperando na recepção, e aquele climão entre eu e Vic, Ahhh... que se foda rs.

Brennda chega e Vic nos apresenta. Beijinhos e abraços e Vic " Ele era meu cliente".
    Fabri Xota responde " Que isso amor, ainda sou".

Fabri xota é o rei delas. Tem pra todo mundo, calma meninas....

Vou tomar meu banho e quando saio vou em direção ao quarto e fico lá curtindo a playlist que estava tocando, enquanto isso Brennda demorou um pouquinho. Acho q estava preparando o psicológico... " Crl, é o Fabri xota. Ele vai querer chupar minha xoxota, e agora??" hahahha...

Vic entra no quarto pra pegar o carregador e eu lá peladão. Ela pede desculpas pelo incômodo e eu disse... " Rlx amor, nada que vc não tenha visto antes".

Brennda chega de vestidinho e eu imediatamente corro em sua direção e me posiciono em sua frente. Ela fica me olhando nos olhos e dou um abraço super gostoso nela, pois não tinha feito isso na recepção né, mas foi um abraço que eu quis transparecer a seguinte mensagem " Até que enfim te encontrei. PQ não te conheci antes?". Brennda pergunta se eu ja conheço o procedimento da casa e eu falei que sim " Que rolava a massagem, conversas, beijos na boca de lingua, oral sem camisinha e ...." Ela imediatamente me corta e diz que nao. Aqui é só massagem e lingam. Fabri Xota tentou, mas não colou. Ok... foi bom pra descontrair, afinal, qual mulher não curte um cara engraçadinho?! hehe

Deitei de costas e quando olho, Brennda está completamente nua. Branquinha, peitinho bonito de quem nunca amamentou e a larissa lisinha, hum... Ela começa uma massagem nos meus pés e vai subindo por todo o meu corpo e nisso vms trocando ideias e interagindo... peço pra ela me beijar no pescoço, e ela obedece. Beija meu pescoço e fica perto do meu ouvido soltando a respiração.

Viro de frente e ela faz uns carinhos e massagens no meu corpo, e intercalava em acariciar meu amiguinho que estava ali ereto, babando sedento por um oral, mas teve que se contentar em apenas sentir as mãos daquela ninfetinha ao tocá-lo.

Brennda começa o lingam e ficava olhando pra ele. Não sei se ela estava encantada com a beleza do meu amiguinho ou estava me zoando mentalmente com seu tamanho, nunca saberei. Pedi pra me olhar nos olhos, pois queria ver aquele rostinho lindo. Ela prontamente obedeceu e nem piscava. Seu olhar penetrante foi o suficiente pra eu gozar horrores, quase sujo seus cabelos. Ainda bem q nao aconteceu, pq gozar no cabelo de uma mulher é a pior coisa pra elas rs...

Brennda se limpa, eu me limpo e peço pra ela deitar. Ela pergunta o q eu iria fazer. Até brinquei com ela " Filha, acabei de gozar. Pode ficar tranquila que te comer que eu não vou". Ela riu e deitou. Abaixei um pouco a luz e fiz uma massagem nela. Massageei os pés, panturrilha e todo seu corpinho, respeitando suas partes íntimas, claro. Foi difícil pra crl, mas respeitei. Fiquei beijando loucamente seu pescoço, falei umas sacanagens que não lembro agora, ela olhou pra traz com cara de sapeca, eu apertei o pescoço dela e dei um beijo no cantinho da boca só pra provocar. Tempo encerrado e nos levantamos. Ao sair eu falo que tinha esquecido de algo e voltamos pro quarto e ela pergunta..

O que vc esqueceu?
    - Esqueci isso aqui amor...

Fabri xota vai em direção a sua boca, Brennda arregala os olhos e dou um beijo bem provocante em seu queixo. Brenda fica sem graça, tímida e da umas risadinhas. Me encaminha até a saída e vou embora.

Rosto - 10
    Corpo - 8
    Beijo- Fiquei curioso
    Sexo - Só em sonho
    Lingam - Honesto
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.